Calabouço

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Calabouço

Mensagem por Convidad em Sex Jul 02, 2010 1:38 pm

Afastou-se da strigoi após receber a mordida no lábio inferior. Fitou-a sem entender o que acabara de fazer. - Ai, tá louca? Gritou em direção a ela, a mão na boca.
- Eu não admito mais nenhum strigoi aqui. Se ele acordar eu me retiro. Sorriu para a strigoi e saiu do calabouço batendo em tudo e chutando tudo que via pela frente. Quem ela pensava que era? E quem ele pensava que era? Nunca agiu dessa forma e agora estava inventando de ser desse jeito. Mas bem que a Violet estava amolecendo.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Calabouço

Mensagem por Violet von Unwerth em Sex Jul 02, 2010 2:07 pm

*Quando a aproximação foi desfeita, o sorriso maldoso de Violet havia retornado aos seus lábios avermelhados pelo beijo conforme ela abriu os olhos, observando o estrago feito no lábio inferior do outro Strigoi. Antes que ele pudesse sair, ela segurou em um de seus antebraços e o virou para si. O olhar feroz presente.* Primeiramente, não ouse levantar o seu tom de voz comigo, Draco. E eu acordo quem eu quiser, quando eu bem entender. *Soltou seu braço abruptamente e virou-se para o dhampir da mesma forma. Sabia que ele ainda estava um pouco zonzo pela mordida, e mesmo que não estivesse, ele não reagiria. Ela retirou-lhe as amarras. Teria se aproveitado do sangue dos machucados em seus calcanhares e pulsos, mas estava satisfeita. Estendeu-lhe a mão, o sorriso, embora ainda fosse maldoso, era quase amigável.* Acompanha-me, querido. Tenho outros planos para você.

- Turno Encerrado. -
avatar
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Calabouço

Mensagem por Erick Oliver em Sex Jul 02, 2010 2:20 pm

Eu sorria divertidamente vendo a cena que o strigoi fazia, tinha vontade de rir, mas talvez não fosse uma boa ideia. Cada vez eu ficava mais encantado com Violet, apesar de ela ser strigoi e isso ser totalmente errado, eu ainda tinha uma visão meio humana do mundo e não gostava de ver o mundo de outra forma, eu me divertia mais assim. Segui a ruiva com os olhos enquanto era desamarrado, me levantei com certa dificuldade, me espreguiçando brevemente já que agora os machucados me incomodavam, abri um sorriso suave ao ver ela me estender a mão, seguro a mesma e a segui, andando lentamente.


Turno encerrado.
avatar
Erick Oliver

Idade : 29
Mensagens : 182
Data de inscrição : 12/06/2010

http://desabafosmascarados.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Calabouço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum