O que você está lendo?

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir em baixo

Re: O que você está lendo?

Mensagem por Grace B. Mazur em Sab Dez 17, 2011 6:05 pm

Dança com Dragões - George R.R. Martim
quinto livro de Crônicas de Gelo e Fogo *.*

e relendo o Guerra dos Tronos
*.*
Grace B. Mazur
Moderadora

Mensagem por Pandora L. Szelsky em Ter Dez 20, 2011 4:39 pm

A mulher do viajante no tempo *-*
Cabeça de Vento ;D
Pandora L. Szelsky

Mensagem por Anne Hathaway em Qui Dez 22, 2011 7:26 pm

A gentee como falar da lista muito grande livros que li. tipo tudo fico tão dificil com esse meu vicio mamãe quer me matar..
vamos la com a lista:
Nightshade - Wolfsbane(metade) -(Andrea Cremer)- Lobos do meu coração acho que nunca vi uma história que me deixasse tão surpresa e tão emocionada de certo modo amo e odeio a todos os personagens... recomendo muito ler
Anita Blake, a série( li até o 17) - Laurell K. Hamliton, - acho que um dos motivos por eu não te estudado tanto nesse trimestre kkk melhosres livros da minha vida embora tenha tanto sobre sexo q as vezes só parece ponografia( mas o sexo só começa depoisno 6 livro). Pois é muitos homens que fica na lenga - lenga mas é muito legal a maneira que ela como humana se enquadra mais como vampira e metamorfa do que deles mesmos. Nem preciso dizer que amo Jean-Claude.ele é O Vampiro sexy.
Meredith Gentry a série (li até o 6) - Laurell K Hamilton - muito legal tambem embora haja o mesmo problema que na série da Anita, muito sexo, mas como não gostar de uma princesa não é mesmo? Tipo é muito legal o modo como a história se desenrola afinal quem não quer engravidar a princesa Meredith NicEssus e se tornar rei depois de mil anos de celibato??Uma verdadeira corrida para o trono da Escuridão (Unseelie)...
Silence - Hush hush - eu nem preciso comenter a maioria conhece sabe como a coisa fica frenética com essa série...Meu querido Jev, ou então meu querido Patch...
Sorte ou Azar? - Meg Cabot - muito bom só achei meio irritante.. afinal o que vai acontecer depois com Jinx, em?? nunca saberemos não é?? Fiquei realmente frustrada quando vi que não tinha continuação.
AS Brumas de Avalon - outra série de amor e ódio mas pro fim larguei o 4 livro de tanta raiva,... embora seja uma história emocionante...
Anne Hathaway

Mensagem por Anne Hathaway em Qui Dez 22, 2011 7:27 pm

Tenho mais alguna mas deixamos para depois né??
Anne Hathaway

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: