House Of Night - serie

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: House Of Night - serie

Mensagem por Mônica B. Ivashkov em Qui Jun 03, 2010 9:50 am

Também concordo.
Sem contar que aquelas gírias TODA hora me
matam de irritação! ¬¬

_________________________________________________
avatar
Mônica B. Ivashkov
Administradora

Idade : 28
Mensagens : 2915
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 07/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: House Of Night - serie

Mensagem por Ana Carol em Dom Jun 06, 2010 3:03 pm

haushauhsuahsua
verdade, mas cara, eu tenho que admitir, aprendi muitas girias inglesas ( ou americanas) lendo essa saga.
ahsujaushaus
avatar
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 22
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: House Of Night - serie

Mensagem por Convidad em Seg Jun 07, 2010 12:42 pm

Putz, vcs escracharam tbm...
claro q encheram muita linguiça, mas eu ate q acho legal, principalmente a Zoey Twisted Evil
e eu acho a afrodite Hot.
e a stevie rae é foda

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: House Of Night - serie

Mensagem por Lu em Seg Jun 07, 2010 1:17 pm

Ah que Zoye eu detesto este livro e detestei este ultimo...é sempre a mesma coisa, mesma maneira como acaba...nah não leio mais HON.
Afrodite concordo contigo Ed, também gosto dela é a mais sensata no livro todo.

Stevie Rae já gostei mais dela, agora...puf
avatar
Lu
Alta Colaboradora

Idade : 29
Mensagens : 1658
Localização : portugal
Data de inscrição : 09/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: House Of Night - serie

Mensagem por Convidad em Seg Jun 07, 2010 1:25 pm

Edward J Ashford escreveu:Putz, vcs escracharam tbm...
claro q encheram muita linguiça, mas eu ate q acho legal, principalmente a Zoey Twisted Evil
e eu acho a afrodite Hot.
e a stevie rae é foda
Essa não é a primeira saga em que enchem linguiça e nem vai ser última. A Zoey é realmente a mais putinha da história, e ainda se faz de santa e pior: Fala que a Aphrodite é que uma piranha! (♪Aham, Claudia. Senta lá♫ )
Pelo menos a Aphrodite tem estilo de falar "Sou sim, uma vadia" Isso é que poder!

xxxxxxxxx

Ainda não sei o que foi de tenso que o Erik fez... Se alguém puder colocar de amarelinho pra mim ou em spoiler... POR FAVOR

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: House Of Night - serie

Mensagem por Convidad em Seg Jun 07, 2010 1:51 pm

o erick não fez nada, só ficou com ciumes da Zoey e ela terminou com ele

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: House Of Night - serie

Mensagem por Convidad em Seg Jun 14, 2010 5:55 pm

Eu gosto dessa série
ainda não li Burned porque tenho preguiça de ler em Inglês, mas acho super legal.

Muita gente não gosta da Zoey, mas eu acho ela legal.
Só não gosto de uma coisa nela: ela ficar se fazendo de santa quando na verdade quer pegar geral.

Acho que se ela quer ser bitch podia pelo menos assumir como a Afrobitch faz (adoro ela e queria que ela voltasse a ser vamp, nada haver ela humana).

Achei que se a Zoey teve coragem de dar pro Loren, custava nada entao ela dar uma dadinha pro pobre do Erick. Tipo, tadinho dele, foi cornoooo
E ainda torço pra ela ficar com o Eric apesar de tudo, sei lá, acho que ela e o Stark nao me convencem.

E não vou nadinha com a cara do Kalona, aquele vaco galinha!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: House Of Night - serie

Mensagem por Mônica B. Ivashkov em Seg Jun 14, 2010 7:15 pm

Hathaway escreveu:Achei que se a Zoey teve coragem de dar pro Loren, custava nada entao ela dar uma dadinha pro pobre do Erick. Tipo, tadinho dele, foi cornoooo

vai rir Mari!

Mas eu fiquei com dozinha dele também!

_________________________________________________
avatar
Mônica B. Ivashkov
Administradora

Idade : 28
Mensagens : 2915
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 07/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: House Of Night - serie

Mensagem por Convidad em Seg Jun 14, 2010 7:46 pm

Oi gente,
Marian já ta traduzido Burned la na comu do tdl. Acabaram de traduzir o ultimo cap hoje.

Não gosto muito do Erick não, pra mim ele perdeu a graça quando agio daquela forma depois da Zoey acabar com ele.
Achei muito... dá! q idiota.

Agora eu não tenho nada contra o Stark, mas se depender da autora ela vai colocar outro pra competir com o probre coitado. xD

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: House Of Night - serie

Mensagem por Mônica B. Ivashkov em Seg Jun 14, 2010 7:50 pm

Só mais outro Alice?
Ela vai colocar mais uns três, no mínimo!!!!! Twisted Evil

Eu adoroooooo de paixão a cena que o Erik e a Zoey interpretam
na aula. Achei tão fodaaa

_________________________________________________
avatar
Mônica B. Ivashkov
Administradora

Idade : 28
Mensagens : 2915
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 07/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: House Of Night - serie

Mensagem por Convidad em Seg Jun 14, 2010 7:54 pm

Não duvido não q ela vá colocar no minimo +3. Acho q o objetivo da autora é fazer a Zoey ficar com o máximo de caras possiveis. hahahhaha

Aquela interpretação deles eu achei muito constrangedora.
Diga ai, eles na frente de uma turma interpretando daquele jeito, sera que aconteceria mesmo algo assim na real?
Se fosse comigo eu não esqueceria nem por um min o público.
Ou talvez eu seja muito timida. ^^

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: House Of Night - serie

Mensagem por Ana Carol em Qua Jun 16, 2010 9:24 pm

eu nunca esqueceria tbm do publico, seempre fico nervosaaa.
ahsuhaushuasa
avatar
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 22
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: House Of Night - serie

Mensagem por Convidad em Qui Jun 17, 2010 1:34 am

Serio como q um cara com uma garota hot como a Zoe vai se lmbrar de alguem, NEM!
Cara eu detesto o tal do Homem Alado...
E concordo com a Mari ela devia aproveitar e pegar geral!
quem sabe num sai ate um Menage
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EU JA LI BURNED!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: House Of Night - serie

Mensagem por Ana Carol em Qui Jun 17, 2010 4:55 pm

ahushaushuahsuhausa
Ela tem que aproveitar. Isso é fato. ahsuahusha
Mas ela ainda se faz de boazinha! Argh!
O que acontece em Burned??
Quero spoilers please!!
avatar
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 22
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: House Of Night - serie

Mensagem por Convidad em Qui Jun 17, 2010 5:43 pm

Lia serie toda no pc, mas to morrendode preguiça de ler esse ultimoq ue saiu, deve ser um saco, nao e contado pela Zoe, mas fora isso, a serie é otimaaa!!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: House Of Night - serie

Mensagem por Mônica B. Ivashkov em Qui Jun 17, 2010 8:01 pm

Eu não esqueceria o público também não, mas achei legal!

Ed... o alado é o Kaloma ou... Kalona??? Sei lá.... ahuahauahau

Eu tenho que ler algum que nunca lembro que é... (Grah me fala qual é todo dia),
mas Percy está mais legal! o/

_________________________________________________
avatar
Mônica B. Ivashkov
Administradora

Idade : 28
Mensagens : 2915
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 07/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: House Of Night - serie

Mensagem por Ana Carol em Qui Jun 17, 2010 8:29 pm

É O Kalona, Mony.
Ah, eu odiei quando os livros começaram a ser contados por outros personagens sem ser a Zoey.
¬¬
avatar
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 22
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: House Of Night - serie

Mensagem por Mônica B. Ivashkov em Sex Jun 18, 2010 12:09 pm

Quando é que isso acontece, Carol?? Oo

_________________________________________________
avatar
Mônica B. Ivashkov
Administradora

Idade : 28
Mensagens : 2915
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 07/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: House Of Night - serie

Mensagem por Ana Carol em Sex Jun 18, 2010 8:58 pm

Acho que é no sexto livro, o Tempted.
avatar
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 22
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: House Of Night - serie

Mensagem por Mônica B. Ivashkov em Sab Jun 19, 2010 8:52 am

Humm... se eu li ele, nem notei! ahuahaua que vergonha de mim ¬¬

_________________________________________________
avatar
Mônica B. Ivashkov
Administradora

Idade : 28
Mensagens : 2915
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 07/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: House Of Night - serie

Mensagem por Ana Carol em Sab Jun 19, 2010 11:52 am

ahsuahhsahsuahusa
vc nao deve ter lido nao, mony. quando isso começa a acontecer, a serie fica mais chata. ¬¬
avatar
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 22
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: House Of Night - serie

Mensagem por Convidad em Sab Jun 19, 2010 12:46 pm

Eh a parada do publico eh tensaaa

Alice, vc pode me passar o link?

Porque achar um livro naquela comu eh f***

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: House Of Night - serie

Mensagem por Ana Carol em Sab Jun 19, 2010 12:48 pm

ain...eu acc o link tbm...
avatar
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 22
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: House Of Night - serie

Mensagem por Mônica B. Ivashkov em Seg Jun 21, 2010 8:50 am

Carol, hauahahau, eu liguei pra Grah e ela me contou que é esse que eu não li! hauahaahauahu

_________________________________________________
avatar
Mônica B. Ivashkov
Administradora

Idade : 28
Mensagens : 2915
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 07/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: House Of Night - serie

Mensagem por Ana Carol em Seg Jun 21, 2010 8:06 pm

ahsuahsuhaushausa
Mony, vc nao sabe os livros da serie que le!!
ahsushauhsua
vc vai continuar lendo a serie??
avatar
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 22
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: House Of Night - serie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum