[FIC] Tu Recuerdo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[FIC] Tu Recuerdo

Mensagem por Convidad em Sex Jun 04, 2010 9:43 pm

Título:Tu recuerdo
Autor: Edward J Ashford & Hanna Ashford
Gênero: Romance / Universo Alternativo / Lemons
Classificação: NC - 17
Terminada: [ ] Sim [X] Não
Sinopse: Uma noite de amor muda a vida de Rose Hathaway e Adrian Ivashkov, mas uma decisão de Rose os separa e um ano depois a vida lhes dá uma segunda chance, cabe a eles a aproveitarem.

Convidad
Convidado

Prólogo

Mensagem por Convidad em Sex Jun 04, 2010 9:46 pm

Prólogo:

Pov Rose
Na minha mente ainda segue a lembrança da minha única noite com Adrian Ivashkov, lembrança proibida pois estou casada, sim me casei, e com Dimitri Belikov, me tornei guardiã da Rainha Vasilissa, minha amiga Lissa, tenho tudo o que sempre quis, mas não estou feliz como pensei que estaria, não estou feliz como estive naquela noite que passei com o Adrian, naquela noite há um ano...

Pov Adrian
Nesse último ano minha vida têm sido uma tortura, vê-la sempre me traz a lembrança daquela noite, bem eu já tive várias mulheres, mas nenhuma foi como a Rose, nenhuma têm seu cheiro, sua paixão, seu gosto, e vê-la é quase todo dia é meu céu e meu inferno particular, pois sempre me lembra que ela é real. Mas minha vida se torna um inferno quando eu a vejo com ele. Aquele por quem ela moveu mundos, aquele a quem ela ama e que jamais a amou como eu a amo. Uma noite eu vivi um sonho, um sonho real e até hoje pago o preço por esse sonho, vivo de uma lembrança, a lembrança da nossa noite de amor...

Convidad
Convidado

Re:[FIC] Tu Recuerdo

Mensagem por Convidad em Sex Jun 04, 2010 10:23 pm

Cara, ficou legal... Mas eu quero logo as cenas hots.
posta mais ai!

Última edição por patrick em Sex Jun 04, 2010 10:51 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado

Re:[FIC] Tu Recuerdo

Mensagem por Lu em Sex Jun 04, 2010 10:35 pm

Hum.....deixou muito a desejar...nao gostei nao, muito pelo contrario eu ADOREI, não mentira AMEI o prologo, agora onde tá o resto????? Eu quero o resto Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Lu
Alta Colaboradora

Re: [FIC] Tu Recuerdo

Mensagem por Convidad em Sex Jun 04, 2010 11:00 pm

Leitora Nova

É, voltei ao normal, resolvi ler

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Jun 05, 2010 1:01 am

Eae brow, posta logo...
Eu kero ve cena hot, como so vc sabe fazer...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
posta logo pow

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Jun 05, 2010 11:49 am

VOcês, escritores de fics as vezes são muito... muito maus. Deixam a gente curiosa e puf... somem. A sinopse tá muito boa. Posta logo
Wink

Convidad
Convidado

Avisos...

Mensagem por Convidad em Sab Jun 05, 2010 4:18 pm

Bem eu e meu irmão Ed vamos postar a fic, eu posto os caps impares e ele os pares...
Ele faz o Pov Adrian e as cenas hots, e eu faço a Pov Rose e Pov Dimitri...
Qualquer coisa pode mandar uma MP...
E agora vou postar, se quiserem mais, encham o ED, pois é ele quem posta o proximo...
Bjos.

Convidad
Convidado

Capitulo 1: Um Ano Antes...

Mensagem por Convidad em Sab Jun 05, 2010 4:35 pm

Um Ano Antes...

Pov Rose
Eu havia acabado de ser absorvida pelo assassinato da Rainha Tatiana, todos vieram me comprimentar, todos menos Dimitri, ele ficou sentado lá trás e depois se foi, nesse momento Adrian chegou e me abraçou.
-Pequena Dhampir, precisamos comemorar!
Ele falou tão animado e com um sorriso que me fez naquele instante me esquecer de tudo, e só o que pude fazer foi sorrir de volta.
-Vão vocês dois – A Lissa falou – Tenho que fazer coisas reais e o Christian vai comigo.
O Christian rolou os olhos e todos nós rimos, então vi o Zmey e minha mãe conversando.
- Vou falar com os meus velhos.
- Eu e Christian já vamos, Parabéns amiga, eu sabia que você ia conseguir.
Lissa me abraçou e saiu.
- Ficarei aqui te esperando – Adrian falou e beijou minha testa, eu me virei e fui falar com meus velhos.
- Hey, velho, obrigada, fez um ótimo trabalho – Ele e minha mãe sorriram.
-Voce também fez garota – O Zmey respondeu e eu ri.
- Agora que você está livre vê se não se mete mais em problemas! – Minha mãe falou tentando soar séria, mas com um sorriso nos olhos.
- Claro, Guardiã Hathaway – Respondi com meu usual sarcasmo – Bem tenho que comemorar, e Ah, não estou afim de um irmão agora não! – Pisquei o olho e saí correndo para os braços de Adrian. Ele envolveu minha cintura e saímos pela corte. Por onde nós passávamos as pessoas nos olhavam, eu detestava isso, mas isso não parecia incomodar o Adrian.
-Adrian... – Eu o chamei
-Hum?
-Vamos para um lugar mais reservado, não quero agüentar esse povo me encarando e quero ficar sozinha com você. – Lhe joguei meu melhor sorriso, ele fez uma cara de surpresa, mas logo sorriu.
- Claro vamos até meu quarto!
Nós andamos juntos na direção do quarto dele.

Pov Adrian:

Durante o tempo que Rose esteve presa, eu sofri muito, e a única pessoa que me ajudava e compreendia era a Mia, que sempre estava por perto, mas agora a Rose está livre e nós dois estamos andando pela corte, todos estão nos encarando, mas para mim eles não importam, pois tenho a Rose ao meu lado.
-Adrian...
-Hum?
-Vamos para um lugar mais reservado, não quero agüentar esse povo me encarando e quero ficar sozinha com você. – Eu me surpreendi um pouco, mas adorei a atitude dela e sorri.
- Claro, vamos até meu quarto!
Eu a guiei até meu quarto, a deixei sentada no grande sofá e liguei uma música (Eu estava escutando na hora: Time is running out).
-Hoje nem você nem eu vamos beber álcool, vamos tomar refrigerante – Eu disse rindo e ela sorriu em troca.

Pov Rose
O Quarto dele era incrível, mas o mais incrível era ele. Bom, ele não quis se aproveitar de mim, nunca me deixou quando precisei e estava parado na minha frente incrivelmente sexy e gostoso, naquele momento eu sabia o que eu queria. Eu queria ele. Eu me levantei do sofá, me aproximei dele, o envolvi com meus braços em seu pescoço e o beijei, e senti uma explosão de emoções dentro de mim, e agora o meu mundo era eu e ele.

Pov Adrian:
Minha pequena dhampir me beijou, finalmente eu pude sentir novamente seus lábios nos meus, só que dessa vez foi diferente, ela me beijou como se realmente me amasse, e aquilo explodiu dentro de mim, eu queria que ela fosse minha para sempre. Eu a beijei em troca, puxei seu belo corpo para mais perto de mim, invadi seus lábios com minha língua, sua boca era quente e parecia ter sido feita para mim, minhas mãos passeavam por suas costas, o que eu mais desejava era sentir sua pele, rapidamente eu tirei sua blusa e a deixei cair no chão, eu senti seus pelos se arrepiarem a meu toque, minha boca deixou seus lábios e vagou até seu pescoço, o beijando, sentindo o cheiro de sua pele, logo eles desceram ao seu busto e eu comecei a beijar e mordiscar seus seios a fazendo gemer de prazer, enquanto isso eu tirava sua saia e minhas mãos passeavam por todo o seu corpo.

Pov Rose:
Ele me torturava beijando e mordiscando meus seios, acariciando meu corpo, então eu decidi torturá-lo, levantei seu rosto e o beijei, invadi sua boca com minha língua, comecei a desabotoar sua camisa, enquanto meus lábios desciam para o seu pescoço, ao tirar sua camisa eu a joguei no chão, e meus lábios foram descendo pelo seu tórax e minhas mãos desceram para a sua calça a tirando rapidamente. Nesse momento eu o empurrei para o sofá e monti em cima dele ( idéia do Ed).

Pov Adrian:
Ela montou em cima de mim. Seu olhar havia escurecido, ela me desejava tanto quanto eu a desejo. Então, eu a beijei e uma das minhas mãos foi até seu seio e a outra rasgou sua calçinha, depois eu a penetrei com meus dedos em sua vagina já molhada de desejo.
-Adrian eu te quero dentro de mim agora!
Ela gemia e enfiava suas unhas nas minhas costas, eu me virei e a fiz se deitar no sofá, e enfiando mais fundo meus dedos em sua vagina, quando eu senti que ela ia gozar, tirei meus dedos e a peguei no braço.
-Acho melhor irmos para a cama.
Eu a deitei na cama, arranquei minha cueca e fui até onde ela estava pronta e cheia de luxuria, então eu a penetrei com meu membro, enquanto afogava nossos gemidos em beijos apaixonados e possessivos. Eu a estocava forte e até seu limite, fazendo ambos delirarem de prazer, ela me arranhava e sussurrava meu nome em meu ouvido.

Pov Rose:
Eu jamais havia sentido tanto prazer, eu queria mais, eu queria tudo, eu queria ele, somente ele. Pois agora meu coração, corpo e alma pertenciam a ele, ao meu Adrian.
Ele sussurrava o quanto me amava enquanto me dava um prazer insurportavel e eu queria mais, eu gritava por mais. Eu queria que ele me mordesse.
- Adrian, me morda, eu quero que você me morda.

Pov Adrian:
Ela queria que eu a mordesse, e eu queria mordê-la, eu queria sentir esse prazer e queria que ela sentisse também, então no momento do ápice sexual eu a mordi, e o prazer que ambos sentimos foi incrível, jamais havia sido assim. Então eu sai dela, me deitei e ela colocou sua cabeça em meu tórax e seus braços em volta do meu corpo, eu a abracei, beijei sua cabeça e dormi com a mulher da minha vida em meus braços.

Pov Rose:
Quando íamos chegando ao ápice ele me mordeu e eu quase morri de tanto prazer. Essa foi a noite mais incrível da minha vida, jamais eu irei esquecê-la, me deitei e adormeci nos braços de Adrian, aquele que eu descobri que amo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Lu em Dom Jun 06, 2010 11:32 am

Muito bom o começo, e só podia ser obra do Edirova as cenas mais quentes lol! lol!
Muito bem agora tenho de chatear o Ed certo???? Muito bem então aqui vai.....Ed ou tu postas esse cap. ou então vou-te chamar de Edirova para o resto da tua vida... Razz Razz Razz Razz

P.S.: Hannah faz um favor coloca a tua assinatura mais pequenina 500x200 acho que tá bom. é so mais para as postagens não serem tão grandes e melhor espaço para o forum.
Lu
Alta Colaboradora

Mensagem por Convidad em Dom Jun 06, 2010 5:58 pm

uau ;x

Então Ed. estamos aguardando!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Jun 07, 2010 11:31 am

De noite eu vou ver se posto

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Jun 08, 2010 8:32 am

Uau, quase tive uma hemorragia nasal aqui! rs
Mas tenho uma perguntinha, sei que a fic é RoAdrian, mas vai ter alguma ceninha hot com o Dimka?

Convidad
Convidado

Capitulo 2: A Separação

Mensagem por Convidad em Ter Jun 08, 2010 7:26 pm

POV ROSE

Depois da nossa noite de amor e de ter dormido nós braços do Adrian eu acordei feliz e realizada, além de que com uma fome. Fui até o big banheiro dele e tomei um banho bem longo, esstava me ajeitando quando senti os braços dele se enlaçarem na minha cintura, eu me virei e o beijei com ternura.
-Bom dia Adrian.
-Bom dia pequena Dhampir.
- Adrian, eu tenho que ir até a Lissa, ela me disse que tinha algo muito importante para me contar, mas depois te encontro, certo?
-Claro pequena – ele disse alisando meu rosto e sorrindo sorrindo – Eu sempre estarei a sua espera, e bem também vou sair, tenho que me alimentar. Hum... Têm uma surpresa para você lá no quarto, mas deixa eu sair para você ver, ok?
O que será que o Adrian aprontou?
-Está bem Adrian.
- Bom então vou deixar você se ajeitar, te vejo por ai, minha Rose.
Ele me beijou com paixão e saiu pela porta. Eu me vesti como uma roupa de guardiã que a Lissa me mandou, prendi meus cabelos em um coque e deixei o banheiro. Ao entrar no quarto eu me deparei com muitas tulipas vermelhas espalhadas por todo o quarto, e em uma mesa havia o maior buquê, nele havia uma mensagem:
Minha pequena,
Estar com você foi o melhor momento da minha vida, pois em teus lábios eu me perdi, eu tua pele me deixei levar pela paixão, você me transformou, sem você eu não sinto felicidade nem amor, minha vida se resume em você, me dê essa oportunidade, me deixe tentar fazê-la feliz, me deixe te amar.
Com amor,
Adrian Ivashkov.
Eu já estava super emocionada, e para completar,na mais belas das flores, havia algo brilhando, eu fui olhar e era um anel, com diamantes todos unidos, formando o símbolo do infinito. Eu o coloquei em meu dedo, me sentindo a mulher mais amada do mundo e fui me encontrar com a Lissa.

POV Adrian:

Eu sai do quarto, apesar de que eu queria estar lá e ver a reação dela quando saísse do banheiro. Eu estava andando pela corte, quando eu vi a Mia, sentada no restaurante, eu estava com fome, então fui lá, comer e conversar com a minha amiga. Ao entrar fiz meu pedido e me sentei com a Mia.
-Oi mia!
-Oi Adrian!
Ela me respondeu sorrindo
-Ontem no julgamento sentimos sua falta, a Rose foi declarada inocente e... –Ela me cortou
- Adrian, eu não quis ir, será que você não percebeu?
- Do que você está falando Mia?
- Eu estou apaixonada por você.
Eu fiquei confuso
- Como assim apaixonada, somos amigos Mia, você sabe que eu amo a Rose!
- Mas ela não te ama Adrian, ela ama o Dimitri e todos nós sabemos disso, ela só vai ficar com você enquanto ele não a quiser, assim como foi quando ele era Strigoi.
-Não Mia, dessa vez é diferente, ela se esqueçeu dele, ela me ama, eu sei disso.
-Ela te disse que te amava, alguma vez ela te disse o que eu acabei de dizer e que você ignorou completamente? Por que Adrian? Por que você a prefere a ela do que a mim, eu fiquei esse tempo todo ao seu lado, te dei forças, te amei. Enquanto ela todo dia perguntava se o Dimitri iria visita-la.
-Pare Mia, eu amo a Rose, e eu te quero como amiga.
-Então você vai me dizer que não me deseja ou que quer isso tanto quanto eu
Ao dizer isso ela me beijou e eu não pude impedir, mas quando ela me beijava eu a Rose e Lissa, as duas paradas na porta do restaurante, eu empurrei a Mia, mas a Rose já havia corrido, eu fui atrás dela, mesmo sabendo que já era muito tarde.

Pov Rose:

Eu fui falar com a Lissa, ela estava na sala em que um dia eu havia brigado com a Tatiana.
- Guardiã Hathaway, tenho um convite a lhe fazer, você ainda quer ser minha Guardiã?
Eu quase pulei de emoção, eu não esperava por isso, nesse tempo em que estive presa, eu coloquei um muro entre mim e Lissa, não queria saber o que acontecia, e pelo visto esqueci de tirar o muro. Mas agora eu posso sentir toda a sua expectativa e felicidade.
-Claro, Lissa, você sabe que isso é o que mais quero.
Nos abraçamos e ela sorri.
-Bem Rose, me fale como foi a noite de ontem, mas vamos dá uma volta e você vai falando.
Nós saímos e fomos andar pela corte, lhe contei toda a noite e também o que aconteceu quando amanheceu, foi então que a Lissa falou.
-Olha, o Adrian e a Mia, eles estão ali comendo, vamos até lá.
Eu olhei e vi ele, bem, meu coração quase saiu da boca, queria está logo com ele.
- Sim, vamos até lá.
Mas, algo aconteceu, e quando entramos eles estavam se beijando. Na hora eu fiquei surpresa, mas depois eu percebi que fora uma tola, por pensar que um moroi da realeza fosse realmente me amar, ele só queria uma noite comigo e isso estava bem claro agora. Eu sai correndo daquele lugar, eu senti ele correndo atrás de mim, eu ouvia sou linda voz atrás de mim gritando meu nome, eu queria me virar, eu queria matá-lo, mas também queria ama-lo, e beija-lo, mas não pudia, pois meu coração havia sido despedaçado novamente. Em um momento eu parei e me prostei no chão, perto de um lago, ele se ajoelhou perto de mim.
-Pequena Dhampir, você entendeu tudo errado... Eu...
Eu não queria ouvir ele falar
-Pare, eu não quero te escutar. Sabe Adrian, você conseguiu, parabéns. Você teve a sua noite de amor com a dhampir gostosa aqui. Mas saiba que foi a única, nos faça um favor, deixe de vez a minha vida, vá pegar qualquer uma ai. Ah toma isso é seu.
Eu joguei o anel na cara dele e sai correndo, dessa vez ele não me seguiu. Quando eu ceguei no corredor do meu quarto, eu vejo meu antigo amor sentado na porta, Dimitri estava me esperando. Ele me ver, se levanta e vêm até mim.
-Roza.
Ele me abraça e eu começo a chorar.
-Roza, me perdoe, tudo isso é culpa minha, eu fui tolo ao deixar você pensar que não te amava, eu te deixei sozinha no momento que você mais precisava, e aquele bêbado se aproveitou disso.
Ele levantou meu rosto
- Roza, quando eu te disse que não te amava, eu te amava, mas não queria te magoar novamente. Quando te disse que não te queria, eu te queria mais que tudo, mas eu tinha medo de te dá meu coração e de confessar que sou teu, mas não posso imaginar o que vai acontecer se um dia eu te perder, eu me afastei de você, mas queria está ao teu lado, e a verdade é que sou louco por você e tenho medo de algum dia te perder, eu sei que não posso mas me separar de você, não posso fingir mais, pois sei que te amo, eu te quero mais que tudo, eu preciso dos teus lábios, eu so preciso que você me aceite de volta.

Eu estava confusa, eu amava esse homem, e hoje ele falou tudo o que eu queria ouvir, ele era perfeito para mim, ele jamais me traiu, ele se afastou para não me machucar, e ele era meu Dimitri, eu o olhei em seus belos olhos castanhos, eles estavam cheio de amor e paixão. Então eu o beijei, e nesse beijo, coloquei todo o sentimento que estava sentindo desde daquele dia em que ele disse que não me amava.

POV Dimitri

A Lissa havia me falado o que aconteceu, e eu fui até o seu quarto, eu tinha que falar com ela, eu tinha que dizer o quanto eu a amo e sacrifício que eu fiz por deixá-la, no momento achei que era o certo, estava me sentindo muito culpado por tê-la feito passar tudo que ela passou, mas a situação só piorou agora, pois eu a machuquei duas vezes. Eu a vi chegando, ela estava com cara de choro, eu a chamei, a abracei e lhe falei tudo que estava em minha alma. Então minha Roza me beijou, naquele beijo havia urgência e paixão, ela ainda sentia algo por mim, então eu a beijei em troca, mas fomos interrompidos pelo Adrian, ele nos olhava com ódio.
- Você fez aquela cena toda, mas na verdade o que você queria era uma desculpa para voltar para esse ai.
Ele disse, apontando para mim, então eu estorei.
-Sai daqui Ivashkov, você a machucou, você teve a sua chance e a perdeu, vá viver sua vida e nos deixe.
Então a Rose gritou.
-Parem vocês dois, eu não sou um troféu, saiam daqui agora, eu quero ficar sozinha.
Ela se virou, entrou no quarto e se trancou.
Eu e o Adrian ficamos nos olhando com ódio por minutos.
-Ela pode estar machucada agora, mas eu sei que ela me ama, e um dia eu vou reconquistá-la.
Depois de falar isso ele se virou e foi embora, e eu fiquei lá, esperando pela minha Roza.

POV Adrian:

Eu odeio a Mia, por que ela fez aquilo, agora a minha pequena acha que eu trai ela, seu coração está despedaçado por minha culpa, vê-la correr depois de dizer que eu saísse da vida dela e de jogar o anel fora me partiu o coração, mas o que posso fazer para ela acreditar em mim, eu não posso perdê-la agora que eu a tive em meus braços, tenho que falar com ela.
Fui até o seu quarto, mas ao chegar no corredor, eu a vi nos braços do Dimitri, eles se beijavam apaixonados, meu sangue ferveu. Vê-la nos braços do Dimitri despertou em mim todas as coisas que a Mia me falou, será que ela estava certa, como posso ter alguma dúvida, ela está ali.
- Você fez aquela cena toda, mas na verdade o que você queria era uma desculpa para voltar para esse ai.
Eu apontei pro Dimitri.
-Sai daqui Ivashkov, você a machucou, você teve a sua chance e a perdeu, vá viver sua vida e nos deixe.
A Rose gritou.
-Parem vocês dois, eu não sou um troféu, saiam daqui agora, eu quero ficar sozinha.
Ela entrou no quarto e eu fiquei encarando o Dimitri, eu o odeio.
-Ela pode estar machucada agora, mas eu sei que ela me ama, e um dia eu vou reconquistá-la.
Eu disse e fui embora, fui para o meu quarto cheirar os lençóis em que nós estivemos, com sorte o cheiro dela ainda estaria lá
.

POV Rose

Ao entrar no meu quarto eu cai em prantos, eu estava confusa, eu não sabia mas quem eu amava, mas sabia que os dois haviam me machucado, mas quem me machucou mais, no momento só consigo pensar na traição do Adrian, e ao mesmo tempo na nossa noite de amor. Será que o meu destino a amar quem não me ama, e quando deixo de amar eles me amarem. Eu chorei toda a noite, sempre pensando em Adrian, eu terminei adormecendo. Ao acordar já havia tomado minha decisão, eu ficaria com Dimitri, e tentaria esquecer o Adrian.

Convidad
Convidado

Mensagem por Lu em Ter Jun 08, 2010 8:59 pm

Epa...Ed que confusão é está??? Shocked Shocked

ahahahahahah isto é melhor do que novela ou triangulos amorosos... Laughing Laughing Laughing

ve lá se resolves esta confusão antes que de nó! rsrsrsrrsrsr Wink
Lu
Alta Colaboradora

Mensagem por Convidad em Ter Jun 08, 2010 9:13 pm

Pois eh...
sou hiper dramático, mas vai dar tudo certo!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ana Carol em Ter Jun 15, 2010 4:12 pm

só agora que eu vi a fic! Surprised
adoreei! *-*
ed, poxaaa!! nao acredito que nem me avisou!! Evil or Very Mad
posta mais!!
agora é a vez da hanna, certo?
Ana Carol
Alta Colaboradora

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Mensagem por Convidad em Ter Jun 15, 2010 9:48 pm

Desculpa Carol!
Mas a hanna Vai postar hj, eu acho!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Jun 16, 2010 4:41 pm

Gosteiiiii quero maissss!!!
Deu pena do Adrian agora rsrsrsrsrss

Convidad
Convidado

Capitulo 3: A Decisão

Mensagem por Convidad em Qui Jun 17, 2010 11:03 am

Desculpem a demora...
Mas o Ed so terminou a parte dele ontem, que ficou um pouco twilight, digasse de passagem...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
AVISO
Esse cap tem cenas hots de Romitri.

---------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 3: A Decisão

POV Rose:

Algumas horas depois eu acordei, e o que eu mais ansiava era me esquecer completamente do Adrian, mas parecia que sua voz, seus lábios, seu toque, tudo nele estava gravado na minha alma. Eu tinha que esquecê-lo, e só alguém no mundo poderia me fazer esquecer, Dimitri. Eu me levantei, tomei banho, arrumei meu cabelo preso, mas com alguns fios soltos, fiz uma maquiagem leve, coloquei um vestido preto colado ao corpo e pensei em procurar o Dimitri. Mas ao abrir a porta eu o encontrei sentado e encostado na parede, dormindo, me aproximei dele e acariciei sua face. Ele se despertou e os seus olhos brilharam ao se focarem em mim. Eu me levantei e sorri. Ele me olhou de cima a baixo.
-Roza, você está muito bela.
-Obrigada. - Eu corei- Mas agora s levante, venha descansar.

POV Dimitri:

Eu acabei adomerçendo, então eu senti uma mão tocando o meu rosto, eu despertei e vi a minha Roza olhando para mim. Ela se levantou e sorriu para mim. Então eu a observei, ela estava linda, usava um vestido preto colado ao corpo, seu cabelo estava preso, para mim ela era um sonho.
-Roza, você está muito bela.
-Obrigada. – Ela corou, ficando ainda mais bela – Mas agora se levante, venha descansar.
Eu me levantei e a segui para dentro do seu quarto, eu fechei a porta atrás de mim e fiquei olhando para ela. Naquele momento eu me esqueci de tudo o que fiz, até quando era strigoi, eu só queria tê-la, assim como a tive naquele dia na cabana, antes de tudo aquilo acontecer, antes de eu perder meu bem mais precioso, meu amor por Rose.
-Roza, não quero mais pensar no certo ou no errado, pois eu sei que te amo e pelo que eu saiba isso não é crime.
Então eu a peguei em meus braços e a beijei e nesse beijo eu lhe dei todo o meu ser.

POV Rose:

Ele entrou no meu quarto, eu me virei para ele e vi que ele me olhava, eu me lembrei desse olhar, era o mesmo de quando fizemos amor. Nesse momento me lembrei de quanto eu o amava, do toque dele, de seus beijos, de tudo o que fiz por ele, da época em que ele era strigoi, e de que até strigoi ele era HOT (Tá isso é o que eu achava), será que eu havia deixado de ama-lo? Eu podia sentir que eu ainda o amava, não como antes, mas amava, e o pior é que eu sabia que também amava o Adrian. Minha cabeça estava confusa, ele falou algo, mas não conseguia prestar atenção, nesse momento ele me tomou em seus braços e me beijou. Um beijo forte e cheio de amor, nesse momento o mundo parou e eu me esqueci de tudo, eu só queria o Dimitri, seu toque, seu beijo, ou seja, ELE. Então eu passei minha mão pelo seu pescoço o fazendo se aproximar mais e retribui o seu beijo, senti seu corpo junto ao meu me pareceu como se jamais tivéssemos nos separado, um calor emanava e eu queria mais, muito mais. Começei a desabotoar sua camisa, depois a derrubei no chão, meus lábios desceram de sua boca para o seu pescoço, enquanto minhas mãos passeavam pelo seu tórax super definido, seu perfume me embriagava, ele era perfeito.

POV Dimitri:

Ela me beijava e me acariciava, eu queria lhe dar todo amor que ela merecia, eu a tomei em meus braços e a carreguei para a sua cama, a deitei delicadamente e tirei seu vestido deixando ela somente de calçinha e sutian, tirei também a minha calça e fui até ela, a beijei em seus lábios, depois em seu queixo, depois seu pescoço, minhas mãos foram para o seu sutian e o tiraram rapidamente, então comecei a beijar o seu busto, depois eu abocanhei um dos seus seios, enquanto minha mão ia para o outro seio, eu mordiscava seu mamilo a fazendo gemer de prazer, fiz o mesmo com o outro seio, depois desci beijando o seu ventre enquanto minhas mãos retiravam a sua calçinha, meus lábios foram descendo a região do seu púbis, fui ate sua vagina e comecei a beija-la, então minha língua invadiu a sua vagina molhada e apertada, com minha língua eu fazia movimentos circulares a fazendo gemer mais alto, então eu tirei a minha língua e enfiei três dedos, e a cada movimento enfiava mais forte. Então eu tirei os dedos e a puxei para o meu colo.

POV Rose:
Ele havia me deixado louca de tanta excitação, estava sentada sobre ele, me posicionei sobre seu membro e comecei a subir e descer, cavalgando sobre ele. Ambos sentíamos muito prazer, eu fazia movimentos cada vez mais fortes e rápidos, enquanto gritávamos de prazer, enfiava minhas unhas em suas costas e ele sussurrava em meu ouvido o quanto me amava. Nós suávamos e a cada vez eu fazia movimentos mais rápidos. Ambos gozamos juntos, eu senti o gozo dele quente dentro de mim, eu me senti completa e ambos tombamos um ao lado do outro e eu adormeci.

POV Adrian:

Depois que eu sai do quarto da Rose a única coisa que eu queria era ficar sozinho, eu fui para o meu quarto e fiquei pensando em como eu era um idiota, eu perdi a Rose, mas pensando bem eu era fraco e ela merecia coisa melhor, e isso não incluía o Belikov. Cara, eu não sabia que amar significaria sofrer tanto. Esmurrei a porta e decidi me deitar e esperar ela dormir para entrar no seu sonho, nesse momento alguém bateu na porta. Eu abri e encontrei a Mia do lado de fora, eu ia fechar a porta, mas ela impediu.
-Por Favor, preciso falar com você.
Respirei fundo e a deixei entrar.
-Fala logo.
-Só vou lhe dizer uma coisa, quando ela voltar para o Dimitri e você cansar de esperar por ela, pode me procurar eu estarei esperando por você.
-Pois não espere, porque se isso realmente acontecer, a ultima pessoa que vou querer ver será você.
Ela sorriu.
-Veremos.
Ela saiu e fechou a porta atrás dela, me deixando cheio de dúvidas e incertezas, resolvi tomar um banho. Depois do banho e de pensar muito eu tinha certeza de três coisas: Um- A Rose amava a mim e ao Dimitri; Dois- O “erro” que eu havia cometido era imperdoável para ela; Três- Eu a amava mais que a minha própria vida. Então eu podia fazer só uma coisa demonstrar o quanto eu a amava. Eu me deitei e finalmente entrei no sonho da Rose.

POV Rose:

Eu havia adormecido nos braços do Dimitri, então eu sonhei. Logo reconheci o lugar, era a estação de esqui em Idaho, eu estava na varanda em que falei a primeira vez com Adrian, eu vestia as mesmas roupas daquele dia. Droga! O Adrian havia entrado no meu sonho de novo, quando me virei esperava encontrar a imagem do Adrian daquele dia, mas ele usava as roupas da nossa noite de amor e sua face era triste e arrependida.Pare Rose! Ele está fingindo.
-Saia do meu sonho agora!
Ele sorriu e sumiu, e em seu lugar ficou um buquê de tulipas vermelhas e uma carta, eu me abaixei peguei a carta e li.
“Rose,
Como posso recuperar o seu amor? Será que terei que explicar a minha alma que tudo acabou? Você roubou meu coração, roubou meus sonhos. Agora tudo o que eu tenho é a lembrança do que um dia foi o nosso amor, e isso sempre queimará na minha alma.
Do sempre seu,
Adrian Ivashkov.”

Eu segurei a sua carta contra meu peito, como eu queria esquecer e perdoar tudo, mas eu não conseguia. Eu tenho o Dimitri e logo esquecerei o Adrian, eu espero.Me acordei daquele sonho no braços de um Dimitri adormecido pensando se algum dia me esqueceria daquela noite em que fiz amor com Adrian.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ana Carol em Qui Jun 17, 2010 4:48 pm

posta mais! Wink
Ana Carol
Alta Colaboradora

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Mensagem por Convidad em Ter Jul 27, 2010 7:29 pm

Desculpa meninas!!!
Voltando a postar...
bjos girls!!!

---------------------------------------------------------------

Capitulo 4: O Casamento

Pov Adrian
1 semana se passou desde da ultima vez que eu entrei em seu sonho, faz uma semana que eu sofro ao vê-la sempre acompanhada do Dimitri, mas eu sei que ela ainda me ama, eu vejo em seus olhos. Ultimamente sempr tenho que ir para as reuniões da realeza, já que depois da morte dos meus pais em um ataque strigoi há meses atrás eu me tornei o representante da Familia Ivashkov no conselho moroi. Nessas reuniões eu sempre me encontro com a Rose e o Dimitri já que eles são os guardiões da Lissa, mas algo aconteceu a 3 dias, eles sumiram e sempre que tento tocar no assunto com a Lissa ou o Christian eles desconversam. Já estou começando a ficar preocupado...
Eu estava me arrumando para sair, quando a companhia toca eu vou abrir e encontro a Mia, respiro fundo e a deixo entrar.
-Bom dia Adrian!
-Fala logo o que você quer Mia.
-Ui, que mau-humorado.
Ela se sentou na minha cama e ficou me encarando com um olhar divertido, eu estava perdendo a paciência.
-Fala Mia, antes que eu te expulse do meu quarto.
Ela levantou as mãos em sinal de rendição, sem tirar o sorriso do rosto.
-Não mate a mensageira, só vim lhe dá uma noticia. A Rose e o Dimitri foram a três dias para Las Vegas para se casarem.
-Você já falou, agora pode ir.
Ela riu maliciosamente, se virou e andou em direção da porta onde ela parou e olhou para mim.
-Eu te avisei.
Então, depois que ela saiu eu desabei na cama, de alguma forma eu sabia que era verdade e isso foi o que me machucou mais, pois eu estava me sentindo um idiota. Eu não sei quanto tempo eu fiquei ali, me pareceu uma eternidade. A parte difícil para mim sempre foi tomar uma decisão, mas depois que eu a tomo, tudo fica mais fácil. Eu decidi não demonstrar meu amor por ela, agora não tem mais volta, meu coração se partiu e nunca mais voltará a ficar inteiro novamente. Ela jamais saberá que eu ainda a amo, jamais voltarei a demonstrar o meu amor. Uma ultima lágrima rolou, e eu sai do meu quarto para iniciar uma nova vida.

POV Rose:
A semana que se passou foi confusa e decisiva, como sempre o Adrian estava por perto... e o Dimitri também. Depois daquela noite, eu passei todas as outras com o Dimitri, mas a recordação daquela noite com o Adrian jamais me deixou completamente...
Já era noite e a Lissa me mandou para meu quarto, ao entrar nele eu tive uma surpresa, o chão estava coberto por pétalas de rosas de todas as cores e o Dimitri me esperava em pé sorrindo, eu fui até ele e o beijei, ele se ajoelhou e eu paralisei.
-Roza, Eu jamais pensei que faria isso um dia, mas aqui estou. Minha vida mudou naquele dia em que te conheci, para dizer a verdade eu mudei naquele dia. Já passamos por muitas coisas, mas nem quando eu era strigoi deixei de te amar. Você é o único motivo de meu coração continuar batendo, você me completa e eu quero estar com você pelo resto da minha vida. Roza, quer se casar comigo?
Naquele momento eu comecei a chorar, jamais pensei que um dia isso iria acontecer, e eu desejei isso durante tento tempo, entre choros e risos, me ajoelhei na frente dele e toquei a sua face.
-Sim, Dimitri, eu quero passar o resto da minha vida com você, camarada!
Ambos rimos, ele pegou uma caixinha de veludo e abriu. Um lindo anel de noivado estava dentro dele, ele o pegou e colocou no meu dedo. Nos beijamos apaixonados.
-Bem, então quando eu serei a Sra. Belikov?
-Amanhã.
-O que?
-O Christian nos deu de presente uma viajem para Las Vegas, algum problema?
Eu sorri e me joguei nele o enchendo de beijos.
-Nenhum, adorei a idéia.
Passamos a noite fazendo planos juntos e no dia seguinte viajamos parta Vegas. Assim que chegamos eu fui comprar o vestido e o Dimitri as alianças. A noite nos casamos em uma capela. Passamos dois dias lá, em uma quante lua-de-mel.Voltamos para a corte, e assim que chegamos eu fui falar com a Lissa.
-Lissa, obrigada por tudo, estou tão feliz.
-Ah, Rose, adoro ver você assim.
Nos abraçamos, ela se separou de mim e sorriu.
-Não acredito que você se casou antes de mim...
Ela foi interrompida antes de terminar a frase, o Adrian estava parado na porta, com uma feição angustiada. Eu paralisei.
-Então é verdade, você se casou!
Eu ia falar mas ele saiu antes, batendo a porta, eu ia segui-lo, mas a Lissa me segurou.
-Deixe-o ir, acho que ele devia superar isso sozinho, você agora só iria atrapalhar.
Eu concordei e voltamos a conversar, mas minha mente vagava, eu só pensava no Adrian.

POV Adrian:
Eu estava sem rumo, queria sair perto de tudo, eu queria que tudo isso não fosse real, quem sabe um pesadelo, mas não era, tudo isso realmente estava acontecendo. Ouvir delas sobre o casamento arrancou fora o que restava do meu coração. Eu não poderia mais viver ali, eu não suportaria ver a mulher que eu amo casada com outro. Depois de horas andando sem rumo eu voltei para meu quarto e fiz minhas malas, eu iria embora, ordenei que meu guardião desse a noticia para a Lissa e fui para o aeroporto.

POV Rose:
Depois de horas conversando com a Lissa eu decidi ir embora, nesse momento chegou o guardião de Adrian, ele avisou que o Adrian estava indo embora, eu enlouqueci, sai de lá correndo, entrei no carro e fui para o aeroporto. Para minha sorte o avião da realeza ainda não havia decolado e eu consegui avistar o Adrian na sala de espera.
-Adrian...
Ele se virou e me olhou
-Por favor, não vá.

POV Adrian:
Eu me aproximei dela e toquei seu rosto.
-Rose, é o melhor para nós dois. Eu não posso suportar te ver com outro, eu sempre te amarei e sempre me lembrarei de você.
Eu dei um ultimo beijo nela e embarquei, meu corpo foi embora, mas o meu amor e felicidade continuaram com a Rose. E tenho certeza que Paris não me fará esquecê-la.

POV Rose:
Ele me beijou e partiu. Aquele beijo me trouxe a memória os momentos que passei ao lado dele. Eu cai de joelhos naquela sala de espera. Eu chorava, pois ele levou uma parte de mim com ele. Depois de um tempo, que para mim pareceu uma eternidade, eu me levantei e fui enfrentar a realidade. Sou a guardiã da rainha e esposa de Dimitri. Tudo o que eu sempre quis, eu acho.

Convidad
Convidado

Mensagem por Giulia Finz em Ter Jul 27, 2010 7:31 pm

Adoreeei.
Posta +! Wink
Giulia Finz

Mensagem por Lu em Qua Jul 28, 2010 9:53 pm

Aleluia...estava a ver que nao. Xixa penico...rsrsrsrsr

Gostei da Fic, podes continuar a postar eu nao me importo so nao demora ais um tempao....ahahahahah
Lu
Alta Colaboradora

Mensagem por Tati_Ivashkov em Qui Dez 23, 2010 9:07 am

estou adorando a fic de vcs! postem mais please!
Tati_Ivashkov

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: