Anita Blake

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Anita Blake

Mensagem por Convidad em Sab Jul 24, 2010 2:07 pm

Eu queria saber o que vocês acham da serie da Anita Blake de Laurell K. Hamilton
Atualmente são 18. Apenas 2 se vendem nas livrarias.
E ai, o que acham da serie?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anita Blake

Mensagem por Lekaah D. Ozera em Dom Jul 25, 2010 4:16 am

Sobre o que essa série fala?
avatar
Lekaah D. Ozera

Idade : 21
Mensagens : 1285
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/05/2010

http://Www.your-sweet-butterfly.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anita Blake

Mensagem por Convidad em Dom Jul 25, 2010 12:26 pm

uma caçadora de vampiros.
Começa com Prazeres Malditos

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anita Blake

Mensagem por Lekaah D. Ozera em Dom Jul 25, 2010 9:27 pm

Ahhh, maneiro!
Tipo, eu gosto de livros em que as mulheres são as persons principais e são elas q mandam! Legall! ^^
Esse livros ja tem em livraria, ou ainda tem só pra baixar(tipo, traduzido)??
Biise!
avatar
Lekaah D. Ozera

Idade : 21
Mensagens : 1285
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/05/2010

http://Www.your-sweet-butterfly.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anita Blake

Mensagem por Convidad em Seg Jul 26, 2010 4:17 pm

Tem só os dois primeiros nas livrarias qe eh 'Prazeres Malditos' e 'O cadaver que ri'; mas na internet tem ateh o o livro 10 que seria o 'Narcisos Acorrentados' os outros 8 estão em ingles ou tradução mecanica, eu acho. ateh onde eu li da serie eu me apaixonei.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anita Blake

Mensagem por Ana Carol em Seg Jul 26, 2010 9:53 pm

menina!!
prazeres malditos é uma série??!! :O
Eu nao sabia...
Tinham me falado pra ler mas só falaram do primeiro livro. ¬¬
Vou começar ele amanha. Wink
avatar
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 22
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anita Blake

Mensagem por Convidad em Ter Jul 27, 2010 4:41 pm

saiu a pouco tempo o 'O cadaver que ri' nas livrarias.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anita Blake

Mensagem por Lekaah D. Ozera em Ter Jul 27, 2010 6:30 pm

Vc,hein, Care, recebe dicas de livros bons e nem me diz, hein... Vou ficar de mal Mad
srsrsrs
Bah, como q vc conheceu a serie?
avatar
Lekaah D. Ozera

Idade : 21
Mensagens : 1285
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/05/2010

http://Www.your-sweet-butterfly.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anita Blake

Mensagem por Convidad em Qua Jul 28, 2010 10:02 pm

As vezes alguns sites tem algumas dicas, mas eu estava fuçando em um site de livros desse tipo, de vampiros, demonios, anjos, lobisomens... e achei a serie.
Virou um vicio, pois a historia é muito intrigante. Vampiros, Lobisomens, Zumbis e Necromancia, e ainda o suspense policial tudo junto.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anita Blake

Mensagem por Ana Carol em Qua Jul 28, 2010 10:18 pm

eu vi a série numa revista de twilight, revista que eu te emprestei, lekah.
tenso.
bem, eu ainda nao sei o que é necromancia e tipo, de todos essas especies, eu nao gosto de zumbis. nao sei porque, tenho implicancia com eles.
ahsuahusa
avatar
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 22
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anita Blake

Mensagem por Convidad em Sex Jul 30, 2010 1:54 pm

Eu tbein não gosto de ler sobre zumbis ou algo do tipo. Acho sem graça.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anita Blake

Mensagem por Charlotte em Sex Jul 30, 2010 2:48 pm

Pois é. Gosto parecido o nosso.
avatar
Charlotte

Mensagens : 232
Localização : St. Vladimir
Data de inscrição : 06/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anita Blake

Mensagem por Convidad em Dom Ago 01, 2010 12:59 pm

^^
Apesar de ser estranho que no mundo do livro, os vampiros vivam entre os humanos e tem direitos.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anita Blake

Mensagem por Ana Carol em Dom Ago 01, 2010 7:29 pm

Urgh. eu parei um pouco de ler, mas logo vou voltar. Quero ler logo prazeres malditos.
avatar
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 22
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anita Blake

Mensagem por Lekaah D. Ozera em Dom Ago 15, 2010 1:36 pm

eh legal quando os vampiros vivem entre os humanos, tipo, eh... diferente ^^
mas eh tipo HoN?
avatar
Lekaah D. Ozera

Idade : 21
Mensagens : 1285
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/05/2010

http://Www.your-sweet-butterfly.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anita Blake

Mensagem por Convidad em Ter Ago 17, 2010 8:19 pm

Eles convivem juntos, apesar de existirem aqueles que não gostam dessa convivencia.
Mas na minha opnião, não é como HoN, tem conflitos maiores com esses problemas.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anita Blake

Mensagem por Poppy em Dom Set 05, 2010 10:33 am

Hum, vou colocar na minha lista de livros pra ler futuramente, mas bem futuramente mesmo! Tô cheia de livros pra ler aqui, incluindo Fallen rsrsrss
avatar
Poppy

Idade : 29
Mensagens : 1081
Data de inscrição : 28/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anita Blake

Mensagem por Pandora L. Szelsky em Qua Set 08, 2010 3:55 pm

Eu tbm pretendo ler... mas como disse a Poppy... Bem futuramente... tenho tanta coisa pra ler... Very Happy
To lendo Fallen agoora! Smile
avatar
Pandora L. Szelsky

Idade : 27
Mensagens : 2601
Localização : St. Vladimir
Data de inscrição : 26/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anita Blake

Mensagem por Convidad em Ter Set 21, 2010 1:50 pm

Eu não acho o Cerulean Sins ;s

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anita Blake

Mensagem por Ana Carol em Ter Set 21, 2010 7:34 pm

ha? nao entendi...
avatar
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 22
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anita Blake

Mensagem por Convidad em Qua Set 22, 2010 2:13 pm

É o 11º livro da serie

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anita Blake

Mensagem por Ana Carol em Qua Set 22, 2010 7:07 pm

Ah, sim... vao ser quantos livros ao todo?
avatar
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 22
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anita Blake

Mensagem por Pandora L. Szelsky em Qui Set 23, 2010 3:13 pm

Agora que eu baixei o primeiro... ainda cheia de coisas pra ler. É realmente bom?
avatar
Pandora L. Szelsky

Idade : 27
Mensagens : 2601
Localização : St. Vladimir
Data de inscrição : 26/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anita Blake

Mensagem por Ana Carol em Qui Set 23, 2010 7:03 pm

Eu soube que tem partes quentes nele.
Acho que só isso já é um boom começo..
AHUAHSUAHSUA
Twisted Evil
avatar
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 22
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anita Blake

Mensagem por Convidad em Sex Set 24, 2010 4:36 pm

São 18 no total, e sim, em todos tem partes quentes. Não que isso desmereça o livro

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anita Blake

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum