Comentários III - Last Sacrifice

Página 20 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad em Qui Jan 13, 2011 5:23 pm

Joo!!!

*ce ta ai?*

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 13, 2011 5:31 pm

to aqui... meu oc reinicio sozinho

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 13, 2011 5:58 pm

heyyy

??????

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 13, 2011 6:02 pm

Shocked pc*

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 13, 2011 8:29 pm

hauhauhauhauahuahua

tendi

Convidad
Convidado

Mensagem por Anne Hathaway em Sex Jan 14, 2011 2:06 pm

Gabriella -~* Petit escreveu:
Anne Hathaway escreveu:meio sen nexo isso!! eu entendi que a Richelle vai deixar algumas pontas pro Spin-off mas eu acho que ela não deveria ter tirado o laço como a Rose vai ajudar a Lissa com a escuridão???
Tudo bem, isso machuca a Rose mas vai ser pior ela ver a amiga sofrendo do lado dela!!!(bancando advogado)Tipo ela vai ser rainha como vi ser isso se ela estiver louca???

Um bocado braba co A Tia Rich!!!

FELIZ ANO NOVO atrasado!!!!!!!!!!!!!!!!!

+1

Soh falta a lissa arranjar um jeito de passar a escuridão pro corvo lá!

Morri rindo dessa, coitado do corvo vai sai matando tdo mundo a "Revolta do corvo"!!
Anne Hathaway

Mensagem por Grace B. Mazur em Sex Jan 14, 2011 5:48 pm

Anne Hathaway escreveu:
Anne Hathaway escreveu:meio sen nexo isso!! eu entendi que a Richelle vai deixar algumas pontas pro Spin-off mas eu acho que ela não deveria ter tirado o laço como a Rose vai ajudar a Lissa com a escuridão???
Tudo bem, isso machuca a Rose mas vai ser pior ela ver a amiga sofrendo do lado dela!!!(bancando advogado)Tipo ela vai ser rainha como vi ser isso se ela estiver louca???

+1

Morri rindo dessa, coitado do corvo vai sai matando tdo mundo a "Revolta do corvo"!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

gente que teoria LOKA .....adorei
vai ser o unico jeito msm

eu odiei a quebra do laço ... a Rose podia morrer de novo pra Lissa reatar o laço
kkkkk
Grace B. Mazur
Moderadora

Mensagem por Convidad em Sex Jan 14, 2011 6:47 pm

Meninas, eu to sem entrar no blog faz um tempinho. Ai eu fiquewi sabendo que o primeiro livro ta sendo escrito na versao do Dimitri pela Lins.
Só que tem um problema, eu nao to conseguindo entrar no blog para ler, sera que por caridade, alguem pode me mandar um novo convite.
Obrigado mesmo assim.
Beijaoo

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Jan 15, 2011 3:00 pm

alguem sabe quando sera lançado mais capitulos do fanfic dimitri do 1ºlivro no blog,
nao aguento mais esperar... estou ficando lokkkk....

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Jan 15, 2011 6:21 pm

Karol & Ray mandei uma mp pro ces... olhem lá

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Jan 15, 2011 6:31 pm

Grace B. Mazur escreveu:
Anne Hathaway escreveu:

+1

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

gente que teoria LOKA .....adorei
vai ser o unico jeito msm

eu odiei a quebra do laço ... a Rose podia morrer de novo pra Lissa reatar o laço
kkkkk

=D
huahuahaua

tbm ODIEI a quebra... Evil or Very Mad

Twisted Evil huahuahuahua confesso que esse foi o meu primeiro pensamento quando li sobre a quebra do laço huahuahua Twisted Evil

Convidad
Convidado

Mensagem por Poppy em Dom Jan 16, 2011 6:56 am

Ah gente, eu gostei que o laço acabou, deve ser muito ruim ter uma ligação dessas com alguém.
A Rose ia ficar sempre vendo fantasmas, vendo a vida sexual da Lissa e outras coisas tensas como por exemplo quando a Lissa tivesse filhos etc...

Fora o perigo de ficar louca com as Sombras da Lissa sempre rondando ela e afetando o humor etc.

Acho que a Richelle tirou o laço como uma forma de dizer que agora a Rose ia passar a viver a própria vida, sendo guardiã da Lissa mas sem estar presa e vivendo a vida dela.
Poppy

Mensagem por Tati_Ivashkov em Dom Jan 16, 2011 7:31 am

Poppy escreveu:Ah gente, eu gostei que o laço acabou, deve ser muito ruim ter uma ligação dessas com alguém.
A Rose ia ficar sempre vendo fantasmas, vendo a vida sexual da Lissa e outras coisas tensas como por exemplo quando a Lissa tivesse filhos etc...

Fora o perigo de ficar louca com as Sombras da Lissa sempre rondando ela e afetando o humor etc.

Acho que a Richelle tirou o laço como uma forma de dizer que agora a Rose ia passar a viver a própria vida, sendo guardiã da Lissa mas sem estar presa e vivendo a vida dela.

concordo totalmente com vc Poppy..tava achando que era só eu que tinha gostado da quebra do laço delas
Tati_Ivashkov

Mensagem por tjlroza em Seg Jan 17, 2011 7:28 am

oi,meninas eu tava acompanhando a fic da liss no blog, mas não estou conseguindo entrar mais. Porfavor alguem pode mandar o convite novamente. email é taisvfp@hotmail.com OBRIGADOOOOOO

tjlroza

Mensagem por Poppy em Seg Jan 17, 2011 7:44 am

Tati, o que vc achou do Dimitri nesse livro?
Achei que tinha momentos em que ele tava muito emo
Poppy

Mensagem por Convidad em Seg Jan 17, 2011 8:30 am

Poppy escreveu:Tati, o que vc achou do Dimitri nesse livro?

huahuahuahua

com isso eu concordo!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Jan 17, 2011 8:37 am

Poppy escreveu:Ah gente, eu gostei que o laço acabou, deve ser muito ruim ter uma ligação dessas com alguém.

Não tinha pensado nisso... =/
E olhando por esse lado até q a quebra do laço teve justificativa e pontos positivos...

mas mesmo assim fiquei meio #PutaRevoltsHauhauhau quando tava lendo e vi q elas nao tinham mais o laço...

Convidad
Convidado

Mensagem por Tati_Ivashkov em Seg Jan 17, 2011 1:25 pm

Poppy escreveu:Tati, o que vc achou do Dimitri nesse livro?

tb achei Poppy, pra mim ele tav na verdade bem emo shahsauhsuash e não me matem meio chatinho tb kkkkkkkk
Tati_Ivashkov

Mensagem por Tati_Ivashkov em Seg Jan 17, 2011 1:26 pm

Não tinha pensado nisso... =/
E olhando por esse lado até q a quebra do laço teve justificativa e pontos positivos...

mas mesmo assim fiquei meio #PutaRevoltsHauhauhau quando tava lendo e vi q elas nao tinham mais o laço...

normal ne mascotinha, as coisas que vcm pensa é melhor nem comentar ashauhsaushaush
Tati_Ivashkov

Mensagem por Poppy em Seg Jan 17, 2011 1:31 pm

Sabem de uma coisa? Eu esperarava que a Rose fosse ter um pouco mais de trabalho pra conseguir o Dimitri de volta e ele tava muito sentimental, bem diferente do cara mais duro na queda dos outros livros.

E quando ele disse que não ia roubar a mulher de outro homem? kkk
Esperava um pouquinho mais de ciúmes dele com o Adrian

Agora um dos pontos soltos que ficaram no livro e que espero que a Richelle comente nos Spin Off, é sobre a Mia.

Richelle não deu um final pra ela
Poppy

Mensagem por Linss Belikov em Seg Jan 17, 2011 2:22 pm

Eu acho assim que si for para dar um final a todos os personagens que a Tia Richelle deixou em haver ela sinceramente ta FUDIDA. Para mim muitos ficaram sem um fim o livro em si deixou a desejar, nao me matem por isso mas eu esperava mais muitooo mais.
O que aconteceu com Tasha? ela foi morta?
E com o Adrian? Ele encheu a cara do primeiro boteco que encontrou na esquina?
E a Sidney? Ela ficou presa ou o Abe fez uma pressao moral

Ate mesmo o fim da Rose com o Dimitri nao foi la aquelas coisas, a familia dele ainda acha que ele ta morto? que continua strigoi?
Como eu disse eu esperava mais muito mais ... Quando eu fiquei sabendo que a Rose ia levar um tiro eu achei q seria no comeco do livro dai entao o Dimitri descobria ou cai na real que ele tava sendo um idiota palhaço canalha que nao tinha nada haver ele fica idolatrando a Lissa sendo que ela nao fez PORRA NENHUMA quem quase si matou por ele foi a Rose ... e nem no final do livro ele percebeu isso =/

Eu ainda to indignada com o fim.
Linss Belikov

Mensagem por Grace B. Mazur em Seg Jan 17, 2011 2:57 pm

Linss .... apoiado completamente....

ao mesmo tempo em que eu queria e esperava muito mais desse livro, eu entendi o ponto de vista de quem achou que a quebra do laço foi legal ...

mas poxa
é um livro e por mais que o personagem seja secundário ele foi parte daquilo
por isso esperamos finais "decentes" a todos eles ...
e olaço era a razão do livro . . .

e o final rose/dimitri ficou super disney .¬¬

mas espero que no spin off, ela escreva sobre os finais que muita gente gostaria de ter lido em LS ^^
Grace B. Mazur
Moderadora

Mensagem por Poppy em Seg Jan 17, 2011 3:55 pm

Bem, eu gostei da Rose ter ficado com o Dimitri, porque torci pra que eles ficassem juntos

Mas em uma coisa eu concordo com a Lins, esperava muito mais do livro.
Pensei que fosse rolar mais um draminha e tal

E também não gostei de o Dimitri ter respondido que não sabia pra quem estava indo na hora do tiro, se era pra Lissa ou pra Rose, porque ele tinha que estar indo pra Rose já que era ela quem ele amava!

Até entendo ele ter gratidão pela Lissa e gostar dela.
Acho que a família do Dimitri ficou sabendo que ele voltou, mas a Richelle disse que deixou as pontas soltas de propósito, que ela vai trabalhar isso nos Spin Off, provavelmente ela vai falar um pouco da Lissa, já que a Jill vai estar no Bloodlines.

Mas apesar de o final não ter sido perfeito, também não achei Disney, já que a Rose não ficou totalmente com ele, ficou guardião do Christian, mas um longe do outro porque a Lissa e o Christian nem iam ficar no mesmo lugar.

Eu queria que ele tivesse pego outro Moroi da realeza que ficasse perto, assim não iam entrar em conflito de interesses e tinha que ser na mesma Cidade, pra eles poderem morar juntos e ficarem perto quando tirassem folga ao mesmo tempo, que nem na ilusão da Avery!

Aí sim seria perfeito!

Mas o que podemos fazer é esperar que o Bloodlines seja melhor e eu acho que vai ser.
E acho que a Tasha depois deve ter morrido, apesar de o livro ter dito só que ela foi presa, porque a pena por matar a rainha era a morte.

Se a Rose ia ser executada por isso, então a Tasha também tinha que ser, né?
Poppy

Mensagem por Tati_Ivashkov em Seg Jan 17, 2011 8:36 pm

Eu tb gostei de Rose e Dimitri, por mais que eu tb ame o Adrian acho que ele e a Rose não tinham nada a ver e final de VA sem Rose e Dimitri não dá ne..eles são perfetiso juntos e deve ser assim, mas isso não faz com que eu ache que o final de LS foi bom, pq pra mim não foi..todos os livros foram maravilhosos e acho que a Richelle ferrou com o final.

Pra mim o Dimitri deveria ter lutado um pouco e penado pra ter a Rose de volta e não ser tudo tão fácil daquele jeito depois de tudo o que ele chegou a falar pra ela.

Concordo com vc Poppy, puta sacanagem colocar que ele não sabia por quem estava levando o tiro, ou era pela Rose ou era pela Lissa, ponto...sem frescura de "eu não sei" até pq acho que todo mundo esperava que ele fizesse algo assim pela Rose e na minha opinião isso ia deixar as coisas melhores, perae deixa eu tentar explicar direito, o Dimitri falou aquele monte de coisa pra Rose e tals, eles voltam super rápido e ainda como se nada tivesse acontecido, pra mim ele deveria dar um outro tipo de prova que ama ela e pq não assim? Tentando salvar a Rose do tiro? Pra mim seria perfeito.

Eu realmente esperava ver a execução da Tasha e sinceramente talvez ate falar um pouquinho mais de como ficou a relação da Rose com o Christian depois disso tudo, que foi praticamente ignorado no livro todo coitado, mal se falou dele.

Acho que depois de todos os livros mostrar a Rose super preocupada com os outros e tals e nesse deixar um final parecendo que depois que ela teve o Dimitri de novo ninguém mais valia a pena a não ser ele e a Lissa e nem se importar com o que aconteceu com os outros ou procurar saber foi demais pra mim #revoltamodoon
ashuahsuashasuhas
Não procurou saber o que aconteceu com a Sidney, o que eu achei uma puta sacanagem depois da garota ter ajudado tanto ela, nem mostrar nada do final dos outros, Christian, Tasha, Adrian, Eddie, Mia foi péssimo, mas realmente confi que a tia Richelle tenha um bom final pra esses personagens no spin off pq senão eu mato ela! ashaushaushaus

Isso ai Grace final decente para todos e não essa sacanagem ashaushuas

Linss tb pensei o mesmo que vc quanto ao tiro, mas fazer o que ne
Tati_Ivashkov

Mensagem por **Luci em Ter Jan 18, 2011 8:12 am

Meninas vcs estão certas quanto ao livro não ter tido um "q" a mais. Isso realmente frustra a gente por todas as nossas expectativas. Mad
Na verdade eu acho q ela deixou muita brecha pra ter muuuito o q explicar no spin-off, pq se a autora explicasse os sentimentos e atos dos outros (Adrian e C&A) nesse livro (LS), ficaria repetitivo quando eles mencionassem na outra série.
Vamos aguardar e v se ela vai saber aproveitar isso.
Pq caso não faça, eu me junto com vc Tati e a gente mata ela. rsrsrsrs...
**bjussss
**Luci

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: