Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biblioteca

+2
Kassandra Vladescu
Mônica B. Ivashkov
6 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Biblioteca Empty Biblioteca

Mensagem por Mônica B. Ivashkov Sex Abr 30, 2010 7:05 pm

Viramos um canto e nos deparamos com elaboradas portas francesas. Atraves do vidro, eu podia ver prateleiras, se esticando até o topo das paredes. Uma biblioteca – uma enorme que se estendia sem fim, para longe da minha vista. Melhor ainda, eu vi um grande janela ao lado oposto ao meu, emoldurada com pesadas cortinas de cetim da cor de sangue.
Mônica B. Ivashkov
Mônica B. Ivashkov
Administradora

Idade : 33
Mensagens : 2915
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Kassandra Vladescu Ter maio 11, 2010 4:24 pm

Estava sentada em uma pontrona com os pés em cima de uma escrivaninha. Olhava para a porta esperando. *olha o relógio em cima da mesa* .
Alguém estaria com problemas quando chegasse em casa.


Turno aberto



[OFF]Obs.: Esperando a Mari.
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Eric Litvak Sáb maio 15, 2010 5:08 pm

- A mamãe está esperando a filinha chegar em casa? * Solta um muxoxo*
- Assim eu fico até com ciúmes, meu bem. * pisca para ela, enquanto entrava na biblioteca*
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Sáb maio 15, 2010 5:16 pm

*Depois de fazer sexo com Dan no calabouço, entro na Biblioteca para avisar Kassandra que trouxe um bichinho de estimação. Minha aparência não era das melhores já que eu estava com sangue seco nos lábios ainda e meio desarrumada e descabelada*

- Com licensa?

*Falo depois de bater na porta*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Kassandra Vladescu Sáb maio 15, 2010 5:19 pm

- Ah! você está ai... Está atrasada querida. * Olha para Eric, mandando um sinal silêncioso de "Cala a boca*
- Tenho umas perguntas a fazer, só. Mas primeiro o que você tem a me dizer? Sei que tem algo escondido. E... * Olha-a de cima a baixo* -Você está um bagaço.
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Eric Litvak Sáb maio 15, 2010 5:26 pm

* Aproxima-se de Kassandra, sorrindo afetadamente*
- Também tenho perguntas a fazer, se me permitir minha querida, claro.
Tinha milhares de perguntas para aquela novata. Kassandra contou várias coisas... Interessantes.
Precisava saber mais sobre um certo alguém que tinha deixado no passado. Quem sabe, poderia...
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Sáb maio 15, 2010 5:47 pm

*Olho de Kassandra para o homem que está ali ao lado dela, a percebo que ele é parecido com alguém, embora não me lembre exatamente quem*

- E por que eu teria que te dizer alguma coisa?

*Pergunto para o homem já que não o conhecia, e eu não era de dar satisfações a quem eu não conhecia. Voltava-me para Kassandra de novo e dizia*

- Eu trouxe um bichinho de estimação. só pra mim é claro. Como o calabouço estava vazio, achei que não teria problema de deixá-lo hospedado lá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Kassandra Vladescu Sáb maio 15, 2010 6:20 pm

*Rosna para ele* - Depois eu termino com você, "querido"
*Ri com a resposta de Mari para Eric* Wow, ele ficaria zangado... Que seja.
- Ah, sim. Não me importo com isso. *Dá de ombros* - Mas limpe a sujeira quando terminar...


Turno aberto (vou ter que sair, depois terminamos :*)
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Dom maio 16, 2010 9:03 am

*Dou um sorriso satisfeita por poder continuar a manter o meu bichinho. Tinha planos maquiavélicos e deliciosos para Dan*

- Obrigada, Kassandra. Pode ficar tranquila que quando terminar cuidarei de tudo.

*Falo com educação e continuo ali esperando pra ver se tem mais alguma coisa que ela vai querer falar antes de me retirar para poder me limpar*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Isabelle Litvak Seg maio 17, 2010 1:26 pm

OFF: ISOUGDWOQGOGUEW adogo reunião de strigois *u* Bru poste logo -NNNNNNNN-'-
Isabelle Litvak
Isabelle Litvak
Alta Colaboradora

Idade : 29
Mensagens : 843
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Eric Litvak Sáb maio 22, 2010 8:15 pm

Sabia que Kassandra estava sendo boazinha porque queria algo dessa strigoi. Eu me irritei com a resposta impertinente. Com quem ela achava que estava falando? Avancei para frente da garota, mostrando minhas presas a ela.
- Kassandra não lhe deu educação antes de transformar você, menina? Eu poderia arrancar sua cabeça numa batida de coração se o meu ainda batesse.
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Kassandra Vladescu Sáb maio 22, 2010 8:18 pm

Solta um suspiro pesado. Eric estava atrasando as coisas. Mete-se na frente dele antes que Mari reagisse e aquilo virasse em uma luta desnecessária, por ora.
- Francamente Eric, dá pra você ficar quieto? Eu falei que termino com você depois. - Volta-se para Mari. - É algumas perguntas rápidas, nada demorado. Depois você poderá voltar pra quem quer que seja o "bichinho".
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Sáb maio 22, 2010 8:23 pm

*Vejo Eric mostrando suas presas e dou um sorriso ignorando-o totalmente e voltando-me para Kassandra*

- Nossa, tô vendo que esse seu bichinho de estimação é bem bravinho, Kassandra. Claro que se fosse o meu, saberia domesticá-lo melhor, para que ele não ficasse mostrando os dentes e rosnando para os outros.

*Cruzo os braços e me encosto na parede*

- Pode perguntar, mas gostaria que fosse rápida já que preciso de um banho. Nossa acabei de me lembrar que não tenho roupas pra trocar, como vocês fazem pra conseguir grana por aqui?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Kassandra Vladescu Sáb maio 22, 2010 8:31 pm

Segura Eric pelo braço e o arrasta para a cadeira. Estreita os olhos para ele:
- Depois. - Volta-se para ela. - Certamente que precisa de um banho. Ah, sim, há roupas no armário. E dinheiro não é o problema. Todos nós temos contas. Pedirei a alguém que faça uma para você. Com outro nome, essas coisas. Precisamos de discrição. - Dá de ombros. - Você sabe.
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Eric Litvak Sáb maio 22, 2010 8:43 pm

Rosna enquanto Kassandra empurra-o.
- Sim, depois. - Sussurra para ela. Senta-se ereto na cadeira, impaciente com toda a conversa. Cruza as pernas e sorri irônico para a strigoi:
- Então você conhece minha querida irmã? É sobre ela que estamos aqui. Responda o que queremos e depois você volta a transar com aquele humano nojento que você está mantendo lá embaixo. - Pisca para ela.
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Sáb maio 22, 2010 8:48 pm

* Gostei de ouvir sobre a conta, entendia perfeitamente a necessidade de preservarmos nossas identidades, pois sabia que haviam guardiões atrás da gente. Strigois não eram muito populares por aí.*

- Claro, entendo.

*Olho para Eric, o jeito dele é irritante, mas ao mesmo tempo é divertido vê-lo com raiva me ameaçando, ter virado Strigoi havia me tornado mais sádica*

- Bem, posso ter sido despertada, mas nem por isso virei advinha. Não faço idéia de quem seja a sua irmãzinha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Eric Litvak Sáb maio 22, 2010 9:16 pm

Solta um risada irônica.
- Oh sim, mau jeito o meu. - Levanta-se e faz uma reverência exagerada. - Sou Eric Litvak. Acho que isso quer dizer a você alguma coisa. E você com certeza conhece Izabelli. - Volta a se sentar mudando a expressão de diversão para o modo negócios.
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Sáb maio 22, 2010 10:03 pm

*Arregalava os olhos com a surpresa, e dava um sorrisinho irônico*

- Uau! Mas como esse mundinho é pequeno!

*Percebia que Eric estava no modo negócios, e fiquei me perguntando o que ele pretendia com Bells, já que Strigois não tinham sentimentos por suas famílias depois que eram despertos. Mas também não me interessava saber*

- Bells é uma garota muito interessante. Sim eu a conheço, tanto que foi por causa dela que me tornei uma Strigoi, mas quem diria que eu iria encontrar justamente aqui o irmãozinho mais velho de Izabelli Litvak. Diga logo o que quer saber sobre ela. Pra mim pouco importa o que pretende, desde que seja rápido, é claro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Eric Litvak Sáb maio 22, 2010 10:24 pm

Arqueia uma sobrancelha,
- Por causa dela? - Dá um olhar para Kassandra e volta-se para a strigoi. - Serei breve. Quanto tempo faz que Izabelli está na academia? Ela tem um guardião? E eles, o resto dos Litvaks ainda vivem em NY?
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Sáb maio 22, 2010 11:02 pm

* Ficava um pouco pensativa, já que não sabia a quantidade exata de tempo que Bells estava na Academia*

- Bem, acho que ela está a mais ou menos um mês lá. Mas não sei dizer ao certo. Até o tempo em que estudei lá ela não tinha um guardião. Mas isso já faz um tempinho, pode ser que ela já tenha arranjado um, já que as Moroi da St. Vladmir não costumam ficar muito tempo sem. Quanto ao resto dos Litvak, só posso responder pelo Lucca, já que ele está bem perto. Inclusive é bem próximo de Bells. Tão lindinho o amor fraternal que chega a dar vontade de vomitar. Mais alguma coisa?


Última edição por Hathaway em Dom maio 23, 2010 11:37 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Isabelle Litvak Sáb maio 22, 2010 11:09 pm

Off: Na verdade o Luc mora perto de Montana e os pais da Bell que moram em NY, hm. Enfim, detalhes.
Isabelle Litvak
Isabelle Litvak
Alta Colaboradora

Idade : 29
Mensagens : 843
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Eric Litvak Sáb maio 22, 2010 11:11 pm

- Lucca? - Fica surpreso com o fato de ele estar perto e... Proximo de Izabelli, era realmente estranho, confuso e muito curioso. - Sabe mais alguma coisa? Sobre eles? Qualquer coisa que você disser sobre eles ajudará, e ai... - Sorri maldosamente para ela. - Você pode voltar para o humano ao qual você obriga ser seu objeto sexual.


Turno aberto. (amanhã eu posto, vou dormir)


Última edição por Eric-Litvak em Sáb maio 22, 2010 11:37 pm, editado 2 vez(es)
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Kassandra Vladescu Sáb maio 22, 2010 11:12 pm

[off] deixa agora HUASIRHIUSAH
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Dom maio 23, 2010 10:57 am

- Não, isso é tudo o que sei sobre eles. Não tive oportunidade de conhecer bem o seu irmãozinho. Agora se me dá licensa, vou me retirar agora.

*Falo saindo do local, pois já havia dito tudo o que sabia. Precisava mesmo me limpar e trocar aquelas roupas já sujas, e ainda tinha mais algumas coisas que eu queria fazer, assim que começasse a anoitecer*

Round Encerrado


Off: Mas a Mari disse que ele estava em NY, e ele realmente estava quando foi buscar todo mundo na St. Vladmir, lembra? É só até onde ela sabe mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Isabelle Litvak Dom maio 23, 2010 11:00 am

Off: Ele tava na casa dele, perto de Montana. Ele mora perto da academia. Hm, NY fica do outro lado do país. Impossivel chegar tão rápido. Mas deixa como tá, dá nada não.
Isabelle Litvak
Isabelle Litvak
Alta Colaboradora

Idade : 29
Mensagens : 843
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos