Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five

4 participantes

Ir para baixo

Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five Empty Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five

Mensagem por Convidad Qui maio 20, 2010 9:51 pm

Alguém já leu, pretender ler, ou conhece? Mad Se alguém se interessar eu posto a sinopse ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five Empty Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five

Mensagem por Lu Sex maio 21, 2010 6:28 am

Ok não conheço não..é fixe de ler? Bem é melhor colocares a sinopse
Lu
Lu
Alta Colaboradora

Idade : 34
Mensagens : 1658
Localização : portugal
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five Empty Re: Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five

Mensagem por Convidad Sex maio 21, 2010 11:16 am

Okay, surgiu uma interessada, então vou por a sinopse!

Sinopse da trama toda:
Há muito atrás, o mundo foi invadido por criaturas horríveis que se alimentavam da dor e do sofrimento humano. Esse eram chamados os Antigos. Porém, ninguém sabe como nem de onde, surgiram 5 jovens, capazes de derrotar os Antigos e trazer a paz de volta ao nosso mundo. Eram 4 garotos e 1 garota, cada um com uma habilidade especial. Eles derrotaram os antigos, e criaram dois portais para lacrá-los para sempre. Dez mil anos depois, o mundo esqueceu sobre os antigos, porém algumas poucas pessoas sabem algo sobre eles. Dentre eles está um grupo de pessoas influentes no mundo chamado NEXO que tem como objetivo localizar e ajudar os 5 guardiões, que voltaram ao mundo, para novamente derrotar os Antigos. Porém os Antigos também tem algumas poucas pessoas cheias de ódio, rancor, e raiva, que lhes servem, e farão de tudo para que eles voltem a dominar a Terra.

Sinopse do primeiro livro Raven's Gate:
Matthew Freeman é um garoto de 14 anos, órfão de pai e mãe desde os 7 anos, morava em Londres, mas depois da morte dos pais foi morar com Glenda em Yorkshire, uma tia por parte de mãe. 7 anos após a morte dos pais, ele se envolve num assalto à um depósito e é preso. Por já ter cometido outros delitos, Matt tem duas opções, ir para um reformatório, ou entrar para um programa social, o "Projeto L.E.L.A.S.". Ele opta pelo projeto, e é mandado para uma cidade chamada Pequeno Mailling para morar um tempo com a sra. Deverill, uma mulher que mora numa antiga fazenda de mel nesta pequena cidade. Porém após algum tempo de convivência, Matt percebe que tem algo estranho com todos naquela cidade, e após descobrir o que esta acontecendo naquela cidade, ele percebe que aquele é só o começo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five Empty Re: Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five

Mensagem por Convidad Sex maio 21, 2010 12:23 pm

se alguém se interessar coloco o link dos livros pra download.

são 4:
Raven's Gate {português}
Evil Star {português}
Nightrise {português}
Necropolis {english}

mas tenho todos pra download o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five Empty Re: Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five

Mensagem por Lu Sex maio 21, 2010 12:29 pm

Podes me mandar o primeiro? Eu se gostar depois peço-te os outros ok? Mas não vou ler agora não pois estou atarefada com a trad.do SB e ainda tenho os trabalhos da faculdade.Mas assim que poder leio e depois digo alguma coisa tá?
Pelo que descreveste achei uma historia interessante faz-me lembrar as 'Cronicas de Allarya'....
Lu
Lu
Alta Colaboradora

Idade : 34
Mensagens : 1658
Localização : portugal
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five Empty Re: Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five

Mensagem por Convidad Sex maio 21, 2010 12:52 pm

OOOk! Vou por o link de todos, quando você ler o primeiro, se quiser já vem e baixa o segundo xD

The Power Of Five - The Gatekeepers - Raven's Gate
Link: http://www.4shared.com/document/98AoZbQy/The_Power_of_Five_-_The_Gateke.html
The Power Of Five - The Gatekeepers - Evil Star
Link: http://www.4shared.com/document/t30Urica/The_Power_of_Five_-_The_Gateke.html
The Power Of Five - The Gatekeepers - Nightrise
Link: http://www.4shared.com/document/i9T-JgMK/The_Power_of_Five_-_The_Gateke.html
The Power Of Five - The Gatekeepers - Necropolis
Link: http://www.4shared.com/document/7gqd8s3Q/The_Power_of_Five_-_The_Gateke.html

Lembrando que o último está em Inglês!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five Empty Re: Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five

Mensagem por Mônica B. Ivashkov Sex maio 21, 2010 3:08 pm

Oiaaa.... achei legal as sinopses.

Qual sua opinião sobre os livros SkyWalker??
Me interessei a ler.
Mônica B. Ivashkov
Mônica B. Ivashkov
Administradora

Idade : 33
Mensagens : 2915
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five Empty Re: Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five

Mensagem por Convidad Sex maio 21, 2010 7:56 pm

bom, eu na minha humilde concepção adorei xD

a narrativa do Anthony Horowitz nesses livros é ótima, cada capitulo que se encerra, deixa um gostinho de quero-mais, e isso se repete ao fim de cada livro xD

já li os três primeiros, terminei o terceiro ontem mesmo xD baixei necropolis em inglês, mas vou dar um tempo, pra ver se sai em português mesmo, enqnt isso to adiantando alguma outras leituras o/

fico feliz que lu e mony curtiram *-* se uma das duas lerem, me digam o que acharam o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five Empty Re: Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five

Mensagem por Lu Sex maio 21, 2010 10:01 pm

Ya bigada por teres colocado os links Smile e obrigada por colocares a tua opinião.Podes ter a certeza que colocarei qualquer coisa aqui, mas pimeiro deixa terminar SB e isso se não eu vou trocar tudo imagina só trocar os personagens e isso affraid affraid as meninas caiam em cima de mim e estrangulavam-me. Shocked
Lu
Lu
Alta Colaboradora

Idade : 34
Mensagens : 1658
Localização : portugal
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five Empty Re: Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five

Mensagem por Mônica B. Ivashkov Sex maio 21, 2010 11:38 pm

Skywalker... hauahua...

Vou ler então... mas só em Julho. Aproveitar as férias né...
Agora estou envolvida com essa tradução e lendo As Brumas
de Avalon.

Mas não vou esquecer e obrigada pela recomendação! Very Happy
Mônica B. Ivashkov
Mônica B. Ivashkov
Administradora

Idade : 33
Mensagens : 2915
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five Empty Re: Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five

Mensagem por Ana Carol Sáb maio 22, 2010 3:29 pm

vou dar uma olhada neles....
Ana Carol
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 28
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five Empty Re: Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five

Mensagem por Lekaah D. Ozera Qua Jul 14, 2010 7:44 pm

Não li, mas parece uma historia maneira.... Existem os livros ja impressos aqui no Brasil?
Lekaah D. Ozera
Lekaah D. Ozera

Idade : 26
Mensagens : 1285
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/05/2010

http://Www.your-sweet-butterfly.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five Empty Re: Saga o Poder dos Cinco/ The Power of Five

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos