Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão de Festas

+2
Constancia De Gasperi
Mônica B. Ivashkov
6 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 9:20 pm

- Ótimo. * Falei.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 9:21 pm

*Dei a ela uma taça com sangue*
-Bem, tenho um exercito de recem criados, eles ja estão a postos numa caverna
perto da Academia. Soube de fontes seguras que as Wards estão fracas e alguns humanos da
minha inteira confiança estão a postos para fazerem o serviço * sorri maliciosamente* So tenho que ordenar.
Pensei entrar por trás da Academia, e um outro grupo, no caso, voces, entrarem pela frente.
u soube que vocês também têm strigois a serviço de vocês, ou estou enganado?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 9:29 pm

Off. exercito de recem nascidos...hm...isso mais me parece twilight mas ponto Very Happy Cool Cool adoro o Altii Kassy pega ele, violet pega ele tambem...o qui homem este de partir coraçoes...uuuu a letha sabe....
ahahahhah

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Kassandra Vladescu Ter Ago 03, 2010 9:30 pm

Refletiu, era uma boa estratégia. Claro que ela faria algumas mudanças. Tinha mais experiências. - Bom, sim temos, humanos e strigois. Sempre precisa-se de mão-de-obra. - Ri, bebericando de sua bebida. - Peões, você entende. - Faz um gesto com uma das mãos. - Penso que é melhor... - Baixa o tom de vós, aproximando-se dele, para que assim ninguém escutasse. - Deixa-los atacar primeiro. - Lhe dá uma piscadela, sorrindo. - Acho que você compreende o por quê. - Auto preservação era tudo.


Última edição por Kassandra Vladescu em Ter Ago 03, 2010 9:31 pm, editado 1 vez(es)
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Violet von Unwerth Ter Ago 03, 2010 9:30 pm

*A ironia nas palavras de Eric era mais do que notável, mas a Strigoi acabou por deixar que um riso baixo escapasse. Quando o riso curto já havia cessado, assentiu suavemente com a cabeça, em concordância.* Bom que sabes que foi um descuido. Sorte sua que estou de bom humor. *Arqueou as sobrancelhas com a escolha de palavras de ambos. Aquilo estava ficando cada vez mais interessante, mas antes que eles resgatassem mais alguma palavra do dicionário, Violet precisava partir para o ataque, literalmente falando. Ao ouvir o comentário que se seguiu, olhou para Eric e lançou a ele seu melhor sorriso maldoso. Adorava ser mimada. Notou que Altti ia se alimentar. Achou aquilo um pouco inútil, já que logo teriam dhampirs e Moroi a vontade. Virou-se para ele. Mais uma vez permitiu que a mão fosse beijada, apertando a mão alheia suavemente. Ele era uma companhia muito agradável, ela tinha que dar o braço a torcer.* Vê se não se demora nisso. Tem sangue Moroi esperando para ser bebido. *Piscou um dos olhos para ele e, quando ele foi em deração dos humanos, levantou-se do banquinho. Olhou para a festa, desgosto exposto em suas feições conforme observava que a bebida estava fazendo com que o nível da festa caísse ainda mais. Virou-se para Eric mais uma vez.* Estou pronta para ir. Não vou mais desperdiçar meu tempo com festas deste... nível. *Não se importou que Kassandra estivesse ali, até porque ela parecia bem distraída com o anfitrião da festa. Eric também tinha o direito de se distrair. Aproximou-se dele calmamente e sussurrou em um de seus ouvidos, enquanto uma das mãos deslizava as unhas levemente em uma de suas bochechas, numa provocação.* Deixarei para festejar a minha vitória após o ataque. *Afastou-se dele e dirigiu-se para a saída da Mansão. Esperava que aquilo fosse como um sinal para avisar que o Ataque teria início.*
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 9:35 pm

*Eu sorri para ela*
-Esse é exatamente meu plano. Jamais iria primeiro. Os recem-nascidos são a distração.
Nós somos o verdadeiro ataque, pois fica mais dificl ainda nos atingirem cansados. E assim
poderemos beber mais sangue.
*Pisquei um dos olhos para ela*
-O que voce acha? Podemos agir?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Eric Litvak Ter Ago 03, 2010 9:44 pm

Dispensou o comentário falho do outro strigoi com um gesto impaciente com a mão. Pegou o seu ultimo drinque da noite, seus olhos nunca deixando Violet. - Concordo plenamente. Também estou mais que pronto. - Oh, sim. Marie estava cada vez mais perto dele agora. Sorri ao imaginar como seria ver sua irmã novamente. Soltou um pequeno ronronar para Violet, diante de sua provocação. Ele também deixaria a diversão para depois. Tomou todo o seu drinque em um gole e a seguiu. A provocação dela ecoou em sua mente. Era melhor que ela cumprisse isso. Sorriu satisfeito alcançando-a. Estende seu braço como um bom cavalheiro. - Vamos senhorita von Unwerth, temos uma outra festa para ir.
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Kassandra Vladescu Ter Ago 03, 2010 9:53 pm

Ele entendeu perfeitamente o ponto. Era esperto, admitiu para si mesma. Sentiu o cheiro de Eric mais próximo. Ele já estava indo, junto com Violet. Crispou os lábios, levantando-se. - Mas é claro meu querido Jasper. Mal posso esperar. - Vira-se de frente para ele. - Me acompanha? - Sorriu sutilmente.

Off: vamo simbora negada -q
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 9:57 pm

*Lhe ofereci meu braço*
-Vamos querida Kassandra. Dean, já sabe o que fazer.
*Sai acompanhado da minha bela Kassandra*
TURNO ENCERRADO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Kassandra Vladescu Ter Ago 03, 2010 10:04 pm

Pegou em seu braço e caminhou elegantemente em direção a porta. Pensava no que faria primeiro. Talvez pegasse alguns reféns, seria divertido e também um belo estoque de sangue. Não podia conter o sorriso. Que a diversão comesse. - Vamos Jasper, a diversão nos espera. Seguiu para fora.


Encerrado.
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 10:15 pm

*Durante todo o tempo fiquei em silencio observando. A Kassandra era uma bela strigoi,
Mas parecia ser muito orgulhosa e determinada, ainda bem que o Jazz lidou com ela.
Ele saiu, eu peguei meu celular*
-Aller plus près de l'Académie, nous sommes bientôt sur le site prévu.
Les contrôler, il y aura de l'homme, de se débarrasser des quartiers.
I et d'autres arrivent dans une mnutes années. Rien debesteiras Lestat.
Jasper alors il faut faire certaines choses avant
*Desliguei e liguei para outro numero*
-Tudo pronto, já sabem o que devem fazer, sejam rapidos e não se permitam serem vistos
ou eu mesmo os matarei e não será nada agradavel.
*Desliguei o celular e me virei para o strigois que ainda estavam ali*
-Vamos agora, chegou a hora da festa. Mas antes, podem se alimentar...
*Apontei para os humanos restantes*
-Nenhum deles sai vivo daqui hoje.
*Ri maliciosamente, depois de nos alimentarmos entramos TODOS num SUV e fomos para a lacolização indicada*
ROUND ENCERRADO PRA MIM E TODOS QUE ESTÃO OFFLINE

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Altti Kiel Lawtenzack Ter Ago 03, 2010 10:30 pm

*Fui com o Strigoi pegador para uma SUV, em direção de uma festinah que iria ser memoravel....apesar de eu prefirir humanas....algumas Moroi naão fariam mal....*

ENCERRADO - bora pro ataque Twisted Evil
Altti Kiel Lawtenzack
Altti Kiel Lawtenzack

Idade : 35
Mensagens : 84
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Violet von Unwerth Ter Ago 03, 2010 10:39 pm

*Pôde ouvir a agitação conforme foi deixando o recinto. Estava orgulhosa de si mesma por estar liderando aquilo, de certa forma e aquilo estava expresso em seu sorriso, genuíno. Ela não caminhava, e sim desfilava, o queixo erguido e a expressão confiante. Fez uma leve reverência com a cabeça, o sorriso agora direcionado unicamente para ele. Enroscou o próprio braço no alheio e continuou o seu desfilar até a limusine.* Mas é claro, Sr. Litvak. Uma festa e tanto. *Mordeu o próprio lábio inferior, tentando conter a ansiedade. Esperou que Eric abrisse a porta para ela com sua mão livre e então tornou a sentar no mesmo lugar de antes, deixando que os pensamentos agora se focassem apenas em Kirova.*

- Turno Encerrado. -
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Eric Litvak Ter Ago 03, 2010 10:50 pm

A strigoi parecia radiante. A guiou até o carro e abriu a porta para ela, ajudando-a a entrar. Não esperou Kassandra, que pelo visto, arrumou uma "carona". Sorria satisfatóriamente, pensando somente em Marie e em seu reencontro com ela. - Mal posso esperar. - Sussurra para si mesmo enquanto olhava para a estrada pela janela.


Encerrado.
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos