Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Tortura

Ir para baixo

Sala de Tortura Empty Sala de Tortura

Mensagem por Mônica B. Ivashkov Qui Jun 17, 2010 6:38 pm

Lugar sombrio, com aparatos usados para tortura.
Mônica B. Ivashkov
Mônica B. Ivashkov
Administradora

Idade : 33
Mensagens : 2915
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tortura Empty Re: Sala de Tortura

Mensagem por Convidad Seg Jun 21, 2010 11:49 am

*Eu entrei na sala, e lá estava dois strigois que eu uso como seguranças, e a minha mãe Jeane, quando ela nos viu arregalou os olhos de horror, mas estava amordaçada, se debatia na cadeira.*
-Calma, Jeane. Tenho certeza que a Mari saberá como tratá-la.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tortura Empty Re: Sala de Tortura

Mensagem por Convidad Seg Jun 21, 2010 11:51 am

*Entrei na sala de tortura, e encontrei mamãe ali amordaçada e assustada. Me aproximei dela com os olhos brilhando, e olhei para meu irmão*

- Mas que surpresa maravilhosa mano! Trouxe a mamãe pra uma reuniãozinha de família!

*Tirei a mordaça da mamãe, e perguntei*

- E aí mamys, como está?

*Ela começou a gritar e a se debater querendo sair dali*


- Me soltem seus malucos? Vocês têm que me obedecer, sou a mãe de vocês!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tortura Empty Re: Sala de Tortura

Mensagem por Convidad Seg Jun 21, 2010 11:54 am

*Eu ri alto*
-Seus filhos, somos strigois agora, e vc é uma vadia, sempre foi, eu pelo menos nã tenho mãe. Mari o que vc acha que devemos fazer para ela se sentir em casa?
*Dei um sorrido frio e maquiavélico*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tortura Empty Re: Sala de Tortura

Mensagem por Convidad Seg Jun 21, 2010 11:58 am

*Ela nos olhou horrorizada, estava com medo, mas não deixava de ser abusada*

- Mais respeito com a mãe de vocês! Você Jasper, eu já imaginava que ia acabar assim. É um fraco que nem o seu pai. Devem ter te transformado fácil-fácil. E você Marian, teria se dado melhor se tivesse seguido minha profissão! ME SOLTEM! ME TIREM DAQUI! SOCORRO

*Ela gritava, e eu me aproximei dando um soco na cara dela, que fez seus dentes da frente de quebrarem*

- Quieta mamãe! Até aqui você grita? Será que não tá percebendo que ninguém vai te ouvir?

*Ela ficou calada gemendo de dor com a boca ensanguentada, já que havia cortado os lábios nos dentes quebrados, e eu olhei pro meu irmão pra responder sua pergunta*

- Não sei maninho. Que tal tirarmos a roupinha de vadia? Acho que vai deixar ela mais comfortável.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tortura Empty Re: Sala de Tortura

Mensagem por Convidad Seg Jun 21, 2010 12:01 pm

*Eu estava furioso*
-Claro, e deviamos também cortar a lingua dela, quem sabe assim ela não fala tanta merda.
*Puxei as roupas delas rasgando todas*
-E agora mamãe mais confortável? Ou pra isso vc precisa que alguem te foda e te morda?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tortura Empty Re: Sala de Tortura

Mensagem por Convidad Seg Jun 21, 2010 12:04 pm

*Ela olhou horrorizada pro meu irmão, por causa do vocabulário dele. A safada ainda tinha marcas de mordida no pescoço, mesmo velha ainda não tinha tomado vergonha na cara*

- Não sei maninho. Que tal se agente deitasse ela na maca, e revezasse? Cada um pode brincar com ela um pouquinho, tipo revezando, que tal?

*Ela olhou pra agente assustada*


- Por favor não! Eu dei a vida a vocês! Por favor me poupem!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tortura Empty Re: Sala de Tortura

Mensagem por Convidad Seg Jun 21, 2010 12:16 pm

*Eu ri alto*
-Gostei da idéia maninha. Te poupar e você nos poupou da vergonha de ter uma vadia como mãe? Não. Agora aguenta vadia!
*Peguei um ferro q havia lá, usado para tortura e enfiei dentro dela fazer ela berrar de dor e comçar a sangrar*
-Está gostando mamãe?
*Começei a usar compulsão nela*
-Vai vai sentir tanta dor que vai querer arrancar suas proprias visceras
*Ela se contorcia de dor enquanto eu enfiava cada vez mais o ferro, o retirei a fazendo sangrar ainda mais e gritar muito*
-Sua vez Mari.
*Eu estava furioso, principalmente por saber que ela queria transformar minha irmã numa vadia como ela*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tortura Empty Re: Sala de Tortura

Mensagem por Convidad Seg Jun 21, 2010 12:21 pm

*Fiquei olhando pro meu irmão, e confesso que fiquei um pouco choacada de ver o que ele estava fazendo com a mamãe. Nem eu teria pensado numa coisa assim. Não sabia que ele era mais sádico que eu. Fiquei olhando a mamãe se contorcendo de dor, e querendo arrancar as próprias vísceras. Eu senti o cheiro do sangue dela, e olhava com os olhos arregalados*

- Nossa mano! Você conseguiu me superar! Não conhecia esse teu lado!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tortura Empty Re: Sala de Tortura

Mensagem por Convidad Seg Jun 21, 2010 12:37 pm

*Eu olhei para ela ainda com muita furia*
-Sim, esse meu lado eu guardo as vezes!
*Minha continuava gritando, o que me deixava mais furioso*
-Cala a boca, por que se não eu calo vadia!
*Ela não calou, então peguei um alicate e cortei a lingua dela*
-Assim está melhor, maninha vc so vai olhar?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tortura Empty Re: Sala de Tortura

Mensagem por Convidad Seg Jun 21, 2010 12:45 pm

- Bem, acho que sua tortura superou minhas expectativas... mas tá bem, vou brincar com a mamãe também.

*Fui me aproximando e olhando minha mamãe sem língua. Meu irmão tinha feito muita sugeira, e ela estava muito mal mesmo, não podia nem gritar. Olhei pra ela bem nos olhos, e decidi fazer uma pergunta que a muito tempo que queria saber*

- Fale agora, quem é meu pai?

*Ela balançou a cabeça indicando que não ia falar, então eu quebrei o braço dela com minha força enorme fazendo os ossinhos ficarem como caquinhos*

- Fale agora!

*Ela tentou falar, mas nao tinha língua, então dei um papel pra ela escrever com a mão boa, e ela escreveu. "Lord Szelsky", o que achei mais estranho, porque ele sempre me olhava esquisito*

- A então era por isso que aquele porco ficava me olhando? Brigada mãe!

*Fiquei olhando ali pro quarto, e achei uma espécie de sarcófago com pontas pra fora*

- Hey mano, que tal?

*Apontei pro sarcófago*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tortura Empty Re: Sala de Tortura

Mensagem por Convidad Seg Jun 21, 2010 12:49 pm

*Eu sorri*
-Claro, camos lá maninha!
*Eu a peguei e a joguei contra as pontas, depois fechei o sarcofago. De dentro dele vertia o sangue dela. Eu olhei para os seguranças*
-Joguem isso em algum lugar depois.
*Olhei para a Mari*
-Maninha, você tem uma festa para organizar ou eu estou enganado? Vamos te levo ate seu quarto.
*Fui com a Mari para cima*
ROUND ENCERRADO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tortura Empty Re: Sala de Tortura

Mensagem por Convidad Seg Jun 21, 2010 3:44 pm

*Meu irmão deixo mamãe lá no sarcófago, a famosa Virgem de Nuremberg, Iron Maiden, ou Dama de Ferro como era conhecido aquele instrumento de tortura Medieval. Uma raridade que eu não fazia ídéia de como meu irmão tinha conseguido*

- Claro mano, vamos!

*E fui indo com ele*

ROUND ENCERRADO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tortura Empty Re: Sala de Tortura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos