Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hello! XD

+2
Lekaah D. Ozera
Mari Arya
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Hello! XD - Página 2 Empty Re: Hello! XD

Mensagem por Mari Arya Sex Ago 13, 2010 7:04 pm

RGP é vicio S2
Eu tenho tanto o que ler na parte de fofocas... Eu espero poder mexer nos domingos o quanto eu quiser, assim posso ficar conversando com vocês XD
Eu atualmente jogo mais um RPG de PJ só que ele esta em reforma. A minha personagem de reallife morreu e como é um RPG fechado e de tempo nem tem como fazer outra Sad mas é bom assim, um a menos para que eu me preocupe ^^
Mari Arya
Mari Arya

Idade : 29
Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hello! XD - Página 2 Empty Re: Hello! XD

Mensagem por Isabelle Litvak Sex Ago 13, 2010 7:13 pm

Yep. Jogo rpg desde os 11 anos. Comecei com os de Harry Potter, jogavamos via chat mano. Passei anos assim, depois fui diversificando mais. Já joguei de PJ também, mas era via Orkut e tal. Se não me engano, a Ise também joga PJ em um forum por ai. Eu vim para os fóruns não faz muito tempo não, eu achava complicado, mas com o tempo você vê que é até melhor em alguns sentidos. Ah, que pena. Meus pêsames [?]
Eu não gosto de ter muitos persons de uma vez só, em vários foruns diferentes. ~
Até por conta do tempo e a preguiça as vezes bate, sabe como é. Por enquanto só estou por aqui mesmo (:

EEEE, leia mesmo o fofocas. Tem muita coisa que aconteceu. Alok.
E ainda tá acontecendo, aliás. (:
Isabelle Litvak
Isabelle Litvak
Alta Colaboradora

Idade : 29
Mensagens : 843
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hello! XD - Página 2 Empty Re: Hello! XD

Mensagem por Mari Arya Sex Ago 13, 2010 7:21 pm

Eu comecei com RPG de mesa, não sei se conhece... Depois fui para os da internet. ^^
Eu só estava com as personagens do PJ e do Real Life, dai a do Real Life morreu e eu acabei encontrando este RPG de fórum e me interessei, e como o de PJ tá em reforma fica bem sussi XD
Mari Arya
Mari Arya

Idade : 29
Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hello! XD - Página 2 Empty Re: Hello! XD

Mensagem por Isabelle Litvak Sex Ago 13, 2010 7:29 pm

Conheço sim. E sonho em aprender a jogar. T_T Não sei nada.
Tenho um amigo que mestra, mas ele trabalha direto, dai estamos pra marcar pra juntar uma galera pra jogar.
É. Eu curto ficar tranquila pra turnar. Postar sob pressão é horrível. ê_é

Espero que você possa aparecer nos domingo pra conversar com a galera, já ficar conhecendo o povo (:
XD
Isabelle Litvak
Isabelle Litvak
Alta Colaboradora

Idade : 29
Mensagens : 843
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hello! XD - Página 2 Empty Re: Hello! XD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos