Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Chat] Geral

+20
Adolf
Sr. Matthews
Violet von Unwerth
Giulia Finz
Anna Ivashkov
Charlotte
Nah Belikov
Andrei Belikov
Buria de Lioncourt
Alexiel Ivashkov
Annie
Aleksey Petrov
Alice Ashford
Ise *~
Gleice
Kassandra Vladescu
Isabelle Litvak
Lu
Ana Carol
Mônica B. Ivashkov
24 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Chat] Geral - Página 23 Empty Re: [Chat] Geral

Mensagem por Lu Qua Jun 09, 2010 9:48 am

Olhem afinal vocês gostam das Navegantes da Lua, e disseram que não conheciam esses desenhos animados..
Sailor Moon aqui é Navegantes da Lua.

Pokemon...adorava o Pikachu.
Lu
Lu
Alta Colaboradora

Idade : 34
Mensagens : 1658
Localização : portugal
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] Geral - Página 23 Empty Re: [Chat] Geral

Mensagem por Mônica B. Ivashkov Qua Jun 09, 2010 10:41 am

Buria de Lioncourt escreveu:Aaah! Mony vai pra balada na casa da Grace... tô sabendo. Twisted Evil q

Nadaa Buria... fui ensinar ela a mexer no Photoshop CS4.


AMOOO SAKURA CARD CAPTORS E NATURO *.*
Mônica B. Ivashkov
Mônica B. Ivashkov
Administradora

Idade : 33
Mensagens : 2915
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] Geral - Página 23 Empty Re: [Chat] Geral

Mensagem por Buria de Lioncourt Qua Jun 09, 2010 11:53 am

Você gosta de Naruto, Mony? o_o

Eu gostava em 2003 ~ 2005, quando ninguém conhecia. XD Depois que eu vi aquelas criancinhas toscas saindo por aí fazendo "Kage bunshin no jutsu" eu fiquei estressada e passei a odiar. q
Buria de Lioncourt
Buria de Lioncourt
Administradora

Idade : 32
Mensagens : 1672
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] Geral - Página 23 Empty Re: [Chat] Geral

Mensagem por Mônica B. Ivashkov Qua Jun 09, 2010 12:03 pm

Adoooro Naruto, Buria.
Hoje eu até voltei a ver todos os episódios para
eu poder assistir o Shippuuden ^^
Mônica B. Ivashkov
Mônica B. Ivashkov
Administradora

Idade : 33
Mensagens : 2915
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] Geral - Página 23 Empty Re: [Chat] Geral

Mensagem por Nah Belikov Qua Jun 09, 2010 2:46 pm

eu nunca vi Naruto Shocked
meu sobrinho gosta mas não parei pra assistir hasuahsuahusha

eita Lu eu não tinha feito a ligação entre sailor moon e navegantes da lua ... q legal Very Happy

tem uns desenhos q as pessoas falam que eu fico boiando kkkkkkkkkkk
as vezes acho q não tive infância kkkkkk
Nah Belikov
Nah Belikov

Idade : 33
Mensagens : 294
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/05/2010

http://www.twitter.com/na_valiente

Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] Geral - Página 23 Empty Re: [Chat] Geral

Mensagem por Buria de Lioncourt Qua Jun 09, 2010 8:03 pm

Estou precisando turnar. Mor tédio. *facepalm.*
Buria de Lioncourt
Buria de Lioncourt
Administradora

Idade : 32
Mensagens : 1672
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] Geral - Página 23 Empty Re: [Chat] Geral

Mensagem por Ana Carol Qua Jun 09, 2010 8:27 pm

- Naruto é demais! Inuyasha ( esqueci como se escreve) é tão muiiito legal, mas eu nao consegui terminar de ver o anime...
Ana Carol
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 28
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] Geral - Página 23 Empty Re: [Chat] Geral

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 8:20 am

Naruto era bom no clássico,agora no Shippunden tá uma droga, arrasaram com o Sasuke e com a Sakura Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] Geral - Página 23 Empty Re: [Chat] Geral

Mensagem por Mônica B. Ivashkov Qui Jun 10, 2010 9:52 am

O Shippuuden eu ainda num vi.... mas adoro o clássico.
Mônica B. Ivashkov
Mônica B. Ivashkov
Administradora

Idade : 33
Mensagens : 2915
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] Geral - Página 23 Empty Re: [Chat] Geral

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 1:13 pm

eu so como uma peregrina em animes..assito uns episodios...passo um tempão sem assitir...asisto outros...XD

MAs Sailor Moon eu assisti TODOS.! viciada totals...alias..tenhu um dvd cm os epsiodios baixados num sei onde.... Suspect vo procurar...fikei afim de assitir.!

Gennteeee ganhei os 2 primeiros livros da serie em portugues..XD eu ainda num tinha eles...e ganhei uma HP tbm..XD alias..esses dias eu só ando lendo e jogando Call-of-Dutty no XboX 360...SANGUE *.* Twisted Evil

adogo matar TODOS os carinhas Russos.! Mooooorrrraaaaa Russiiiaaa malditaa..! Alias...MArizoka, tem uma parte que é no Rio, os bandidos gritando "mata o gringo filho da puta!" é mtu legal...bem realistico..XD UAHuAHUAHAU

Alias, oiee gentemm.! Como vão voces.?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] Geral - Página 23 Empty Re: [Chat] Geral

Mensagem por Buria de Lioncourt Qui Jun 10, 2010 4:23 pm

Você tem XboX. ;; Que inveeeeeeeeeeeeeeeeeja. *Só tem um Mega Drive III, um Nintendo 64 e um PSII.* DFRGHADUISADHAUISA

Estou meio doente e meio triste com umas coisas... ._. Mas tô de boa. E você? x)
Buria de Lioncourt
Buria de Lioncourt
Administradora

Idade : 32
Mensagens : 1672
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] Geral - Página 23 Empty Re: [Chat] Geral

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 4:41 pm

Ah..pq triste linda.? fica assim não..

ME DA SEU NINTENDO 64 COM UMA FITA DO MARIO PARTY DE PRESENE DE NIVVER.? ADOGGOO.!

tenha inveja nãaoo..rsrsrs

alias...SÓ isso.? keria eu ter td isso...tenhu só o xbox e um psII tbm...XD

eu to boa...com um frio DESGRACENTO.! "/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] Geral - Página 23 Empty Re: [Chat] Geral

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 4:46 pm

Hahahahaha eu queria ter visto isso Finti

tô precisando rir, já que tô meio deprê esses dias Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] Geral - Página 23 Empty Re: [Chat] Geral

Mensagem por Buria de Lioncourt Qui Jun 10, 2010 5:28 pm

Também tá deprê Mari? Que foi? :/


Ah Finti, Dia dos Namorados me deixa pra baixo. x_x
EYUJTHRGFERTGEDJWERTOIRJEFW ah claro, com o meu controle roxo transparente. *-*
Ah, mas frio é bom! Já tomei umas três canecas de chocolate quente hoje.
Buria de Lioncourt
Buria de Lioncourt
Administradora

Idade : 32
Mensagens : 1672
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] Geral - Página 23 Empty Re: [Chat] Geral

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 5:47 pm

Aiiinn....controle transparente.! *.* SEMPRE quis um.!

Marizoka..porkee.? num fike triste minha gatinha linda.! não podee.! eu num deixo.! =DDD

Ahhhhhh Burrriiiaa....dia dos namorados é TENSO.! agora q to casada, num sei masi se comemoro oui não..HAuhaUAHuHau complicated.!

E tbm...minha festinha de niver vai ser nesse diaa...então...tem mtu oke fazer não...a não ser masi tarde, em baixo do edredon (BBB.?! o.O), alias....TODAS estão convidadas.! quem morar em sampa e tiver afim de comer um bolo roossssaaaaaa e muito salgadinho, só mandar MP XD

Ahhhhhhhh ganhei os presentes MAIS lindooosss de todoss..! (além do topico só pro meu niver daki, of course.!), ganhei MMUUUUITOS Jack's.!! \o/ (Jack, o protagonista de "O estranho mundo de Jack" ou "The Nightmare before Christmas" que tem tudo a ver com a tradução, claro.) ganhei chaveiro, imã, bóton, um jackzão cabeçudo pra pensurar na mochila e um Jack grandinho estatua.....*.* ammmeeeiii vo tirar foto e botar aki proceis verem.! (nem preciso falar que AMO Jack de paixão neh.?! aliiias, estou usando meu brinco dele hoje \o)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] Geral - Página 23 Empty Re: [Chat] Geral

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 5:55 pm

Tô numa maré de azar, Buria.

Segunda discuti com umas garotas da faculdade, e mandei uma delas enfiar o trabalho naquele lugar
agora na facul tá um moh climãooo!!

Em casa meu pc quebrou, bem quando decidi voltar a escrever nos meus livros, aí tô usando o ntbook, soh que ele é lento pra k7

Falando em k7, toda hora o número que me traz má sorte aparece
descobri que no meu mapa astral tenho o sol na casa XII, o que é uma droga porque as pessoas que tem isso sofrem pra kara*** e vivem reclusas, sendo que por eu ser libriana com ascendente em escorpião anseio por liberdade mais do que tudo na vida, mas pelo meu karma nunca vou alcansar.

Minha mãe não quis consertar meu pc porque diz que tem outras prioridades na frente, tipo o salão que ela quer abrir com a amiga dela etc.
Meu celular tb tah quebrado, eu quero um novo mas ela tb tah me enrolando pra me dar.

Pessoas que eu considerava amigas, ou pelo menos com nível de amizade, eu sinto falsidade vindo delas.

Minhas amigas com quem eu mais saio, e com quem eu tinha planos de fazer alguma atividade de solteiras topo ir pra balada pegar geral no dia dos namorados, simplesmente arranjaram namorado, então meus planos foram pro beleléu mesmo, vou ficar em casa na deprê.

E de gente querendo namorar só encontro katiço, tô melhor sozinha (no to falando soh de beleza fisica nao, mas nao e aparece ninguem que combine, entao prefiro ficar soh do que mal acompanhada mesmo)
simplesmente não aparece ninguém decente, soh bomba!

tô cheia de trabalhos de facul pra fazer (inclusive um deles eu vou ter que apresentar com as meninas com quem brigay e mandei pra aquele lugar amanha), mas disposição pra isso 0!!! Chega final de semestre a preguiça impera!!!!

Eh isso, e outras coisitas mais que não cabe a mim dizer aqui.

DESCULPEM PELO DESABAFO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] Geral - Página 23 Empty Re: [Chat] Geral

Mensagem por Mônica B. Ivashkov Qui Jun 10, 2010 7:53 pm

Tá ruim heim Mari??? olokooo Shocked Shocked Shocked
Mônica B. Ivashkov
Mônica B. Ivashkov
Administradora

Idade : 33
Mensagens : 2915
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] Geral - Página 23 Empty Re: [Chat] Geral

Mensagem por Lu Qui Jun 10, 2010 7:55 pm

UAU Shocked Shocked E eu a pensar que a minha vida é uma seca....
Bem realmente dia dos namorados é sempre um dia cheio de tensão e nao se sabe o que fazer....
Finti memo casada tu continuas a namorar, pr tanto nem que seja na cama mulher, tu festeja isso sim...e da melhor maneira rrsrsrsrssrsrsr Twisted Evil Twisted Evil tudo incluido...parei ponto.

Mari pensa positivo, tas viva, és uma pessoa espetacular,tens uma vida, es independente e nós aqui te adoramos. Pensa que podia ser pior e dá graças por teres o que tens linda. As coisas as vezes acontecem por alguma razão...e nao desanimem não poke voces nao sao as unicas solteiras aqui. Eu tambem o sou á coisa de semanas e digo-vos Homens são todos iguais...e Nós somos mulheres e temos de nos orgulhar disso e mostrar ao sexo oposto que eles nao sao melhores do que nós não.
Lu
Lu
Alta Colaboradora

Idade : 34
Mensagens : 1658
Localização : portugal
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] Geral - Página 23 Empty Re: [Chat] Geral

Mensagem por Ana Carol Qui Jun 10, 2010 8:24 pm

Lu, faço de suas palavras as minhas. Wink
Ana Carol
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 28
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] Geral - Página 23 Empty Re: [Chat] Geral

Mensagem por Buria de Lioncourt Qui Jun 10, 2010 9:32 pm

Mari, estou passando por problemas semelhantes aos seus... quanto a parte da falsidade vinda de amigas, sei lá, eu sempre faço mais pelas minhas amigas do que recebo em troca, sei lá, é bem chato... Eu sou do tipo que se eu precisar sair de madrugada pra socorrer uma amiga que acabou com o namorado, por exemplo, eu faço.
Eu estou cheia de trabalhos também... tenho que visitar três museus e defender a Teoria do Darwinismo Social, que é um saco... além das mil e uma provas.
E pra mim só aparece katiço também. ._. Só aqueles que você olha, conversa e fala: "Volta pro lodo, ô exu." Mas eu estou sozinha faz tempo porque sinto falta do meu ex que se mudou pra Alemanha no começo do ano passado, pra fazer Facul. E todas as minhas amigas estão namorando. E se eu sair com o meu melhor amigo Sábado, ele vai achar que eu dei uma chance pra ele e a gente tá junto. Terrível.

Maaas apesar disso, não se deixe abater! Você tem a nós aqui, e eu te garanto que somos amigas verdadeiras! (: E sobre o horóscopo, veja apenas como forma de diversão e não leve tão a sério... é fato que nós fazemos o nosso próprio destino. Acredite em você mesma e eu sei que isso é uma fase, vai passar. Se não fossem pelos maus momentos, não saberíamos aproveitar os bons. Wink



E Finti, adoraria comer o bolo rosa. UIDFRHUIERFHTGFASHDFGTP´HLGREGPF´V
Aaaah eu também amo Jack. *-* Tenho uma bolsa, um caderno verde limão dele, caneta e um boneco pequeno. XD
Buria de Lioncourt
Buria de Lioncourt
Administradora

Idade : 32
Mensagens : 1672
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] Geral - Página 23 Empty Re: [Chat] Geral

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 7:50 am

É Buria, pelo que vc tah falando aí somos bem parecidas
Sad
Também sou assim com minhas amigas, acho que no momento só tenho uma que não sinto falsidade vindo dela.
As outras tão do meu lado quando eu tô bem e com money pra sair etc...
mas quando to tristinha em casa ninguém pega o telefone pra saber como eu estou ou vem aqui em casa me fazer uma visita.
Pelo contrário, arrumam gente melhor pra sair, e depois soh lembram que eu existo quando estão sem companhia pra ir pra algum lugar, aí a otária aqui vai.

Eh neh, pegar katiçooo ninguém merece rsrsrsrsrss
e pior eh que se agente pega quando tah na seca eles grudam no nosso peh e depois eh f*** pra se livrar deles, por isso nem me atrevo.

Mas o mapa astral era verdade mesmo, bateu direitinho com minha história de vida.
O jeito eh torcer pra que essa encarnação acabe rápido.
Quem sabe a próxima não vem melhorzinha?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] Geral - Página 23 Empty Re: [Chat] Geral

Mensagem por Buria de Lioncourt Sex Jun 11, 2010 12:19 pm

Faato! Às vezes eu falto 1 ou 2 dias no colégio e ninguém me liga pra saber se tem algo errado, sendo que eu sempre faço isso pelas minhas amigas... Acho que o que importa não é pra onde você sai e sim com quem sai. Às vezes é legal só ficar de bobeira vendo filme na casa das amigas. x_x
Sei lá, ainda bem que é o último ano... ano que vem vou recomeçar tudo, praticamente.

Nem fale isso, mocinha. u_u Essa encarnação vai durar muuuuito ainda, ok? E não desista de melhorar as coisas simplesmente porque um mapa astral te disse isso. Vai dar tudo certo no final, você vai ver. Wink
Buria de Lioncourt
Buria de Lioncourt
Administradora

Idade : 32
Mensagens : 1672
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] Geral - Página 23 Empty Re: [Chat] Geral

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 5:36 pm

Aiiii Buriaaa não fala isso não!!!!
rsrsrsrss

Po, sei como eh, e concordo plenamente com você que o importante é mais com quem vc sai mesmoooo
Agora meu astral melhorou um pouco, não to 100% mas deu uma aliviada

Pelo menos o trabalho jah foi apresentado, e sem barracos dessa vez Ufa!!!
Mas ficou um tremendo de um climão! Eu sem falar com as garotas e elas sem falar comigo. Coitado do meu colega que ficou servindo de muleke de recado pra gente rsrsrsrss Mas foi graças á ele que não saí do grupo, se nao fosse por ele eu ia ficar sem nota. Ele que não deixou eu sair nem quando mandei as meninas enfiarem o trabalho lá e falei pra elas que ia sair do grupo.
Me convenceu a aceitar ficar e á elas a deixarem...

Mas ás vezes mesmo quando as pessoas são legais eu desconfio
Crying or Very sad

Sem esse trabalho nas costas deu uma aliviada
mas semana que vem tem provas...


Buria, vc tah no Ensino Médio?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] Geral - Página 23 Empty Re: [Chat] Geral

Mensagem por Buria de Lioncourt Sex Jun 11, 2010 5:48 pm

Eu ainda preciso apresentar um trabalho gigante. x_x
Fico feliz que você já esteja melhor... É um alívio mesmo se livrar do que tava te prendendo às garotas.
Viu, tem esse cara aí que te ajudou, poxa. XD

Aliás, trabalhos sempre me fazem brigar com as minhas amigas. Ao invés delas deixarem tudo por minha conta, elas me excluem do processo (e depois vem jogar na minha cara que eu não participei.), odeio isso. Se o meu nome vai no trabalho, eu quero ajudar e fazer o máximo pra ele ficar perfeito.

Não desconfie! Quero dizer, tenha sempre um pé atrás, mas tem pessoas que são legais por serem, tipo eu. ASUIHRDTGUIWSDHWERGFWEKDOSAPDKFWE parei.

Estou sim, no terceiro ano. E além do Ensino Médio, eu trabalho também. Maaais estresse.
Mas eu vou fazer Facul no exterior ano que vem. Ainda bem, porque eu sou do tipo que enjoa de ficar muito tempo no mesmo ambiente, perto das mesmas pessoas.
Buria de Lioncourt
Buria de Lioncourt
Administradora

Idade : 32
Mensagens : 1672
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] Geral - Página 23 Empty Re: [Chat] Geral

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 8:54 pm

Me leva junto Buriaa...???????????????? \o

Sonho em fazer facul fora desde que nasci achu..XD Alias.....ME DA SEU CADERNO E TODAS AS COISAS QUE VC TEM DO JACK DE PRESENTE.? UhaUahuhauHAuAHu AMMMMMMOOOOOOO de paixão ele.!

como eu prometi, a fotinha dos presentinhos do Jack que eu ganhei:

[Chat] Geral - Página 23 100611154544

(desculpa o tamanho, to na facul e num da pra diminuir akiiii "/)

Marizokkkaaaaa, que bom que voce ta melhor minha linda...eu não gosto de saber que nenhuma de voces esta mal por quaquer coisa, eu me sinto extremamente deficiente de não poder ir aonde vcs moram e dar um abraço em voces.... Crying or Very sad

Oiie genteeee amanhã é minha festinhhaaaa \o/ alias..depois eu coloco foto aki da lembrancinah que eu ganhei pra distribuir...rsrsr MUITO a minha cara...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] Geral - Página 23 Empty Re: [Chat] Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos