Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESCLARECIMENTO

+8
Tha Ivashkov
Pandora L. Szelsky
Lu
Altti Kiel Lawtenzack
Nah Belikov
Buria de Lioncourt
Ana Carol
Finti
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO

Mensagem por Finti Dom Dez 12, 2010 2:13 pm

Foi uma falha no engano Nah, ja resolvemos. A Mandy ja me disse que to ficando louca mesmo..UAHUAHUAHUA então....ta gostando do gostinho do poder.? XD
Finti
Finti
Alta Colaboradora

Idade : 32
Mensagens : 609
Localização : Lagoa, brisando até pensar em algo p postar XD
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO

Mensagem por Nah Belikov Dom Dez 12, 2010 2:31 pm

aah o gosto do poder vem com algumas responsabilidades maaaaaas já estou pondo em prática os meus planos para dominar o mundo Twisted Evil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aaa é legal ... eu gosto de ajudar ... se tem uma coisa q sou é pró-ativa kkkkkkkkkkk ... ainda mais estar fazendo parte de uma coisa q gosto d + (VA)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nah Belikov
Nah Belikov

Idade : 33
Mensagens : 294
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/05/2010

http://www.twitter.com/na_valiente

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO

Mensagem por Convidad Dom Dez 12, 2010 3:10 pm

Finti, não liga isso é pura inveja...rsrsrs

Nós amamos o trabalho e vcs e só temos que agradecer.....

Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO

Mensagem por Lu Dom Dez 12, 2010 4:54 pm

Nao sei do que estas a falar Finti, mas te digo uma coisa quando entrei aqui e li o que postaste...fiquei tipo WTF???
Xingar-nos sem nos conhecer é uma coisa super má...nos nao lhes fizemos nada...do que elas se queixam nao entedo mesmo estas pessoas. Se estao a traduzir muito bem, respeito e admiro elas....mas que nao venham nos xingar por estarmos a fazer a mesma coisa, porque somos todas fas de VA no final de tudo. Amentes verdadeiras de VA...porque tanta coisa e confusao...xixa penico...foi em SB...é agora...nao entendo essas meninas mesmo.
eu pelo menos as deixo em paz porque nao podem fazer a mesma coisa a nós? custa assim tanto?

Inveja ok...nada contra...ate eu tenho inveja muitas vezes...mas se é por causa de irmos mais depressa...desculpem lá mas estao a ser crianças. pois sao as pessoas que se disponibilizam para nos ajudar...logo quanto mais pessoas mais rapido é a postagem dos cap....ora esta.

falei e quem nao gostou paciencia...oo que eu detesto é ver pessoas assim.
Lu
Lu
Alta Colaboradora

Idade : 34
Mensagens : 1658
Localização : portugal
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO

Mensagem por Buria de Lioncourt Dom Dez 12, 2010 5:17 pm

Ana Lu escreveu:Nao sei do que estas a falar Finti, mas te digo uma coisa quando entrei aqui e li o que postaste...fiquei tipo WTF???
Xingar-nos sem nos conhecer é uma coisa super má...nos nao lhes fizemos nada...do que elas se queixam nao entedo mesmo estas pessoas. Se estao a traduzir muito bem, respeito e admiro elas....mas que nao venham nos xingar por estarmos a fazer a mesma coisa, porque somos todas fas de VA no final de tudo. Amentes verdadeiras de VA...porque tanta coisa e confusao...xixa penico...foi em SB...é agora...nao entendo essas meninas mesmo.
eu pelo menos as deixo em paz porque nao podem fazer a mesma coisa a nós? custa assim tanto?

Inveja ok...nada contra...ate eu tenho inveja muitas vezes...mas se é por causa de irmos mais depressa...desculpem lá mas estao a ser crianças. pois sao as pessoas que se disponibilizam para nos ajudar...logo quanto mais pessoas mais rapido é a postagem dos cap....ora esta.

falei e quem nao gostou paciencia...oo que eu detesto é ver pessoas assim.

Falou e disse, Lu.
Buria de Lioncourt
Buria de Lioncourt
Administradora

Idade : 32
Mensagens : 1672
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO

Mensagem por Pandora L. Szelsky Seg Dez 13, 2010 1:38 pm

Finti, Mandy, Nah, Lu... adorei, concordo com tudo. Não tava sabendo do babado porque tava meio apaga de ressaca (¬¬') Mas, enfim... Estão com inveja? Façam melhor. *.* Nós não temos culpa por F*** e rápidas, então manda tudo pro inferno e a gente segue em frente. xD
Pandora L. Szelsky
Pandora L. Szelsky

Idade : 32
Mensagens : 2601
Localização : St. Vladimir
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 3:02 pm

O que???? tem gente metendo a boca???

Mininas da tradução não liguem vcs são minhas ROSE (mais fodastica heroina de todas) por ajudarem nós que não sabemos nadinha de ingles, sem vcs estaria em depressão total, nunca vi uma tradução tão rapida e quem acompanha o forúm sabe o quanto vcs se importam com os fãs de VA e fazem isso de coração aberto.

A INVEJA É O SENTIMENTO MAIS FEIO DO MUNDO!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 4:30 pm

Heey, eu acho o trabalho que vocês estão fazendo ótimo. Ela estão é se comendo porque não conseguem ser rápidas como vocês. Foda-se para quem achar ruim, o importante é que vocês estão fazendo o que elas não estão. Eu, pelo menos tenho que agradecer vocês, se estivesse lendo em inglês, acho que ainda estaria no 12 sahshausuhshuas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO

Mensagem por Tha Ivashkov Seg Dez 13, 2010 4:34 pm

giihbelikov escreveu:Heey, eu acho o trabalho que vocês estão fazendo ótimo. Ela estão é se comendo porque não conseguem ser rápidas como vocês. Foda-se para quem achar ruim, o importante é que vocês estão fazendo o que elas não estão. Eu, pelo menos tenho que agradecer vocês, se estivesse lendo em inglês, acho que ainda estaria no 12 sahshausuhshuas

+1 , Giih u_u
Tha Ivashkov
Tha Ivashkov

Idade : 29
Mensagens : 355
Data de inscrição : 09/12/2010

http://www.mydreaminess.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO

Mensagem por Poppy Seg Dez 13, 2010 4:51 pm

E pra acrescentar a tudo isso aqui que vocês disseram:

A TRADUÇÃO DAQUI TÁ MTO MELHOR QUE A DA COMU, PORQUE A DA COMU TÁ MTO GOOGLE

100% MAIS A DO FORUM!
Poppy
Poppy

Idade : 35
Mensagens : 1081
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO

Mensagem por Ana Carol Seg Dez 13, 2010 5:13 pm

Poppy escreveu:100% MAIS A DO FORUM!


SEMPRE!!
Ana Carol
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 28
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 5:15 pm

Meninas, as traduções de vocês são ótimas, por isso, acompanhamos, já ha algum tempo, a boa ação que vocês nos fazem, traduzindo os e-books, SEM RECEBEREM NADA EM TROCA, por isso, não liguem para o que os outros falam não...., já tentaram arruinar o trabalho de vocês no passado, mas vocês estão aí, cada vez mais fortes e com uma massa de pessoas dependendo da ajuda de vocês, que cresce a cada dia que passa, porque vocês sabem que são fodas e são boas no que fazem, por isso, que nós, fãs do VA, somos tão gratas a vocês, saibam que vocês não estão sozinhas, nós podemos até estar nos bastidores, mas se precisar entraremos no palco para defendê-las, no que for preciso, OBRIGADA MENINAS!!!!
NÓS APOIAMOS VOCÊS E RECONHECEMOS O ÓTIMO TRABALHO, FEITO COM TANTA DEDICAÇÃO, QUE VOCÊS FAZEM!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO

Mensagem por Finti Seg Dez 13, 2010 7:44 pm

T.T assim eu choro poxa.

Brigada meninas, oceis é q são td foda!! Sem oceis, oke seria de nóis.?

(L)
Finti
Finti
Alta Colaboradora

Idade : 32
Mensagens : 609
Localização : Lagoa, brisando até pensar em algo p postar XD
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO

Mensagem por Nayara Belikov Qua Dez 15, 2010 1:01 pm

Mila escreveu:Meninas, as traduções de vocês são ótimas, por isso, acompanhamos, já ha algum tempo, a boa ação que vocês nos fazem, traduzindo os e-books, SEM RECEBEREM NADA EM TROCA, por isso, não liguem para o que os outros falam não...., já tentaram arruinar o trabalho de vocês no passado, mas vocês estão aí, cada vez mais fortes e com uma massa de pessoas dependendo da ajuda de vocês, que cresce a cada dia que passa, porque vocês sabem que são fodas e são boas no que fazem, por isso, que nós, fãs do VA, somos tão gratas a vocês, saibam que vocês não estão sozinhas, nós podemos até estar nos bastidores, mas se precisar entraremos no palco para defendê-las, no que for preciso, OBRIGADA MENINAS!!!!
NÓS APOIAMOS VOCÊS E RECONHECEMOS O ÓTIMO TRABALHO, FEITO COM TANTA DEDICAÇÃO, QUE VOCÊS FAZEM!

Falou tudo *-*
Nayara Belikov
Nayara Belikov

Mensagens : 66
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO

Mensagem por Zoey Belikov Qua Dez 15, 2010 1:52 pm

Finti escreveu:T.T assim eu choro poxa.

Brigada meninas, oceis é q são td foda!! Sem oceis, oke seria de nóis.?

(L)

Finti é ao contrario'
Sem Vocês o que seria de Nós fãns de VA ?)
Obrigado por tudo meninas
Zoey Belikov
Zoey Belikov

Idade : 29
Mensagens : 211
Localização : São paulo
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty AVISO IMPORTANTE DA ADMINISTRAÇÃO

Mensagem por Mônica B. Ivashkov Seg Dez 27, 2010 1:34 pm

ESTOU CANSADA!

Cansada dos membros deste forum sairem criando tópicos SEM LEREM AS REGRAS.
Então, por conta da BAGUNÇA que estão fazendo na área de Last Sacrifice, eu vou PUNIR
quem fizer isso novamente.

E a punição será a que está descrita nas REGRAS, as quais alguns não leram.

Como você vai saber o que será punido ou não? LEIA AS REGRAS!

Não gostou das medias? Não estamos te obrigando a ficar aqui. ESte forum é para membros que gostam e CUIDAM dele, não para leitores que apenas querem tradução e não dão o devido valor no trabalho que fazemos aqui.
Mônica B. Ivashkov
Mônica B. Ivashkov
Administradora

Idade : 34
Mensagens : 2915
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos