Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Humildemente chegando, mordendo, gostando...

Ir para baixo

Humildemente chegando, mordendo, gostando... Empty Humildemente chegando, mordendo, gostando...

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 2:02 pm

Olá vampiros e dhampirs! Tudo bem?
Meu nome é Ariane, e meu nick é A&J porque "J" é Junior, meu marido, e eu me acostumei a usar esse nick em todos os fóruns que participo Rolling Eyes
Eu já li todos os livros do VA, e acho que pode-se dizer que me cadastrar nesse fórum foi um ato desesperado procurando cura para a depressão pós-Last Sacrifice ;-;
Bem, eu sou escritora! Já escrevi dois livros e um está publicado no Clube de Autores. O site dele (Beijos de Sangue), onde é possivel ler os dois primeiros capítulos, está na minha assinatura, ao lado do link para o meu blog (Alma da Noite). O link para meu twitter (@AF_Nascimento) também está na assinatura, caso alguém queira visitar/seguir, o que eu apreciaria MUITO.
Não sei bem o que mais posso falar '-' só que sou divertida, sociável e espero gostar daqui. Espero que vocês gostem de mim também, claro! rs. Desse tópico já vou procurar um lugar pra postar alguns papéis de parede VA que eu fiz Wink
Obrigada!
I love you
Edit: COMO que eu não tenho mais nada pra falar? Claro que tenho. Um ponto básico sobre mim (como pude esquecer? ¬¬). Sou muito fã de Anne Rice. Lestat owna o/
É isso.
Edit2: Ninguém falou nada D:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Humildemente chegando, mordendo, gostando... Empty Re: Humildemente chegando, mordendo, gostando...

Mensagem por Ana Carol Ter Dez 14, 2010 4:49 pm

Jurava que ja tinha te dado as boas vindas, mas enfim, seja muito bem vinda e se precisar de algo, mp-me!
Ana Carol
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 28
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Humildemente chegando, mordendo, gostando... Empty Re: Humildemente chegando, mordendo, gostando...

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 7:41 pm

Ah, obrigada, Ana! Já posso dormir mais feliz *.*

Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Humildemente chegando, mordendo, gostando... Empty Re: Humildemente chegando, mordendo, gostando...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos