Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários II - Last Sacrifice

+19
Carol Ivashkov
Rokasha
Tati_Ivashkov
Maay
Nayara Belikov
Tha Ivashkov
Linss Belikov
Buria de Lioncourt
Zoey Belikov
Sophie Dobrev
Ronnie
Angeline Belikov
Anne Hathaway
Finti
Pandora L. Szelsky
Nah Belikov
Lu
Poppy
Ana Carol
23 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Tati_Ivashkov Sex Dez 17, 2010 1:59 pm

enviado Gabi Smile
Tati_Ivashkov
Tati_Ivashkov

Mensagens : 766
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 1:59 pm

esqueceu a Sandy apskpoaksopakas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Tati_Ivashkov Sex Dez 17, 2010 2:00 pm

Dani Ivashkov escreveu:só eu que n sou convidade pro blog 2 ou é impressão minha? hasuahushaush

não Dani, eu tb não fui convidada pro 2 mas pelo que eu entendi elas so fizeram o 2 e o 3 pq o 1 lotou mas parece que é a mesma coisa dos outros, sei la rsrs
Tati_Ivashkov
Tati_Ivashkov

Mensagens : 766
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 2:01 pm

aaaah tah uahsuahsuash

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Tati_Ivashkov Sex Dez 17, 2010 2:01 pm

não sei se elas convidam as mesmas meninas do 1 para os outros..alguem sabe?
Tati_Ivashkov
Tati_Ivashkov

Mensagens : 766
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 2:05 pm

nossa, o que aconteceu aqui? que vazio auhsuahsua

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Tati_Ivashkov Sex Dez 17, 2010 2:06 pm

verdade deu uma parada de repente..teve hora que eu não conseguia acompanhar todas as msgs e agora parou...mas tipo assim eu ainda to por aqui ate as seis horas huahsuhas
Tati_Ivashkov
Tati_Ivashkov

Mensagens : 766
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 2:07 pm

com ou sem horário de verão? auhsuhasuahs aqui ainda são 4h07

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Tati_Ivashkov Sex Dez 17, 2010 2:11 pm

com horari de verão..aqui são 5:12...de onde vc é?
Tati_Ivashkov
Tati_Ivashkov

Mensagens : 766
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Tati_Ivashkov Sex Dez 17, 2010 2:12 pm

ah ok Recife...agora que eu vi ahushaush
Tati_Ivashkov
Tati_Ivashkov

Mensagens : 766
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Tati_Ivashkov Sex Dez 17, 2010 2:13 pm

hei eu vou pra Porto de Galinhas em fevereiro..é perto ne? meu avião desce ai em Recife
Tati_Ivashkov
Tati_Ivashkov

Mensagens : 766
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 2:15 pm

Gente, eu não faço parte da administração do fórum, nem nada, mas eu já vi as meninas que são pedirem pra não postar o endereço do blog aqui nos fóruns, pq podem apagar tanto o blog quanto o fórum por violação de direitos! por isso, não postem aqui, mandem MP e apaguem o que já postaram, pq isso pode prejudicar tudo!

To numa depressão pós livro tremenda aqui... pq eu li o último capítulo em inglês, por que? kkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 2:16 pm

ahushaushaushaus sim, sim (: Hellcife xD

é, bem pertin... mas porto tá mto cheio de turista, quer ver o paraíso? anda mais 20 minutos de carro depois de Porto q vc chega em Serrambi. É muuito perfeito e tranquilo... mas porto é melhor pra quem busca agitação

(malz a demora.. tava vendo Os Improváveis aushasu)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Tati_Ivashkov Sex Dez 17, 2010 2:18 pm

Dani Ivashkov escreveu:ahushaushaushaus sim, sim (: Hellcife xD

é, bem pertin... mas porto tá mto cheio de turista, quer ver o paraíso? anda mais 20 minutos de carro depois de Porto q vc chega em Serrambi. É muuito perfeito e tranquilo... mas porto é melhor pra quem busca agitação

(malz a demora.. tava vendo Os Improváveis aushasu)

então como eu vou de turista ahsuahsuahsuh nas minhas ferias vou tentar dar uma passeada por tudo
vc tb gosta do Improvavel?
Tati_Ivashkov
Tati_Ivashkov

Mensagens : 766
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Tati_Ivashkov Sex Dez 17, 2010 2:19 pm

Aninha Belikov escreveu:Gente, eu não faço parte da administração do fórum, nem nada, mas eu já vi as meninas que são pedirem pra não postar o endereço do blog aqui nos fóruns, pq podem apagar tanto o blog quanto o fórum por violação de direitos! por isso, não postem aqui, mandem MP e apaguem o que já postaram, pq isso pode prejudicar tudo!

To numa depressão pós livro tremenda aqui... pq eu li o último capítulo em inglês, por que? kkkk

as meninas estão mandando por MP o blog..vc ja leu em Inglês mesmo..como eu não sei to me segurando aqui pra não jogar tudo no google, mas assim to achando por seu ultimo capitulo meio decepcionante e o pessoal que ja leu tava falando isso tb..o que vc achou? eu so li a parte que a Finti postou no blog, to esperando sair o resto
Tati_Ivashkov
Tati_Ivashkov

Mensagens : 766
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 2:20 pm

muuuuito... meu Elídio *--* uahsuahusha
tmb gosto do pc e do felipe neto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Tati_Ivashkov Sex Dez 17, 2010 2:21 pm

ah o Elidio é demais ele faz umas carinhas muito fofas e engraçadas mas eu gosto mais do Dani
tb adorooo o pc e o Felipe Neto, na verdade gosto mais dos videos do Felipe
Tati_Ivashkov
Tati_Ivashkov

Mensagens : 766
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 2:23 pm

Tati_Ivashkov escreveu:
Aninha Belikov escreveu:Gente, eu não faço parte da administração do fórum, nem nada, mas eu já vi as meninas que são pedirem pra não postar o endereço do blog aqui nos fóruns, pq podem apagar tanto o blog quanto o fórum por violação de direitos! por isso, não postem aqui, mandem MP e apaguem o que já postaram, pq isso pode prejudicar tudo!

To numa depressão pós livro tremenda aqui... pq eu li o último capítulo em inglês, por que? kkkk

as meninas estão mandando por MP o blog..vc ja leu em Inglês mesmo..como eu não sei to me segurando aqui pra não jogar tudo no google, mas assim to achando por seu ultimo capitulo meio decepcionante e o pessoal que ja leu tava falando isso tb..o que vc achou? eu so li a parte que a Finti postou no blog, to esperando sair o resto

Ah, não sei, parece que o melhor ficou pro 34 e 35... o 36 ficou meio sem história, sabe? Como se ela pudesse ter terminado lá... mas não tá ruim...
Eu terminei de ler o 34 em inglês quarta-feira... aí eu me segurei e fiquei lendo a tradução do blog desde o 28, eu acho, até o 34 de novo, aos poucos, mas agora não aguentei e li em inglês mesmo... kkkkk
Agora acabou Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 2:24 pm

uahsuahsuhas o dani é mto fofo msm
eu assisto mais o pc pra ver a lola auhsuahsuahs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 21 Empty Manda pra mim tb

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 2:25 pm

Eu tava lendo pelo blog só q a Finti tirou os capitulos, deixou só o 36, eu consegui ler até o 31, alguém pode me mandar a partir do 32? Meu email é anny_bybya@hotmail.com PS: Eu to lendo pelo meu celular, então se alguém for me mandar, pode mandar tudo colado no email, sem anexo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 2:26 pm

outra coisa tb é o final inacabado... não fala nada do q aconteceu com o Adrian, com a Sidney, nem com vários personagens... mas talvez seja pro spin-off neh?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Tati_Ivashkov Sex Dez 17, 2010 2:26 pm

eu tb..muito fofa ne..apesar que desde o começo do mes que eu não sei se eles postaram mais videos viu..não entrei mais..tb não saio mais daqui rsrs
Tati_Ivashkov
Tati_Ivashkov

Mensagens : 766
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 2:27 pm

somos duas uahsuahsuhsaus








mto provavel do Bloodlines ser com eles (:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Tati_Ivashkov Sex Dez 17, 2010 2:28 pm

Aninha Belikov escreveu:outra coisa tb é o final inacabado... não fala nada do q aconteceu com o Adrian, com a Sidney, nem com vários personagens... mas talvez seja pro spin-off neh?

eu vi esse comentario mesmo e fiquei p. da vida...ela deu tanto destaque pra tantos personagens pra depois não falar deles no ultimo capitulo..só uma coisa..nesse ultimo ela comenta sobre o Christian e sobre a Tasha..pq eles tb meio que ficaram de fora no 34 e 35.. eu acho que ela devia ter falado mais sobre o Christian e não feito um comentario meio que por cima
Tati_Ivashkov
Tati_Ivashkov

Mensagens : 766
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Tati_Ivashkov Sex Dez 17, 2010 2:29 pm

espero que seja mesmo viu Dani, senão eu vou chorar que nem a ThaIvashkov
Tati_Ivashkov
Tati_Ivashkov

Mensagens : 766
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos