Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários III - Last Sacrifice

+21
Mônica B. Ivashkov
Nah Belikov
AyeshaBelikov
Charlotte
Grace B. Mazur
Carol Ivashkov
**Luci
flaviamsousa
Zoey Belikov
tjlroza
Anne Hathaway
Tha Ivashkov
Tati_Ivashkov
Finti
Jeny Tancredo
Rokasha
Pandora L. Szelsky
Ana Carol
Poppy
Angeline Belikov
Linss Belikov
25 participantes

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 2 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 5:19 pm

meninas terminei de ler ls hj, e quase morri, gente nem acredito que acabou!!!
ahh se vcss quiserem tenho o livro completo traduzido...

é só me mandarem um e-mail e eu envio p vcs...

janiele-20@hotmail.com Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 2 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Angeline Belikov Sáb Dez 18, 2010 5:19 pm

IASUHDAIUDHSAD' beem feito praquelas gente da comu, ela disse tuuudoo mesmo.
Angeline Belikov
Angeline Belikov

Mensagens : 841
Localização : Montana - EUA
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 2 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 5:21 pm

Miss Belikov escreveu:IASUHDAIUDHSAD' beem feito praquelas gente da comu, ela disse tuuudoo mesmo.

+1

huahuahuahua


ps: rsrsrs te chamar de miss, miss belikov, ou belikov nao dá, é mto estranho... qual seu nome? =]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 2 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 5:22 pm

De todo modo quem acabou se ferrando mesmo era quem mais precisava Crying or Very sad

Eu até sei ler um pouco em inglês, eu só demoro maaas eu entendo as meninas elas tem todo direito eu também acho que ficaria com o capeta se fizessem isso comigo ! Twisted Evil

Pelo menos o link do download do e-book pode ser liberado ainda ;/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 2 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 5:25 pm

meeninas eu tenho i livro traduzido!!!
todos os capitulos....

gente sério acabou?

humph

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 2 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Angeline Belikov Sáb Dez 18, 2010 5:28 pm

meeu nome eh Angel Very Happy
Angeline Belikov
Angeline Belikov

Mensagens : 841
Localização : Montana - EUA
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 2 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 5:29 pm

Miss Belikov escreveu:meeu nome eh Angel Very Happy

Angel? Angel... Gostei!

=D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 2 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Angeline Belikov Sáb Dez 18, 2010 5:31 pm

ASIDHSAUIHDSAIUHD, parece apelido neh?
tem um monte de gente akee no forum que coloko isso no nome, daee eu colokei Miss Belikov, em nome do meuu amor pelo Dimitri Razz
Angeline Belikov
Angeline Belikov

Mensagens : 841
Localização : Montana - EUA
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 2 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 5:32 pm

Miss Belikov escreveu:ASIDHSAUIHDSAIUHD, parece apelido neh?
tem um monte de gente akee no forum que coloko isso no nome, daee eu colokei Miss Belikov, em nome do meuu amor pelo Dimitri Razz

Parece sim...*um motivo pra gostar!* rsrsrs =]

rsrsrs amor pelo dimitri.... quem nao tem?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 2 Empty Re: Caps sendo traduzidos de LS

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 5:38 pm

Hey meninas! vi o que aconteceu agora =/
fiquei muito triste pelas nossas tradutoras tão amadas... foi sacanagem divulga o livro sem dá os devidos créditos! já tinham falado mal da tradução... agora isso! acho que não tem nada a ver o forum com a comu no orkut... beleza quem tava acompanhando por lá e viu que aqui tava mais adiantado... a tradutora de lá tbm tava ralando. foi sacanagem com ela tbm... desrespeitaram ela, enfim.... foi desvantagem pra todo mundo! especialmente pra nós que acompanhamos por aqui =/ muito triste mesmo...
agora queria sabe da Finti (se ela tiver por aí) como que vai ficar o 36 e o e-book

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 2 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 5:41 pm

Eu vim aqui pois gostaria de agradecer mais uma vez pela tradução de todas vocês ! Pois eu não sei o que faria sem vocês acho que não ia nem ter mais unha pra roer rssrss ! Eu estou muito feliz pela iniciativa que vocês tiveram para nos ajudar, essa tradução de vocês foi a segunda que acompanhei,pois Spirit Bound também cheguei a acompanhar ! E digo que vocês fizeram um maravilhoso trabalho nas 2 obras e não só me fizeram feliz como muitos outros fãns também,assim acredito ! Muito Obrigada mesmo de coração ! Agora vou ficar aguardando ansiosa pelo e-book ! Um grande abraço á todas as tradutoras !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 2 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Ana Carol Sáb Dez 18, 2010 5:44 pm

janiele, pode me mandar o livro??
Meu email é r_barbosa60@hotmail.com
Ana Carol
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 28
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 2 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Ana Carol Sáb Dez 18, 2010 5:56 pm

ja mandei um email, janiele. ;*
Ana Carol
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 28
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 2 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 5:59 pm

EU TAMBÉM MANDEIIIIIII

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 2 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 6:13 pm

gente to saindo.... minha irmã quer ler LS... kkk mais um a pra gangue!

bjinhos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 2 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Pandora L. Szelsky Sáb Dez 18, 2010 6:26 pm

Maryane Mansur escreveu:Eu vim aqui pois gostaria de agradecer mais uma vez pela tradução de todas vocês ! Pois eu não sei o que faria sem vocês acho que não ia nem ter mais unha pra roer rssrss ! Eu estou muito feliz pela iniciativa que vocês tiveram para nos ajudar, essa tradução de vocês foi a segunda que acompanhei,pois Spirit Bound também cheguei a acompanhar ! E digo que vocês fizeram um maravilhoso trabalho nas 2 obras e não só me fizeram feliz como muitos outros fãns também,assim acredito ! Muito Obrigada mesmo de coração ! Agora vou ficar aguardando ansiosa pelo e-book ! Um grande abraço á todas as tradutoras !

Obrigada Flour, e tenho certeza que todas as outras tradutoras são gratas às pessoas que reconhecem os nossos esforços. Precisando de algo, estamos aqui. *---*
Pandora L. Szelsky
Pandora L. Szelsky

Idade : 32
Mensagens : 2601
Localização : St. Vladimir
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 2 Empty tradução de Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 6:57 pm

gente, se não fosse pelo empenho de vcs, a tradu do 6º livro não teria saído nesse tempo record. obrigado, e eu sei q falo em nome de todas as fãs alucinadas de Vampire Academy, quando eu digo q vcs são demais.
quando não consegui entrar no blog eu pirei de ansiedade e achei a tradu em espanhol na net. quer saber?? foi em espanhol mesmo. não aguentava esperar mais pra saber o final do meu amado Dimitri.
vcs são demais. bjos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 2 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 7:03 pm

Meninas alguem poderia me enviar um convite.

thais_emanuela@uninove.edu.br

Obrigada....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 2 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Rokasha Sáb Dez 18, 2010 7:04 pm

gente, se não fosse pelo empenho de vcs, a tradu do 6º livro não teria saído nesse tempo record. obrigado, e eu sei q falo em nome de todas as fãs alucinadas de Vampire Academy, quando eu digo q vcs são demais.+1

É isso ai meninas...Vcs são FODASTICASSSS \o/ ...
Rokasha
Rokasha

Idade : 36
Mensagens : 12
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 2 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 7:23 pm

eu queroo vc pode mandar pro meu email tchuca_93@hotmail.com
brigada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 2 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Angeline Belikov Sáb Dez 18, 2010 7:24 pm

olha o teu emaail, eu jah te enviei
Angeline Belikov
Angeline Belikov

Mensagens : 841
Localização : Montana - EUA
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 2 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 7:26 pm

Quando vcs tiverem o resto do cap 36 podem por favor mandar p/ meu e-mail lianne_alves@yahoo.com.br
Obrigada!! santa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 2 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 7:28 pm

Meninas vcs são MARAVILHOSAS msm
nao se deixem levar pelo q os outros ( q so querem derrubar) dizem e fazem
vcs fizeram e fazem um ótimo trabalho
nós, fãs do VA so temos a agradecer msm
vcs são ótimas: traduziram com uma rapidade incrível, são atenciosas e tem uma paciência tremenda com o nosso desespero e ansiedade
vcs são nota 1.000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 2 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 7:32 pm

Maryane Mansur escreveu:Eu vim aqui pois gostaria de agradecer mais uma vez pela tradução de todas vocês ! Pois eu não sei o que faria sem vocês acho que não ia nem ter mais unha pra roer rssrss ! Eu estou muito feliz pela iniciativa que vocês tiveram para nos ajudar, essa tradução de vocês foi a segunda que acompanhei,pois Spirit Bound também cheguei a acompanhar ! E digo que vocês fizeram um maravilhoso trabalho nas 2 obras e não só me fizeram feliz como muitos outros fãns também,assim acredito ! Muito Obrigada mesmo de coração ! Agora vou ficar aguardando ansiosa pelo e-book ! Um grande abraço á todas as tradutoras !


Concordo em tudo com a Maryane. E espero ansiosa para ler a visão do Dimitri.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 2 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 7:42 pm

Carla da Silva escreveu:
Maryane Mansur escreveu:Eu vim aqui pois gostaria de agradecer mais uma vez pela tradução de todas vocês ! Pois eu não sei o que faria sem vocês acho que não ia nem ter mais unha pra roer rssrss ! Eu estou muito feliz pela iniciativa que vocês tiveram para nos ajudar, essa tradução de vocês foi a segunda que acompanhei,pois Spirit Bound também cheguei a acompanhar ! E digo que vocês fizeram um maravilhoso trabalho nas 2 obras e não só me fizeram feliz como muitos outros fãns também,assim acredito ! Muito Obrigada mesmo de coração ! Agora vou ficar aguardando ansiosa pelo e-book ! Um grande abraço á todas as tradutoras !


Concordo em tudo com a Maryane. E espero ansiosa para ler a visão do Dimitri.



100% com vcs meninas. Aguardando anciosamente pelo e-book e fanfic na visão de Dimitri.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 2 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos