Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É fã? Então participe!

Ir para baixo

É fã? Então participe! Empty É fã? Então participe!

Mensagem por Louis~Lestat Qui Abr 07, 2011 12:49 pm

Eu como super fã de séries de TV, não poderia deixar de participar deste Fórum, e sou fã apaixonada por muitas outras séries, são tantas que fica difícil, lembrar agora, mais senti falta de um Fórum da série Supernatural, existem sim Fóruns de Supernatural, mais acabam sendo esquecidos, então eu e mais duas amigas resolvemos criar este Fórum especialmente para série, estamos no início, temos apenas 6 membros, mais acho que não adianta se registrar se não vai usar o Fórum, eu tinha um Fórum da diva musical Beyoncé, tinha conteúdo e tinha muitos membros, mais as pessoas acabam por esquecer, então acho que se for para se registrar e não usar então é melhor nem registrar-se, pois o Fórum é para que todos os fãs possam interagir e descobrir sempre mais sobre os personagens, astros e estrelas... Existem tantas maneiras de interagir, por este motivo, criei este tópico para convidar os fãs da Série a participarem do Fórum:
http://supernaturald-s.forumotion.com/

Para membros que forem ativos e presentes no Fórum, estaremos promovendo para fazer parte da Equipe, pois com certeza queremos que o Fórum cresça, há ranks, categorias, equipes, sub-fóruns bem organizados, como aqui....
Estou esperando por vocês lá.
Façam-nos uma visita, se gostarem registrem-se.
Obrigado pelo espaço!

É fã da série de TV Supernatural? O que está esperando para se registrar no Fórum Supernatural D.S? Em breve nosso Fórum trará novidades, estaremos formando famílias, fazendo entrevistas com os membros e também registrando os sobrenomes familiares, adotando animais de estimação, construindo moradias, fazendo concursos, entre outros, registrem-se e sejam membros assíduos, nao irão se arrepender... Em breve também RPG Supernatural Personalizado. Estamos esperando você em nossa comunidade de fãs.
Louis~Lestat
Louis~Lestat

Idade : 30
Mensagens : 14
Localização : Paris
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É fã? Então participe! Empty Re: É fã? Então participe!

Mensagem por Louis~Lestat Qui Abr 14, 2011 8:30 pm

Ué, acho que ninguém aqui no Fórum é fã de Supernatural né? Shua
Louis~Lestat
Louis~Lestat

Idade : 30
Mensagens : 14
Localização : Paris
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos