Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor e Pior livro

+3
Buria de Lioncourt
Ana Carol
Mônica B. Ivashkov
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Melhor e Pior livro - Página 2 Empty Re: Melhor e Pior livro

Mensagem por Pandora L. Szelsky Seg Jan 03, 2011 2:28 pm

Eu ainda digo que o melhor é SK. Foi a parte mais feliz (cabana) e a mais triste (Dimitri Strigoi). Tem um contraste perfeito, foi o ponto de partida para a história. Foi a partir dele que a loucura (pelo menos a minha) começou.

Um pior? Bom, eu acho que todos tem suas partes boas e ruins, mas não consigo apontar um. Talvez o primeiro, levando em conta as coisas que foram escritas no post anterior. Smile
Pandora L. Szelsky
Pandora L. Szelsky

Idade : 32
Mensagens : 2601
Localização : St. Vladimir
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor e Pior livro - Página 2 Empty Re: Melhor e Pior livro

Mensagem por Convidad Qua Fev 15, 2012 7:11 pm

Olha, não posso classificar nenhum por melhor e pior. Posso dizer que cada livro possui um nível de mistério que nos arrasta a uma leitura compulsiva. Eu poderia dizer que o problema de Frostbite é este. Falta uma trama curiosa, que nos faz seguir as palavras de Rose com atenção e devoção. Tudo o que ocorreu neste, até onde me lembro da história, foi o encontro com Adrian e a confusão com os strigois. O que eu mais amei, mesmo, foi Last Sacrifice. Podem dizer o que quiser, mas o final da saga de Rose é dez.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos