Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

+5
Isabelle Litvak
Poppy
Pandora L. Szelsky
Ana Carol
Mônica B. Ivashkov
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quem chorou quando leu Shadow Kiss? Empty Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

Mensagem por Convidad Qua Jan 13, 2010 7:26 am

Gente, eu chorei baldes por causa do que aconteceu com o Dimitri nesse livro!!! Pra mim foi o melhor até agora, e vocês?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem chorou quando leu Shadow Kiss? Empty Re: Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

Mensagem por Convidad Qua Jan 13, 2010 9:56 am

Nem me fale, eu chorei que nem uma condenada!!! Cara, fiquei muito mal...tipo Shocked e o amigo dela o Mason, que diz adeus pra ela?? CHOREIIII muitoooo...

e o 4 livro eu chorava em cada capitulo tbm :-|

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem chorou quando leu Shadow Kiss? Empty Re: Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

Mensagem por Mônica B. Ivashkov Qui Jan 14, 2010 8:07 am

Nossa, fiquei muito triste com o que aconteceu ao Dimitri.
Não sabia o que esperar do resto da série. Pensei comigo:
"E agora?? Como vai ser??"

Sobre o livro 4, idem Maryah! Fiquei com nó na garganta
durante todo o livro. É emoção demais para um coração só! hehehe
Mônica B. Ivashkov
Mônica B. Ivashkov
Administradora

Idade : 33
Mensagens : 2915
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem chorou quando leu Shadow Kiss? Empty Re: Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

Mensagem por Convidad Qui Jan 14, 2010 9:34 am

Aiii eu também, mas eu amei o quarto livro também, todas as cenas que tinha o DIMKA aiiiiiiiii!!!!! nem sei como vou aguentar esperar pelo quinto!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem chorou quando leu Shadow Kiss? Empty Re: Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

Mensagem por Convidad Qui Jan 14, 2010 10:20 am

Caraca, o 4 foi muito bom...Foi tudo!!! E eu achei mesmo que a Rose ia ficar lá...eu não via nenhuma saída, e a Richelle deixou tudo nas encondidas, cara, eu achei que era o fim, e de uma hora pra outra a Rose...Ploft, começa a correria!!!
E não posso deixar passar, que chorei muitooo quando ele cai no rio =(
é muita emoção pra um coração só, como a Mônica diz ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem chorou quando leu Shadow Kiss? Empty Re: Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

Mensagem por Mônica B. Ivashkov Qui Jan 14, 2010 7:29 pm

SEndo assim, vou reformular minha frase: "São poucos corações para tantas emoções" hauahaua [lembrei do Roberto Carlos]
Mônica B. Ivashkov
Mônica B. Ivashkov
Administradora

Idade : 33
Mensagens : 2915
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem chorou quando leu Shadow Kiss? Empty Re: Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

Mensagem por Convidad Sex Fev 05, 2010 7:59 am

Não chorei pelo simples fato que eu não gosto de chorar , mas eu tive que lutar , foi duro segurar as lágrimas no final . Adoro o final , já li incontáveis vezes , e sempre me arrepio no pensamento da Rose quando ela diz que o que o Dinka mais valorizava , era a alma dele . Mas a tia Richelle adora suspense , terminar o livro com " E eu saí , saí para matar o homem que amava " é sacanagem , se ainda não tivesse lançado Blood Promise quando eu acabei Shadow Kiss teria um pit !
A mesma coisa com o final de B P , também é muito suspense , não faço idéia de como vai começar S B , com serteza a Richelle vai nos surpreender novamente .
No aguardo para o lançamento de Spirit Bound ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem chorou quando leu Shadow Kiss? Empty Re: Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

Mensagem por Convidad Qua Fev 10, 2010 11:17 am

eu tava lendo no meu escritorio..quando meu...comecei a gritar q nem louca.."nãooo acredittooooo Filha da p***.!
Spoiler:

foram minutos TENSOS.! UHAuHAuHAU

MAs mew...esse é meu livro preferidoo...pq num teria enredo..
Spoiler:
...ia ser tipo..twilight..amor amor amor....num tem TANTA graça (mas VA a parte...eu piro no amor do Edzinho cum a Bellaa *.*)...
Spoiler:

Mas as cenas mais legais..
Spoiler:
Aiin..até o Mason fofinho..e o Adrian safadinho...todos tiveram seus lugares nos meus surtos com as linhas torturantes desse livro..(e torturante eu digo no bom sentido) rsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem chorou quando leu Shadow Kiss? Empty Re: Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

Mensagem por Convidad Seg Fev 15, 2010 5:55 pm

Podes crer Finti, Twilight é bom, mas VA tem um estilo diferente e super emocionante, principalmente quando:

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem chorou quando leu Shadow Kiss? Empty Re: Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

Mensagem por Ana Carol Qui Fev 25, 2010 7:06 pm

Nossa, eu chorei muitooo!! Naõ só no terceiro, mas tbm no segundo e no quarto.
A cena da cabana foi realmente incrivel!! haushuashuash
Mas nao da para comparar crepúsculo e VA, crepúsculo nao chega nem aos pés, e olha que eu sou twilighter (fã de crepúsculo).
Ana Carol
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 28
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem chorou quando leu Shadow Kiss? Empty Re: Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

Mensagem por Convidad Seg Mar 15, 2010 1:19 pm

É quase impossível não chorar com este livro e eu quase nunca o faço lendo livros.
Spoiler:

Outra parte que me deixou emocionada foi
Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem chorou quando leu Shadow Kiss? Empty Re: Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

Mensagem por Ana Carol Ter Mar 16, 2010 8:26 pm

isso é verdade, tipo as cenas q a rich escreve sao mesmo bem emocionantes, vc sente como se fosse o personagem, mas tbm eu sempre me coloco no lugar do personagem, entao nao posso falar muito.
Wink
Ana Carol
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 28
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem chorou quando leu Shadow Kiss? Empty Re: Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

Mensagem por Convidad Qua Mar 17, 2010 9:48 am

Não podia estar mais de acordo, tanto neste livro como em Blood Promise a Richelle consegue passar bastante emoção para os leitores.
Também me coloco sempre no lugar da personagem e consigo esquecer tudo o que se passa à minha volta

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem chorou quando leu Shadow Kiss? Empty Re: Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

Mensagem por Ana Carol Sáb maio 08, 2010 1:40 pm

tipo, eu ate agora nao vi ninguem q nao tenha chorado lendo shadow kissed
Ana Carol
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 28
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem chorou quando leu Shadow Kiss? Empty Re: Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

Mensagem por Convidad Sáb maio 08, 2010 2:21 pm

Também não conheço ninguém que não tenha chorado.
É que depois de uma cena tão linda, tão intensa, tão especial, acontece uma grande desgraça

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem chorou quando leu Shadow Kiss? Empty Re: Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

Mensagem por Ana Carol Sáb maio 08, 2010 2:22 pm

aaahh! é horrivel! =S
Ana Carol
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 28
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem chorou quando leu Shadow Kiss? Empty Re: Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

Mensagem por Convidad Qua maio 12, 2010 2:20 pm

Pior foi que eu chorei pensando

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem chorou quando leu Shadow Kiss? Empty Re: Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

Mensagem por Ana Carol Qui maio 13, 2010 11:01 pm

eu tbm ja tinha lido um spoiler, q estava em ingles no site da rich, mas peferi pensar q tinha lido errado, pena q logo quando eu queria ter lido errado, eu li certinho, ai q odio!!
foi horrivel!!
Ana Carol
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 28
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem chorou quando leu Shadow Kiss? Empty Re: Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

Mensagem por Convidad Sex maio 14, 2010 2:55 pm

Acho que mesmo que soubermos que vai acontecer algo mau, e bastante improvável não chorarmos ao lermos.

Já me aconteceu reler Shadow Kiss e embora já soubesse como terminava, ainda tinha aquela secreta esperança que algo tivesse mudado hahahaha. Mas não mudou, como é natural, e lá chorei novamente. Ainda por cima estava a ouvir aquele tipo de músicas que dão para chorar, o que ainda ajudou mais ahahahha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem chorou quando leu Shadow Kiss? Empty Re: Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

Mensagem por Ana Carol Sex maio 14, 2010 9:22 pm

concordo plenamente.
tipo, é dificil q dimitri nao morra, e volte a ser um dhampir, mas eu prefiro acreditar q isso vai acontecer. maldita esperança, q depois acaba nos machucando!! mas a verdade, é que ele tem que voltar a ser o q era, nao tem?
Ana Carol
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 28
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem chorou quando leu Shadow Kiss? Empty Re: Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

Mensagem por Convidad Sáb maio 15, 2010 6:46 am

Ele tem mesmo que voltar a ser o que era. Se isso não acontecer, muita gente vai ficar zangada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem chorou quando leu Shadow Kiss? Empty Re: Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

Mensagem por Ana Carol Dom maio 16, 2010 5:40 pm

muita gente, seria pouco, já que, com ele assim, muitos que torçem por adrian e rose, tem agora mais esperanças, aí com o dimitri assim, o adrian tem mais chance, só que se o dimitri voltar a ser dhampyr, ele provavelmente mudará, e acho q nao será para a melhor, o que pode deixar os fãs de dimitri com raiva tbm.
só q mesmo q ele mude bastante, a rose deve ficar no final com ele, assim os torcedores - se assim posso chamar - de adrian e rose, ficam bolados pq a rose, escolhe o dimitri mesmo ele tendo piorado, e nao o adrian, mesmo q ele tenha melhorado.

uau, acho q ficou meio confuso...
Ana Carol
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 28
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem chorou quando leu Shadow Kiss? Empty Re: Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

Mensagem por Ana Carol Qua maio 19, 2010 8:59 pm

deveria ter uma lei contra isso ¬¬
zoa'
Ana Carol
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 28
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem chorou quando leu Shadow Kiss? Empty Re: Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

Mensagem por Convidad Dom maio 30, 2010 5:21 pm

Eu nem queria acreditar no que estava a ler =(
Eu li essa parte umas 10 vezes para ter a certeza Sad

SPOILER:

Mas eu já li SB e tou contente por ele nao ser mais Strigoi (embora eu goste muito de Adrian)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem chorou quando leu Shadow Kiss? Empty Re: Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 5:24 pm

Ah gente, eu adoro o Adrian, mas acho o Dimitri muito mais o estilo da Rose
e ela gosta mesmo é do Dimka, ele que é o amor da vida dela.

Pode ser que ela mude de idéia, porque a Richelle é imprevisível, mas preferia que ela ficasse com o Dimka.

Gente o Shadow Kiss é um dos favoritos mesmo!
A irmã da minha amiga também lê a série e falou a mesma coisaaaa rsrsrsrs
e engraçado, ela tb é louca pelo Adrian!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem chorou quando leu Shadow Kiss? Empty Re: Quem chorou quando leu Shadow Kiss?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos