Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários II - Last Sacrifice

+19
Carol Ivashkov
Rokasha
Tati_Ivashkov
Maay
Nayara Belikov
Tha Ivashkov
Linss Belikov
Buria de Lioncourt
Zoey Belikov
Sophie Dobrev
Ronnie
Angeline Belikov
Anne Hathaway
Finti
Pandora L. Szelsky
Nah Belikov
Lu
Poppy
Ana Carol
23 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 37 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 12:56 pm

to siiim, tati... é que eu tava olhando um site de make aqui, malz uashuahsuhaus

juro que tô com medo de fikr sem o ebook :S:S

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 37 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 12:58 pm

Tati_Ivashkov escreveu:
Gessika Cipriano Belikov escreveu:
Tati_Ivashkov escreveu:
Gessika Cipriano Belikov escreveu:
Tati_Ivashkov escreveu:
Gessika Cipriano Belikov escreveu:
Tati_Ivashkov escreveu:
Gessika Cipriano Belikov escreveu:
Tati_Ivashkov escreveu:
Gessika Cipriano Belikov escreveu:
Tati_Ivashkov escreveu:
Gessika Cipriano Belikov escreveu:To morrendo de ansiedade
ate sonhar com esse cap 36
eu sonhei
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

somos duas então kkkkkkkk

Cara, VA nos leva a insanidade!!!
hahahhahahhahhahahahha

totalmente..pelo menos a gente pode por a culpa na Richelle ahsauhsuhsuhas
pq se fosse uma só de nós assim ai seria melhor internar mas como é todo mundo a culpa não é nossa
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah COM CERTEZA
a culpa é toda dela rsrsrsrrsrsrrsrrsrsrrsrsrsr
ou entao podemos dizer q aqui é um grupo de tratamento
sei la kkkkkk
pq ninguem entende a minha agonia de esperar um livro
so minhas amigas q tb estao esperando
tirando elas sou incompreendida kkkkkk
GENTE NAO É UM LIVRO
É VA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

boa ideia viu..gostei dessa do grupo de tratamento tirando o fato (que ninguem precisa saber) que pra VA não tem cura ne , mas abafa o caso rsrss
sabe que comigo é assim, com os livros..ninguem entende mesmo...cada semana que eu vu no shopping e volto com uma sacola a minha mae ja sala: mais um livros, meu Deus rsrsrsss
e as unicas que eu tenho pra comentar sobre VA são vcs aqui..pq a unica amiga que eu realmente vejo ainda não leu os livros (ela disse que vai ler agora no finzinho do ano quero so ver), imagina a minha felicidade quando eu descobri o forum e vi que tinha um monte de meninas na mesma insanidade que eu
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
por isso que eu não saio mais daqui...viciei

É realmente VA é algo sem cura (aadoooooooooooooooorooooo!!!!!!!!! Ninguem precisa ser curado dessa coisa maravilhosa ne kkkkkkkk)
Pois é cara, minha mae ela nao entendi
quase todo mes eu compro livro pela net
ai minha mae so v eles chegando ne kkkkkkkkkk

so q agora no fim do ano eu meio q exagerei na quantidade (bem p ela foi exagero kkkk)
so q p mim nao, p mim ainda tem muito pouco e eu preciso de um bom estoque p ler nas ferias
ai ela fica "mais livros, tu ja comprou, vamo dá um tempo agora ne"
tu juraaaaaaaaaaa!!!
Nada de dá um tempo! Eu quero é maaaaaais!!!!
Quem me mostrou o VA foi uma amiga minha, ela ficava na msm situação q tu pq ela nao tinha com quem conversar
agora somos nos duas VICIADAS e ela sempre me diz "te viciei ne"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

detalhe: ela ainda nao leu LS e eu morrendo p contar as coisas p ela
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas ainda bem q tem vcs!!!!!!!!
olha a gente na mesma situação..quem me falou de VA foi a ThaIvashkov que tb entra aqui no forum..conheci ela pelo twitter ei ela me indicou o livro e então viciei ai falei pra essa minha amiga que ta doida pra ler..o mais é que ela não leu ainda, mas eu falo tanto pra ela do Dimitri e do Adrian que ela tb fica dando palpite de ator pra ser eles...rsrs ate zuei com ela outro dia e disse: mas vc nem leu ainda e ta dando palpite..ai ela me falou: mas vc me falou tanto dos dois que parece que eu ja li ahsuahsausu
eu te entendo com os livros..por mim eu comprava varios de uma vez mas ai a minha mãe me mata, tirando o fato que o meu quarto é pequeno e não cabe mais livro na estante e não tem mais onde colocar, então to dando um tempo de comprar e lendo pela internet mesmo..mas so eu arranjar um lugar pra por eles que eu compro mais um monte ahsuahsuhaush
a ThaIvashkov me viciou no livro e eu que meio que viciei ela aqui...mas ela ianda não fica muito..ja eu to aqui o dia todo ahsuahsuh


Meu quarto tb é pequeno, mas a minha coleção tb =/ kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ela cabe em uma prateleira (mas amo todooooooos)
e a maioria foi essa minha amiga q me falou kkkkkkkkkkkkk (a gente tb vive discutindo em quem seria o melhor Dimitri e a melhor Rose kkkkkkkkk)
meu sonho é ter o quarto cheio de prateleiras com livros *-*
é, mas eu acho q p isso minha mae tem um treco
ela so v o q todos os livros causam quando chega a conta do cartao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah se parar para pensar tb tenho poucos livros...pra mim são poucos asauhsuasuh pros outros não mas realmente não cabe mais em casa..so ando comprando as continuações dos que ja tenho em casa senão não da, mas preciso arranjar uma prateleira ou quem sabe ate uma sapateira mesmo, pequenininha pra por no canto do quarto pra pode comprar mais alguns
quem que vc tem como ideia pra ser o Dimitri e a Rose? eu não consigo pensar em ninguem pra ser a Rose já pro Dimitri é meio basico, a maioria gosta do Ben Barnes..ate a minha amiga fica assim: ah o Ben Barnes é o Dimitri perfeito..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja falei pra ela, mas que cois ficar dando opinião de elenco e nem leu ainda, mas ela insiste que sabe como o Dimitri é então a gente aceita a sugestão ne rsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é cara pega um sapateira, qualquer coisa q dê onde colocar. O importante é comprar livros!!! Quanto mais melhor!!!!!!
Eu ja vi varias enquetes de Dimitri e Rose
eu gosto do Taylor Kitsch, mas COM CERTEZA p mim é o Ben, cara aqueles olhos escuros dele so me lembram o Dimka ( q a rose tanto fala q as vezes é tao escuro q parecem pretos). Bem, ele so vai ter q passar horas e horas na academia pq o Ben é magrinho (ainda nao vi Narnia, entao nao sei se ele continua magrinho como antes)
Agora p Rose é complicado. Eu tenho gostado bastante das fanartes q fazem com a Megan Fox
e tem outra atriz tb so q não sei o nome =/ kkkkkkkkkkkkkkkk

eu tb acho o Ben perfeito para o Dimitri..ate parece que ele tem o olhar certinho ja...eu tb não vi Narnia ainda e não sei como ele ta, mas ganhar corpo é facinho pra ele..se o Taylor conseguiu em pouquissimo tempo ele tb consegue e bem mais rapido pq não imagino o Dimitri com um corpo tipo Taylor não, já acho que é demais
ah sobre a Megan Fox, sei la, não gosto muito dela, acho ela bisca demais pra ser a Rose ahsuahush sei la viu Smile

Pois é neee, o Taylor (nas ultimas fotos q vi dele) tava bombado demais!!!!!!!! ( se bem q ja tem foto q ta ate legal p Dimka, maas é BEN cara)
É cara, ninguem gosta muita dela ainda mas como Rose kkkkkkk
mas as fotos q eu vi nos fansartes dela eram taaaaaaaao mais comportadas q eu achei ate legal kkkkkkkkkkkkkkkk

vou atras do nome da outra atriz q vivo vendo calmae kkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 37 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Tati_Ivashkov Sáb Dez 18, 2010 12:58 pm

Dani Ivashkov escreveu:to siiim, tati... é que eu tava olhando um site de make aqui, malz uashuahsuhaus

juro que tô com medo de fikr sem o ebook :S:S

eu tb viu..povo sacana demais
mas então perguntei se vc tava por aqui pra poder tirar uma duvida..ta eu podia ir lendo e tals e descobrir assim mas eu não aguento e tenho que perguntar rsrs
Tati_Ivashkov
Tati_Ivashkov

Mensagens : 766
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 37 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 12:59 pm

Dani Ivashkov escreveu:to siiim, tati... é que eu tava olhando um site de make aqui, malz uashuahsuhaus

juro que tô com medo de fikr sem o ebook :S:S

entao fomos 2....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 37 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 12:59 pm

concordo mtoooo com a Tati sobre o Ben e a Fox... n gosto dela e acho ela diferente demais da Rose (além de ser velha)... já o Ben... AAAhhh o Ben *suspira* meu Dimitri uashuahs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 37 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 1:00 pm

Dani Ivashkov escreveu:concordo mtoooo com a Tati sobre o Ben e a Fox... n gosto dela e acho ela diferente demais da Rose (além de ser velha)... já o Ben... AAAhhh o Ben *suspira* meu Dimitri uashuahs

+1

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 37 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 1:00 pm

Tati_Ivashkov escreveu:
Dani Ivashkov escreveu:to siiim, tati... é que eu tava olhando um site de make aqui, malz uashuahsuhaus

juro que tô com medo de fikr sem o ebook :S:S

eu tb viu..povo sacana demais
mas então perguntei se vc tava por aqui pra poder tirar uma duvida..ta eu podia ir lendo e tals e descobrir assim mas eu não aguento e tenho que perguntar rsrs


auhsuahsuahsuas pergunte (:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 37 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Tati_Ivashkov Sáb Dez 18, 2010 1:00 pm

Dani Ivashkov escreveu:concordo mtoooo com a Tati sobre o Ben e a Fox... n gosto dela e acho ela diferente demais da Rose (além de ser velha)... já o Ben... AAAhhh o Ben *suspira* meu Dimitri uashuahs

e que Dimitri hein...vc ja viu Narnia? eu baixei aqui mas não vi ainda :/
Tati_Ivashkov
Tati_Ivashkov

Mensagens : 766
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 37 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Tati_Ivashkov Sáb Dez 18, 2010 1:01 pm

Dani Ivashkov escreveu:
Tati_Ivashkov escreveu:
Dani Ivashkov escreveu:to siiim, tati... é que eu tava olhando um site de make aqui, malz uashuahsuhaus

juro que tô com medo de fikr sem o ebook :S:S

eu tb viu..povo sacana demais
mas então perguntei se vc tava por aqui pra poder tirar uma duvida..ta eu podia ir lendo e tals e descobrir assim mas eu não aguento e tenho que perguntar rsrs


auhsuahsuahsuas pergunte (:

nossa verdade esqueci da pergunta ahsuasuahsushuh
sobre A mediadora...nos outros livros tem mais do Jesse ou ele continua aparecendo super pouco mesmo?
Tati_Ivashkov
Tati_Ivashkov

Mensagens : 766
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 37 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Tati_Ivashkov Sáb Dez 18, 2010 1:02 pm

Tati_Ivashkov escreveu:
Dani Ivashkov escreveu:
Tati_Ivashkov escreveu:
Dani Ivashkov escreveu:to siiim, tati... é que eu tava olhando um site de make aqui, malz uashuahsuhaus

juro que tô com medo de fikr sem o ebook :S:S

eu tb viu..povo sacana demais
mas então perguntei se vc tava por aqui pra poder tirar uma duvida..ta eu podia ir lendo e tals e descobrir assim mas eu não aguento e tenho que perguntar rsrs


auhsuahsuahsuas pergunte (:

nossa verdade esqueci da pergunta ahsuasuahsushuh
sobre A mediadora...nos outros livros tem mais do Jesse ou ele continua aparecendo super pouco mesmo?
pq assim eita fantasma escorregadio gente!!
Tati_Ivashkov
Tati_Ivashkov

Mensagens : 766
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 37 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 1:02 pm

Tati_Ivashkov escreveu:
e que Dimitri hein...vc ja viu Narnia? eu baixei aqui mas não vi ainda :/

n vi nem o primeiro uahsuahsuahsuh verei o segundo só pra ver o Ben *--* cara, mas eu to mto lesa com filmes... eu sou (era mais antigamente) completamente viciada em Harry Potter... mas nem vi o filme... acho que é pq sempre me decepciono com os filmes -.-

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 37 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 1:02 pm

gente, bloqueiaram o blog de novo? pale

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 37 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 1:02 pm

olhem ai:

rose hathaway - Sophia Bush / odette yustman
dimitri belikov -
vasilissa dragomir - Amanda Seyfried
christian ozera - gaspard ulliel ?
adrian ivashkov - gaspard ulliel ?
mason ashford - rupert grint
janine hathaway -
mia renaldi - AnnaSophia Robb
ibrahim mazur - juan chioran
viktor dashkov -
tatiana ivashkov -
natasha ozera - amy lee
jesse zeklos - jeremy sumpter
eddie castile - steve mcqueen
sydney white - kristin bell

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 37 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 1:03 pm

uahsuahushauhuah ele aparece beeeeeem mais... relaaxe uahsuhasuahsa vc vai morrer no final do 4º (A Hora Mais Sobria)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 37 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 1:04 pm

Tati_Ivashkov escreveu:
Tati_Ivashkov escreveu:
Dani Ivashkov escreveu:
Tati_Ivashkov escreveu:
Dani Ivashkov escreveu:to siiim, tati... é que eu tava olhando um site de make aqui, malz uashuahsuhaus

juro que tô com medo de fikr sem o ebook :S:S

eu tb viu..povo sacana demais
mas então perguntei se vc tava por aqui pra poder tirar uma duvida..ta eu podia ir lendo e tals e descobrir assim mas eu não aguento e tenho que perguntar rsrs


auhsuahsuahsuas pergunte (:

nossa verdade esqueci da pergunta ahsuasuahsushuh
sobre A mediadora...nos outros livros tem mais do Jesse ou ele continua aparecendo super pouco mesmo?
pq assim eita fantasma escorregadio gente!!

ele começa a aparecer mais e mais!!!

se prepare pra ouvir mais mi hermosa!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 37 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 1:05 pm

TO SAINDO MULHERADA!

bjs pro vcss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 37 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 1:06 pm

Dani Ivashkov escreveu:uahsuahushauhuah ele aparece beeeeeem mais... relaaxe uahsuhasuahsa vc vai morrer no final do 4º (A Hora Mais Sobria)

+1

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 37 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 1:06 pm

Tati_Ivashkov escreveu:
Karla Dornelas escreveu:
Tati_Ivashkov escreveu:
Karla Dornelas escreveu:Bao tarde gente!
To aguardano anciosa o final do cap 36...será q a Finti posta hoje?

Karla não sei que horas são o resto do capitulo e não tenho muita certeza de como a Finti vai fazer já que os blogs estão fora do ar novamente.



É eu acabei de conferir isso. Agora é com ela né. A gente têm que ficar no aguardo.
Como vcs sou louca por VA, tenho todos os e-books até o 5 e tenho os livros tmb.
É muito triste ver o que tá acontecendo nesses ultimos dois dias.
É muita falta de respeito de certos indivíduos...afff isso me stressa.


Eu vi vcs comentando sobre os livros, minha mãe é igaulzinha. nesse dois ultimos meses comprei 14 livros, muitos dois quais tenho e-book. Eu reclamei tanto e ela comigo que acabou me dando um prateleira nova, pra colocar eles....pois não tinha mais espaço. Ela já me disse: Karla minha filha, agora dá um tempo, nesse mês de janeiro segura seu dinheiro. rsrsrsr....mas quando vejo que vai lançar algum já fico me coçando toda.
To doida pra comprar diários de vampiro...mas to segurando...kkkkkkkk..janeiro tá chegando.rsrsrsrs

verdade..era o que eu tava comentando..entraram no forum, pediram convite pro blog, leram, provavelmente são as mesmas que sairam falando mal ai pelas comunidades do orkut e agora fazem o e-book e postam se os creditos..é sacanagem demais
eu tenho so e-books mas não tenho os livros ainda..não cabe mais em cas :/ mas ianda vou comprar mas acho que vou esperar sair todos em português rsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 37 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 1:06 pm

beeeijo (:



gente, dá uma olhada na lyla garrity... foi a que eu achei mais Rose, n concordo mto com as outras n...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 37 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Finti Sáb Dez 18, 2010 1:07 pm

Mariana, eu bloqueei, e dessa vez nao desbloqueio.

Minha "pena" foi pro espaço depois do que fizeram.

E eu IREI mandar o ebook das meninas do blog sim. Eu sou ma, mas nem tanto meninas T.T
Finti
Finti
Alta Colaboradora

Idade : 32
Mensagens : 609
Localização : Lagoa, brisando até pensar em algo p postar XD
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 37 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 1:07 pm

Pronto!!!! É essa Odette Yustman q eu vivo vendo como Rose
prefiro ela do q a Sophia Bush

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 37 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 1:08 pm

cara, n suporto esse troço de "Supervisionar o Tópico"... tá lotando minha caixa de email :S e eu sempre aperto em parar de supervisionar, mas toda vez que eu escrevo aqui, volta ¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 37 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Tati_Ivashkov Sáb Dez 18, 2010 1:08 pm

Gabriella -~* Petit escreveu:olhem ai:

rose hathaway - Sophia Bush / odette yustman
dimitri belikov -
vasilissa dragomir - Amanda Seyfried
christian ozera - gaspard ulliel ?
adrian ivashkov - gaspard ulliel ?
mason ashford - rupert grint
janine hathaway -
mia renaldi - AnnaSophia Robb
ibrahim mazur - juan chioran
viktor dashkov -
tatiana ivashkov -
natasha ozera - amy lee
jesse zeklos - jeremy sumpter
eddie castile - steve mcqueen
sydney white - kristin bell

acho que a odette yustman ficaria melhor como Rose
acho a Amanda perfeita para ser a Lissa ela tem todo um jeitinho delicado
o gaspard eu vejo ele e vejo o Christian
os outros tb gostei menos da amy lee pra Tasha, sei la, acho que não combinou muito nao rsrs
Tati_Ivashkov
Tati_Ivashkov

Mensagens : 766
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 37 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 1:09 pm

Finti escreveu:Mariana, eu bloqueei, e dessa vez nao desbloqueio.

Minha "pena" foi pro espaço depois do que fizeram.

E eu IREI mandar o ebook das meninas do blog sim. Eu sou ma, mas nem tanto meninas T.T

nós sabemos que vc tem um bom coração, Finti.. não nos deixaria morrer sem o ebook auhsuahsuahsuha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 37 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Tati_Ivashkov Sáb Dez 18, 2010 1:10 pm

Dani Ivashkov escreveu:uahsuahushauhuah ele aparece beeeeeem mais... relaaxe uahsuhasuahsa vc vai morrer no final do 4º (A Hora Mais Sobria)

não faz isso comigo...eu comecei o segundo hj a tarde..agora a pouco na verdade..tudo culpa do forum e da Gabi e da Linss pq ja era pra mim estar mais adiantada no livro srsrsrs

aihn não vejo a hora de chegar no quarto logo
Tati_Ivashkov
Tati_Ivashkov

Mensagens : 766
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários II  - Last Sacrifice - Página 37 Empty Re: Comentários II - Last Sacrifice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos