Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários III - Last Sacrifice

+21
Mônica B. Ivashkov
Nah Belikov
AyeshaBelikov
Charlotte
Grace B. Mazur
Carol Ivashkov
**Luci
flaviamsousa
Zoey Belikov
tjlroza
Anne Hathaway
Tha Ivashkov
Tati_Ivashkov
Finti
Jeny Tancredo
Rokasha
Pandora L. Szelsky
Ana Carol
Poppy
Angeline Belikov
Linss Belikov
25 participantes

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Poppy Ter Jan 18, 2011 9:10 am

Olha, a Rose depois se preocupou sim, na hora que o Adrian foi falar com ela.
Mas também, a coitada nem teve muito tempo pra se preocupar, tinha tomado um tiro, tava lá se recuperando, Lissa sendo coroada Rainha etc...

E ela ficou sim um pouco culpada pelas coisas que o Adrian jogou na cara dela, principalmente sobre a Jill, ela perguntou pra Lissa o que iam fazer com ela e a Lissa deu aquela resposta vaga.

Sobre a Sydney, pelo menos segura ela sabia que a Sydney ia ficar, porque ela estava com os Alquimistas e, sinceramente, não acho que a Sydney se prejudivou muito, deve ter levado um esporro dos superiores, mas no final a Sydney tava certa, todo mundo ficou sabendo que a Rose era inocente, isso deve ter aliviado pro lado dela, pelo menos por perigo de morte e prisão rs.

Nesse ponto concordo com a Luci, acho que a Richelle não falou da Sydney de propósito porque tipo, ela que vai narrar o Bloodlines.

O que me decepcionou no livro mesmo foi que senti que o Dimitri tava mto emo e ao mesmo tempo banana, queria que tivesse um quê a mais na relação dele e também o que falei sobre o tiro.
Esperava mais do final Rose e Dimitri, algo mais emocionante.

Blood Promise foi bem melhor, já Spirit Bound e Last Sacrifice deixaram muito a desejar.

Mas se formos parar também pra analisar, acho que fizemos tantas teorias, que acabamos estragando as surpresas do livro, por exemplo, muita gente já desconfiava que a Jill era a meio-irmã da Lissa, então não foi uma surpresa, pra mim seria se eu não tivesse lido as teorias, mas foi um momento do livro que era pra ter tido mais graça.

Basicamente agente já sabia quase tudo que ia acontecer nesse livro, muita gente também disse que achava que era a Tasha que tinha matado etc... O problema foi que nada surpreendeu, tirando a morte do Victor, não pensei que a Rose fosse matar ele, mas achei que ela se recuperou rápido demais de ter matado um Moroi, mesmo sendo o Victor.

Pensei que o Dimitri fosse ter mais trabalho pra trazer ela de volta.

Mas sei lá, acho que os Spin off vão ser melhores, a Richelle é uma boa autora.
Poppy
Poppy

Idade : 35
Mensagens : 1081
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Linss Belikov Ter Jan 18, 2011 12:30 pm

Bom sobre a Rose e o Adrian si ele for mesmo um dos papeis no spin talvez ela explique o que ouve
ou talvez não, mas tambem todas nós sabíamos que o final seria Romitri, só fiquei mal por acabar o livro
e eles não voltado a conversar.

O melhor livro pra mim foi o quarto. Dimitri todo fodão matador bebedor de sangue e ele todo emo com frescuriti aguda em last sacrifice me estressou profundamente.

Eu acho que ela não precisava mostrar os "caras da caverna" pq tomou uma boa parte do livro uma parte que ela poderia ter explicado outro ponto afinal qual era dos homens da cavernaa???? Falar q havia outros tipos de vampiros ou mostrar o quanto Rose era bonita para os outros caras?

Que seja, eu espero sinceramenteee que o spin of seja bom
OREMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS....

Linss Belikov
Linss Belikov

Idade : 30
Mensagens : 182
Localização : Montana
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Tati_Ivashkov Ter Jan 18, 2011 3:43 pm

**Luci escreveu:Meninas vcs estão certas quanto ao livro não ter tido um "q" a mais. Isso realmente frustra a gente por todas as nossas expectativas. Mad
Na verdade eu acho q ela deixou muita brecha pra ter muuuito o q explicar no spin-off, pq se a autora explicasse os sentimentos e atos dos outros (Adrian e C&A) nesse livro (LS), ficaria repetitivo quando eles mencionassem na outra série.
Vamos aguardar e v se ela vai saber aproveitar isso.
Pq caso não faça, eu me junto com vc Tati e a gente mata ela. rsrsrsrs...
**bjussss

eu realmente estou botando toda a fé que ela vai explicar isso no spin off senão a gente combina e vai pra lá Luci e resolve isso a gente mesmo ashsuahsush
Tati_Ivashkov
Tati_Ivashkov

Mensagens : 766
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por **Luci Qua Jan 19, 2011 8:07 am

Tati_Ivashkov escreveu:
**Luci escreveu:Meninas vcs estão certas quanto ao livro não ter tido um "q" a mais. Isso realmente frustra a gente por todas as nossas expectativas. Mad
Na verdade eu acho q ela deixou muita brecha pra ter muuuito o q explicar no spin-off, pq se a autora explicasse os sentimentos e atos dos outros (Adrian e C&A) nesse livro (LS), ficaria repetitivo quando eles mencionassem na outra série.
Vamos aguardar e v se ela vai saber aproveitar isso.
Pq caso não faça, eu me junto com vc Tati e a gente mata ela. rsrsrsrs...
**bjussss

eu realmente estou botando toda a fé que ela vai explicar isso no spin off senão a gente combina e vai pra lá Luci e resolve isso a gente mesmo ashsuahsush


Combinado então!! Very Happy
**Luci
**Luci

Idade : 38
Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Grace B. Mazur Qua Jan 19, 2011 8:24 am

Linss Furtado escreveu:Bom sobre a Rose e o Adrian si ele for mesmo um dos papeis no spin talvez ela explique o que ouve
ou talvez não, mas tambem todas nós sabíamos que o final seria Romitri, só fiquei mal por acabar o livro
e eles não voltado a conversar.

O melhor livro pra mim foi o quarto. Dimitri todo fodão matador bebedor de sangue e ele todo emo com frescuriti aguda em last sacrifice me estressou profundamente.

Eu acho que ela não precisava mostrar os "caras da caverna" pq tomou uma boa parte do livro uma parte que ela poderia ter explicado outro ponto afinal qual era dos homens da cavernaa???? Falar q havia outros tipos de vampiros ou mostrar o quanto Rose era bonita para os outros caras?

Que seja, eu espero sinceramenteee que o spin of seja bom
OREMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS....



Linns o melhor pra mim também foi o 3 e tb o 3 , nossa eu surtei horrores com esses livros

mas sobre a sua indagação com os"caras da caverna" acho que foi muito necessário ela ter mostrado isso
pq mostrou para a Rose, [s]e para nós[/s] que o sistema monárquico Moroi não é tão
perfeitinho quanto parecia ser ...
quando acabei de ler LS eu peguei o livro 1 para reler e a partir de então passei a prestar atenção em coisas que ate então não tinha da do muita importância.

No 1º livro, o objetivo do Victor era justamente se curar[s] pelos métodos errados, lógico, pq ele seqüestrou a Lissa e atls[/s]
mas o objetivo principal era chegar a Rei para fazer a reforma dos morois, sua idéia era justamente a de colocar os morois para lutar com os guardiães "como era feito antigamnete"
e ele diz também que :
"As maiores e mais poderosas revoluções freqüentemente começam em silêncio, escondidas nas sombras. - Ele olhou nos meus olhos. - Lembre-se disso." pág 306

então quando a Richelle mostra os caras da caverna, ela mostra esse outro lado que o que a cultura moroi prega como a mais antiga tradição, não é a unica na verdade, pq existe outros tipos de tradições dentre os morois e que se eles precisarem eles lutarão para prevalecer.

Imagina só se no Spin Of acontece uma super rebelião dos "protetores" contra a realeza moroi que eles consideram falsa? A Lissa como rainha vai ter muito o que fazer...

sei la... acho que é isso
acho que foi legal mostrar esse outro lado dos morois que muita gente dentre eles próprios nem sabe que existe
Grace B. Mazur
Grace B. Mazur
Moderadora

Mensagens : 346
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por **Luci Qua Jan 19, 2011 8:47 am

Bem Grece...Não sei se a sua teoria vai ser alcançada pela Richelle. Mas uma coisa eu concordo com vc. Esse spin-off vai explicar muuita coisa, pq ele deve isso a todas nós.
**Luci
**Luci

Idade : 38
Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por **Luci Qua Jan 19, 2011 9:02 am

ahhhh, outra coisa, no LS, tb senti falta da eletricidade q corria entre o Dimitri e a Rose. Poxa...o Dimitri tava mesmo um mole. Eu queria q saísse faísca entre os dois. Q eles queimassem, um perto do outro. Mas só tinha calmaria. Eu queria que ela explodisse com ele e dissesse o quanto às palavras dele a fizeram mal, depois q ele voltou a ser Darphim. E depois de toda a explosão, com todos os pedidos de desculpa por parte dele, e todas as promessas possíveis, q ela caísse em seus braços e dissesse o quanto o amava.
Poxa... mas diferente dos outros livros da série, o romance deles nesse livro pareceu travado e frio, sem aquele fogo q consumia tudo. Suspect
**Luci
**Luci

Idade : 38
Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 8:28 pm

caramba vcs falam d+... sorry mas parei de ler la na linss......

bom eu acho q muitas das duvidas de vcs q eu li ai tem uma simples resposta:


A LISSA É A RAINHA!
NINGUEM MORRE, NINGUEM VAI PRESO, NINGUEM NADA, a não ser q ela queira...

acho q ela n q q a sideney seja presa né?
sobre a tasha... MORRE SUA VAGABA FDP LADRA DE DIMITRI FEIOSA!!! Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Carol Ivashkov Qui Jan 20, 2011 9:11 am

Concordo com tudo ai em cima KUSHDKSHDUSKHDUSKDH nada a acrescentar Q

Para quem tinha pedido: Fic do Adrian (: http://fanficaddiction.com.br/fics/d/dreamwalker.html
Carol Ivashkov
Carol Ivashkov

Idade : 29
Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/12/2010

http://www.carolespilotro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Tati_Ivashkov Qui Jan 20, 2011 9:26 am

Carol Ivashkov escreveu:Concordo com tudo ai em cima KUSHDKSHDUSKHDUSKDH nada a acrescentar Q

Para quem tinha pedido: Fic do Adrian (: http://fanficaddiction.com.br/fics/d/dreamwalker.html

aeee Carol..to esperando o próximo capitulo hein...não seja malvada demais
ashashuashu
Tati_Ivashkov
Tati_Ivashkov

Mensagens : 766
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por **Luci Qui Jan 20, 2011 9:37 am

Carol Ivashkov escreveu:Concordo com tudo ai em cima KUSHDKSHDUSKHDUSKDH nada a acrescentar Q

Para quem tinha pedido: Fic do Adrian (: http://fanficaddiction.com.br/fics/d/dreamwalker.html


Poxa...q legal. Vou começar a ver!!
**Luci
**Luci

Idade : 38
Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Tati_Ivashkov Qui Jan 20, 2011 10:28 am

**Luci escreveu:
Carol Ivashkov escreveu:Concordo com tudo ai em cima KUSHDKSHDUSKHDUSKDH nada a acrescentar Q

Para quem tinha pedido: Fic do Adrian (: http://fanficaddiction.com.br/fics/d/dreamwalker.html


Poxa...q legal. Vou começar a ver!!

Luci lê sim...ta muito boa...ela postou o primeiro capítulo e comenta la tb senão a Carol super malvada não posta mais
Tati_Ivashkov
Tati_Ivashkov

Mensagens : 766
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Anne Hathaway Qui Jan 20, 2011 11:28 am

Sabe eu gostei e não gostei do final, eu concordo com a Poppy, Linss, Grace .....
Eu senti falta da paixão deles, do sentiimento e é verdade criamos muitas expectativas com esse livro mas não era pra menos era o ultimo livro no ponto de vista da Rose. Queriamos mais do Dimitri fodão que vimos nos outros livros e tambem mais lutas mais ação, eu achei o jeito que eles descobriram as coisas muito faceis, até senti um pouco de raiva com certeza do jeito meio sensivel do Dimitri. A Rose se superou no quesito conselho ajudando o Adrian e Dimitri daquele jeito mas não era o que nos queriamos...
Anne Hathaway
Anne Hathaway

Idade : 28
Mensagens : 194
Localização : Rs
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Linss Belikov Qui Jan 20, 2011 4:14 pm

Tati_Ivashkov escreveu:
**Luci escreveu:
Carol Ivashkov escreveu:Concordo com tudo ai em cima KUSHDKSHDUSKHDUSKDH nada a acrescentar Q

Para quem tinha pedido: Fic do Adrian (: http://fanficaddiction.com.br/fics/d/dreamwalker.html


Poxa...q legal. Vou começar a ver!!

Luci lê sim...ta muito boa...ela postou o primeiro capítulo e comenta la tb senão a Carol super malvada não posta mais

TO ADORANDOOO É OTIMAAA.... VCS TEM QUE LER


=D

Carol tem q posta o cap novo
Linss Belikov
Linss Belikov

Idade : 30
Mensagens : 182
Localização : Montana
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Anne Hathaway Sáb Jan 22, 2011 10:53 am

gente vcs acreditam q eu ainda nem tenho Last Sacrifice no meu Pc eu ajudei a traduzir mas me esqueci de pedi pra mim alguem me envia PF..

neguxa_parker@hotmail.com
Anne Hathaway
Anne Hathaway

Idade : 28
Mensagens : 194
Localização : Rs
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Tati_Ivashkov Sáb Jan 22, 2011 11:16 am

Anne Hathaway escreveu:gente vcs acreditam q eu ainda nem tenho Last Sacrifice no meu Pc eu ajudei a traduzir mas me esqueci de pedi pra mim alguem me envia PF..

neguxa_parker@hotmail.com

Oii...enviei para o seu e-mail ta Smile
Tati_Ivashkov
Tati_Ivashkov

Mensagens : 766
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Anne Hathaway Sáb Jan 22, 2011 11:59 am

Obrigadoooo
Anne Hathaway
Anne Hathaway

Idade : 28
Mensagens : 194
Localização : Rs
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Anne Hathaway Sáb Jan 22, 2011 12:01 pm

Linss Furtado escreveu:
Tati_Ivashkov escreveu:
**Luci escreveu:
Carol Ivashkov escreveu:Concordo com tudo ai em cima KUSHDKSHDUSKHDUSKDH nada a acrescentar Q

Para quem tinha pedido: Fic do Adrian (: http://fanficaddiction.com.br/fics/d/dreamwalker.html


Poxa...q legal. Vou começar a ver!!

Luci lê sim...ta muito boa...ela postou o primeiro capítulo e comenta la tb senão a Carol super malvada não posta mais

TO ADORANDOOO É OTIMAAA.... VCS TEM QUE LER


=D

Carol tem q posta o cap novo
eu quero maiss
Anne Hathaway
Anne Hathaway

Idade : 28
Mensagens : 194
Localização : Rs
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Convidad Seg Fev 07, 2011 10:56 am

Também fiquei insatisfeita com o final de Last Sacrifice. Depois de TUDO que a Rose e o Dimitri passaram, o final foi simples demais. Fiquei esperando por algo grandioso, alguma coisa que me surpreende-se, mas foi exatamente o contrário.

Eu não sabia nenhum spoiler de LS e nenhuma teoria, porque não tinha conversado sobre os livros com nenhum outro fã, então parcialmente tudo foi surpresa para mim. Ainda assim, entre os livros, achei LS o mais fraco e uma bagunça.

Estou colocando fé em Bloodlines. Neutral

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Tati_Ivashkov Seg Fev 07, 2011 11:29 am

Alexia Ivanov escreveu:Também fiquei insatisfeita com o final de Last Sacrifice. Depois de TUDO que a Rose e o Dimitri passaram, o final foi simples demais. Fiquei esperando por algo grandioso, alguma coisa que me surpreende-se, mas foi exatamente o contrário.

Eu não sabia nenhum spoiler de LS e nenhuma teoria, porque não tinha conversado sobre os livros com nenhum outro fã, então parcialmente tudo foi surpresa para mim. Ainda assim, entre os livros, achei LS o mais fraco e uma bagunça.

Estou colocando fé em Bloodlines. Neutral
eu tb Alexia, não vi spoiler nenhum, mas ja estava preparada para um final não muito bom afinal tinha visto algumas pessoas reclamarem, mas tinha achado que era um pouco de exagero até a hora que eu li.
Eu tb estou botando fé em Bloodlines, senão eu vo la descer a porrada na Richelle..estamos ate montando um grupinho pra isso ashuashushua
Tati_Ivashkov
Tati_Ivashkov

Mensagens : 766
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Tha Ivashkov Seg Fev 07, 2011 12:11 pm

estou botando fé em Bloodlines, senão eu vo la descer a porrada na Richelle..estamos ate montando um grupinho pra isso ashuashushua

OPA, quero entrar no grupinho também AHSUHAUSHAUSHA Todas as minhas fichas estão em Bloodlines...
Tha Ivashkov
Tha Ivashkov

Idade : 29
Mensagens : 355
Data de inscrição : 09/12/2010

http://www.mydreaminess.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Tati_Ivashkov Seg Fev 07, 2011 12:19 pm

Tha Ivashkov escreveu:
estou botando fé em Bloodlines, senão eu vo la descer a porrada na Richelle..estamos ate montando um grupinho pra isso ashuashushua

OPA, quero entrar no grupinho também AHSUHAUSHAUSHA Todas as minhas fichas estão em Bloodlines...

a gente faz um motim e vai la kkkkkkkkk
Tati_Ivashkov
Tati_Ivashkov

Mensagens : 766
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Tha Ivashkov Seg Fev 07, 2011 12:40 pm

to dentro ÇLAKSÇLAKSÇLAKSÇLAKS'
Tha Ivashkov
Tha Ivashkov

Idade : 29
Mensagens : 355
Data de inscrição : 09/12/2010

http://www.mydreaminess.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Katherine Ivashkov Sex Fev 18, 2011 12:36 pm

Tb estou apostandO em Bloodlines Neutral ....contém comigO para o motim por favor kkkk
Katherine Ivashkov
Katherine Ivashkov

Idade : 29
Mensagens : 262
Localização : St. Vladimir
Data de inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por **Luci Sex Fev 18, 2011 5:47 pm

Katherine Landin escreveu:Tb estou apostandO em Bloodlines Neutral ....contém comigO para o motim por favor kkkk


Meninas...saudade d vcs!!! Espero q chegue logo o lançamento de Bloodlines pra q a gente possa dar um gás a mais no forum!!!!!

Quero ter trabalho ajudando nas traduções e muuuito, mais muuuito mais assunto pra gente comentar e comentar!!! rsrsrrss..... cat

******Bjus
**Luci
**Luci

Idade : 38
Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários III - Last Sacrifice - Página 21 Empty Re: Comentários III - Last Sacrifice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos