Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Estar

+11
Buria de Lioncourt
Cherrie Rinaldi.
Constancia De Gasperi
Anna Ivashkov
Sr. Matthews
Erick Oliver
Isabelle Litvak
Violet von Unwerth
Kassandra Vladescu
Eric Litvak
Mônica B. Ivashkov
15 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Ter Jul 06, 2010 12:09 am

Ouvi o que a ruiva tinha a dizer, balancei positivamente a cabeça quando ela fala sobre o quarto, concordava com ela, por que sujar o quarto se tinha outros lugares pra usar? Sorria divertido com os motivos que ela dava pra eu dividir o moroi com ela, deixei que o sorriso se alargasse com a piscadela, "Queria saber se eu vou ter benificios nessa divisão...", digo enquanto a seguia até a Biblioteca.


Encerrado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Sr. Matthews Ter Jul 06, 2010 9:06 am

Continuava totalmente inconsciente.
Foi levado para biblioteca.
Agora estava com problemas reais. Neto da rainha, moroi, casa de strigois. Bela combinação, hum?

Turno Encerrado.
Sr. Matthews
Sr. Matthews

Mensagens : 157
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 11:35 pm

Depois de algum tempo chego a Mansão, estacionando meu carro em frente a ela, desço do carro, pego minhas malas no porta malas e ativo o alarme enquanto caminho pelo jardim até a porta. Não estava afim de ouvir Violet reclamar de novo, mesmo querendo vê-la nervosa mais uma vez, mas somente ela, não queria encrenca com ninguém ali, então bati três vezes seguidas contra a porta e esperei que alguém me atendesse.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet von Unwerth Qui Jul 15, 2010 11:31 pm

*O sorriso largo da ruiva esvaiu-se lentamente, dando lugar a uma expressão de curiosidade quando o olhar caiu sobre as malas do Strigoi. Não acreditava que ele queria ficar naquela espelunca. Pelo carro que ele dirigia, era estranho vê-lo ali. Não respondeu a pergunta feita por Ethan, como se aquele tema tivesse perdido totalmente a perticência. Sua face já estava novamente séria quando ela tornou a olhar para o rapaz.* Pretendes ficar por aqui...? Se sim, qual é o motivo de sua estadia nessa... *O olhar percorreu o ambiente da sala, que denunciava o estado daquela mansão.* Mansão? *Continuou a caminhar em sua direção, sentando-se sobre um dos apoios de braço do sofá onde ele estava, ficando ao seu lado. A posição era privilegiada para poder dirigir o seu olhar assassino caprichado para Draco. Ele falava como se a presença fosse algum tipo de impecilho para a Strigoi. Ela era livre, nunca poderia ser domada por alguém. Aquelas palavras que lhe foram direcionadas eram ousadas demais. Draco parecia estar se sentindo traído. Mesmo com a indignação pela ousadia dele, a ruiva ainda assim divertiu-se ao vê-lo assim. Definitivamente o provocaria. Ergueu um dos braços e passou a afagar algumas mechas do cabelo loiro do Strigoi que estava ao seu lado, a mesma carícia que fizera em Draco mais cedo, o olhar nunca deixando o dele enquanto um sorriso sádico desenhava os lábios ainda vermelhos da ruiva.* Tem algum problema com isso? Vai reclamar comigo, querido?
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 12:39 am

"Temporariamente. Se meus negócios derem certo, vou procurar uma casa pra mim, é claro.", olhei em volta e balancei a cabeça negativamente, "Não dá pra ficar aqui por muito tempo.", suspirei desanimado e ajeitei o blazer em meu corpo, o puxando um pouco pra baixo. Ri com a pergunta que o outro Strigoi fez a Violet, totalmente ciumento. Que papelão... Fazendo ceninha na frente dos outros, mais uma vez balancei a cabeça negativamente. Ao sentir a mão da ruiva sobre meu cabelo, o acariciando, voltei meu olhar a Draco e segurei o riso, resolvi então contribuir a provocação de Violet e me aproveitar, é lógico, fechei os olhos sem pressa e encostei minha cabeça na lateral do corpo da mesma, não me contive e ri de novo com o que ela diz.


Última edição por Ethan Maccario em Sex Jul 16, 2010 5:20 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kassandra Vladescu Sex Jul 16, 2010 2:17 pm

Desce lentamente as escadas com Eric logo atrás. No último degrau lança um olhar penetrante a cada strigoi ali presente. - Ora, ora, ora. O que temos aqui? Hum? - Em seus labios um sorriso malicioso e confiante. Talvez os conhecesse, talvez. Depois de tantos anos, quem não lhe era importante nem fazia questão de recordar. Senta-se em uma poltrona com um ar solene. - Então? Quem são vocês? E o que estão fazendo aqui? - Ergue uma sobrancelha em desafio, dirigia-se especificamente a strigoi mulher. Podia sentir bem quem era o superior dentre os três.


Off: SENTIRAM EM? kassandra é só pressão HAISUHRUAISRHAIU ;x
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 4:53 pm

OFF: Baita pressão. '-' ô...
Nah, pena que a amands viajou ._. vai demorar para ter resposta...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Anna Ivashkov Sex Jul 16, 2010 7:03 pm

OFF: É ;/ Vou responder com o Draco jaja
Anna Ivashkov
Anna Ivashkov
Moderadora

Idade : 30
Mensagens : 682
Data de inscrição : 09/06/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9084730797437281995

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 11:36 pm

Soltou um sorriso falso para Violet e o Ethan. Encostou-se em um móvel, cruzando os braços em baixo do peito. - Não. Não tenho nenhuma problema, querida. Faça o que quiser da sua miserável meia-vida. Fuzilou os dois com os olhos. Mas antes que tivesse tempo de prestar atenção ao que o strigoi dizia, sua atenção foi voltada para uma loira. Uma strigoi, bonita por sinal. Os lábios formaram uma curva, como se fosse um sorriso de glória. Esperava a resposta da Violet. Ora, ora, uma strigoi com o mesmo gênio da Violet? Isso certamente não seria bom.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Eric Litvak Sáb Jul 17, 2010 12:00 am

Acompanhou os passos de Kassandra com o maior tédio de todos. Blá, blá, blá, olha só a rainha das rejeitadas grasnando. Ficou de pé ao lado dela o tempo todo. E seu olhar era para o teto. Bufou, certo, vamos encarar a gentalha. Eram três. Dois maurinhos e ora vejam só... Uma bela strigoi. Avalia-a um pouco, não é de jogar-se fora. Sua mente vagou um pouco enquanto observava a ruiva. Oh, pensamentos involuntários. Retira o olhar dela, para que ela não começasse a achar algo. Depois conversariam, ou não. Faz um pequeno bico, depende de como estará o meu humor, talvez perdesse algumas horas com ela. O strigoi com cara de pivete encarava Kassandra. No mesmo instante rosnou, encarando-o. O que era aquilo? Ele que nem atreva-se, ela era propriedade particular... Fita Kassandra resolvendo falar. - Não seja tão rude com as visitas, querida. - Sorri em desafio para o strigoi. - Não queremos desagrada-los.
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 12:03 am

*Eu entrei na mansão, e ali estavam os cinco strigois, eu dei um sorriso e desfilei entre eles*
-Boa noite. Interrompo?
*Falo tirando os meus oculos escuros e olhando-os desafiadoramente*

OFF:
Isso é o que ela veste:

Sala de Estar - Página 3 Dc4bc290fcf5563807710008db2849b2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Eric Litvak Sáb Jul 17, 2010 12:08 am

Off: com um vestido desses minha filha
vc não interrompe ninguém
pelo menos não do sexo masculino
HIUSARHIUSRAIUHRSAIUHRSAIUHRSAIHUSA
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 12:26 am

Eric-Litvak escreveu:Off: com um vestido desses minha filha
vc não interrompe ninguém
pelo menos não do sexo masculino
HIUSARHIUSRAIUHRSAIUHRSAIUHRSAIHUSA

Concordo! HHADIOAHIODAHOIH

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 12:32 am

Ethan Maccario escreveu:
Eric-Litvak escreveu:Off: com um vestido desses minha filha
vc não interrompe ninguém
pelo menos não do sexo masculino
HIUSARHIUSRAIUHRSAIUHRSAIUHRSAIHUSA

Concordo! HHADIOAHIODAHOIH

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 12:42 pm

OFF: Eta strigoizada tarada. PQP.
IQWEQWEUOQWEUOGQWEGUOQWEGUOASDNHIPQWE/QWEJO´QWEASDHIPQWEIPASDUOGAWEASDZXDL,WEHIASDOUQWE

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 9:37 pm

OFF:
Obrigada meninos!!!
Espero não ter que esperar muito para vcs responderem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet von Unwerth Sáb Jul 17, 2010 9:53 pm

OFF: Porra, tá virando bagunça/suruba por aqui ou o quê? ._.
Aff.
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet von Unwerth Sáb Jul 17, 2010 10:33 pm

*Estava para responder Draco quando um cheiro, que achava já ser inerente a Mansão, tornou-se mais forte. Junto a ruídos de passos. As duas mãos ficaram sobre o colo enquanto a Strigoi esperava pelos donos dos passos, o olhar fixo na escada. Primeiro, viu uma Strigoi loira aparecer. "Quer dizer que mais Strigoi habitam essa espelunca...? Mas que conveniente." E quase à sombra da loira, havia um outro Strigoi. Bonito, por sinal. Violet flagrou-se olhando-o mais do que necessário, e percebeu que ele fizera o mesmo. Antes dele desviar o olhar do dela, a ruiva passou a encarar a outra Strigoi. Conteu o instinto de reagir o mais antipaticamente possível, dando vazão a sua 'política de boa vizinhança'. "Quanto mais servos, melhor. Não se esqueça, Violet." Os lábios foram curvados num sorriso amistoso, como se ela estivesse realmente feliz por ter mais Strigoi ali, e por ter tanta experiência naquilo, seu sorriso foi bem convincente. Antes de responder a primeira pergunta, seguiu a loira com olhar, vendo onde ela iria. Quando ela sentou-se sobre a poltrona, Violet suspirou fundo e a respondeu, tentando manter o controle sobre todo o seu gênio. Com sucesso. Por enquanto.* Chamo-me Violet. Este aí *indicou Draco com um leve aceno de cabeça.* é o meu... *"Seu o quê?" Seu Draco. Ela sabia a resposta, mas não ia conseguir conter o seu gênio se Draco tentasse se fazer de espertinho.* Este aí é o Draco. E este ao meu lado é o Ethan. *Achou que o Strigoi ao seu lado não se importaria por Violet ter tomado as rédeas de toda aquela formalidade de apresentações.* Bom, esta daqui é a famosa Mansão Strigoi. Eu e Draco voltamos de uma pequena viagem a... negócios e precisavamos de um lugar para ficar até encontrarmos um lugar melhor do que... *Percorreu toda a extensão da sala, num olhar demorado e minucioso.* Isto aqui. *Pôde ouvir o rosnado que Eric soltara enquanto olhava para Draco. Ele a estava encarando. Encarando a loira. "Esdrúxulo... argh." Ignorou o ato e o sorriso que dirigiu a Eric era um pouco mais fraco do que o anterior, como se a Strigoi estivesse com vergonha.* Oh, não te preocupes. Eu entendo a reação de sua... companheira. *O sorriso esvaiu-se quando viu outra Strigoi entrar pela porta. "Ah, não. Isso já está ficando impossivelmente ridículo." Percorreu-a com o olhar, mal acreditando em suas vestimentas. Certamente ela não tinha noção do perigo. Desta vez a compostura da ruiva se foi e sua expressão tornou-se carrancuda. Ela estava visivelmente em seu limite. Talvez com a loira ela poderia ter um laço mínimo para obter ajuda. Mas não com aquela exibicionista.* Na verdade, interrompe sim. Ninguém te ensinou a bater na porta? Ou pedir licença? Ou vestir-se de forma mais digna...? *A última pergunta soou muito baixo, quase como se para si mesma. Era dificil tirar Violet de seu pedestal, mas aquela situação conseguiu tal façanha.*
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 10:42 pm

OFF
Que má
eu adorei a vestimenta dela!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 11:12 pm

Ri por conta do tom que Draco usa pra falar, com certeza estava irritado, não me dei o trabalho de abrir os olhos pra ver aquilo, continuei de olhos fechados enquanto Violet acariciava meu cabelo até que ouço outra voz feminina, imediatamente abri os olhos e a procurei, vendo uma Strigoi loira, descendo as escadas junto a um outro, moreno, os olhei sem expressão ao alguma em meu rosto, não estavam sendo educados e eu não seria também. Ia me apresentar, mas Violet nos apresentou, então não precisei me incomodar, observei agora a loira de cima a baixo, aproveitando que o Strigoi moreno se distraía com Draco, abri um sorriso discreto a ela e logo desviei meus olhos a porta, vendo mais uma Strigoi adentrar o lugar. Seu vestido vermelho me lembrava as humanas fácies, era atraente, mas não era nada demais, suspirei entediado e murmurei, "Boa noite...", finalmente me desencostei de Violet e me sentei corretamente, me encostando ao sofá, "Não preciso me apresentar de novo, não é?", não esperei que respondessem e continuei como se a resposta fosse sim, "Ah, que bom, Obrigado.", eu sou um homem de negócios, não de formalidades, não precisava daquilo e muito menos da aprovação de todos ali, eu ia mesmo procurar outro lugar pra ficar.

OFF: Tsc, ficou ruim... É muita gente, me perdi. HAHAHA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 10:44 am

OFF: Exibicionista HAHAHAHAHAHAHAHA.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Constancia De Gasperi Dom Jul 18, 2010 12:45 pm

off: WOW eu vou ter que responder tudo isto?
cara fudeo YASGRYASUG
ta já respondo '-'
e-e-e-e kassandra chamando atenção uuuuuuuu
eu vou postar com a kassandra
ai é o draco, né?
ai o eric, né?
Constancia De Gasperi
Constancia De Gasperi
Alta Colaboradora

Idade : 33
Mensagens : 477
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 1:30 pm

OFF: Acho que é primeiro o Draco e depois a Kassandra, mas sei lá. ><

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Anna Ivashkov Dom Jul 18, 2010 2:06 pm

é assim: Violet - Ethan - Kassy - Draco - Eric - Rose Very Happy
Anna Ivashkov
Anna Ivashkov
Moderadora

Idade : 30
Mensagens : 682
Data de inscrição : 09/06/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9084730797437281995

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kassandra Vladescu Dom Jul 18, 2010 10:17 pm

Enquanto estava sentada, observava mais atentamente cada strigoi ali presente. Violet, Draco e Ethan. Seu olhar penetrou o de Violet, certamente ela era o perigo ali. Um pequeno sorriso apareceu em seus labios quando ela falou da casa, o ambiente parecia desagrada-la. Bom. Ouviu o rosnado de Eric, motivo pelo qual desviou o seu olhar de Violet fixando os olhos nele. Seu sorriso alargou-se ao constatar que Eric estava com ciúmes. Idiota, imbecil e primitivo. Rolou os olhos para a resposta desnecessária de Eric, tentando chamar a atenção para si, tão típico dele. Percebeu os olhares que recebia e estava gostando daquilo.
Mas o que é isto? Uma strigoi com um traje tão vulgar, adentrou no local, confiante. Não gostou dela, muito menos da reação dos homens. Levantou-se de um salto e enquando Violet falava, percorria ao redor da outra strigoi. O cheiro lhe era familiar. - Mais que interromper, está perturbando. - Franziu o nariz voltando para o seu lugar. - Então, qual o motivo da interrupção? - Faz um pequeno gesto de impaciência com as mãos.



off: ficou pequeno e feio ._.
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos