Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scent of blood

+3
Alice Ashford
Ana Carol
Alexiel Ivashkov
7 participantes

Ir para baixo

Scent of blood Empty Scent of blood

Mensagem por Alexiel Ivashkov Dom maio 09, 2010 9:55 pm

Certamente algumas coisas realmente são inesperadas. Eu sempre achei que após deixar a São Vladimir, iria viver em paz em uma casa confortável, com um marido Moroi e ter que ocasionalmente ir a festas superchatas dadas pela realeza.
Também pensei em outras coisas que poderiam acontecer. Mas nenhuma, nem de perto, foi o que realmente aconteceu comigo, e olha que nem terminei os estudos ainda.
Nunca pensei que fosse me envolver com o guardião de Amélia, minha prima, apesar de que bem, ele é um tremendo pedaço de mal caminho. Também nunca pensei que ela fosse me odiar tanto a ponto de querer me matar, e o principal, nunca pensei que um dia, eu estaria a um passo de me transformar em uma... Strigoi.

xxx

#001

Eu estava deitada em minha confortável cama, olhando o teto, entediada antes mesmo de ir para as aulas. Ainda estava cedo e Amélia dormia na cama ao lado, entregue ao sono. Tive um pesadelo, mais um, mas ao acordar não me recordava de nada. Era como se minha mente se livrasse de tudo me poupando lembranças ruins.

Era primavera e a brisa que entrava pela janela aberta trazia o suave perfume das flores que desabrochavam lá fora.

Sem agüentar mais ficar ali, fui me vestir. Não tinha paciência para um guarda-roupa chique e me mantive no básico: jeans cuidadosamente surrado, camiseta regata preta e botas nos pés. Mas admito, o visual era básico, mas as roupas de grife. Sou culpada! Me prendam.

Respirei fundo o ar do entardecer, sem evitar um sorriso. Era a minha estação preferida. Nada como a primavera para melhorar qualquer ânimo e elevar qualquer humor. Apenas andei a esmo pelas dependências da escola, as vezes andar assim, sem rumo me fazia relaxar, e eu estava tensa naquele momento, apesar de não saber exatamente o motivo.

Estava imersa em meus pensamentos quando o barulho ao redor me chamou a atenção para onde eu estava afinal. Era o ginásio onde aconteciam treinamentos dos damphirs e mesmo sendo tão “cedo”, não era difícil pegar alguns deles treinando.

Decidi me aproximar, afinal garotos damphirs são sempre uma boa atração. Não que eu pretendesse usa-los, só por ser uma Moroi, mas eu realmente me sentia mais atraída por eles do que por um rapaz Moroi.

Dito e feito. Lá estava um damphir, e se eu me lembrava bem, seu nome era Jared.

Estava concentrado, treinando golpes de algum estilo de luta que não reconheci de imediato, só percebeu que eu estava ali, quando em toda minha habilidade de causar desastres, tropecei e soltei um exclamação. Jared virou-se de imediato, tenso, mas relaxou ao me ver, abrindo um sorriso bem bonito.

- Nada como uma bela caminha hein, senhorita Ivashkov. – aproximou-se de mim, jogando uma pequena toalha ao redor do pescoço, enxugando-se com uma das pontas.

Fiquei sem graça, afinal nenhuma garota gosta de tropeçar na frente de um cara, ainda mais um bonito como ele.

- Ah, sabe como é, estou treinando meu dom de cair por toda a escola.- ri suavemente – e por favor, me chame pelo nome, essa formalidade toda é muito chata. – sorri. Eu detestava todas aquelas regras e etiquetas que existiam, e daí que meu sangue fosse importante? Eu ainda era uma garota como outra qualquer. Eu estava prestes a dizer mais alguma coisa, quando uma voz levemente rouca e com um sotaque do leste europeu, interrompeu meus pensamentos.

- Interrompendo novamente seu treinamento Sr. Crawford? – Andrei Evans, um dos instrutores perfeitos e mentor de Jared, se aproximava de nós, me cumprimentando com respeito e tornando a olhar para seu pupilo. – eu já lhe disse Crawford, precisa manter seu foco. Mas por hoje é só, vá tomar um banho, não deve se atrasar para a aula.

Jared apenas consentiu e sorriu para mim, se retirando. Andrei virou-se totalmente para me fitar. Aqueles olhos azuis eram de enlouquecer, tenho que admitir, e o cabelo, rubro como o fogo, comprido até a altura dos ombros e sempre presos, davam um toque a mais, e outra coisa, eu não tenho uma queda por ruivos, tenho um verdadeiro tombo. E ele era bem alto, tendo que olhar para baixo para me fitar, sendo que eu não era baixinha assim. Mas o ponto principal era: Andrei iria se tornar o guardião de minha prima Amélia, o que eu não faço idéia de como ela conseguiu isso, já que de certa forma, dentro da hierarquia da família, eu vinha antes dela. Talvez ela tenha se empenhado muito por ser totalmente apaixonada por ele, mas também, quem não seria.

- Não acha melhor arrumar um guardião logo, senhorita Ivashkov? Esta sempre tropeçando por aí. – um sorriso brincou em seus lábios perfeitos, seus olhos brilhando.

Andrei podia ser o instrutor mais gostoso dali e também futuro guardião de Amélia, mas nos conhecíamos desde que ele era um aprendiz, e tínhamos uma certa amizade. Sem falar que ele estava sempre zombando da minha inabilidade para tudo.

- Rá rá, muito engraçado Evans, fala isso só porque você é o senhor “eu tenho controle de tudo”.- rimos juntos, e Andrei me acompanhou de volta para o meu dormitório. Era bastante jovem ainda, tendo apenas 21 anos, mas já possuía 4 marcas molnija em sua nuca. Enquanto caminhávamos, Andrei me contava sobre a sua ultima missão, quando acabou recebendo a quarta marca.

Eu adorava ouvir suas histórias, até mesmo aquelas nas quais ele não tinha sido o herói. Sei que em meu intimo, desejava agir como os guardiões, lutar, matar os Strigoi, mas nós os Moroi, deveríamos ficar protegidos, enquanto os guardiões lutavam em nosso lugar.

Finalmente chegamos na porta do dormitório e ao fim de sua história. Estar com ele era muito agradável, normalmente ele se fazia de sério e assumia sua posição profissional, mas na verdade ele ainda era um rapaz de vinte e poucos anos, e se permitia alguns momentos de relaxamento, e por sorte, eu creio estar em boa parte deles.

- Você nunca me conta como realmente escapou Evans, esse segredo esta me matando. – ele sempre ocultava a parte na qual havia escapado de um grupo de Strigoi que o cercaram, em meio a uma cabana nas montanhas. Eles apenas riu, erguendo a mão para afastar de meu rosto, uma mecha de cabelo.

- Se eu contar, o show perde a graça, um mágico jamais revela seus truques. – me senti paralisada quando seus dedos entraram em contato com minha pele. Ok, como eu havia dito, quem não teria uma quedinha por ele? Mas por sorte, poucos segundos depois dele ter retirado a mão, Amélia desceu as escadas e entrou na sala principal, nos vendo juntos e em pé, perto da porta.

Posso jurar que vi por alguns segundos, seus olhos se estreitarem e um brilho nada bonito aparecer em seus olhos. Mas durou tão pouco que cheguei a pensar que era apenas um delírio meu.

- Bom dia guardião Evans. – sua voz musical fluiu até nós, acompanhada de um sorriso radiante. – Prima! Está com a péssima mania de acordar cedo, esta tudo bem?
Me limitei a um sorriso e um aceno de cabeça, enquanto Andrei retribuía o bom dia de Amélia.

- Devo me retirar senhoritas, preciso voltar ao treinamento dos aprendizes. – ele fez uma breve reverencia para nós antes de se afastar em direção a porta. – senhorita Ivashkov, Alexandra. - segundos depois, Andrei já havia sumido de nossas vistas. Eu adorava quando ele me chamava por meu primeiro nome, mas pela vibração que senti se Amélia, ela não gostou nadinha daquilo.

- Não o deixe chamar pelo nome Alexy, tem que ensina-lo a lhe tratar com o devido respeito.

Amélia era uma pessoa legal, e uma garota doce... com aqueles que pertenciam ao mesmo nível social dela, ou seja, com o restante ela era intragável. E sinceramente eu não entendia aquela garota. Ela se dizia totalmente apaixonada por Andrei, estava perto de te-lo como guardião, e ainda assim, o tratava como se ele fosse apenas um objeto.

Esse modo dela agir me desagradava demais, e tentei varias vezes entende-la, mas era impossível.

- Mia, eu conheço o Evans tem tempo, eu pedi que ele me chamasse pelo nome, não é desrespeito. Mas deixa isso pra la, vamos, eu to fome.- forcei um sorriso e caminhei para fora dali, respirando fundo mais uma vez ao sentir o ar da noite. Mas havia algo estranho ali.

Não sei o que era, nem se era bom ou ruim, mas parecia haver uma espécie de vibração no ar, que me deixou levemente aérea.

- O que foi Aléxis? – Amélia parou ao meu lado, me fitando confusa.
- Não foi nada, pensei apenas ter escutado... – a fito, sorrindo novamente – o vento soprando, só isso.

Mantive aquele sorriso enquanto caminhava. O que eu havia escutado? Pareciam sussurros tragos pelo vento. Estranho, pensei que tinha superado tudo, mas pelo jeito, as coisas estavam apenas começando... mais uma vez.


Continued...


Tá meio ruizinho >.<, mas depois irei editar e deixa-lo melhor ^~
Alexiel Ivashkov
Alexiel Ivashkov

Idade : 37
Mensagens : 200
Localização : St. Vladimir
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scent of blood Empty Re: Scent of blood

Mensagem por Ana Carol Ter maio 11, 2010 10:43 pm

alexiel, adoreei!! *-*
eu tbm amooo ruivos, com os olhos azuis entao...
a amélia é meio problematica, e o andrei parece ser legal!!
continua... Wink
Ana Carol
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 28
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Scent of blood Empty Re: Scent of blood

Mensagem por Ana Carol Ter maio 11, 2010 10:44 pm

ah, é, o que quer dizer o título?
Ana Carol
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 28
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Scent of blood Empty Re: Scent of blood

Mensagem por Alice Ashford Qua maio 12, 2010 1:28 pm

Amiga, eu amei *-*
Vai continuar, né? com toda a certeza?
Pq, saiba, vc ja tem uma fã, e acho q a Carol tbm será outra fã. Não esqueça, hein?
Bjjs!
Alice Ashford
Alice Ashford

Mensagens : 105
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scent of blood Empty Re: Scent of blood

Mensagem por Alexiel Ivashkov Qua maio 12, 2010 4:05 pm

Vou sim \o\, vlw gente *__________*
Assim que possivel eu posto a segunda parte \o, e o titulo Carol, quer dizer "Perfume de sangue" ^^
Alexiel Ivashkov
Alexiel Ivashkov

Idade : 37
Mensagens : 200
Localização : St. Vladimir
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scent of blood Empty Re: Scent of blood

Mensagem por Alice Ashford Qua maio 12, 2010 6:11 pm

Q boom! \o/
Bem, assim q postar me avise, hein? ^^
Bjjs
Alice Ashford
Alice Ashford

Mensagens : 105
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scent of blood Empty Re: Scent of blood

Mensagem por Ana Carol Qui maio 13, 2010 11:11 pm

obvio q eu sou fã tbm!!
ok, vou entao sempre aparecer por aqui...
Ana Carol
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 28
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Scent of blood Empty Re: Scent of blood

Mensagem por Lu Dom maio 16, 2010 3:55 pm

Ale...a fic está linda, pelo que me parece tem uma boa história e podes continuar a postar sim, mas vou ser sincera contigo boneca e espero que não leves a mal, falta um bocadinho daquele bichinho que nos empurra a querer ler mais e mais,talvez um pouco mais de emoção ou então acção ajude.
Cool
Lu
Lu
Alta Colaboradora

Idade : 34
Mensagens : 1658
Localização : portugal
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scent of blood Empty Re: Scent of blood

Mensagem por Ana Carol Qua maio 19, 2010 10:14 pm

ale... quando vc vai continuar Question
Ana Carol
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 28
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Scent of blood Empty Re: Scent of blood

Mensagem por Alexiel Ivashkov Qua maio 19, 2010 10:16 pm

Antes do final de semana, estou postando a segunda parte Carol ^^
Alexiel Ivashkov
Alexiel Ivashkov

Idade : 37
Mensagens : 200
Localização : St. Vladimir
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scent of blood Empty Re: Scent of blood

Mensagem por Annie Dom maio 23, 2010 11:50 am

Continua! Está ótima!
Annie
Annie

Mensagens : 251
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scent of blood Empty Re: Scent of blood

Mensagem por Buria de Lioncourt Seg maio 24, 2010 6:24 pm

Surprised Adorei a fic! Estou ansiosa para o segundo capítulo.
E... eu também tenho um tombaço por ruivos. <3
Estou imaginando se Jared vai formar tipo um triângulo amoroso com a Alexandra. q
Buria de Lioncourt
Buria de Lioncourt
Administradora

Idade : 32
Mensagens : 1672
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scent of blood Empty Re: Scent of blood

Mensagem por Mônica B. Ivashkov Qua maio 26, 2010 9:52 am

Alê, coloca o cabeçalho que está disponível nas regras, por favor?


Beijooo
Mônica B. Ivashkov
Mônica B. Ivashkov
Administradora

Idade : 33
Mensagens : 2915
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scent of blood Empty Re: Scent of blood

Mensagem por Ana Carol Qui Out 07, 2010 9:34 pm

Alê parou de postar... pq?
Alias, alguem tem noticias da Ale??
Ana Carol
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 28
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Scent of blood Empty Re: Scent of blood

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos