Qual sua parte favorita em Blood Promise???
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Qual sua parte favorita em Blood Promise???
Para mim é um dos livros mais excitantes.
Você fica querendo saber mais e mais a
cada página e qualquer coisa revelada
ai te deixa sua curiosa para mais!
Você fica querendo saber mais e mais a
cada página e qualquer coisa revelada
ai te deixa sua curiosa para mais!
- Spoiler:
- Eu gosto muito da parte em que a Rose encontra o Dimitri, na hora em que a Lissa tem que bater nos capangas da Avery e do finalzinho, quando ela manda o Adrian fazer uma cartinhaa ^^
Re: Qual sua parte favorita em Blood Promise???
Minhas cenas favoritas são essas:
- Spoiler:
- A cena do Dimitri encontrando a Rose na rua (OMG eu cheguei tremer) quando a Rose encontra outra mulher com o poder do espírito, e das cenas da Rose fugindo do Dimitri, foram cenas inesqueciveis pra mim, chorei litros!!! AH! e o final, quando ela recebe a carta do Dimitri com a estaca, dizendo que quando se mata alguem, tem que ter certeza de que essa pessoa esteja morta, O.O
Convidad- Convidado
- Spoiler:
- As minhas favoritas são:
1- A cena em que Rose diz que estava sendo tratada como a viúva do Dimitri pela família dele, tipo achei os Belikov super legais
2- A cena em que aqueles garotos chamam ela pra caçar strigois dizendo que ela tinha marcas mollnija mas não tinha uma marca da promessa, e por isso ela era igual a eles.
3- As cenas dela interrogando e matando strigois com aqueles garotos, e aquela em que ela deixou um strigoi vivo para ele falar com o Dimitri sobre ela.
4- O Reencontro dela com o Dimitri quando ela não tem coragem de matá-lo
5- Todas as cenas dela com o Dimitri quando eles ficam juntos lá com ela sequestrada, especialmente a que ele leva ela pra fora e ela vê o labirinto e acha bonito depois ele morde ela, e as da fuga também
6- A cena em que Rose volta pros EUA e o Abe dá o cachecol
7- A cena em que a Janine conta pra Rose que o Abe é pai dela, principalmente quando ela chama ele de gângster moderno rsrsrss
8- No final quando ela recebe a carta e a estaca e se refere ao DIMKA como "meu príncipe"
Basicamente gostei de todas as cenas do livro, mas essas foram as mais emocionantes pra mim.
Convidad- Convidado
Hathaway, concordo em grau-número e genero!!! essas foram as cenas incriveis!!! ficava arrepiada toda vez!!! o final então..OMG
Convidad- Convidado
Acho que minha cena favorita foi a fuga da Propriedade de Galina , desde a hora que ela o empala com uma perna decadeira até a frase " Sempre vou te amar " " Era isso que eu deveria ter dito " Dimitri caiu ...
Quase chorei nessa parte .
Outra cena muito boa foi a luta mental que a Lissa e Rose fizeram com Avary , cara , aquilo foi D+ . Mal posso esperar para algum diretor comprar a história e criar um filme .
Quase chorei nessa parte .
Outra cena muito boa foi a luta mental que a Lissa e Rose fizeram com Avary , cara , aquilo foi D+ . Mal posso esperar para algum diretor comprar a história e criar um filme .
Última edição por Ana.Belikov em Qui Fev 11, 2010 8:10 pm, editado 1 vez(es)

Ana.Belikov- Mensagens: 154
Verdadeee, se virasse filme ia ser f***, o único chato é que ia virar modinha igual Twilight, mas essas cenas também são f*** Ana ^^
Convidad- Convidado
Gostei dessas cenas também, mas é verdade.. se tiver um filme ou série ou o diabo a quatro de VA, com certeza vai virar modinha. Triste isso!
eu so tão cabeçuda...
Ahh mew..nessa eu tenhu ki discordar..eu num acho ruim a historia de modinha...eu axu é mtu boa..qnt mais gente..mais coisas eles fazem sobre a serie...mais coisas a gnt vai ter...filme, serie..qlqr coisa..hj em dia é tão dificil vc conseguir qlqr informaçãozinha nova sobre a serie..."/ por mim eu quero é mais que vire filme..assim eu posso babar num Dimka de verdade...igual eu babolitros no Edzinho =D
Mas eu tenhu ki concordar..esse livro...foi show...apesar de num ter sido td akilo q eu achei...mas foi mtu bom...a minha parte favorita..
Fora isso...o que eu mais gosto..é esse jeito dela...de falar as coisas..é tipo..f***-se e secho..=DD e as porradas q ela da..tipo..eu so descarada q nem ela..falo mermooo meu irmão..mas as porradas..ai é outra historia...isso q eu acho show..
A Tia Richelle é f*** camarada.! =]
- Spoiler:
- que eu ja sabia q o Dimka ia ta vivo...
Ahh mew..nessa eu tenhu ki discordar..eu num acho ruim a historia de modinha...eu axu é mtu boa..qnt mais gente..mais coisas eles fazem sobre a serie...mais coisas a gnt vai ter...filme, serie..qlqr coisa..hj em dia é tão dificil vc conseguir qlqr informaçãozinha nova sobre a serie..."/ por mim eu quero é mais que vire filme..assim eu posso babar num Dimka de verdade...igual eu babolitros no Edzinho =D
Mas eu tenhu ki concordar..esse livro...foi show...apesar de num ter sido td akilo q eu achei...mas foi mtu bom...a minha parte favorita..
- Spoiler:
- é qnd a certeza da Rose desmorona qnd o Dimka morde ela...meeuu juuuro senti o MEU pescoço sendo mordido por akela boquinha linda...hihihi
Fora isso...o que eu mais gosto..é esse jeito dela...de falar as coisas..é tipo..f***-se e secho..=DD e as porradas q ela da..tipo..eu so descarada q nem ela..falo mermooo meu irmão..mas as porradas..ai é outra historia...isso q eu acho show..
A Tia Richelle é f*** camarada.! =]
Convidad- Convidado
Nhaii é verdade, uma das partes que mais gostei também foi:
E eu também pirei quando:
- Spoiler:
- Quando aqueles garotos que caçam Strigoi chamam a Rose pra caçar e meio que obedecem a ela porque ela é respeitada como uma pessoa que já matou vários Strigoi e experiente.
E eu também pirei quando:
- Spoiler:
- Dimitri mordeu a Rose e ela desmoronou sentindo o prazer proporcionado por ele, nos momentos em que eles se beijavam e davam aqueles amassos, confesso que eu torcia pra rolar a mesma coisa que rolou na cabana em Shadow Kiss porque eu sou perva rsrsrss e também achei super emocionante a fuga dela de Dimitri
Convidad- Convidado
Achei o livro fantástico e adoro todas as cenas que vocês já disseram, portanto não vou estar repetindo 
Por acaso também gostava imenso que houvesse um filme ou uma série, acho que só com isso a maioria das pessoas iria descobrir esta fabulosa série. Embora tenha medo que se isso acontecer, imensas pessoas fiquem fanáticas pelos livros e se perca um pouco a magia deles
Por acaso também gostava imenso que houvesse um filme ou uma série, acho que só com isso a maioria das pessoas iria descobrir esta fabulosa série. Embora tenha medo que se isso acontecer, imensas pessoas fiquem fanáticas pelos livros e se perca um pouco a magia deles

TeKa- Idade: 21
É verdade Teka. Quando livros viram filmes, séries
e o diabo a quatro, acabam que perdem um pouco
aquela magia, porque, nós leitores ávidos que somos,
acabamos por comparar demais. Mal de fã. hahhaa
e o diabo a quatro, acabam que perdem um pouco
aquela magia, porque, nós leitores ávidos que somos,
acabamos por comparar demais. Mal de fã. hahhaa
é por isso, q eu tenho um pouco de medo (digamos assim) de fazerem um filme ou serie, se for pra fazer um filme/serie super adaptado e nada ha ver, prefiro q nao faça ¬¬
adoro quando rose enfia a estaca de prata no peito do dimitri e fala eu sempre te amarei.
mas tambem amo a cena em q ele morde ela.
e as conversas da rose com o adrian.

adoro quando rose enfia a estaca de prata no peito do dimitri e fala eu sempre te amarei.

É, mas eu acho que pelo fato, de que o dimitri ter se transformado em um strigoi ( pode dar até mais açao, drama,... pra vcs) mas pra mim nao tem muita graça. eu nao gostei muito de BP...
Carol escreveu:é por isso, q eu tenho um pouco de medo (digamos assim) de fazerem um filme ou serie, se for pra fazer um filme/serie super adaptado e nada ha ver, prefiro q nao faça ¬¬![]()
Caracaaa Carol, agora tu fez eu me lembrar dessa cena e deu mó vontade de chorar lembrandoooo
Convidad- Convidado
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» Qual a sua favorita?
» Qual é a tua personagem favorita ?
» Qual a guerra favorita de vocês?
» Mapa Camp Half-Blood
» Saga 1 Parte 1
» Qual é a tua personagem favorita ?
» Qual a guerra favorita de vocês?
» Mapa Camp Half-Blood
» Saga 1 Parte 1
Página 1 de 4