Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro GONE - O Mundo Termina Aqui

Ir para baixo

Livro GONE - O Mundo Termina Aqui Empty Livro GONE - O Mundo Termina Aqui

Mensagem por Convidad Sex Dez 24, 2010 3:20 pm

Achei 'Gone' na feira do livro aqui em POA e me apaixonei por ele... pra quem gosta de livros bem viajados e loucos eu recomendo....

Sinopse:
Só restam os jovens: os adolescentes, os pré-adolescentes, as crianças pequenas. Mas nenhum adulto. Não existem mais professores, nem policiais, nem médicos, nem pais. E, também de repente, não há telefones, nem internet, nem televisão. Não há como descobrir o que aconteceu. Nem como conseguir ajuda.
A fome é uma ameaça. Os valentões tentam dominar todos os outros. Uma criatura sinistra está à espreita. Os animais estão sofrendo mutações, e os próprios jovens estão mudando, desenvolvendo novos talentos - poderes inimagináveis, perigosos, mortais -, que ficam mais fortes a cada dia.
É um mundo novo e aterrorizante. Cada um terá de escolher o seu lado para a batalha que se aproxima. Os moradores locais contra os riquinhos. Os fortes contra os fracos. As aberrações contra os normais. E o tempo está acabando: no dia do seu aniversário, você pode desaparecer, como todos os outros.

Dados do Livro:
Título Original: Gone
Autor: Michael Grant
Editora: Record
Número de Páginas: 518
Ano de Lançamento: 2010

Livro GONE - O Mundo Termina Aqui Gone.th

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos