Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crônicas / Guerras do Mundo Emerso

3 participantes

Ir para baixo

Crônicas / Guerras do Mundo Emerso Empty Crônicas / Guerras do Mundo Emerso

Mensagem por Finti Ter Dez 28, 2010 10:14 am

Vou voltar a dar minhas dicas literárias para oceis o/

As dicas de hoje são:

Crônicas do Mundo Emerso - Trilogia

É a história da semi-elfo Nihal (isso ai, o povo tem td nome estranho nesses livros) e do mundo onde ela vive: o Mundo Emerso. E uma história cheia de liçãode vida, muuuuuuuuuuuuuitas guerras, muuuuuuuuuuuuuito sangue, muuuuuuuuitas mortes, dragões, fâmins, magia, mas podem crer, eu amei *-* e recomendo horrores.!
Conta sobre a Guerra que o Mundo Emerso esta passando contra o Tirano, um mago poderoso que quer controlar todas as terras.
Nihal é a ultima semi-elfo do mundo emerso todo, e com isso, tem que lutar para ajudar a acabar com a tirania do Tirano. (AuhauhauHAuHAu)

Eu gostei de todos os livros, porque: a Nihal é foda, teimosa igual uma porta, forte que nem um touro, é uma semi-elfo *-*, gosta de lutar, e num tem medo de morrer....o Senar (mago amigo de Nihal) é fofo, meio besta, um mago de meia-tigela, mas ele é foda..ele pode.! XD

Guerras do Mundo Emerso - (ñ sei qnts livros são ao todo, mas eu tenho 2 hihihi)

É a história pós-Grande Guerra (a de Nihal nas Cronicas). A personagem principal é a Dubhe, uma garota que curte matar, tem uma maldição sobre si, ama seu mestre que esta morto e esta fugindo de uma Seita mutcho loka que quer ela...Também é um livro cheio de mortes, lição de vida, muuuuuuuuuuuuuito sangue, amores perdidos/condenados, magia, enfim....é mtu bom.! recomendo o primeiro.! =]

Eu gostei do primeiro livro (ainda to começando o segundo), porque: a Dubhe é foda, haha, é teimosa, gosta de matar, num ta nem ai pro resto do mundo, é uma ladra, zoa com qm ela num gosta, e é uma baixinha arretada.
Adorei a Guilda, apesar dos pesares, a Seita é bem loka, os rituais são meio estranhos, mas o treinamento é foda, queria ser treinada que nem eles (assim nngm ia me encher o saco) AUHAuHAUa.



Enfim, eu recomendo todos os livros relacionados ao "Mundo Emerso", que se não me engano, são as Crônicas, Guerras e Contos (ou algo parecido). Mas aqui no Brasil só lançaram as 3 das Cronicas e 2 das Guerras, la fora tem mtu mais. =]
É isso ai, boa leitura meninas =DD
Finti
Finti
Alta Colaboradora

Idade : 32
Mensagens : 609
Localização : Lagoa, brisando até pensar em algo p postar XD
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas / Guerras do Mundo Emerso Empty Re: Crônicas / Guerras do Mundo Emerso

Mensagem por Grace B. Mazur Ter Dez 28, 2010 10:41 am

Aaahh .... eu comprei a coleção mas ainda não comecei a ler ....

falta de tempo ... :/

quero muito ler eles ...
valeu pelo tópico Finti ^^

Grace B. Mazur
Grace B. Mazur
Moderadora

Mensagens : 346
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas / Guerras do Mundo Emerso Empty Re: Crônicas / Guerras do Mundo Emerso

Mensagem por Lillyth V. Mazur Qui Jul 07, 2011 7:26 pm

eu li as cronicas do mundo emerso e as guerras do mundo emerso, até o segundo
estou adorando a serie!
no começo, nao parece muito bom, mas depois q vc pega o ritmo do livro, e a historia fica mto boa
eu quero um novo reino (terceiro livro d as guerras do mundo emerso)!!
kisses
Lillyth V. Mazur
Lillyth V. Mazur

Idade : 27
Mensagens : 68
Localização : St. Vladimir Academy
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas / Guerras do Mundo Emerso Empty Re: Crônicas / Guerras do Mundo Emerso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos