Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crônicas de Gelo e Fogo.

5 participantes

Ir para baixo

Crônicas de Gelo e Fogo.  Empty Crônicas de Gelo e Fogo.

Mensagem por Grace B. Mazur Dom Ago 28, 2011 11:30 am

Crônicas de Gelo e Fogo - George R. R. Martim


1- Guerra dos Tronos
Crônicas de Gelo e Fogo.  A-Guerra-dos-Tronos-1

Em uma terra onde o verão pode durar décadas e o inverno toda um vida, os problemas estão apenas começando. O frio está de volta e, nas florestas ao norte de Winterfell, forças sobrenaturais se espalham por trás da Muralha que protege a região. No centro do conflito estão os Stark do reino de Winterfell, uma família tão áspera quanto as terras que lhe pertencem.
Dos lugares onde o frio é brutal, até os distantes reinos de plenitude e sol, George R.R. Martin narra uma história de lordes e dramas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Entre disputas por reinos, tragédias e traições, vitória e terror, o destino dos Stark, seus aliados e seus inimigos é incerto. Mas cada um está se esforçando para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos.
fonte: sinopse do livro

2- Fúria dos Reis

Crônicas de Gelo e Fogo.  Cronicas-de-gelo-e-fogo-2-A-Furia-dos-Reis

Quando um cometa vermelho cruza os céus de Westeros, os Sete Reinos estão em plena guerra civil. Os exércitos dos Stark e dos Lannister estão se preparando para o confronto final, e Stannis – irmão do falecido Rei Robert –, desejoso de possuir um exército que lute pela sua reivindicação ao trono, alia-se a uma misteriosa religião oriental. Porém, seu irmão mais novo também se proclama rei. E, enquanto isso, os Greyjoy planejam vingança contra todos os que os humilharam dez anos atrás.

Ainda, no distante Leste, poderosos dragões estão prestes a chegar aos Sete Reinos, trazendo fogo e morte… Um perigo de proporções gigantescas, muito maior do que as grandes guerras!
Nesta tão esperada sequência de “A Guerra dos Tronos”, George R. R. Martin cria uma obra de incrível poder e imaginação. “A Fúria dos Reis” nos transporta até um mundo de glória e vingança, de guerras e magia, onde poder e miséria podem se alterar no virar de uma página. Uma obra singular da literatura fantástica.

3- Tormenta de Espadas

Crônicas de Gelo e Fogo.  23854093_4

(contem spoilers)
Os Sete Reinos estremecem quando os temíveis selvagens do lado de lá da Muralha se aproximam, numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas. Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, encontra-se entre eles, debatendo-se com a sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar. Todo o território continua a ferro e fogo. Robb Stark, o Jovem Lobo, vence todas as suas batalhas, mas será ele capaz de vencer as mais subtis, que não se travam pela espada? A sua irmã Arya continua em fuga e procura chegar a Correrrio, mas mesmo alguém tão desembaraçado como ela terá dificuldade em ultrapassar os obstáculos que se aproximam. Na corte de Joffrey, em Porto Real, Tyrion luta pela vida, depois de ter sido gravemente ferido na Batalha da Água Negra, e Sansa, livre do compromisso com o rapaz cruel que ocupa o Trono de Ferro, tem de lidar com as consequências de ser segunda na linha de sucessão de Winterfell, uma vez que Bran e Rickon se julgam mortos. No Leste, Daenerys Targaryen navega na direcção das terras da sua infância, mas antes terá de aportar às cidades dos esclavagistas, que despreza. Mas a menina indefesa transformou-se numa mulher poderosa. Quem sabe quanto tempo falta para se transformar numa conquistadora impiedosa? O bafo cruel e impiedoso do Inverno já se sente. Quando Jon Snow consegue regressar à Muralha, perseguido pelos antigos companheiros do Povo Livre, não sabe o que irá encontrar nem como será recebido pelos seus irmãos da Patrulha da Noite. Só tem uma certeza: há coisas bem piores do que a hoste de selvagens a aproximarem-se pela floresta assombrada. (FONTE SKOOB)


Sobre o autor:
George R. R. Martin trabalhou dez anos em Hollywood como escritor e produtor de diversas séries e filmes de grande sucesso. Autor de vários best-sellers nos EUA e na Europa, foi em meados dos anos 1990 que Martin deu início a sua mais importante obra: “As crônicas de gelo e fogo”. É a saga de fantasia mais vendida dos últimos anos, vencedora de diversos prêmios, e que agora também se torna uma grande produção da HBO.

Previsão para sete livros !! Cinco ja foram lançados nos EUA ... e três no Brasil.
Grace B. Mazur
Grace B. Mazur
Moderadora

Mensagens : 346
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de Gelo e Fogo.  Empty Re: Crônicas de Gelo e Fogo.

Mensagem por Grace B. Mazur Dom Ago 28, 2011 11:36 am

Otimaaaa leitura
o autor considerado por alguns o novo Tolkien, escreve e descreve seu mundo de forma fantástica ...

mas não se engane ... é uma serie para passar raiva, raiva porque vc nutre todo o seu amor pelos personagens principais e a maioria deles morre...
Autor malvado huahuahauah não estamos acostumados e perder personagens tão bons

mas enfim ... eu indico ... pra quem gosta de historias épicas, estilo medieval, com uma pitada de fantasia é um prato cheio!

Estou lendo o segundo livro , e enlouquecendo ...
tb tem a serie de Tv , pela HBO ... assistam e leiam, vale a pena!
Grace B. Mazur
Grace B. Mazur
Moderadora

Mensagens : 346
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de Gelo e Fogo.  Empty Re: Crônicas de Gelo e Fogo.

Mensagem por Katherine Ivashkov Seg Ago 29, 2011 12:46 pm

Gostei vou colocar na minha lista, que esta meio grande mais sempre cabe mais um! rsrsrs
Katherine Ivashkov
Katherine Ivashkov

Idade : 29
Mensagens : 262
Localização : St. Vladimir
Data de inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de Gelo e Fogo.  Empty Re: Crônicas de Gelo e Fogo.

Mensagem por Tati_Ivashkov Seg Ago 29, 2011 2:11 pm

tb estou adicionando para a minha lista..vou ficar louca ate ler tudo isso, ja to ate vendo
Tati_Ivashkov
Tati_Ivashkov

Mensagens : 766
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de Gelo e Fogo.  Empty Re: Crônicas de Gelo e Fogo.

Mensagem por Anne Hathaway Ter Set 06, 2011 10:03 pm

Eu to lendo o primeiro faz um tempo eu tenho medo de como vai acabar então eu pego e paro... ve se pode kkk mas eu adorei a série
Anne Hathaway
Anne Hathaway

Idade : 28
Mensagens : 194
Localização : Rs
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de Gelo e Fogo.  Empty Re: Crônicas de Gelo e Fogo.

Mensagem por Grace B. Mazur Ter Set 06, 2011 10:08 pm

Seu medo não é infundado , esse autor doinferno

...
faz tudo dar errado *chora*

continue lendo e depois me conte o que esta achando , gostando ou passando raiva .

Eu estou esperando o terceiro livro chegar pra mim
=)
Grace B. Mazur
Grace B. Mazur
Moderadora

Mensagens : 346
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de Gelo e Fogo.  Empty Re: Crônicas de Gelo e Fogo.

Mensagem por Grace B. Mazur Sáb Dez 17, 2011 6:07 pm

Ja estou no Quinto livro \o/
Grace B. Mazur
Grace B. Mazur
Moderadora

Mensagens : 346
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de Gelo e Fogo.  Empty Re: Crônicas de Gelo e Fogo.

Mensagem por Anne Hathaway Qui Dez 22, 2011 7:44 pm

Sério faz dois meses ou mais que acabei a e ainda to com medo mas agora é pelo segundo ja ta aqui no meu cel mas não sei quando vou ler kkk mas foi muito bom
Anne Hathaway
Anne Hathaway

Idade : 28
Mensagens : 194
Localização : Rs
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de Gelo e Fogo.  Empty Re: Crônicas de Gelo e Fogo.

Mensagem por Grace B. Mazur Qui Dez 22, 2011 8:51 pm

Aaahhh que bom que gostou Anne

crie coragem para ler o segundo , é otimo!!
Grace B. Mazur
Grace B. Mazur
Moderadora

Mensagens : 346
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de Gelo e Fogo.  Empty Re: Crônicas de Gelo e Fogo.

Mensagem por Anne Hathaway Ter Dez 27, 2011 7:19 pm

Uma hora dessas eu leio principalmente quando terminar de ler O Filho de Netuno...ai n tem nada que me segure ...
Anne Hathaway
Anne Hathaway

Idade : 28
Mensagens : 194
Localização : Rs
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de Gelo e Fogo.  Empty Re: Crônicas de Gelo e Fogo.

Mensagem por Grace B. Mazur Dom Fev 12, 2012 10:08 pm

Ja to no quinto livro heim \o/
Grace B. Mazur
Grace B. Mazur
Moderadora

Mensagens : 346
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de Gelo e Fogo.  Empty Re: Crônicas de Gelo e Fogo.

Mensagem por Angeline Belikov Seg Abr 02, 2012 7:03 pm

Eu parei na metade do primeiro, mas achei a história ótima até a parte que eu li. Pretendo retomar a leitura
Angeline Belikov
Angeline Belikov

Mensagens : 841
Localização : Montana - EUA
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de Gelo e Fogo.  Empty Re: Crônicas de Gelo e Fogo.

Mensagem por Grace B. Mazur Qua Abr 25, 2012 11:31 am

Retome mesmo Angeline ... é muitooooo boa *-*
Grace B. Mazur
Grace B. Mazur
Moderadora

Mensagens : 346
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de Gelo e Fogo.  Empty Re: Crônicas de Gelo e Fogo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos