Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Crônicas dos Kane

4 participantes

Ir para baixo

As Crônicas dos Kane Empty As Crônicas dos Kane

Mensagem por Lillyth V. Mazur Dom Fev 06, 2011 6:07 pm

As Crônicas dos Kane é uma série do Rick Riordan, que mistura mitologia egípcia com o mundo atual, de uma forma totalmente Riordan.
A sinopse do primeiro livro (A Pirâmide Vermelha) é essa:
"Os irmãos Carter e Sadie Kane vivem separados desde a morte da mãe. Sadie é criada em Londres pelos avôs e Carter viaja o mundo como o pai, o Dr. Julius Kane, um famoso egiptologista.
Levados pelo pai ao Bristish Museum, os irmãos descobrem que os deuses do Egito estão despertando. Para piorar, Set, o deus mais cruel, tem vigiado os Kane.
A fim de detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada em busca que revelará a verdade sobre sua família e sua ligação com uma ordem secreta do tempo dos faraós."
(sinopse retirada de http://www.sobrelivros.com.br/info-as-cronicas-dos-kane-rick-riordan/)

O livro é realmente bom, ótimo, quase melhor do que VA. Li o primeiro em 2 dias, e desde que li estou quase tendo um ataque para ler o segundo (The Throne of Fire). Afinal, depois de VA, minhas séries favoritas são As Crônicas dos Kane e Os Lobos de Mercy Falls.
Então, fica aí a dica de leitura.
Lillyth V. Mazur
Lillyth V. Mazur

Idade : 27
Mensagens : 68
Localização : St. Vladimir Academy
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas dos Kane Empty Re: As Crônicas dos Kane

Mensagem por Ana Carol Dom Fev 06, 2011 6:36 pm

Eu ja baixei esse livro.
To louca pra ler!
Meu amigo disse que ele era otimo. c;
Ana Carol
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 28
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas dos Kane Empty Re: As Crônicas dos Kane

Mensagem por Tha Ivashkov Ter Mar 22, 2011 4:25 pm

Eu peguei ele emprestado com meu amigo semana passada e não consegui ler muito ainda. Ainda estou no começo, lá pro capítulo 10, eu acho, e não estou curtindo muito não :S Pra mim parece Percy Jackson Egípcio =/ Eu tava morrendo de saudade de Percy, mas sei lá. Esperava algo diferente...
Tha Ivashkov
Tha Ivashkov

Idade : 29
Mensagens : 355
Data de inscrição : 09/12/2010

http://www.mydreaminess.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas dos Kane Empty Re: As Crônicas dos Kane

Mensagem por Convidad Ter Mar 22, 2011 8:27 pm

Tha Ivashkov escreveu:Eu peguei ele emprestado com meu amigo semana passada e não consegui ler muito ainda. Ainda estou no começo, lá pro capítulo 10, eu acho, e não estou curtindo muito não :S Pra mim parece Percy Jackson Egípcio =/ Eu tava morrendo de saudade de Percy, mas sei lá. Esperava algo diferente...

Thaaa.... vc ta com saudade do percy? entao le 'the lost hero', é o primeiro livro da serie 'spin-of' dos olimpianos... se quise q eu te passe manda um mp com teu e-mail.


E eu gostei dos Kane, mas n mtoooo, tipo, achei meio infantil.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas dos Kane Empty Re: As Crônicas dos Kane

Mensagem por Luna Hathaway Sex Nov 11, 2011 8:34 pm

Ahh, o livro é 10!
Amo muito, mitologia Egípcia é o meu forte, livro de mitologia egípcia é minha fraqueza....
Luna Hathaway
Luna Hathaway

Idade : 29
Mensagens : 53
Localização : Academia St. Vladimir
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas dos Kane Empty Re: As Crônicas dos Kane

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos