Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biblioteca

+2
Kassandra Vladescu
Mônica B. Ivashkov
6 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Dom maio 23, 2010 11:36 am

OFF: Vou editar, ou invés de estar em NY vou colocar que ele está por perto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Eric Litvak Dom maio 23, 2010 1:34 pm

Observa a garota sair, pensativo.
- Vamos precisar dos seus humanos. - Vira-se para Kassandra levantando uma sobrancelha. - Você ainda mantém alguns? Ou matou todos? - Sorri para ela.
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Kassandra Vladescu Dom maio 23, 2010 1:45 pm

Da de ombros enquanto vira-se para olha-lo.
- Tenho alguns... Só os que necessito. Vou mandar eles para a Academia, mais algum lugar?
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Eric Litvak Dom maio 23, 2010 1:53 pm

- Por enquanto, só lá. Você ouviu, ele está "perto". - Sorri malicioso. - Não precisaremos ficar procurando muito... Parece que teremos os dois... Isso não parece perfeito? - Levanta-se e começa caminhar de um lado para o outro. - Logo terei os dois e... - Olha para ela. - O que você acha de ser mãe? - Ri com a própria piada. - Você não é muito maternal, meu bem. Vamos ter que dar um jeito nisso.
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Kassandra Vladescu Dom maio 23, 2010 4:36 pm

Ri sarcastica.
- Mãe? - Estreita os olhos. - O que pretende, Eric? Manter eles aqui? Ou... Você só pode estar brincando. - Gargalha - As vezes você é absurdo. E eu ainda me espanto contigo. - Baçança a cabeça e ri. Senta-se sobre a mesa e o olha séria. - Então?
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Eric Litvak Dom maio 23, 2010 4:44 pm

Encosta o quadril do joelho dela. - Sempre te surpreendo, né? - Faz bico. - O que eu pretendo, hum. Não é difícil imaginar, sim? Vou transforma-la, claro. - Sorri torto. - E, sem ciúmes, ok? Tenho um pouco para as duas. - Da um beijo no pescoço dela e a olha sorrindo. - Vamos ter um bebê!
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Kassandra Vladescu Dom maio 23, 2010 4:49 pm

Rola os olhos. - Ciúmes de quem? De ti? - Levanta as sobrancelhas - Eu me garanto. E o seu querido irmão? Tem falhas em seu plano querido. Por exemplo, já me perguntou se eu deixo? - Sorri.
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Eric Litvak Dom maio 23, 2010 4:56 pm

- Oh, eu me esqueci. Você já me tem por garantido. - Deita a cabeça no ombro dela e pisca várias vezes, bobamente. - Deixar? Você é sádica o suficiente para querer destruir a vida de mais um. Não tem falhas, por ora seus espiões ficaram de vigia na academia. Eu só preciso de tempo. Quando Lucca aparecer... E quando ela sair de lá. GRAW! - Fingi morder algo no ar. - Será divertido, meu bem, você vai ver.




TURNO ENCERRADO.
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Seg maio 24, 2010 4:35 pm

*Algumas horas depois, bato na porta da Biblioteca outra vez, precisava falar com alguém sobre o homem que eu havia visto, pois meus intintos me diziam que ele era alguém importante, ou melhor, perigoso*

- Com licensa, posso entrar?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Kassandra Vladescu Seg maio 24, 2010 4:55 pm

Ainda estava na mesma posição, sentada na mesa com Eric encostado nela.
- Sim Mari. - Olha para a porta zangada. Estava ocupada e Mari interrompeu tudo. - O que é?
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Seg maio 24, 2010 6:03 pm

*Percebia que Kassandra havia estado ocupada, então decido ser breve*

- Acabei de passar pelo Parque, e vi um sujeito estranho mexendo em uma das vítimas feitas por alguém da nossa espécie. O Sujeito era humano, o que achei estranho já que humanos geralmente não sabem sobre nossa existência. Passei aqui apenas porque achei que deveria dar essa informação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Kassandra Vladescu Seg maio 24, 2010 6:16 pm

Houve Eric rir, ela mesma solta uma risada.
- Mari você parou em que ano na academia? - Balança a cabeça incrédula. - Eles esconderem isso é tão desnecessário... E estúpido. Era um alquimista, é claro. Limpando a sujeira como um gari. - Faz um bico. - As vezes eles até são úteis. Morois sempre precisam de que alguém faça o trabalho sujo para eles, não é? - Ri.
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Seg maio 24, 2010 7:36 pm

*Franzo um pouco o cenho*

- Nunca tinha ouvido falar deles. Bem, se não são perigosos então não tenho com o que preocupar. Até mais.

*Falo retirando-me dali, já que também queria aproveitar aquela noite pra me divertir um pouquinho*


Round Encerrado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Violet von Unwerth Ter Jul 06, 2010 2:33 pm

*A Strigoi adentrou o cômodo que ainda não havia checado, apenas visto de relance, e arqueou as sobrancelhas. Estava impressionada com a conservação daquela biblioteca que oh, era antiga. O que mais a agradara foram as cortinas, que além de seu material, eram de sua cor favorita. Vermelho sangue. Imediatamente lembrou-se do Moroi no ombro de Ethan, não que seu cheiro o permitisse ser esquecido. Sentou-se em uma das cadeiras e, com um leve aceno de cabeça, indicou a escrivaninha.* Acho que pode deixá-lo aí. Bom, quanto aos seus benefícios, convenhamos que já seria um ótimo começo só de estar em minha adorável companhia, não achas? *Os dedos tamborilavam pacientemente sobre a escrivaninha, as unhas longas dando um som diferente.*
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Sr. Matthews Qua Jul 07, 2010 6:34 pm

Acordou sentindo uma enorme dor de cabeça e olhou para cima. Viu que estava perto de dois strigois e no meio de um flerte, mas que bela cena? E quem era aquela? Era muito pálida pra ser humana e tinha feições de um moroi... Não, tinha feições de um strigoi. Deus, ele estava em algum lugar cheio de strigois e a pouco tempo estava inconsciente, como deixou isso acontecer? Como chegou aqui?
- Alguém pode me explicar o que estou fazendo aqui? - Falou com uma voz rouca de quem acabara de acordar de um sono de mil anos. Pois bem, ele poderia não ter acordado nunca. Por que ele ainda continuava vivo? Boa pergunte.
Sr. Matthews
Sr. Matthews

Mensagens : 157
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Qua Jul 07, 2010 9:48 pm

Passei meus olhos pelo local, soltando um assobio, impressionado com a quantidade de livros e a decoração apesar de ser antiga era até bonita. Vi que Violet indica a escrivaninha, provavelmente pra que eu coloque o moroi sobre ela, mas ao invés disso, me sento na ponta da mesma em frente a ruiva, "Sim, sua companhia é agradável, mas acho que não vale o bastante pra que eu divida um moroi com você. Que tal uma oferta maior, hm?", abri um sorriso num tanto sacana, pouco depois que termino de falar escuto novamente a voz do moroi, me fazendo resmungar baixo, "Viemos nos divertir, não foi?", falei um tom divertido, olhando pra Violet, logo soltei uma risada baixa, segurava as pernas do moroi com firmeza.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Violet von Unwerth Qui Jul 08, 2010 12:28 am

*Foi necessário uma boa dose de compostura e auto-controle para que Violet não avançasse sobre o outro Strigoi, no mau sentido. Ele estava testando sua paciência, parecia não ter noção do perigo. Não estava acostumada a receber não como resposta ou ser enrolada daquela forma e aquela não seria a primeira vez, não seria ela a primeira a ceder. Cruzou as pernas numa postura digna de uma verdadeira dama enquanto resumia-se a apenas encarar o Strigoi, a expressão vazia. Aquele Moroi seria seu. Não poderia permitir que ele fosse morto, já que poderia servir como passe livre para a Academia. Ela não queria atacar Ethan, também. Quanto mais "escravos" pudesse obter para lhe ajudar, principalmente poupando-a de sujar suas delicadas mãos, melhor seria. Os lábios foram curvados num sorriso caloroso, porém ainda malicioso. Decidiu-se por usar alguns de seus artifícios. Levantou-se da cadeira e diminuiu a distância entre seu corpo e o do outro Strigoi, colando o próprio quadril no alheio. Inclinou-se um pouco, levando os lábios até um de seus ouvidos, do lado oposto onde o Moroi estava sobre o ombro, e sussurrou ali, cada palavra preenchida por compulsão. Não queria que o Strigoi agisse mecanicamente, queria apenas que suas palavras soassem verdadeiramente razoáveis para ele.* Meu caro Ethan, você vai dividir esse Moroi comigo. Você vai poder lanchar, mas não poderá matá-lo. Eu decidirei o destino dele. *Desceu os lábios até o pescoço dele, depositando um beijo suave sobre a pele igualmente alva daquela região, como se selasse o "pedido". Afastou-se minimamente, porém agora, pela primeira vez, prestava atenção ao Moroi que acabara de acordar. Deixou o rosto a poucos centímetros do correspondente e falou com um sorriso divertido nos lábios.* Que olhos bonitos você tem, Moroi. Soube que és da família da Rainha...
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Sr. Matthews Sex Jul 09, 2010 4:14 pm

Tentou acalmar a expressão no seu corpo que gritava "medo". Encarou os dois strigois, mas não falou nada por um bom tempo. Até que finalmente conseguiu soltar uma frase, com muito esforço.
- Eu não sei do que você está falando.
Pois é, claro que não sabia. Não lembrava-se da última noite em que entregara aonde trabalhava, qual família pertencia e o que estava fazendo ali. Só conhecia o rosto daquele strigoi, de algum canto... Mas não conseguia lembrar-se o que fez para estar ali.
Sentou-se tentando parecer corajoso, mas falhou, é claro.
- Eu quero voltar ao hotel, seja lá como vocês conseguiram me tirar de lá.
Cruzou os braços em baixo do peito e levantou o queixo, sinal de que mandava em alguma coisa. Deixou um olhar afiado escapar em direção aos dois strigois que estavam em sua frente.
Sr. Matthews
Sr. Matthews

Mensagens : 157
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Sex Jul 09, 2010 8:06 pm

Olhava Violet com um sorriso divertido nos lábios, podia perceber que ela estava sem paciência e isso me divertia muito, além de que me estimulava a continuar, gostava de ver mulheres bravas, e assim que a ruiva passa me encarar, rio baixo, mas foi breve, arqueei uma de minhas sobrancelhas ao vê-la se levantar e vir até mim, sorrindo daquela forma. Pensei que estava conseguindo o que tinha em mente quando a ruiva encosta o quadril contra o meu, levo minha mão a cintura dela e os pressiono enquanto ela fala contra minha orelha, "Tudo bem, Violet... A gente se acerta depois quanto a isso...", senti como um arrepio leve por conta do beijo, me fazendo sorrir satisfeito, não era bem o que eu queria, mas por enquanto eu me contentava, mantive minha mão sobre a cintura de Violet enquanto a observava falar com o moroi. Não me contenho e gargalho ao ouvir o moreno, e ainda mais alto ao vê-lo fazer pose, digo entre risos, "Olha isso... Me recuso a responder qualquer coisa... Só posso rir", ainda ria alto quando largou o moroi sobre a escrivaninha sem nenhum cuidado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Violet von Unwerth Sex Jul 09, 2010 8:26 pm

*Embora tentasse fazer-se de forte, o medo do Moroi era mais do que visivel em seus olhos. Aquilo divertia a Strigoi, porém quando ele mudou sua postura e falou com aquele tom intimidador (que não intimidou a ninguém), a Strigoi arqueou uma das sobrancelhas, olhando-o incrédula. Ele era ousado, ainda mais por achar que poderia dar ordens a... Strigoi. Quando ela absorveu a piada, não pôde aguentar, retornou a postura ereta e acabou por soltar uma gargalhada verdadeira, o que era raro para a ruiva. Levou uma das mãos aos próprios lábios, tentando abafar o som ao mesmo tempo que buscava se controlar. Assentiu a cabeça em concordância com o que Ethan dissera e acrescentou, um pouco ofegante.* ... Sim... esse Moroi é cômico... *Respirou fundo, parando de rir. O olhar feroz retornara, assim como o sorriso maldoso conforme viu o moreno ali, vulnerável sobre a escrivaninha. Sabia que necessitaria de muito auto controle para não beber dele até a última gota, seguindo o plano. Levou as duas mãos até os ombros dele e o deitou de barriga para cima. Inclinou-se sobre ele e, sem mais delongas, cravou as presas em um dos lados de seu pescoço, antes que ele pudesse soltar mais alguma frase hilária.*
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Sex Jul 09, 2010 8:58 pm

A risada ia cessando aos poucos, "Hilário... Ai, ai...", suspirei, finalmente parando de rir vendo que Violet já virava o moroi sobre a escrivaninha. Eu tinha que me manter atento, não ia deixar que ela me enganasse, concordei em dividir, mas somente em dividir. Assim que ela vai se aproximando do moroi faço o mesmo no lado oposto, mas com mais rapidez como se fosse uma competição e talvez fosse mesmo, cravei minhas presas no pescoço do mesmo, fechando os olhos aos poucos, me deliciando com o sangue dele, chegando a soltar um gemido bem baixo, realmente deliciado com a sensação, fazia tempo que não me alimentava de um moroi e não havia nada melhor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Violet von Unwerth Sex Jul 09, 2010 9:26 pm

*Uma mão ainda estava sobre um dos ombros do Moroi, os dedos gradativamente aumentando a pressão sobre a pele, conforme a Strigoi lutava contra a ânsia de secá-lo. O gosto metálico do sangue a deixava em êxtase, era completamente diferente do de um humano, do de um dhampir e até de um Moroi comum. Era o gosto de um Moroi da realeza. Percebeu que o outro Strigoi estava ao seu lado, mas estava absorta demais para se importar, ainda mais quando dissera a ele que poderiam dividir. Seus olhos estavam semicerrados, mas ela pôde perceber que logo o pulso do Moroi não existiria mais. Contrariada e relutante, afastou-se do Moroi e a mão livre pressionou um dos ombros do outro Strigoi, como se para indicá-lo que ele deveria parar enquanto limpava os lábios com as costas da mão que antes estava sobre o ombro do Moroi. Assim que ele tivesse se afastado, diria a ele seus planos enquanto esperaria pela recuperação do Moroi. Sua compulsão não teria tanto resultado se ele estivesse sob o efeito da endorfina.*
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Sex Jul 09, 2010 9:44 pm

Abro meus olhos ao sentir a mão sobre meu ombro, logo conclui que era de Violet, resmunguei baixo ainda com os lábios contra o pescoço do moroi, me lembrando do que ela havia dito anteriormente, sem pressa alguma me afastei, ficando reto novamente, passo a língua por meus lábios a fim de limpá-los, em seguida passei a ponta do indicador no canto dos lábios, os chupando por fim, não queria perder nada do que pode tirar do moroi. Suspirei fundo e me espreguicei um pouco, fazendo cara de poucos amigos para Violet ao voltar a olhá-la, eu ainda estava com fome e isso não era algo que me deixava feliz.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Sr. Matthews Sex Jul 09, 2010 10:07 pm

Tentou brigar contra as ações dos dois strigois, mas antes que pudesse tentar fugir, sentiu as presas da ruiva em seu pescoço. E Deus, que sensação boa. Melhor do que qualquer coisa que já tivesse feito. Fechou os olhos seguido de gemidos e apertou a mão da ruiva pedindo mais. A strigoi afastou-se e não deu tempo para se recuperar, ainda estava sob os efeitos bons da endorfina, o strigoi chegou mais perto e cravou as presas em seu outro lado do pescoço. E essa sensação foi melhor ainda, ele queria mais.
Depois disso perdeu a consciência. Sentiu seus olhos fechando e seu coração acelerando por um período e muito devagar em outro. A cabeça foi para trás e desmaiou.
Sr. Matthews
Sr. Matthews

Mensagens : 157
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Violet von Unwerth Sex Jul 09, 2010 10:09 pm

*Cruzou os braços frente ao próprio abdomen enquanto esperava pelo Strigoi se afastar. Estava entediada e com certa inveja por ele ter ficado mais tempo do que ela. Quando ele a olhou daquela forma quase desafiadora, a Strigoi o arqueou uma das sobrancelhas momentaneamente e o respondeu com um sorriso razoavelmente largo. Aquela expressão mau humorada a divertia. Por fim, resolveu falar, a expressão tornando-se séria enquanto Violet passava para o "modo negócios".* Ethan, eu estou planejando um ataque a São Vladimir. Você e o Draco podem ter quantos Moroi e dhampirs quiserem, eu estou principalmente interessada na Diretora Kirova. Tenho alguns assuntos pendentes com ela... *Permitiu-se perder rapidamente em um devaneio, em lembranças de seu período de estudante, mas não se demorou para tornar a falar.* Esse Moroi. *Indicou o Moroi sobre a escrivaninha com um leve aceno de cabeça.* Será o meu passe para a Academia. Com uma boa dose de compulsão ele pode ser nosso espião lá. Ou pelo menos nos manter informados. Por isso que preciso dele vivo. Não se acostume a ouvir explicações da minha parte, apenas fiz isso porque gostaria de ter o seu apoio nisso. *Sua voz continuava calma enquanto ela olhava fixamente nos olhos do outro Strigoi. Desviou o olhar de relance na direção do Moroi, desmaiado, e percebeu que ele não demoraria para voltar a si. Queria mandá-lo embora o mais rápido possível, antes que perdesse a cabeça.*
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos