Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biblioteca

+2
Kassandra Vladescu
Mônica B. Ivashkov
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Sex Jul 09, 2010 10:42 pm

Escutei a ruiva com atenção, voltando a sorrir quando ela fala sobre o ataque e ainda mais quando diz poderei ter quantos morois e dhampirs eu quisesse, movi a cabeça positivamente como se a dissesse que entendi. Rapidamente olhei de novo o moroi ao que ela o aponta, voltando os olhos aos dela, Violet me parecia bastante inteligente, já que o plano era muito bom e sem dúvida alguma daria certo. "Oook... Pode contar com o meu apoio... Isso vai ser divertido", abri um sorriso no canto dos lábios, já podia imaginar como seria. "Como pensa em mandá-lo de volta pra Academia?".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Sr. Matthews Sex Jul 09, 2010 11:18 pm

Acordou sentindo fortes dores de cabeça, tentou disfarçar que já havia acordado para tentar prestar atenção na conversa dos dois. Acabou escutando a última parte. Não gostou nada do que escutou. Continuava feliz pela endorfina que circulava pelo seu corpo. Sorria feliz. - Eu adoraria voltar para a Academia e ver a minha namorada.
Sorriu para os dois na sua frente. Isso só podia ser um sonho.
Sr. Matthews
Sr. Matthews

Mensagens : 157
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Violet von Unwerth Sáb Jul 10, 2010 12:02 am

*Os lábios foram curvados num sorriso razoavelmente largo, mostrando que Violet sentia-se satisfeita ao receber a resposta positiva do outro Strigoi. Só esperava que o Draco não arranjasse confusão com Ethan, para o bem dele, é claro. Sua voz tornou a soar como um ronronar quando ela o respondeu.* Hmm... é aí que aparece sua primeira missão. Deverá levá-lo até a Academia, já que vi que tem um carro tão... potente. Sei que poderás fazer isso antes do amanhecer. *Não falou como um pedido, mas também não soou como uma ordem. Embora soubesse que cedo ou tarde daria ordens ao Strigoi, eles haviam acabado de se conhecer e Violet, que não era idiota, não sabia com o que estava lidando. Sua atenção foi desviada quando ouviu a voz trêmula do Moroi, ele estava visivelmente "grogue". Embora ele estivesse naquele estado, ao menos não estava desmaiado, o que possibilitaria que Violet se utilizasse de sua tão forte compulsão. O fato dele ter uma namorada não agradou Violet. Ela não poderia suportar distrações. Uma vez mais ela inclinou-se em direção ao Moroi, contendo-se para não mordê-lo, e falou calmamente, o olhar nunca deixando o alheio. A Strigoi ainda sorria enquanto usava mais compulsão do que o necessário, no intuito de não dar margem a erros.* Moroi... você vai voltar para a Academia e vai fingir não se lembrar de absolutamente nada que aconteceu aqui. E quanto a sua namorada, você a deixará. Poderá se envolver com outras mulheres, mas sua devoção será somente a mim. Eu vou te dar um número de celular e você mandará mensagens de texto para esse número informando a situação da Academia. Me informará sobre os Guardiões e seus turnos. Se você tentar alguma gracinha, eu vou descobrir quem é a sua namoradinha e vou atrás dela. Acredite, você não vai gostar se eu fizer isso. *Retornou à postura anterior e virou-se para Ethan.* Pode levá-lo, meu caro. E não o ataque.
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 5:52 pm

Murmurei, "Ah sim... Tudo bem, eu levo o bêbado embora...", enquanto balançava a cabeça positivamente num movimento suave e ri baixo em seguida, mal acabei de falar e escutei novamente a voz do moroi, revirei os olhos entediado e me afastei um pouco da escrivaninha, me aproximando das prateleiras, observando os livros ali enquanto Violet falava com ele. Assim que a ruiva dirige sua palavra novamente a mim, me viro, voltando a me aproximar do moroi, o coloco sobre meu ombro novamente, já que provavelmente ele não teria condições de andar e caminhei pra fora da Biblioteca, segui o caminho de volta até a sala de estar e saí da mansão. Caminhei animadamente até meu carro e o larguei no banco de trás, logo entrei e me sentei sobre o banco, suspirando fundo um tanto entediado, dei partida e saindo com o carro na direção da Academia. Sem demora chego ao portão da Academia, parei rapidamente e deixei o moroi ali e arranquei com o carro.

Encerrado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Sr. Matthews Dom Jul 11, 2010 11:55 pm

- Cala a boca, sua vac-
Não conseguiu acabar a frase e logo caiu na compulsão, agora estava fazendo efeito. Quem ela pensava que era para se referir assim de Buria? Mas não teve tempo de pensar algo que fizesse sentido. Todas as memórias boas e os sentimentos ficaram incapacitados com a forte compulsão que a strigoi havia ultilizado. Agora o amor da sua vida havia se tornado uma bela ruiva dos olhos azuis, ainda que fosse lente, e de um corpo lindo. Tudo que teria que fazer seria a comando da Violet. Além da mordida ter o feito perder todo sentido, agora perdia os sentimentos bons que sentia pela moroi loira. Ou melhor, não perdia nada, os sentimos continuavam ali, firmes e fortes, mas incapacitados. Ele não conseguia acessar essa parte do seu cérebro, ainda que fosse a parte mais forte, a que ele mais lembrava e mais amava. Desmaiou nos braços do strigoi, que agora o carregava para o carro. Academia St. Vladimir, o drama a espera.

Encerrado.
Sr. Matthews
Sr. Matthews

Mensagens : 157
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 12:31 am

Ouviu toda a conversa. Como? Estava no cômodo ao lado e conseguiu ouvir cada palavra e conseguiu entender cada gesto. Em menos de um minuto após o moroi e o strigoi terem saído, Draco já estava encostado na parede com os braços cruzados em baixo do peito. Encarava Violet como se ela fosse alguma mula ou algo do tipo. Ela estava matendo segredos, estava tramando e tendo relações demais. Relações demais com um strigoi que não era ele. Um humano ainda era perdoável, mas um strigoi? Na sua própria casa? Ou melhor, nessa espelunca.
- Posso saber o que foi isso?
O rosto estava tomado por uma fúria, uma nunca vista antes. Maior do que todas as outras que havia mostrado antes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Violet von Unwerth Seg Jul 12, 2010 1:17 am

*Conforme o Strigoi carregando o Moroi deixou a Biblioteca, Violet encostou-se na mesma mesa onde antes estava o Moroi. Seu cheiro delicioso ainda emanava naquela sala, apesar de sua extensão, mas Violet estava imersa em seus pensamentos. Mal podia esperar para ter Kirova em suas mãos. Menos de um minuto depois de ouvir o click da porta, anunciando a saída dos dois rapazes, Violet viu Draco parado na porta. "Ele até que demorou para aparecer..." Riu mentalmente após pensar e, de fato, ele demorara um pouco para aparecer, mas obviamente ele estivera a espionando. Aquilo a incomodou, mesmo. O que ele achava que era para questioná-la daquela forma? Como num impulso, que mais podia se chamar de hábito, o respondeu, apesar da expressão feroz no rosto alheio a balançar um pouco.* Não. Não é da sua conta. *A expressão estava fechada devido a intromissão do outro Strigoi, mas a mesma logo suavizou-se quando Violet ponderou que precisaria dele para a invasão. Os lábios curvaram-se no mesmo sorriso amigável, porém maldoso que usara pouco tempo atrás com Ethan conforme a ruiva reformulava sua resposta.* Meu querido, eu estou planejando uma invasão a Academia. Para nos vingarmos da Professora Kirova. *Desencostou-se da escrivaninha e caminhou na direção do outro Strigoi. Tinha plena convicção de que seus toques o amoleceriam. Deixou o rosto a milímetros do alheio, de forma que os narizes quase se tocavam, enquanto as unhas roçavam levemente por seus braços, desenhando figuras aleatórias lentamente e de forma quase carinhosa. Quando tornou a falar, sua voz era um semi sussurro.* E é claro que terás quantos Moroi e dhampirs desejares... Sei que não vais me deixar apenas com o Ethan, nosso novo companheiro Strigoi, nessa, não é mesmo...?
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 5:53 pm

Posou as mãos na cintura da Violet e os olhos vidrados em sua boca. O que ela tinha? Como conseguia fazer isso? Puxou mais pra perto, fazendo com que seus corpos se encontrassem de maneira rápida. - Sim, eu acho que é da minha conta. Ou eu poderia contar seu pequeno plano para os guardiões da academia. Uma carta, uma ligação. Tenho certeza que fariam algo. Sorriu maliciosamente. É claro que não faria nada disso, tudo blefe. O que queria mesmo era ser considerado, pelo menos por alguma coisa. Ter algum lugar, algum posto entre os strigois com quem convivia. Tinha sede de moroi, dhampir, não de humanos. Estava farto daquilo. Alisou o cabelo da strigoi, o afastando do pescoço e pousou os lábios no mesmo. Subiu para seu queixo com pequenos beijos e mordidas, finalmente pousando em sua boca. Sabia que esse gesto não demoraria muito, logo ela se afastaria e acabaria com toda a sua fantasia de a ter em seus braços, isso já era certo. Mordeu o lábio inferior dela devagar e foi afastando lentamente. - Nunca te deixaria com ele, você sabe disso. Sorriu maliciosamente para ela, mas seus olhos estavam fixados em sua boca vermelha, por causa do sangue e do batom.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Violet von Unwerth Seg Jul 12, 2010 7:37 pm

*A Strigoi perguntava-se se Draco andava utilizando alguma droga, já que ele andava muito abusado ultimamente. Até a ameaçando ele estava. Não que Violet não gostasse disso, muito pelo contrário, já que sempre amaldiçoou a falta de atitude dele, mas nunca admitiria isso, nem para si mesma. E mesmo assim, não podia deixar de estranhar toda aquela proximidade que ele fazia questão de retribuir. Mas no momento, como sempre, Violet tinha outras coisas para ocupar sua cabeça. Uma vez que a fome não atordoava seu raciocínio, ela poderia articular ainda melhor seu plano, maquiavelicamente, ou apenas deliciar-se com o que já tinha. Os lábios de Draco, lábios com os quais mais tivera contato em todas essas décadas de sua "vida", distribuindo aquelas carícias fizeram com que Violet fechasse os olhos e se permitisse ceder por um curto espaço de tempo, porém ela logo estava com os olhos novamente abertos. Sempre soube que o outro Strigoi era possessivo, mesmo que ele não exercesse direito algum sobre Violet, mas ele admitir aquilo era um tanto raro. A ruiva deixou-se distrair um pouco pelo rapaz, ele a entretia, afinal. Continuou com os feitos sobre os braços dele enquanto novamente tornava a sorrir para o mesmo. Embora ele tivesse blefado, não podia arriscar que alguém a traísse, mesmo que Draco fosse o alguém em quem mais confiava.* Por isso mesmo que serás crucial para o meu, não pequeno, mas grande plano. *Deslizou uma das mãos até os cabelos dele, onde passou a enroscar algumas mechas entre dedos, suavemente.* Estou pensando em torná-lo meu braço direito... se fores um bom garoto, é claro. *Os olhos nunca deixaram os alheios enquanto ela o estudava, em busca da próxima reação do mesmo.*
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 11:15 pm

- E posso saber como irei ser útil? Sussurrou em seu ouvido, que para humanos, e até mesmo morois, seria inaudível. Sorriu para ela. - Oh, estou magoado. Fez uma cara totalmente teatral de quem estava chateado, seguido de um sorriso malicioso. - Pensei ser seu braço direito a muito tempo, Violet. Você está me trocando, é isso? O sorriso permanecia inalterável em seu rosto. Girou o corpo para a parede trazendo a strigoi para si, fazendo com que ela ficasse encostada na parede. Podia sentir o frio do corpo e o choque entre eles. O que ele achava que só sentia com ela, com mais ninguém. Enterrou o cabeça nos cabelos dela, pôde sentir o cheiro do shampoo, aquele que ela sempre usou, que ele gostava tanto. - Serei como você pedir. Sussurrou no ouvido direito dela, o mordendo levemente. Sua mudança estava clara para quem quisesse ver. Draco queria agora um espaço ao lado dela, queria comandar. A surpresa dela com os atos mostrados não estava totalmente clara, mas podia ser percebida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Violet von Unwerth Ter Jul 13, 2010 12:59 am

Trocando-te...? Longe de mim, meu querido. *A Strigoi continuava a sorrir da mesma forma de antes, já havia decido entrar na brincadeira, mesmo que pensasse que para Draco não era tão brincadeira assim. Ela não gostava de ser colocada naquela posição vulnerável, demonstrada ao ser colocada contra a parede, já que sempre gostava de estar no controle da situação, mas não reclamaria. Continuou a massagear os cabelos dele enquanto a outra mão, que antes estava em seu braço, foi até uma das laterais de seu corpo e passou a distribuir algumas mordidas um pouco fortes por uma pequena extensão por seu pescoço. Gostava de deixá-lo marcado. Embora soubesse que ele não exercia direito algum sobre ela, a ruiva sabia que Draco era dela e ela nunca abriria mão disso. Quando ele disse que seria como ela pedisse, aquilo soou um tanto óbvio para a Strigoi, que riu mentalmente. Lembrou-se que ainda não havia respondido a primeira pergunta, e a resposta veio de imediato quando ouviu três toques na porta. O sorriso anterior alargou-se conforme ela sussurrou contra a pele do pescoço de Draco.* Pode começar atendendo a porta. *Ao mesmo tempo ela ouviu um bip baixo em seu celular, que estava na Biblioteca. Perguntava-se se já seria Matthews.*
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 9:02 pm

Deu uma leve mordida no pescoço dela - que tinha um cheiro doce e bom, os perfumes da Violet sempre eram os melhores e sempre serão. Do seu shampoo ao hidratante que passava nos pés - e andou para a frente da porta, mas sem tirar os olhos dos dela. Abriu a porta e se deparou com o tal Ethan que ela havia comentado. Rolou os olhos e soltou um sorriso falso de insatisfação. Mal tinha aproveitado seu momento com Violet e esse cara já vinha acabar com tudo que ele havia construido em alguns minutos. - O que desejas? A porta estava meio aberta e o strigoi não conseguia ver o rosto da Violet, nem o Draco iria abrir mais para ele conseguir fazer isso. Esperava que ele tivesse feito tudo como a Violet tinha mandado, não queria nenhum imprestável junto do grupo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 11:30 pm

Esperei por alguns minutos até que a porta fosse aberta, um tanto impaciente, suspirei fundo e olhei pros lados, voltando meus olhos a porta assim que ouço uma voz masculina, sorri de forma amigável mesmo que o dele não fosse tanto, "Que tal entrar? Deve ser Draco, não é? É um prazer", bati contra o ombro do mesmo poucas vezes como se para distrai-lo e então entrei, o empurrando pro lado com certa delicadeza. Segui pela sala de estar até a porta da biblioteca, olhando pro lado de dentro, vendo se Violet ainda estava lá, logo conclui que sim então falei num tom um pouco mais alto do que o habitual "Violet.", esperei que ela olhasse e continuei, "Voltei... Já deixei o bêbado lá na Academia", me afastei da porta, dando meia volta na direção da sala de estar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Violet von Unwerth Qui Jul 15, 2010 12:34 am

*Ela permaneceu onde estava, esperando para ouvir a voz do visitante. Provavelmente era Ethan, mas preferia certificar-se. Quando sua suspeita mostrou-se correta, ela sorriu para si mesma, satisfeita com a rapidez dele. Era muito bom ter alguém eficiente servindo-a. Caminhou calmamente até sua bolsa, que estava sobre a poltrona, e procurou por seu celular. A verdade é que Violet era um pequeno desastre com esses aparatos eletrônicos. Não que ela não tivesse capacidade de aprender a utilizá-los como uma expert, ela só preferia não fazer isso. Gostava de manter-se ao máximo possível próxima aos anos 50 e 60. Doces lembranças. Pegou seu celular, um modelo moderno, e deparou-se com um número desconhecido. Violet perguntou-se pra quem mais tinha dado o seu número de celular. Um aviso de mensagem teimava na tela e ela acabou por ler.*
Olá, tenho novidades, alguns alunas da academia tem usado magia ofensiva perto das wards, as enfraqueçendo. As wards so iriam ser trocadas daqui a uma semana. O numero de guardiões foramdos é: 12; de veteranos: 23 e de morois que podem ser usados ofensivamente é 15, mais ou menos. Alguma duvida?
Mas que diabos...? *A Strigoi disse, quase num sussurro, enquanto permanecia olhando para a mensagem, lendo palavra por palavra algumas vezes seguidas, como se elas escondessem alguma charada. Alguém estava ajudando-a. De repente lembrou-se de quem se tratava. Era Elektra, uma Guardiã que havia mandado para a Academia. Ela demorara tanto para entrar em contato que Violet achava que ela tinha a traído, e é claro que planejava matá-la quando ela saísse da Academia. Mas aquela mensagem encheu a Strigoi de satisfação e um sorriso genuíno curvou seus lábios. Aquelas informações eram extremamente valiosas. Mantendo a calma e deleitando-se com a obtenção de tais informações, ela respondeu a dhampir.*
"Sim. Eu mandei um Moroi para nos ajudar aí. Não sei o nome dele, mas ele é neto da Rainha e um professor daí. Fique de olho nele, pois ele está sob o efeito de compulsão. Elektra, minha cara, sou muito grata pelas suas informações, certamente serás recompensada."
*No meio tempo em que digitava a mensagem, ouviu Ethan chamá-la. Após enviar, tornou a guardar o celular na bolsa. Caminhou para ele, o sorriso largo ainda nos lábios perfeitamente delienados pelo batom vermelho. Seguiu-o até a Sala de Estar.* Ethan, estou impressionada. Acho que mereces uma recompensa, ahn...? *Não podia esperar trabalho mais bem feito por parte de um servo.*
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 1:08 am

Ouvi o barulho dos saltos batendo contra o chão logo atrás de mim, olhei de relance pra trás e vi Violet, me fazendo sorri de canto. Ri baixo ao ouvir o que ela me diz enquanto me sentava sobre o sofá, deixo as malas no chão ao lado do mesmo e subo os olhos pelo corpo da ruiva até o rosto, abro um sorriso levemente malicioso então respondi, "Mesmo? Que recompensa seria essa?", cruzei as pernas, apoiando o tornozelo de uma sobre a outra coxa da outra, sem desviar os olhos do rosto .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 1:19 am

Cerrou o punho ao ver o quanto aquele strigoi estava sendo folgado. Virou-se para a Violet esperando alguma reação estúpida, mas pelo contrário, ela até o elogiou. Como ela tinha coragem? Ficou os encarando enquanto se olhavam daquela forma... Idiota! Viu a atenção da Violet naquele celular, quando ela perdesse atenção certamente iria querer saber do que se tratava. Do seu modo iria descobrir isso. Não respondeu a nada do que o strigoi tinha lhe falado ao entrar, mas achou um insulto. Virou-se para Violet ao ver o modo como ela tinha falado e o que ela tinha falado. - O que significa isso agora? Vão ficar de flerte na minha frente?
Sabia que afrontar a ruiva daquela forma não era uma boa ideia. Lembrava-se muito bem o que havia acontecido da última vez, mas gostava das suas reações. Sim, adorava. Seu rosto ainda carregava a expressão de raiva e de quem não estava entendendo e entendendo tudo naquele momento. Esperou aquela resposta que sempre ouvira da ruiva, mas isso teria que mudar, não suportaria mais ser colocado pra trás. Mesmo sabendo que nunca teria coragem de deixá-la.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 11:30 pm

Violet não deu a mínima para o que Draco perguntara, jogando seu cabelo para trás fez um leve aceno para que os dois a seguissem. Chegaram até a sala de estar e finalmente o diálogo continuou.

Turno Encerrado para os três.

OFF: Aconteceu uma loucura, não sei como fomos parar na sala de estar. Fiz esse improviso. ;D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Violet von Unwerth Qua Ago 11, 2010 4:45 pm

*Chegou na recém conhecida biblioteca e foi explorá-la. Ainda não tivera essa chance e queria saber o que aquele gigante acervo poderia proporcioná-la. O ambiente, escurecido pela cortina escura, possibilitava que ela passasse o tempo que quisesse ali. A maioria dos livros estavam com seus títulos ilegíveis, já que estavam cobertos por uma espessa camada de poeira e Violet definitivamente não seria o ser que limparia aquilo. Vez ou outra torcia o nariz com o estado dos livros, pensando que se estivesse viva, provavelmente estaria com uma crise de espirros de origem alérgica. Viu alguma estantes com livros que só falavam de Montana e de sua história. Sorriu para eles, pegou um com o título: Montana e o século XX.* Perfeito. *Foi tudo o que ela disse, mas a palavra demonstrava certa satisfação. Caminhou calmamente até a poltrona em que sentara anteriormente e sentou-se novamente ali. Cruzou as pernas como uma dama e passou a folhear o livro.*
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 9:35 am

Entrou no local com seu uísque ainda à mão. Sentia-se melhor do que nunca, e seu humor estava nas alturas. Claro, havia se alimentado tão bem como nunca mais fizera. Passou a mão em alguns livros que estavam totalmente empoeirados, perguntava-se o que Violet queria ali, o porquê dela se encontrar dessa forma, tão "triste", tão distante. Ela não havia feito o que mais queria ter feito na sua vida e pós vida? Pegou um livro e folheou, colocando-o de volta em apenas alguns segundos. Sorriu maliciosamente e encostou-se sob a poltrona, onde Violet estava sentada. Perfeitamente sentada, mas não com seu jeito de sempre. - Violet, querida, vai contar-me o porquê colocou o na criança? Tomou um gole de seu uísque e voltou a olhar para ela. - Não me diga que é aquilo que estou pensando. Posicionou-se eretamente à frente dela. - Sabe que Kirova não existe mais, acho que está na hora de irmos embora? Sabia que não estava, sabia exatamente o que o colar faria nas pessoas que ficassem ao redor da pobre criança, nas pessoas que ela tentasse amar, ou simplismente se aproximar. E sabia o que Violet pretendia, mas não sabia se o faria.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Violet von Unwerth Qua Ago 18, 2010 1:29 pm

*Continuava a folhear o livro, parecendo inabalável, porém a presença de Draco desviu um pouco da sua atenção. Vez ou outra erguia o olhar com desinteresse de sobre as folhas um pouco amareladas para poder observar o que o Strigoi estava fazendo, mas logo retornava o olhar para a direção inicial, como se estivesse cuidando de uma criança. Tentou não ficar tão rabugenta, mesmo que soubesse que Draco estar ali era sinal de que ele logo a incomodaria. De novo. Quuando sua expectativa foi correspondida, Violet suspirou pesadamente e olhou para o número da página onde havia parado, antes de fechá-lo e deixá-lo ao lado do próprio corpo.* Não sei porque estás me perguntando isso. *Ergueu o olhar mais uma vez, porém desta vez olhava-o, tão próximo, nos olhos.* Dado o seu sorriso, acho que é mais do que óbvio que sabes do que se trata. *Ouviu o que ele tinha a dizer sem desviar o olhar do alheio por um minuto sequer. Arqueou uma das sobrancelhas quando ele mencionou sobre ir embora. Estava na cara que nem mesmo ele pensava realmente naquilo.* Ir embora...? Meu querido, para onde vamos? Estamos em casa! *Seus olhos brilharam momentaneamente, revelando a Violet cheia de convicção, o brilho quase idêntico a quando matara Kirova. Porém o mesmo logo se foi quando ela olhou ao redor, não demorando-se muito no ambiente empoeirado.* Esta não é exatamente a nossa casa. Mas entendestes o que quero dizer. E claro, a Kirova se foi, mas o seu débito para conosco, para comigo ainda está de pé. E nunca vai acabar, tens consciência disso. *Os cantos dos lábios curvaram-se num sorriso suave, que foi se alargando gradativamente até que ela mostrasse suas presas, enquanto lembrava-se da Moroi para a qual ela entregara o colar.* E quando a Moroi. Ela é apenas uma criança, ainda. Mas tem grande potencial de destruição. Senti uma... ligação com ela. E é mais do óbvio que ela tem uma grande escuridão dentro de si. Aqueles olhos amedrontados não me enganaram por um segundo sequer. *Desviou o olhar do Strigoi mais uma vez, porém desta vez olhava pra frente, após ter se encostado por completo na poltrona, a expressão de satisfação ainda em seu rosto. E só agora ela se dera conta de que tinha acabado de tratar Draco como um igual.*
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Sáb Set 11, 2010 2:40 pm

- Ligação, hum? Aquela pirralha pode acabar com os nossos planos, querida Violet. Ela não sabe como usar o colar como nós soubemos, não seria muito mais proveitoso a transformar em um strigoi? E, além do mais, ela não conseguirá usar os poderes. - Saiu de perto da Violet e começou a andar para um lado e para o outro. Precisavam pensar em algo, aquela tal menina ainda não tinha os conselhos que precisava para fazer com que tudo desse certo. - Eu quero morois, e só aquela pirralha pode nos ajudar a entrar novamente na academia. Só o colar pode.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Violet von Unwerth Sáb Set 11, 2010 8:44 pm

Não, ela não pode. E tome cuidado com o que dizes, sabes que não deves me subestimar de tal forma. Não cabe a você julgar os meus atos. *Havia tentado se manter amigável com o Strigoi, mas aquilo tornava-se impossível com a insolência do mesmo. Como ele ousava duvidar de seus planos? Fechou os olhos por um breve momento e tornou a abrí-los, resolvendo tentar mais uma vez, compartilhando seus pensamentos com ele, ou ao menos respondendo-lhe decentemente.* Transformá-la em Strigoi...? Só pode estar perdendo a cabeça, meu caro. Ainda não sabemos o potencial dela. Se a transformarmos, ela pode se virar contra nós. *Franziu os lábios e fixou o olhar num ponto aleatório, deixando-se perder em pensamentos por um curto espaço de tempo. Foi retirada de seus pensamentos de maneira um tanto brusca. Novamente a ousadia de Draco a incomovada. Profundamente. Lançou-lhe seu tão característico olhar assassino.* Você quer Moroi...? *Rangeu os dentes discretamente, sem nem se dar conta, e num salto habilidoso levantou-se da poltrona e aproximou-se de Draco. Segurou-o pelo queixo com firmeza.* Pare de ser apressado, Draco. Temos a eternidade pela frente. Eu não arquitetei meu plano com tanto cuidado para deixar um paspalho inconsequente como você arruinar tudo. Ou você fica ao meu lado e aprende a ter um pouco de paciência, ou é melhor que vá embora. *Soltou-o sem gentileza alguma e respirou profundamente. Estava começando a sentir a queimação na garganta, característica da sede, e aquilo certamente estava colaborando para seu humor. Pegou o livro que fora largado na poltrona e foi guardá-lo na prateleira, seu autocontrole recuperado de forma inacreditavelmente rápida para um Strigoi. Anos de experiência.*
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Sáb Set 11, 2010 8:54 pm

Por trás da Violet andou lentamente e em um segundo estava agarrando o pescoço da ruiva e sussurrando palavras ameaçadoras em seu ouvido. - Você que não me subestime mais, querida e amada Violet. Virou-a e encostou-a na parede. - Não sou mais o seu brinquedinho e deveria saber disso. Apertou o pulso dela na parede com as duas mãos, usava toda a força que havia adquirido bebendo sangue de vários morois da Academia, coisa que ela não teve muito tempo para fazer porque estava mais ocupada matando a queridinha Kirova. - Não bebeu sangue moroi, querida? Oh, que pena. Falou com um tom irônico em sua voz. - Porque eu me deliciei, entendes? Aproximou-se mais dela. Seu sangue pedia por mais sangue e por mais força. Se estivesse vivo, poderia jurar que seu coração correria a mil e seu sangue ferveria dentro das veias que agora não eram nada. - E eu quero mais. Franziu o cenho. - E não estou muito contente em esperar muito. Beijou-a suavemente, roçando os lábios contra os dela, contra a bochecha, o ouvido e, finalmente, o pescoço. Deixou que suas presas parassem ali e sentisse a suavidade da pele. - E eu quero coisas que não posso sentir. Beijou o pescoço da ruiva.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Violet von Unwerth Sáb Set 11, 2010 10:08 pm

*Pôde ouvir os passos de Draco se aproximando e perguntou-se o que diabos ele poderia querer. Colocou as duas mãos sobre a prateleira, o olhar sobre o livro recém-colocado enquanto podia sentir leves arrepios lhe percorrerem o corpo conforme o hálito um pouco quente do Strigoi batia contra o pescoço gélido dela. Decidira por não falar alguma coisa, já que queria ver até onde ele levaria toda aquela ousadia. As mãos foram soltas da prateleira conforme ela permitiu-se guiar até a parede.* Sim, és o meu brinquedinho, Draco. Até eu falar que não o quero mais. *Olhava-o diretamente nos olhos, com intensidade. Os lábios foram curvados num sorriso malicioso.* Não sabes que eu bebi do melhor sangue daquela Academia medíocre? Provei do sabor da vingança, meu caro. *Inclinou o pescoço suavemente para o lado, mas não deixaria aquilo ir adiante. Não poderia se mostrar vulnerável. Nunca fora e não começaria agora.* Faça como quiseres. *Afastou-se de forma razoavelmente suave dele e deixou a Biblioteca. Iria para o algum quarto descansar.*

Turno Encerrado.


Última edição por Violet von Unwerth em Sáb Set 11, 2010 10:19 pm, editado 1 vez(es)
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Sáb Set 11, 2010 10:16 pm

Sentiu uma pontada de ódio ao ouvir tais palavras. Não aguentaria mais essa humilhação. Decidiu que tinha mesmo que fazer o que estava tramando. Pegou seu casaco e saiu, bateu na porta com toda a força que tinha, que quase chegou a arrbentá-la ao meio. Violet, querida, me espere e terás um bom Draco. Pensou.

Turno Encerrado.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos