Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão de Festas

+2
Constancia De Gasperi
Mônica B. Ivashkov
6 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Salão de Festas Empty Salão de Festas

Mensagem por Mônica B. Ivashkov Qui Jun 17, 2010 6:33 pm

Sala grande e toda decorada ao estilo Grego, com muitas pilastras e rodeado por fontes.
Mônica B. Ivashkov
Mônica B. Ivashkov
Administradora

Idade : 34
Mensagens : 2915
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 9:52 pm

*Chegamos no salão de Festas e já estava começando, o Dj já tocava musica e ja havia jovens mulheres*
-Dean, vous êtes sur votre propre maintenant, je vais chasser quelques belles filles.
*Sorri maliciosamente, me virei e fui em diração de umas belas humanas*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 9:54 pm

*A Mansão era linda e a festa estava bombando, o Jazz saiu em busca de mulheres e eu sorria.
Eu observava o Buffet, de "comida", estava de terno com gravata Fina, todo de preto e com meu cabelo despenteado*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 10:05 pm

* Espreitei por uma das janelas grandes e panoramicas...o som vinha dali..humhum...e depois re parei que aquilo ainda estava vazio tirando á beira do Buffet. Continuava á espreita. aquilo era uma festa humhum e aquele ali ate tinha umas costas bonitas...entrei abrindo a janela. Eu vestia umas calças pretas, sapato alto e uma blusa branca transparente. Ia me aproximar quando ele sente a minha presença e volta-se.*

-OH MERDA....FUI...

*voltei-me e dirigime de volta para a janela. Ele não, ele não...eu o tinha largado...eu o deixei lá...e ele aqui...oh maldiçao.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 10:14 pm

*Eu estava distraido, mas eu senti uma presença de strigoi, me virei e dei de cara com ela.
Ela se virou para sair e eu fui atrás dela, a segurei no braço*
-Espere, não fuja de novo!
*Eu a olhava com confusão, o que ela fazia ali? Eu ainda era louco por ela*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 10:19 pm

*Ele tinha que me segurar? Olhei para a mao dele no meu braço e depois para a cara dele.*

-Larga-me. *ele largou* .assim está melhor. Eu fugir??? Quem disse que estava a fugir? Eu reparei apenas que estava no festa errada, esta está cheia de...ah...nada. Cheia de nada. A minha tem mais gente..e tu deves estar á espera de qualquer coisa.

*oh merda, merda...calma Letha, nao sentes nada por ele...nada...antigo. passado.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 10:21 pm

*Eu sorri maliciosamente e me aproximei mais dela, sussurei em seu ouvido*
-Imagino que a outra festa esteja boa, mas vc poderia me da uns minutos, sabe com é...
Reviver o passado.
*Coloquei minha mão em sua cintura e beijei seu pescoço*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 10:29 pm

*Oh minha nossa...aquilo nao podia voltar a acontecer..não...eu não poderia fazer uma coisas dessas. A Bella sempre foi contra a um relacionamento e coisas do genero viver juntos...Strigois não funcionavam assim. Mas ele era tão quente, tão...nada..fodasse Letha*

-Ah sim pois, recordar é viver certo? *empurreio da minha beira e comecei a andar como sempre andava, como uma gata, a olhar para a sala* -Mas eu como estou morta não preciso de lembrar dos velhos tempos. Me fazem parecer velha..o que eu não sou. Casa é tua?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 10:31 pm

*Eu me recompus, eu não seria o fácil*
-Sim, é minha.
*Me encostei casualmente na parede*
-Bem, então me diga, o que traz a sua ilustre presença a essa cidade decaída?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 10:37 pm

* Peguei num cocktail e comecei a deliniar com o dedo a borda do copo (como na ass Smile ) e depois me sentei cruzei as pernas, mas depois me levantei de novo por causa do olhar que Dean me deu. Ai ele me deixava...rrr sem reacção...nao...sem??? sem jeito.*

-Hum nada mal memo. Casa bonita, grande..é ficaste famoso foi? Guardioes atras de ti? Eu??? Oh eu simplesmente venho por causa de uma vingança. nada de mais. o costume...sabes como é...é a morte!

*tomei um gole e lambi os labios*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 10:42 pm

*Ela me provocava em cada atitude, eu somente sorria maliciosamente*
-Bem, querida Letha, cconteanto que não queira me matar, fico feliz pela surpresa... E bem
a Mansão eu e meu irmão conquistamos, sabe como é... Matando os strigois certos.
Os mais fortes sobrevivem, é o que dizem.
*Me aproximei dela, mas rapidamente mudei de rumo, so a estendo uma mão*
-Numa festa dessas vai ficar sentada, porque não danças comigo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 10:59 pm

* Eu nao sabia como andar ou andar se quer...raios me parta. tinha de me colocar fria...sim...com ele nao dava para ficar fria...sentei-me. ele explicou como conquistou a casa..e depois se aproxima de mim..e me convida para dançar.*

-Ah hum...sabe eu nao sei dançar...prefiro nao fazer cenas. Uma Lady nao se dá a essas coisas...não tem mais gente aqui não? Criados? Humanos? Sei lá?...Ate me admira noa te ver acompanhado,,,sozinho?

*dou outro gole. Eu tinha medo era de ficar perto dele, dançar eu dançava,mas significava contacto fisico e...nao gostava da ideia.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 11:02 pm

*Eu sorri maleficamente*
-Vc sabe que nunca estou sozinha, mas a minha acompanhante está um pouco atrasada,
uma bela strigoi na verdade. E bem, essas humanas não me interessam hj. Mas se vc não quer dançar,
td bem, então vamos conversar. Por que vc desapareceu há 3 anos em Paris?
*Bem, se ela queria jogar, vamos jogar.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 11:13 pm

*PORQUE raio ele tinha de falar naquilo??? xixa penico...para alem de ser fodao e sexy, apeteciame mata-lo agora. ele estava a fazer eu recordar coisas que nem queria...coloquei o sorrriso que sabia que ele gostava e depois cruzei as pernas rocando-as uma na outra. bem devagar. depois coloquei o dedo entre os dedos e logo a seguir fiquei a ver o verniz delas.*

-Bem isso é que é jogar papo fora. Atacando hein? ah mas porque quer saber? Não está bem com a que tem? a bela strigoi?? Desapareci porque desapareci...*sorri de malvadeza*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 11:18 pm

*Eu me aproximei dela sorrindo e falei bem perto do seu rosto*
-Como vc sabe, eu não sou de ninguem, muito menos de uma strigoi que so serve para a minha distração...
*Me afastei dela*
-Assim, como eu fui a sua um dia, quando eu era novo demais para me deixar enganar.
*Me encostei novamente na parede*
-Mas bem, as coisas mudam, ou não?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Ter Jul 20, 2010 10:37 am

-Como vc sabe, eu não sou de ninguem, muito menos de uma strigoi que so serve para a minha distração...*aquilo me fez engolir em seco, o que ele queria dizer com aquilo? Ai credo. depois ele disse*
-Assim, como eu fui a sua um dia, quando eu era novo demais para me deixar enganar. * Ah verdade, como nós nos tinhamos divertido a valer...maravilhosamente bem.*

-Sim Dean as coisas mudaram desde a ultima vez que te vi, bem lá longe da minha vista. E podes ter a certeza que me diverti e muito contigo. Oh sim, lembro-me tão bem de ti como um Strigoi que ainda não conhecia este mundo pelos nossos olhos, que só lamuriava pela vida passada, que detestava matar e abusar dos humanos...sabes até que eras engracadinho nessa altura.

*levantei-me pousei o copo e me dirigi á beira dele, passando o meu nariz pelo seu rosto, sentindo a reacção dele com a minha aproximação. Ele ficou tenso.Depois passei as minhas mãos pelo seu peito duro, sentido ele vibrar com o meu toque.aproximei-me do seu ouvido.*

- Parece que nem todas as coisas mudaram Dean. Continuas a ser o mesmo Strigoizinho de Paris.

*Ferrei a sua orelha e sai da beira dele com um ronronar felino. Sorrindo olhei para ele e me virei em direcção á janela. Por cima do ombro disse:*

-Obrigada pelo drinque e pela encantadora companhia. tátá

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Ter Jul 20, 2010 10:23 pm

*Quando ela se virou, eu me aproximei e a agarrei a beijando com a mesma intensidade que havia beijado
quando fomos amantes em Paris, ela se derreteu em meu beijo, e eu so queria sentir seu sabor em meus labios,
seu corpo contra o meu, eu a desajava com jamais havia desejado outra em toda minha vida*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Ter Jul 20, 2010 10:45 pm

*Ele me agarra forte e me dá aquele beijo que eu tanto gostava que me deixava louca. Me agarrei a ele com toda a minha força com medo que ele fugisse de mim.Encosteio contra a parede e beijava-o cada vez com mais fervor, com vontade de o comer todo.Enquanto isso as velhas memorias me assolaram á mente como um filme...nós dois juntos sempre..até que podia dizer que era feliz,´se um strigoi pode ser feliz, mas depois a voz da Trish me gritava ao ouvido que um strigoi nunca se podia relacionar com outro, so se for por vantagem ou lucro...mais nada. Mas eu estava a tirar lucro. Lucro do prazer que ele me tava a dar com aquele beijo*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Qua Jul 21, 2010 9:33 pm

*Nós estavamos nos agarrando no meio da festa, como se eu ligasse, só queria sentir o calor, que eu sempre sentia quando a beijava e a abraçava. Eu trouxe mais para perto de mim, minhas mãos deslizavam pelo seu corpo perfeito, identico ao corpo que para mim já era conhecido, eu a tocava e a beijava como se eu adorasse ela.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Constancia De Gasperi Qua Jul 21, 2010 9:35 pm

Off: eita fogo ein
Constancia De Gasperi
Constancia De Gasperi
Alta Colaboradora

Idade : 33
Mensagens : 477
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Qua Jul 21, 2010 9:40 pm

* Ele me agarrou ainda com mais força. Eu estava a gostar daquilo sim...oh se estava, mas aquilo ia depois significar algum compromisso, algum vinculo. Portanto com grande custo me afastei dele e dei-lhe um tapa na cara.*

-Seu safado, que é isso??? Se atirar assim a uma dama sem pedir premissao? Onde esta as suas maneiras?

*Me afastei com diginidade e tantava respirar naturalmente apesar de estar a ofegar por dentro...nao se eu ficasse ali eu daria em louca...ele me podia fazer repensar no que a Trish sempre me aviso quanto a aproximidades e relacionamentos com outros da nossa especie.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Qua Jul 21, 2010 9:44 pm

*Eu sorri maliciosamente depois do tapa, alisei meu rosto por charme, ela se virou*
-Bem, minha cara Letha, vc sabe onde me encontrar quando mudar de idéia.
*Ela ainda estará aqui me implorando para eu tomá-la em meus braços*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Qua Jul 21, 2010 9:51 pm

*Oh que ideia a dele...ele pensava mesmo que eu ia implorar aos pes dele por prazer???Oh estava muito enganado...muito mesmo...sorrindo e colocando a afastando o cabelo da frentre dos olhos disse*

-Meu caro Dean, a Letha aqui não é de implorar por prazer nao. Ele vem ter comigo, eu atraio isso.Posso encontra-lo onde eu quiser. Como tal se fosse a ti esperava sentadinho pois pode ser que volte ou pode ser que chame por ti nao sei ainda...hm...*pus o dedo de maneira a pensar*...acho que se te chamar é porque estou mesmo aflita nossa...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Qua Jul 21, 2010 9:55 pm

*Eu sorri*
-Eu mudei Letha, vc me atrai, não nego, mas correr atrás de ti de novo? Nunca. Se me quiseres tera que vir até mim. O prazer também vem até mim, assim como vc veio.
*Me aproximei dele e beijei de leve seu pescoço a fazendo suspirar, eu sorri maliciosamente e me afastei*
-Mas hj não quero vc...
*me virei e sai em direção ao barman*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Qua Jul 21, 2010 10:03 pm

* Eu estava a rir...ora eu adorava quando ele vinha atras de mim todo o homem vinha, mas o que se passava com ele. A quilo nao era tipo de conversa dele nao...nao estava a gostar do rumo da conversa e depois ele me faz aquilo e me diz que nao quer???? ahhh nao, tinha de levar a minha avante. Estava a beira do barman e eu fiz uma cara triste de gatinha sem dono, balançava para tras e para a frente mexendo numa mexa de cabelo.*

-Ninguem me quer. Que tristeza. Uma gatinha como eu. Hum tens a certeza que nao queres?? Olha eu aqui tristinha...porque tu nao vens aqui consolar a gatinha hein?

*Pisquei as pestanas*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos