Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão de Festas

+2
Constancia De Gasperi
Mônica B. Ivashkov
6 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Salão de Festas - Página 5 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Kassandra Vladescu Ter Ago 03, 2010 12:22 am

Seu sorriso alargou-se um pouco. - Ora se não é o irmãozinho querido, Hathaway. - Ri enquanto sentava-se. Passou o olhar a todos ali. Um olhar afiado, avaliando-os. Cruza ligeiramente as pernas, juntando as mãos no colo. Viu bem quando Eric seguiu Violet até o bar. Aquilo já era demais. Não faria nada na frente dos outros, mas teria que ensinar bons modos a esse traste. Ao ver Jasper voltar, encara-o sem mais sorrir. - Então, o motivo disto seria? - Falava da festa, obviamente. Ela sempre foi desconfiada, confiar nos outros não era uma de suas habilidades. - E... - Sorri para não parecer deselegante - Agradeço o convite, querido. - Volta a ficar séria, esperando uma resposta.
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 5 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Violet von Unwerth Ter Ago 03, 2010 12:35 am

*Percebeu que fora acompanhada por Eric e sorriu, mais para si mesma, de forma satisfeita. Satisfeita por ver que ele realmente era um cavalheiro, mas principalmente por ele ter preferido acompanhá-la a ficar com Kassandra. Não que Violet alguma vez tivesse duvidado que poderia ser diferente. Falou sem virar-se para ele.* Devo dizer que sinto-me lisonjeada pela sua companhia. *Ao encostar-se, ainda sem ter se sentado, ao lado de um dos banquinhos do bar, pelo canto do olho notou uma nova aproximação. Era um dos Strigoi do grupo que notara antes e ele provavelmente era o anfitrião. Tentou ser o mais educada possível e mediu o Strigoi chamado Jasper de forma discreta, estudava-o para ver se ele serviria para o plano. Definitivamente serviria.* Oh Jasper, é um prazer conhecer o dono de tal Mansão. Chamo-me Violet. E logo me juntarei a vocês, deixe-me apenas experimentar um pouco do que tem por aqui. *Lançou-lhe um sorriso maldoso, porém ao invés de olhar para os humanos, olhou para as garrafas do bar. Então notou-o retornar até onde Kassandra estava. E nem um minuto depois outra aproximação se fez. Montana estava subindo em seu conceito. Os Strigoi daqui eram... fora de série. Deixou-o pegar a própria mão e observou a mesura. Gostava das coisas às antigas.* Não duvido que estejas falando sério, mas me pareces ser um grande galanteador. Bom, pode começar me falando seu nome. *Olhava-o atentamente, porém vez ou outra olhava de canto para Eric, observando sua reação. Se é que ele teria alguma.*

OFF: Finalmente Finti. XDD

Ah, aqui o vestido da Violet: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=123228975_6636.jpg&v=E
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 5 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 12:40 am

*Me sentei ao lado da Kassandra e sorri cm malicia*
-Fico feliz que voce tenha vindo, es a strigoi mais bela da festa.
*OLhei todos os outros*
-Os convidei para falar do ataque pretendo executar a academia, como lhe falei a algum tempo atras, quando
minnha irmã ainda era sã. Meu exercito esta pronto, e eu queria lhe convidar nesse eminente vitoria,
já que percebo que es uma vencedora
*Dou meu melhor sorriso*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 5 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Altti Kiel Lawtenzack Ter Ago 03, 2010 12:43 am

*Sorri com sua resposta....eu nao me considerava um galanteador...um apreciador da beleza feminina era mais adequado.*

- Altti Lawtenzack, minha cara. E qual sua graça.? Não é todo dia que conheço uma dama como voce. És uma raridade entre tantas.

*Olhei o Strigoi que estava a espreita....uma competição saudavel nao faria mal, dei um aceno de cabeça para ele e me sentei numa banqueta do bar, pedi um Scotch ao barman e coloquei a dose em minha taça, assim ficaria um pouco mais interessante a bebida*

OFF: vcs estao vestidos mtu elegantes...pra num ficar de fora: Eu estou pelado com as mãos no bolsos...QUEM QUER.? UHAuHAuA
Altti Kiel Lawtenzack
Altti Kiel Lawtenzack

Idade : 35
Mensagens : 84
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 5 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Eric Litvak Ter Ago 03, 2010 12:53 am

Deixa Kassandra ir aonde quer que fosse. Não lhe interessava, nem um pouco. Tinha outros interesses. Nota de quem era a festa, um rosto conhecido... Como era mesmo o nome? Não importa. Dá de ombros, seguindo Violet. Faz uma reverência a ela enquando ela dirigia-se a ele. Um bar, ali está algo que valha a pena nisto tudo. Chama o garçom pedindo um uísque, duplo. Pega o drinque mas não o bebe. Volta-se para Violet e o recém chegado. Não gostou nem um pouco de seu sorriso galanteador e sua cantada medíocre. Balança a cabeça, tomando um gole de seu uísque. Não era um Ballantines Finest, mas dava para o gasto. Pode ver que Violet o olhava as vezes. Sim, ela esperava uma reação. Seria ela digna de uma? Sorriu maliciosamente ao falar. - Vejo que não sabem mais tratar uma dama hoje em dia. Frases feitas e cantadas medíocres. - Ri dando mais um pequeno gole. - Que decadência.


Off: não leve a mal fintizinha, eu vi primeiro JAUSRHAISUHRIUASHRIUASH
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 5 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Altti Kiel Lawtenzack Ter Ago 03, 2010 12:55 am

OFF: levo a mal não mano...VEM PRO PAU MANÉ, vamos ver qm tem a pegada..UHAuAHu...(se a Violet num me kiser....eu me suicido...XD....ou não....tem a Kassy Twisted Evil ) UAHUAhUAHUHAU
Altti Kiel Lawtenzack
Altti Kiel Lawtenzack

Idade : 35
Mensagens : 84
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 5 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Kassandra Vladescu Ter Ago 03, 2010 1:01 am

- São os seus olhos, querido. - Ri, percebia a tentativa do strigoi para agrada-lá. Apreciava isto. - Você também? Oh que coincidência! - Não estava surpresa, mas fingiu estar. - Nossa acompanhante nos convidou, Eric e eu para um iminente ataque a St. Vladimir. - Sorri de leve mostrando-lhe as presas. - Sim, perder não é o meu forte. E é claro que juntarei-me. Como posso perder esta diversão? - Gargalha ao pensar na diversão que aquilo a proporcionaria.
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 5 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Kassandra Vladescu Ter Ago 03, 2010 1:02 am

Off: OPA não sou a substituta não D:
HAUIRHASUIRHAISUHRSA
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 5 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Altti Kiel Lawtenzack Ter Ago 03, 2010 1:08 am

OFF: QUEM falo em substituta.? QUEM.? que eu vo bater JÁ.! Como vc disse minha querida Kassy...isso é pq eu ainda nao te conheci I love you
Altti Kiel Lawtenzack
Altti Kiel Lawtenzack

Idade : 35
Mensagens : 84
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 5 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Kassandra Vladescu Ter Ago 03, 2010 1:09 am

Off: NHOOOOOOO (L)
vem que tem altti HSIAURHAIUSRHASIURHAUIHRISAUH Twisted Evil
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 5 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Violet von Unwerth Ter Ago 03, 2010 1:13 am

Qual é minha graça...? *Ela perguntou, porém a diversão com a pergunta estava estampada em seu rosto. Fazia tempo que não ouvia essa expressão e aquilo a deixou até mesmo um pouco saudosa. Ah, a vingança escolar.* Violet von Unwerth. Não tenha dúvidas de que sou rara, Altti. Eu achava que cavalheiros hoje em dia eram raros, mas parece que estou dando sorte. *Ao ouvir o comentário de Eric, seu sorriso apenas alargou-se mais. Normalmente, se fosse com Draco, ela viraria e lhe lançaria um olhar feio, mas não achava que aquilo surtiria algum efeito com ele. Virou-se para ele e, com sua voz aveludada, respondeu-lhe.* És tão cavalheiro que não me pediu um drink. *Tentou fingir-se decepcionada, mas aquele jogo estava a entretendo demais. Virou-se para frente e pediu uma dose de whisky. Não sabia se era o caso dos dois Strigoi, mas aquela era sua bebida favorita.*

OFF: LET THE GAMES BEGIN. Cool
Brincar com o Eric é fail. Depois ele volta pra Kassandra. XD

TODO MUNDO VAI PRA KASSANDRA, COMO ASSIM? VOU EMBORA DESSA FESTA NOW. Sad

Bom, agora vou dormir. Mas mais tarde tô por aqui. <3
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 5 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Altti Kiel Lawtenzack Ter Ago 03, 2010 1:16 am

*O Strigoi, de um mero competidor passou a se tornar um incomodo...eu nao tava pra essas coisas hoje. Competir por mulher nao eh muito a minha praia, infelizmente pra mim, de qual estamos falando valia a pena, entao o que fiz foi levantar minha taça em direção do Strigoi e falar com um meio sorriso*

- Aos homens em sua decadencia para conquistar uma bela mulher, nos tornamos todos uns tolos, indo atras delas, enquanto elas nos encantam. Eu brindo a voce também, meu caro. *e tomei um gole, QUEM esse tal pensa que é.?*
Altti Kiel Lawtenzack
Altti Kiel Lawtenzack

Idade : 35
Mensagens : 84
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 5 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Kassandra Vladescu Ter Ago 03, 2010 1:17 am

Off: ADOGUEI A RESPOSTA FINTI
ASHRUASHRIUAH
respondo amanhã
vo dormir :*
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 5 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Altti Kiel Lawtenzack Ter Ago 03, 2010 1:18 am

OFF: vc fica me esnobandooo Violet.. Sad quebra meu coração de pedra assim....=\ eu vivo aki me declarando..e vc dando bola pra esse tal...que veste ropa de veado XD keru ver ele ser macho e ficar pelado com as mãos no bolso.! quro ver qm vai kerer....XD UAHUAHUA
Altti Kiel Lawtenzack
Altti Kiel Lawtenzack

Idade : 35
Mensagens : 84
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 5 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 1:19 am

*Eu sorri*
-Pensei que seria assim. Infelismente não pude te convidar pessoalmente. Tive que mandar a Rose.
Ela é uma boa serviçal, mas não é uma strigoi a sua altura.
Posso lhe servir algo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 5 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Kassandra Vladescu Ter Ago 03, 2010 1:25 am

- Boa serviçal, mas de péssimo gosto. Sem nenhuma elegância, devo admitir. - Faz um gesto com a mão como se fosse espantar algo ruim. - Bom, precisamos de escravos, não? - Sorri genuinamente. - Oh Jasper, é um galeanteador! - Ri ao ouvir seu comentário. Franzi o nariz, o que haveria para beber que valesse a pena? - O que me sugere? Tem algo especial por aqui? - Duvidava que tinha, mas mesmo assim perguntou.
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 5 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Violet von Unwerth Ter Ago 03, 2010 6:37 pm

*Procurou manter o olhar fixo a frente, mas continuar demonstrando desinteresse não parecia uma idéia tão tentadora quanto olhá-los revesadamente, ainda que pelo canto dos olhos. O jogo ficou ainda mais interessante quando a tensão entre eles aumentou. Mas naquele momento Violet não queria arriscar perder mão de obra, e Altti, mesmo que parecesse ser apenas um galanteador, certamente era muito forte.* Deixemos essa disputa para mais tarde. Agora, não posso me distrair do meu plano. *Balançou levemente o copo com whisky e bebeu um gole antes de prosseguir.* Altti, gostaria de se juntar a nós num ataque à Academia? Pretendemos ir imediatamente. E quanto mais aliados, melhor. *Chegava a ser cômico para a própria Violet vê-la em seu modo "negócios". Mas ela era obstinada e quando queria algo, ia até final para conseguir.*
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 5 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 6:37 pm

* Eu acompanhava a conversa calada, estava intediada, não aguentava mais esperar pela hora do ataque.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 5 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Eric Litvak Ter Ago 03, 2010 7:15 pm

- Oh, perdoe-me senhorita von Unwerth. - Acentuou bem as palavras, em um tom sarcástico. - Descuido meu não perguntar o que a senhorita gostaria de beber. - O que ela estava pensando? Que ele era um garçom?- Claro, um brinde meu caro. Um brinde a perfídia e as pobres almas lascivas. - Ergue seu copo dando-lhe uma piscadela. Toma o resto de seu uísque já pedindo outro ao garçom. Encosta-se no balcão para olhar melhor o "movimento" da festa. Disputa, hump. Por favor, estamos falando de Eric Litvak. E como imaginava, toda essa falsidade, por assim dizer tinha um motivo lógico. Mão-de-obra. Claro. Toma seu uísque de uma vez e olha para Violet sorrindo. - Minha querida, um estalar de dedos seus e imagino que toda a parte masculina desta festa a seguirá onde quer que a senhorita for. - Faz uma longa reverência à ela dando-lhe um olhar travesso.
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 5 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Eric Litvak Ter Ago 03, 2010 7:27 pm

Off: sentiram né? meu vocabulário requintado.
morram de inveja HASIURHASIUHA
ta não é pra tanto.
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 5 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Altti Kiel Lawtenzack Ter Ago 03, 2010 7:32 pm

*O Strigoi estava incomodando cada vez mais. E parecia realmente que Violet estava tentando alguma reação dele, humpf, quanto mal gosto. Bebi mais um gole da bebida olhando para o Strigoi com um sorriso brincalhão no rosto*

- Suponho que sim meu caro, é isso que acontece com belas damas, homens fazem tudo para terem sua atenção.

*Continuei com o sorriso no rosto enquanto me dirigia para Violet*

- Não iria perder essa festa por nada. Não é sempre que reuniões assim para o banquete são feitas, estou anciosamente interessado para acompanhá-la milady. Se me der licença, tenho uma taça para encher. *tomei sua mão e dei outro beijo, e depois me dirigi para onde se encontravam os humanos*
Altti Kiel Lawtenzack
Altti Kiel Lawtenzack

Idade : 35
Mensagens : 84
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 5 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 8:09 pm

*Eu não tirava os olhos da Kassandra, ela era muito bela e forte.*
-Você gostaria de um pouco de sangue, estavamos brindando quando chegaste, ou preferes
uma bebida normal?
*Olhei toda a festa e sorri*
-Bem, sua amiga ali não esstá muito interessada em negocios pelo visto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 5 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 9:07 pm

* Entrei aqui a procura de Karollyne e logo a encontrei. Fui até ela.*
- Quando começamos?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 5 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 9:08 pm

- Atrasada, como sempre. * Comentei com um certo tom irritado.* Logo começaremos. * Avisei.*


Última edição por Karollyne em Ter Ago 03, 2010 9:10 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 5 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Kassandra Vladescu Ter Ago 03, 2010 9:08 pm

- Amiga? Não vamos tão longe assim. - Olhou para o local onde Violet encontrava-se, com Eric. Arqueia uma das sobrancelhas. - Sangue? - Sorri polidamente para ele. - Meu caro Jasper, tenho que confessar, sabes dar uma festa. - Riu sem humor algum, esperando a bebida. - Mas eu estou interessada em negócios. Conte-me como pretende atacar a escola? Tem planos? Estratégicas? Conte-me. - Deu o seu melhor sorriso para o convencer a falar. Em certas ocasiões, charme e educação eram tudo.
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 5 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos