Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FanFic] O Beijo das Sombras por Dimitri Belikov

Ir para baixo

[FanFic] O Beijo das Sombras por Dimitri Belikov Empty [FanFic] O Beijo das Sombras por Dimitri Belikov

Mensagem por Luna Hathaway Sáb Out 15, 2011 3:02 pm

Título: O Beijo das Sombras por Dimitri Belikov
Autor: Luna Hathaway
Gênero: Romance/Ação
Classificação: Ninguém obedece a classificação, então fica livre mesmo.
Terminada: [ ] Sim [x] Não
Sinopse: O primeiro livro da série Vampire Academy, na visão do Dimitri.
Luna Hathaway
Luna Hathaway

Idade : 29
Mensagens : 53
Localização : Academia St. Vladimir
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] O Beijo das Sombras por Dimitri Belikov Empty Re: [FanFic] O Beijo das Sombras por Dimitri Belikov

Mensagem por Luna Hathaway Qua Out 19, 2011 4:17 pm

Um
Era uma noite quente em Portland, e uma brisa morna brincava com meus cabelos. Após algum tempo de vigia na casa, finalmente elas deram um sinal de agitação. Uma das duas garotas começou a gritar, e pude ver que outra foi em sua direção. Após alguns minutos a luz foi acesa e pude ver as duas conversando. Então, uma que identifiquei como a dhampira Rosemarie Hathaway virou seu pescoço para a Moroi, Vasilissa Dragomir, e essa bebeu seu sangue. Interessante. Uma das coisas que mais me intrigavam na fuga ousada das duas foi como Vasilissa conseguia sangue. Aparentemente, sua amiga era também sua fornecedora. Pude identificar as duas conversando e Vasilissa saiu do quarto, certificando-se de que Rosemarie estava deitada. Pelo que li nos registros que a diretora Kirova me emprestou, Rosemarie era imprudente, ousada, mal-educada, e tinha muitos outros defeitos, além de ter um grande histórico de brigas e violência, bebia e ia a quase todas as festas. Também saia com muitos garotos, e era uma dhampira muito bonita. Já Vasilissa era uma Moroi, a última dos Dragomir, e, portanto, muito preciosa. Era inteligente, educada e quase todo o contrário de Rosemarie. Pelo que pude perceber, as duas eram muito amigas.
Olhando a janela, vi um gato me observado, e eriçou os pelos. Rosemarie também percebeu, e logo saiu da cama, cambaleando, e se debruçou na janela. De fato, ela era uma dhampira muito bonita. Logo que percebeu que eu estava ali, ela se vestiu correndo e saiu do quarto. Outro guardião que estava na busca, Jones veio falar comigo.
-Belikov, elas estão indo pegar o carro de um amigo. Ele está estacionado à quatro quarteirões de distância daqui, na esquina da Brown.
-Então, vamos ir até lá e interceptá-las no caminho – Falei.
Eu e os outros 9 guardiões corremos, e, à poucos metros do carro, cercamos as garotas. Rosemarie se colocou protetoramente na frente de Vasilissa e na minha frente também.
-Deixe-a em paz- Rosnou ela. – Não toque nela.
Apesar de tudo, ela tinha potencial. Uma dhampira que não treina a dois anos ir contra dez guardiões treinados e em forma era difícil de encontrar. Estendi as mãos num gesto que pedia calma e tentei fazê-la ceder e dei um passo à frente.
-Eu não vou...
Ela me atacou dando um salto e usando uma manobra ofensiva bastante descoordenada, creio que pela perda de sangue e pela falta de prática. Minhas mãos bateram nela e a empurraram para trás. Não tinha a intenção de bater nela com tanta força, e a segurei de volta antes que caísse no chão e se machucasse. Nesse gesto, pude ver seu pescoço. Estava com a marca da mordida e havia um pouco de sangue seco ao redor. Percebendo que eu encarava, ela sacudiu seus cabelos castanhos, quase pretos, de forma que cobrisse todo o seu pescoço e me me lançou um olhar desafiador, voltando para perto de sua amiga. Ela estava prestes a atacar novamente quando sua amiga a impediu.
Rose – Disse ela calmamente – Não.
Aos poucos, Rosemarie foi se acalmando, e quando percebi que não iam mais lutar, fiz uma reverência à Vasilissa.
-Meu nome é Dimitri Belikov – disse. Como nasci na Rússia, eu tinha um leve sotaque russo. – Vim levá-la de volta à Escola São Vladimir, princesa.
Luna Hathaway
Luna Hathaway

Idade : 29
Mensagens : 53
Localização : Academia St. Vladimir
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos