Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss

+3
Gleice
Nah Belikov
Buria de Lioncourt
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss - Página 2 Empty Capítulo 7 - Explicações

Mensagem por Buria de Lioncourt Ter Jul 13, 2010 1:25 am

DPOV

“Como você sabe? Quem te disse isso?” ela estava começando a ficar estressada.
“Janine, você está mais do que convidada a me acompanhar e eu te explicarei tudo, mas eu tenho que me garantir que se você for, você vá como a mãe de Rose, e não como uma Guardiã.” Eu disse, olhando novamente para o avião que estava quase pronto para decolar.

“Você pode fazer isso?” eu perguntei.
Ela assentiu com a cabeça.
Eu permiti que ela me seguisse até o avião.
Ela arfou ao ver Lissa, Christian e Adrian em seus assentos.
“Você está levando Moroi menores de idade para caçar Strigoi?”
“Janine.” Eu a alertei. “Mãe da Rose.” Eu repeti, duramente.

Ela assentiu com a cabeça, relutante, e tomou seu assento nos fundos do avião.
“O que ela está fazendo aqui?” perguntou Lissa.
“Ela está aqui para ajudar, princesa.” Eu disse.
“Lissa.” Ela me corrigiu.
“Perdão.” Velhos hábitos são dificeis de morrer, eu acho.

Enquanto o avião se preparava para decolar, eu guardei minha mala e fui sentar perto de Janine.
Ela parecia confusa e perturbada, mas não disse mais nada sobre os Moroi a bordo.
“Seja direto comigo, Belikov, ou eu vou te esmurrar.” Ela rosnou enquanto eu me sentava ao seu lado.

Isso não seria fácil. Eu sei que ela sabia sobre o Adrian ser um usuário de espírito, mas ela estava cética sobre isso a última vez, quando ele nos ajudou a encontrar Rose em Spokane. Ela também não sabia sobre a escuridão da Lissa ou a Rose ser shadow kissed e eu realmente não queria explicar para ela como eu havia deflorado sua filha menor de idade numa cabana alguns dias atrás, mas lá vai.

“Janine, têm algumas coisas que você precisa saber sobre a Rose.” Eu comecei.
Ela me olhou, interessada no que eu estava falando.
“Quando Vasilisa e Rose tinham quinze anos e elas se envolveram naquele acidente de carro com os Dragomir, a Rose morreu.”
Ela me olhou como se eu fosse louco, mas nada disse.

“Como você sabe, Lissa é uma usuária de espírito, seu dom é a cura. Ela não sabia disso naquele tempo, mas ela curou Rose após o acidente.”
“Curou?”
“Bem, sendo mais específico, trouxe-a de volta dos mortos.” Eu disse, inspirando profundamente.
“Rose estava morta e eles não me contaram?”
“Ninguém sabia que Rose tinha morrido. A princesa foi capaz de revivê-la quase que de imediato. Você sabe sobre o laço delas?” eu perguntei.

Ela assentiu com a cabeça. “Como Anna e São Vladimir?” ela perguntou.
“Sim.” Eu disse, grato por ela ter alguma idéia do que eu estava prestes a dizer.

“Há outras coisas que usuários de espírito podem fazer além de curar.” Eu continuei.
“Adrian pode ver Auras e Lissa pode até certo ponto, mas ele é de longe melhor nisso do que ela e ela é de longe mais talentosa em curar. A Aura da Lissa recebe escuridão quando ela usa Espírito e Adrian notou que a Aura da Rose é quase que completamente negra. Ele tem visto a escuridão da Aura da Lissa ser absorvida pela da rose. Consequentemente Rose tem surtos de raiva e nem sempre pode controlar suas ações.”
“Então ela não é realmente tão agressiva como todos dizem?” ela perguntou.
“Não, ela é.” Eu ri baixo. “Ela só fica mais nervosa e fica um pouco mais alterada de tempos em tempos junto aos seus surtos usuais.” Eu expliquei.

“Entendo.” Ela disse. “Continue.”
“Bem, a princesa tem usado muito Espírito ultimamente, para curar os feridos nas batalhas. Ela me curou mais cedo e quando ela o fez, Adrian pôde ver sua Aura tornar-se negra. E depois a escuridão desapareceu como se tivesse sido absorvida.”
“E pra onde foi?” ela perguntou.
“Nós acreditamos que a Rose a pegou. Foi nossa primeira pista de que ela estava viva.”
Eu não sabia quanto disso era novo para Janine ou se ela estava acreditando, mas ela estava querendo, pelo menos por enquanto, que eu continuasse.
“Uma vez que tivemos a idéia de que Rose ainda estava viva, Lissa quis ver se Adrian poderia visitá-la em seus sonhos. Você se lembra dele fazendo isso quando ele foram mantidos prisioneiros em Spokane?” eu perguntei.
“Sim.” Ela concordou.
“Ele foi capaz de ir e falar com ela, e mesmo que ela não saiba onde ela está sendo mantida e ela severamente machucada, ela pôde nos dar informações o bastante para chegarmos a conclusão de onde devemos começar a procurar.”
“Ela está realmente viva?” ela pulou em seu assento.
“Você a viu? Você falou com ela?” ela perguntou, andando na direção de Adrian.

“Sim, Guardiã Hathaway. Eu pude conversar com a Rose. Ela está viva por enquanto, mas está em um perigo muito grande.” Ele respondeu tristemente.

Então Janine fez algo que eu nunca achei que fosse ver. Ela abraçou Adrian firmemente e começou a chorar. Ele pareceu estar tão chocado quanto eu, mas a abraçou de volta, tentando confortá-la.

Eu odiava admitir isso, mas esse cara não era de todo ruim. Mas eu ainda queria espancá-lo toda vez que ele faz um comentário inapropiado para a Rose.

“Então, vocês ainda não me explicaram porque vocês estão passando por todo esse problema para salvá-la.” Ela disse, olhando para mim e depois para Adrian e Christian.
“Por que arriscar suas vidas por uma novata?” ela perguntou.
“Ela é minha melhor amiga e eu não posso viver sem ela. Ela salvou minha vida tantas vezes e desistiu de tudo para ser minha guardiã que eu não poderia deixá-la quando ela mais precisa de mim.” Lissa disse, ameaçando chorar.

“Ela salvou o meu traseiro mais do que uma vez e ela é um dos meus amigos mais queridos, eu não posso deixá-la morrer se há uma chance de salvá-la. Ela faria o mesmo por qualquer um de nós.” Christian disse, honestamente.

“Eu amo sua filha, mesmo que muitas pessoas não acreditem que meus sentimentos são verdadeiros, infelizmente nem mesmo a Rose acredita em mim.” Adrian disse baixo.

Janine parecia estar chocada que os três Moroi da realeza a bordo do avião tivessem tanto apreço e compaixão por um dhampir. A maioria dos Moroi da realeza viam os dhampirs como escravos , um era igual ao outro, e eles eram insubstituiveis. Ela parecia confusa pela amizade única que eles compartilhavam. Até eu mesmo ficava surpreso às vezes.

“Esses três são novos e ingênuos e é compreensivel que eles tenham decidido partir nessa missão suicida, mas você, Guardião Belikov, não é novo ou ingênuo. Quais são suas razões?” Ela me perguntou enquanto nós recuperávamos nossos assentos.
Essa era a parte que eu estava adiando.

Eu respirei profundamente e me preparei para a fúria de Janine Hathaway. “Eu amo a Rose mais do que qualquer coisa no mundo. Eu sei que é errado e nós dois temos tentado lutar contra isso já faz tempo, mas eu não posso e não vou perdê-la agora.”
Eu a olhei, tentando prever sua reação.
Ela parecia tonta. “Então quando você diz amar, você não quer dizer como um pai ama sua filha ou como um irmão ama sua irmã ou como um mentor ama sua estudante, não é?” ela perguntou.
Eu balancei minha cabeça em negativa. “Não. Eu estou apaixonado pela Rose.”
Ela não gritou gritou ou esperniou ou tentou quebrar meu nariz. Eu pensei que ela talvez não tenha me ouvido corretamente.
“E ela sente o mesmo?”
“Sim, ela sente.”
“Você sabe que você poderia ser demitido e mandado para a prisão por isso, não sabe?” ela perguntou.
“Sim, mas não posso mais fingir que ficar sem ela é uma opção.”
“Mas com ambos protegendo a princesa ano que vem, vocês não vão poder ficar juntos.”
“Eu decidi que pediria para ser atribuído a outro Moroi.” Eu disse a ela.

“Você abriria mão de ser o Guardião da última Dragomir por ela?” ela me perguntou, surpresa.
“Eu abriria mão de qualquer coisa para estar com ela.” Eu respondi. “É importante que ela seja a Guardiã da princesa, então eu pedi para ser atribuído a outro Moroi na Corte.”

“Você tem dormido com ela?” ela perguntou, mau humorada.
Eu não acredito que ela me perguntou aquilo. O que estava havendo com todas essas pessoas intrometidas querendo saber todos os detalhes da nossa vida sexual. Primeiro a princera e agora a mão. O que está havendo com as mulheres?
“Está?” Ela repetiu.
Eu expirei o ar que estava segurando inconscientemente. “Sim.” Eu admiti.
E então eu senti a mão dela em contato com a minha bochecha. Ela me esbofeteou forte em torno do rosto. Eu não recuei. Eu sabia que eu merecia isso e muito mais.
Ela me olhou, ainda nervosa, mas já começava a se acalmar.

“Rose cresceu muito esse último ano. Ela já viu de longe mais do que alguém da idade dela.” Ela disse com um suspiro.
“É melhor você não machucá-la, Belikov, ou eu vou entregá-lo para a escola e depois te caçar.” Ela disse maldosamente.

“Eu nunca a machucaria.” Eu disse suavemente, não acreditando muito que ela tinha acabado de dar a mim e a Rose sua benção.
Eu deixei minha cabeça pender contra as costas do assento, sentindo a exaustão dos últimos eventos tomarem conta de mim, então eu caí num sono vacilante.
DPOV

“Como você sabe? Quem te disse isso?” ela estava começando a ficar estressada.
“Janine, você está mais do que convidada a me acompanhar e eu te explicarei tudo, mas eu tenho que me garantir que se você for, você vá como a mãe de Rose, e não como uma Guardiã.” Eu disse, olhando novamente para o avião que estava pronto para decolar.

“Você pode fazer isso?” eu perguntei.
Ela assentiu com a cabeça.
Eu permiti que ela me seguisse até o avião.
Ela arfou ao ver Lissa, Christian e Adrian em seus assentos.
“Você está levando Moroi menores de idade para caçar Strigoi?”
“Janine.” Eu a alertei. “Mãe da Rose.” Eu repeti, duramente.

Ela assentiu com a cabeça, relutante, e tomou seu assento nos fundos do avião.
“O que ela está fazendo aqui?” perguntou Lissa.
“Ela está aqui para ajudar, princesa.” Eu disse.
“Lissa.” Ela me corrigiu.
“Perdão.” Velhos hábitos são dificeis de morrer, eu acho.

Enquanto o avião se preparava para decolar, eu guardei minha mala e fui sentar perto de Janine.
Ela parecia confusa e perturbada, mas não disse mais nada sobre os Moroi a bordo.
“Seja direto comigo, Belikov, ou eu vou te esmurrar.” Ela rosnou enquanto eu me sentava ao seu lado.

Isso não seria fácil. Eu sei que ela sabia sobre o Adrian ser um usuário de espírito, mas ela estava cética sobre isso a última vez, quando ele nos ajudou a encontrar Rose em Spokane. Ela também não sabia sobre a escuridão da Lissa ou a Rose ser shadow kissed e eu realmente não queria explicar para ela como eu havia deflorado sua filha menor de idade numa cabana alguns dias atrás, mas lá vai.

“Janine, têm algumas coisas que você precisa saber sobre a Rose.” Eu comecei.
Ela me olhou, interessada no que eu estava falando.
“Quando Vasilisa e Rose tinham quinze anos e elas se envolveram naquele acidente de carro com os Dragomirs, a Rose morreu.”
Ela me olhou como se eu fosse louco, mas nada disse.

“Como você sabe, Lissa é uma usuária de espírito, seu dom é a cura. Ela não sabia disso naquele tempo, mas ela curou Rose após o acidente.”
“Curou?”
“Bem, sendo mais específico, trouxe-a de volta dos mortos.” Eu disse, inspirando profundamente.
“Rose estava morta e eles não me contaram?”
“Ninguém sabia que Rose tinha morrido. A princesa foi capaz de revivê-la quase que de imediato. Você sabe sobre o laço delas?” eu perguntei.

Ela assentiu com a cabeça. “Como Anna e São Vladimir?” ela perguntou.
“Sim.” Eu disse, grato por ela ter alguma idéia do que eu estava prestes a dizer.

“Há outras coisas que usuários de espírito podem fazer além de curar.” Eu continuei.
“Adrian pode ver Auras e Lissa pode até certo ponto, mas ele é de longe melhor nisso do que ela e ela é de longe mais talentosa em curar. A Aura da Lissa recebe escuridão quando ela usa Espírito e Adrian notou que a Aura da Rose é quase que completamente negra. Ele tem visto a escuridão da Aura da Lissa ser absorvida pela da rose. Consequentemente Rose tem surtos de raiva e nem sempre pode controlar suas ações.”
“Então ela não é realmente tão agressiva como todos dizem?” ela perguntou.
“Não, ela é.” Eu ri baixo. “Ela só fica mais nervosa e fica um pouco mais alterada de tempos em tempos junto aos seus surtos usuais.” Eu expliquei.

“Entendo.” Ela disse. “Continue.”
“Bem, a princesa tem usado muito Espírito ultimamente, para curar os feridos nas batalhas. Ela me curou mais cedo e quando ela o fez, Adrian pôde ver sua Aura tornar-se negra. E depois a escuridão desapareceu como se tivesse sido absorvida.”
“E pra onde foi?” ela perguntou.
“Nós acreditamos que a Rose a pegou. Foi nossa primeira pista de que ela estava viva.”
Eu não sabia quanto disso era novo para Janine ou se ela estava acreditando, mas ela estava querendo, pelo menos por enquanto, que eu continuasse.
“Uma vez que tivemos a idéia de que Rose ainda estava viva, Lissa quis ver se Adrian poderia visitá-la em seus sonhos. Você se lembra dele fazendo isso quando ele foram mantidos prisioneiros em Spokane?” eu perguntei.
“Sim.” Ela concordou.
“Ele foi capaz de ir e falar com ela, e mesmo que ela não saiba onde ela está sendo mantida e ela severamente machucada, ela pôde nos dar informações o bastante para chegarmos a conclusão de onde devemos começar a procurar.”
“Ela está realmente viva?” ela pulou em seu assento.
“Você a viu? Você falou com ela?” ela perguntou, andando na direção de Adrian.

“Sim, Guardiã Hathaway. Eu pude conversar com a Rose. Ela está viva por enquanto, mas está em um perigo muito grande.” Ele respondeu tristemente.

Então Janine fez algo que eu nunca achei que fosse ver. Ela abraçou Adrian firmemente e começou a chorar. Ele pareceu estar tão chocado quanto eu, mas a abraçou de volta, tentando confortá-la.

Eu odiava admitir isso, mas esse cara não era de todo ruim. Mas eu ainda queria espancá-lo toda vez que ele faz um comentário inapropiado para a Rose.

“Então, vocês ainda não me explicaram porque vocês estão passando por todo esse problema para salvá-la.” Ela disse, olhando para mim e depois para Adrian e Christian.
“Por que arriscar suas vidas por uma novata?” ela perguntou.
“Ela é minha melhor amiga e eu não posso viver sem ela. Ela salvou minha vida tantas vezes e desistiu de tudo para ser minha guardiã que eu não poderia deixá-la quando ela mais precisa de mim.” Lissa disse, ameaçando chorar.

“Ela salvou o meu traseiro mais do que uma vez e ela é um dos meus amigos mais queridos, eu não posso deixá-la morrer se há uma chance de salvá-la. Ela faria o mesmo por qualquer um de nós.” Christian disse, honestamente.

“Eu amo sua filha, mesmo que muitas pessoas não acreditem que meus sentimentos são verdadeiros, infelizmente nem mesmo a Rose acredita em mim.” Adrian disse baixo.

Janine parecia estar chocada que os três Moroi da realeza a bordo do avião tivessem tanto apreço e compaixão por um dhampir. A maioria dos Moroi da realeza viam os dhampirs como escravos , um era igual ao outro, e eles eram insubstituiveis. Ela parecia confusa pela amizade única que eles compartilhavam. Até eu mesmo ficava surpreso às vezes.

“Esses três são novos e ingênuos e é compreensivel que eles tenham decidido partir nessa missão suicida, mas você, Guardião Belikov, não é novo ou ingênuo. Quais são suas razões?” Ela me perguntou enquanto nós recuperávamos nossos assentos.
Essa era a parte que eu estava adiando.

Eu respirei profundamente e me preparei para a fúria de Janine Hathaway. “Eu amo a Rose mais do que qualquer coisa no mundo. Eu sei que é errado e nós dois temos tentado lutar contra isso já faz tempo, mas eu não posso e não vou perdê-la agora.”
Eu a olhei, tentando prever sua reação.
Ela parecia tonta. “Então quando você diz amar, você não quer dizer como um pai ama sua filha ou como um irmão ama sua irmã ou como um mentor ama sua estudante, não é?” ela perguntou.
Eu balancei minha cabeça em negativa. “Não. Eu estou apaixonado pela Rose.”
Ela não gritou gritou ou esperniou ou tentou quebrar meu nariz. Eu pensei que ela talvez não tenha me ouvido corretamente.
“E ela sente o mesmo?”
“Sim, ela sente.”
“Você sabe que você poderia ser demitido e mandado para a prisão por isso, não sabe?” ela perguntou.
“Sim, mas não posso mais fingir que ficar sem ela é uma opção.”
“Mas com ambos protegendo a princesa ano que vem, vocês não vão poder ficar juntos.”
“Eu decidi que pediria para ser atribuído a outro Moroi.” Eu disse a ela.

“Você abriria mão de ser o Guardião da última Dragomir por ela?” ela me perguntou, surpresa.
“Eu abriria mão de qualquer coisa para estar com ela.” Eu respondi. “É importante que ela seja a Guardiã da princesa, então eu pedi para ser atribuído a outro Moroi na Corte.”

“Você tem dormido com ela?” ela perguntou, mau humorada.
Eu não acredito que ela me perguntou aquilo. O que estava havendo com todas essas pessoas intrometidas querendo saber todos os detalhes da nossa vida sexual. Primeiro a princera e agora a mão. O que está havendo com as mulheres?
“Está?” Ela repetiu.
Eu expirei o ar que estava segurando inconscientemente. “Sim.” Eu admiti.
E então eu senti a mão dela em contato com a minha bochecha. Ela me esbofeteou forte em torno do rosto. Eu não recuei. Eu sabia que eu merecia isso e muito mais.
Ela me olhou, ainda nervosa, mas já começava a se acalmar.

“Rose cresceu muito esse último ano. Ela já viu de longe mais do que alguém da idade dela.” Ela disse com um suspiro.
“É melhor você não machucá-la, Belikov, ou eu vou entregá-lo para a escola e depois te caçar.” Ela disse maldosamente.

“Eu nunca a machucaria.” Eu disse suavemente, não acreditando muito que ela tinha acabado de dar a mim e a Rose sua benção.
Eu deixei minha cabeça pender contra as costas do assento, sentindo a exaustão dos últimos eventos tomarem conta de mim, então eu caí num sono vacilante.
Buria de Lioncourt
Buria de Lioncourt
Administradora

Idade : 32
Mensagens : 1672
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss - Página 2 Empty Re: [FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss

Mensagem por Ana Carol Ter Jul 13, 2010 7:57 pm

Posta maais. Wink
Ana Carol
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 28
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss - Página 2 Empty Re: [FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss

Mensagem por Jully Qua Jul 14, 2010 8:05 am

Posta Mais.... Esta muito legal What a Face
Jully
Jully

Idade : 38
Mensagens : 21
Localização : Sorocaba / SP
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss - Página 2 Empty Re: [FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 9:01 am

Mandinhaa...vc ker ajuda pra traduzir ou betar.? Se kiser..estou a disposição linda...=D
Estou adorando a fic...alias...depois de Frostbite pela visão do DImka (escrito pela Ju) eu desisti de qlqr fic...ja faz um bom tempo que não leio nenhuma..só essa mesmo pra chamar minha atenção =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss - Página 2 Empty Re: [FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss

Mensagem por Lu Qua Jul 14, 2010 10:21 am

A minha ninguem lê Sad

Tou na brinca. Buria já postavas mais alguma coisinha...rsrsrssr Very Happy
Lu
Lu
Alta Colaboradora

Idade : 34
Mensagens : 1658
Localização : portugal
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss - Página 2 Empty Capítulo 8 - Morrer é Fácil

Mensagem por Buria de Lioncourt Qua Jul 14, 2010 3:49 pm

RPOV

Já fazia algum tempo desde que Adrian esteve em meus sonhos. Eu me perguntava se os Strigoi tinham conhecimento sobre os usuários de Espírito. Eu não sei por quanto tempo eu estive desmaiada, mas eu acordei muito grogue. Eu já não estava mais amarrada à cadeira, na verdade, eu parecia estar deitada de bruços em alguma espécie de cama estreita. Meu olhos se abriram e eu dei uma olhada nos meus arredores. Ainda estava escuro, mas uma pequena lâmpada brilhava em algum lugar. Eu já não estava no mesmo cômodo que eu estava antes. Aqui parecia com um calabouço. Havia paredes de pedras, janela alguma e em volta da pequena cama estreita onde eu estava deitada não havia nenhum outro móvel ou qualquer outra coisa no cômodo. Apenas a pequena lâmpada pendurada no teto. Eu tentei me levantar e me virar, mas eu não consegui. Eu não conseguia nem ao menos mover os meus dedos.

Eles devem ter tirado tanto sangue que eu estava incapaz de mover qualquer parte do meu corpo. Eu estava completamente sem controle. Mesmo que eu já não estivesse “chapada”. Tonta, sim, mas minha mente estava funcionando direito. Meu estômago, de todas as outras partes, estava bem, ao menos dadas as circunstâncias. Eu estava morrendo de fome, mas nenhum Strigoi estava aqui comigo, por enquanto. Eu continuei deitada ali, completamente entorpecida, por mais algum tempo. Eu notei que eu não podia falar, eu não podia mexer nenhuma parte do meu corpo e as batidas do meu coração estavam perigosamente lentas, ou seja, ele não bateria por mais muito tempo. Eu lentamente percebi que estava morrendo. Eles tiraram a maioria do meu sangue e meu corpo estava morrendo. Se eu pudesse sentir algo fisicamente, eu pensaria que haviam lágrimas rolando pelas minhas bochechas, mas eu não acho que tinha energia o bastante para ao menos chorar.

Eles disseram que iriam me transformar. Será que eles me forçaram a beber sangue? Eu não sabia. A essa altura eu já não sabia de muita coisa. Onde eles estavam? Eu iria me transformar? Isso seria doloroso? Se esses eram os meus últimos minutos na terra antes deu me tornar algo maligno, o que eu deveria estar pensando?

Minha vida passou literalmente como um flash pelos meus olhos. Os bons tempos com Lissa quando estávamos em Portland, conhecer o Dimitri e a noite que passamos na cabana. Arrependimento por não estar melhor com a minha mãe. Será que ela ao menos sabia que eu a amava? Infelizmente eu nunca poderei dizer a ela. Eu nunca vou descobrir quem foi o meu pai. Eu não me formaria e seria a Guardiã da Lissa. Eu esperava que o Dimitri tomasse conta dela por mim. Céus, eu nunca o veria novamente. Pelo menos ele sabia que eu o amava. Mas que inferno. Eu daria qualquer coisa para vê-los só mais uma vez. A essa altura, eu daria qualquer coisa até para ver o Christian, Eddie, Adrian e até mesmo o Stan ou a Kirova. Eu fechei meus olhos e esperei pela morte.

Eu fiquei pensando por mais algum tempo até que ouvi alguém entrar no quarto. Mais de uma pessoa, eu acho. Meu estômago não torceu de dor, mas acho que é porque eu estava entorpecida demais. Eu estava fraca demais pra abrir meus olhos, então eu apenas ouvi e esperei até que eles me matassem.

“Ela ainda não acordou?” falou um deles. “Faz quase dois dias.”
“Não, eu não entendo. Eu drenei quase todo o seu sangue e a fiz beber pelo menos um galão do meu próprio sangue.” Disse a mulher. Eu percebi que ela foi a que me fez desmaiar mais cedo. A que conhecia o Dimitri.

Eu mal senti o meu corpo ser levantado da cama estreita. Eu era um peso morto naquele momento.
“Ela deveria estar desperta a essa altura.” Ela rosnou.
Ah meu Deus... eles tentaram me acordar. Talvez essa dormência fosse o meu corpo se transformando em Strigoi.
“Você acha que isso é uma reação tardia?” perguntou o outro.
“Há boatos sobre ela ser shadow kissed.” Ele adicionou.
“Não, ela está morta.” Ela sibilou.

Se eu pudesse, eu teria me levantado e a empalado por ter dito que eu estava morta, mas ela estava certa e eu provavelmente logo estaria.

“Ela deveria ter acordado já faz horas. Ela é inútil para nós agora.”
“O que nós fazemos com ela?”
“Apenas a deixe aqui. Não é como se fossemos ficar aqui depois de anoitecer.”

Pelo o que eu pude vagamente sentir, ela lançou o meu corpo contra a parede distante e eles me deixaram ali para morrer sozinha. Eu já hava lidado com o fato que eu ia morrer e estava aliviada por não ter sido capaz de me tornar uma Strigoi. Eu pensei sobre os meus amigos e como eles me procurariam. Eu me perguntava se algum dia eles encontrariam o meu corpo e se eles o fizessem, se eles iam conseguir me identificar.

Eu era um caso perdido. Eu pensei que talvez se eu tentasse adormecer, Adrian poderia vir até mim pelo sonho e eu poderia dizer a ele que tudo estava acabado e que eles não mais precisavam se preocupar comigo.
Foi até fácil demais adormecer.

Eu, mais uma vez, estava na praia. Dessa vez vestindo um vestido branco de ilhós e meus pés estavam descalços.
Eu me virei lentamente e vi Adrian quase se arrastando lentamente em minha direção. Comecei a chorar quando ele colocou as mãos sobre mim.

“Pequena dhampir, você está chorando?” ele disse, limpando um lágrima do meu olho com seu polegar. “Você não me parece tão bem.” Ele comentou, estudando o meu corpo.

“Eu não estou tão bem, Adrian.” Eu disse, me aproximando dele e permitindo que ele abraçasse firmemente. Essa seria a última vez que eu veria a ele ou a qualquer outra pessoa, então eu queria conseguir o máximo possível dele.

“Qual é o problema? Você age como se você nunca mais fosse me ver novamente, já que você nunca quis estar tão próxima a mim. Pequena dhampir, algo a mais aconteceu?” Ele afastou-se um pouco e me olhou novamente.
Eu assenti com a cabeça. “Eles tiraram todo o meu sangue, Adrian. Eu estou morrendo. Posso sentir isso. Eu não posso me mecer ou abrir meus olhos. Todo o meu corpo está paralisado e as batidas do meu coração estão desacelerando.” Eu disse suavemente, olhando em seus olhos lacrimejantes.

“Não, você vai ficar bem, você só precisa aguentar um pouco mais. Nós estamos na Rússia. Temos uma pista de onde você está. Você... não pode nos deixar. O grandalhão russo vai chutar tudo se eu voltar e dizer a ele que você se foi.”

“Adrian, me perdoe. Ao menos eles não foram capazes de me transformar. Eles tentaram, mas não funcionou. Logo estarei livre. Por favor, peça a todos para irem para casa e ficarem em segurança.”

“Não, eu não posso fazer isso. Eu não vou te deixar.” Ele chorou, me segurando e me puxando para mais perto. Eu podia sentir seu corpo tremendo contra o meu, devido aos soluços. “Por favor, não me deixe. Nós vamos te encontrar, eu prometo. Só não vá.” Ele disse, agarrando meus ombros e me forçando a olhá-lo nos olhos.

“Eu te amo, Rose.” Ele disse, sinceramente. Eu pude ver que seu coração estava se partindo.
“Você tem muita vida pela frente para desistir assim. Lissa precisa de você, alguém precisa colocar o faísca no lugar dele, eu preciso de você e o russo acabou de conseguir permissão da Guardiã Hathaway para ser seu namorado. Você não pode desistir agora.” Ele implorou.

“Espera, o quê? Minha mãe está com vocês? Dimitri disse a ela e ele ainda está vivo?”
“Sim. Sua mãe parece estar amolecendo. Ela tem chorado e até mesmo me abraçou. Mesmo que ela tenha esbofeteado o Belikov quando ele admitiu ter dormido com você.” Ele me lançou um pequeno sorriso.
“Céus, por que ele diria isso a ela?” O que tinha de errado com ele? Quem diz a mãe de uma garota que ele tirou sua virgindade?
“Ela o forçou. Mas está tudo bem, tudo vai dar certo. Você vai ver.” Eu disse.

Eu queria dizer a ele que ele estava se iludindo, mas meu contive.

“Adrian, diga a minha mãe, a Liss e ao Dimitri que eu os amo. Diga adeus ao Eddie e ao Faísca por mim. Diga a eles que eu sinto muito. E que se eles encontrarem meu corpo, devem cremá-lo.” Eu disso.

Eu me senti enfraquecendo ainda mais e eu sabia que meu sonho estava para acabar. Eu estava para morrer.
“Eu te amo, Adrian.” Ele se aproximou, segurou meu rosto entre suas mãos e me beijou apaixonadamente. Enquanto ele aprofundava o beijo, eu senti uma sensação calorosa, quase como quando a Lissa usava Espírito. Ele pareceu sentir o mesmo, e eu estava para perguntar sobre isso, mas ele se foi.
Buria de Lioncourt
Buria de Lioncourt
Administradora

Idade : 32
Mensagens : 1672
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss - Página 2 Empty Re: [FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss

Mensagem por Buria de Lioncourt Qua Jul 14, 2010 3:51 pm

Obrigada Carol, Jully, Finti e até mesmo a Lu por ter passado aqui. XD
Sério, os comentários de vocês me dá ânimo pra traduzir, ê!

RRTJGKRIOGFRJEE Fiiintizinha, se quiser ajudar, eu não reclamo. A minha amiga acabou a fic ontem. Ficou com CINQUENTA E NOVE capítulos. Aloka.

E Lu, eu vou passar pra ler suas fics. *-*
Buria de Lioncourt
Buria de Lioncourt
Administradora

Idade : 32
Mensagens : 1672
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss - Página 2 Empty Re: [FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 4:15 pm

If u say it, just send it: line_finzch@hotmail.com

mande os que vc ker q traduza..que eu traduzoo.rsrrs to fazendo nada mesmo...bora botar o ingrêis pra funfar...\o

estou gostanbdo msm da fic..continuueeeeeeee pleaseee darling.!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss - Página 2 Empty Re: [FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss

Mensagem por Ana Carol Dom Jul 18, 2010 2:24 pm

Nada, querida. Smile
Fintizinha!! Vc viu? O apelido que eu te dei, pegou!!
ahsuahushjaushauhsuahsua
Posta +!!
Ana Carol
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 28
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss - Página 2 Empty parabéns

Mensagem por Convidad Sáb Jul 24, 2010 11:50 pm

Sua tradução está excelente e estou muito curiosa sobre o que ocorre com a Rose! Leio fics do VA a pouco tempo, mas estou amando esta e a sobre a visao do Dimitri. Se precisar de ajuda para traduzir, estou de férias e será um prazer ^^
Bjo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss - Página 2 Empty Re: [FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss

Mensagem por Convidad Seg Nov 22, 2010 3:07 pm

OII!! Tô amandoo a fic,tô anciosa por mais posts.Vou fikar entranoo todo diia pra ver se vc já postou outro cap-rsrsrsrsrsrsrsrs.
Obs:Tô mandandoo agora pois só agora tô leno e pq só agora descobrii como se mandaa!!
Beijos :*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss - Página 2 Empty Re: [FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss

Mensagem por tjlroza Seg Jan 17, 2011 2:47 pm

Oi! amei a fic escreve mais esta otima.Este é o melhor livro pra mim adoro.......

tjlroza

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss - Página 2 Empty Re: [FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss

Mensagem por Convidad Seg Jun 13, 2011 7:27 pm

Não vai ter continuação????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss - Página 2 Empty Re: [FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss

Mensagem por Convidad Sáb Jul 16, 2011 12:16 pm

kd a continuaçao???????????
esta otima,termina,vai.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss - Página 2 Empty Re: [FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss

Mensagem por Convidad Qua Ago 31, 2011 11:52 pm

ai meu deus preciso demais v.a.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ta super legal continua ai por favor

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss - Página 2 Empty Re: [FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss

Mensagem por Convidad Sáb Set 03, 2011 10:06 am

Pq vc parou?
Estava mto bom, deveria continuar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss - Página 2 Empty Re: [FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss

Mensagem por Convidad Qua Out 05, 2011 9:30 am

você poderia continuar esta ficando muito bom. Fiquei curiosa para saber quando o Dimitri chega lá é ver a Rose no chão . continuar vai, bejos vanu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss - Página 2 Empty Re: [FanFic] Um Final Alternativo para Shadow Kiss

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos