Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

+3
Buria de Lioncourt
Ana Carol
Lu
7 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 4 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Qua maio 12, 2010 8:43 pm

E muita maldade , Ju !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 4 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Qui maio 13, 2010 9:43 pm

Oi meninas...
vim aqui com mta vergonha dar satisfações pra vcs!!

eu to super sem tempo e sem cabeça.
a fic tá do mesmo jeitinho q vcs tão lendo ai...
ainda não consegui sentar, e me inspirar.. só de pensar nos acontecimentos em spokane minha cabeça dá um verdadeiro nó..
por um lado to mto arrependida de ter começado a postar sem acabar a fic..
mas por outro fico feliz q existe gente q le, q gosta e q tá preocupada e querendo o resto Sad


peço mais uma vez um milhão de desculpas!
e não é minha intenção deixar a fic inacabada.. eu adoro escrever e sei qlq hora vai vir minha inspiração...
mas por enquanto é tudo zero...

muitas coisas estao pressionando minha cabeça..
coisas mto ruins, como problemas de saude em familia..
e coisas mto boas como a confirmação do show do GREEN DAY no Brasil... uma banda q sou realmente APAIXONADA.. e q dou absolutamente tudo para vê-los!!!!!!!!!!!


então.... aproveitoooo um trecho d uma musica deles pra dize realmente como eu me sinto nesse momento..

"I got no motivation
Where is my motivation?
No time for motivation
Smoking my inspiration"





- um milhão e meio de desculpas, eu vo entender se vcs me xingarem e me odiarem!!
Mas é sincero...
se eu tivesse feito alguma coisa.. mesmo q estivesse péssimo
eu postaria
mas sinceramente não fiz mais nada

perdoa mesmo!??!?!


e vamos animar, pq SB está chegando!!!!

Embarassed

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 4 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Lu Sex maio 14, 2010 9:45 am

Ju boneca, não precisas de dar satisfções, não tens tempo ok tudo bem, nós temos vidas e sabemos que as vezes não podemos fazer tudo aquilo que queremos. Mas agradeço por seres sincera, e por teres vindo cá. Nos só temos é que respeitar e aceitar a tua demora. Não te preocupes pois eu continuarei a seguir as tuas fics mesmo se elas demorarem a chegar. Aproveita esse concerto e tudo de bom na tua vida linda. Vais ter sempre uma fã aqui Very Happy
Lu
Lu
Alta Colaboradora

Idade : 34
Mensagens : 1658
Localização : portugal
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 4 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Sex maio 14, 2010 12:20 pm

Lu tem toda a razão! Mas fiquei feliz por vc ter vindo aqui e dito que não abandonou a fic ^^ Fiquei mais tranquila de saber que vai continuar. Eu te entendo perfeitamente porque também escrevo e sei como é ficar sem inspiração. Também tô cheias de fics paradas, mas não de VA rsrsrsrs Vou ficar torcendo pra sua inspiração voltar logooo, porque vc escreve superbem e essa fic tá muito boaaaa!!! Orbigada mesmo por ter vindo aqui explicar pra gente, e pode deixar que agente espera. Bom show pra vc!!! Aproveita bastante!!!

Beijinhos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 4 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Sex maio 14, 2010 6:45 pm

Muito obrigada meninaas


a Ana Lu q tem sorte.... mora em Portugal...
pode ir ver os shows do Green Day todo dia ai pela Europa
hahahah



=DDDD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 4 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Lu Sáb maio 15, 2010 4:25 am

Acredito que haja pessoas aqui que fazem isso, mas eu não sou muito fã desse grupo não. Mas por exemplo vou ver a Miley Cirus, a Shakira, a Ivete Sangalo e os Black Eyed Peas no Rock in Rio. bjs
Lu
Lu
Alta Colaboradora

Idade : 34
Mensagens : 1658
Localização : portugal
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 4 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Sáb maio 15, 2010 7:08 am

Ana Lu escreveu:Acredito que haja pessoas aqui que fazem isso, mas eu não sou muito fã desse grupo não. Mas por exemplo vou ver a Miley Cirus, a Shakira, a Ivete Sangalo e os Black Eyed Peas no Rock in Rio. bjs

Peço desculpa pelo off-topic. Mas que sorte Lu. Eu adorava ir ver os BEP e os Muse, mas não dá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 4 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Dom maio 23, 2010 6:42 am

Ju:
Parabéns pelo teu excelente trabalho!
Li as tua fics e estão muito boas.Eu adoro escrever mas nem de longe sou tão boa como tu!
concordo com a Ana Lu, um talento assim não deve ser desperdiçado!
Estou ansiosa para saber como é k o Dimitri vai reagir quando souber k a Rose fugiu....Ai,Ai!!!
Adoro o forum, estão todas a fazer um bom trabalho(muito bom mesmo,lol).
bjs cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 4 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Ana Carol Dom maio 23, 2010 7:16 pm

Ju, só agora que eu parei para ler sua fic!!
E ai meu Deus, deveria ter feito isso antes!! Está ótima, por favor, por favor, por favor, continue, sim?
Beijos.
Outra coisa, eu vi que você fez uma fanfic com a visao do dimitri para Vampire Academy, e queria saber se você pretende, depois de terminar essa, uma versao do dimitri para Shadow Kiss, Blood Promise...?
Beijão e continue logo!
Ana Carol
Ana Carol
Alta Colaboradora

Idade : 28
Mensagens : 4011
Localização : Rio ♥
Data de inscrição : 22/02/2010

http://kiissmeorkillme.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 4 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Buria de Lioncourt Ter maio 25, 2010 2:11 pm

Carol escreveu:Ju, só agora que eu parei para ler sua fic!!
E ai meu Deus, deveria ter feito isso antes!! Está ótima, por favor, por favor, por favor, continue, sim?
Beijos.

Aqui também. Continue logo porque tá óótima. Crying or Very sad

E melhoras. :/
Buria de Lioncourt
Buria de Lioncourt
Administradora

Idade : 32
Mensagens : 1672
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 4 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Zoey Belikov Seg maio 31, 2010 12:45 pm

Ju fic Perfeita .
Não vejo a hora de ler o restante .
Very Happy
Zoey Belikov
Zoey Belikov

Idade : 29
Mensagens : 211
Localização : São paulo
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 4 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Jully Ter Jun 08, 2010 12:28 pm

Ju,
Parabens a fic é Perfeita.
Estou anciosa para ler o resto.
Bjos....
Jully
Jully

Idade : 38
Mensagens : 21
Localização : Sorocaba / SP
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 4 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Ter Jun 08, 2010 12:56 pm

Ju,
a fic tá perfeita. Não espero a hora de ler mais...
Bjks!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 4 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Dom Jul 25, 2010 9:48 pm

Sua fic está maravilhosa! Por favor continue postando ^^
Ansciosa demais!!!!!
Bjos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 4 Empty hey I'm back!

Mensagem por Convidad Qua Jan 05, 2011 8:11 pm

Hey meninas!!
não gosto de prometer nada pra ninguém!!
mas andei fuçando uns arquivos antigos meus, uns manuscritos..
e acredito q vou voltar a postar frostbite em breve ok?!

se eu nao voltar... vcs podem me xingar.... me bater..
mas enfim....

eu só preciso reler o livro.. e reler minha fic.. já q nao lembro de vários detalhes

eu parei no cap 15 certo?!

beijos!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 4 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Qua Jan 05, 2011 8:18 pm

preciso colocar um addendo!
eu tenho os livros em inglês..
e sei que mta gente aqui já está lendo os livros em portugues mesmo, que sairam pela editora NOVA FRONTEIRA!

bem eu peço desculpas caso minhas frases não "batam" com as frases do livro ...
mas como li em inglês... nem sempre posso ter traduzido igual a editora, mas garanto que a intenção é bem parecida ok?!

=)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 4 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por alice cortes Dom Jan 23, 2011 9:06 am

hey ju ! Dá pra adiantar pra gnt mais ou menos quando vc volta á postar?To looouca pra terminar de ler a sua fic bjs
alice cortes
alice cortes

Idade : 28
Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 4 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Dom Jan 23, 2011 3:07 pm

alice cortes escreveu:hey ju ! Dá pra adiantar pra gnt mais ou menos quando vc volta á postar?To looouca pra terminar de ler a sua fic bjs

eu tenho mais 2 cap prontos Very Happy

essa semana eu posto, dependendo do interesse do pessoal aqui de ler....
clown

bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 4 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por alice cortes Dom Jan 23, 2011 5:27 pm

dependendo de mim..o interesse é grande,acredite ! Very Happy
alice cortes
alice cortes

Idade : 28
Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 4 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Jully Seg Jan 24, 2011 5:13 am

Oi Ju.... que bom que vc voltou a escrever.... estou anciosa para ler... Posta logo...rsrrsrs
Jully
Jully

Idade : 38
Mensagens : 21
Localização : Sorocaba / SP
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 4 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Seg Jan 24, 2011 3:16 pm

Há pouco tempo comecei a ler, e já me apaixonei..
espero que tu continue a escrever
parabéns por ser tão boa.
poste maiss *-*
beijos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 4 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Ter Jan 25, 2011 7:31 pm

Oi dependendo de mim pode postar, vou ter q reler a finc, pra me lembrar de alguns detalhes, pois acompanhava já desde do começo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 4 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Sex Jan 28, 2011 8:04 pm

Olá Ju
comecei a ler suas fanfic há pouco tempo e estou simplesmete adorando! Very Happy Very Happy Very Happy
Vc escreve super bem, tem muito talanto, pois elas são muito coerentes com os livros!
Espero que sua inspiração volte logo pra vc continuar essa, vc tava indomuito bem! Very Happy


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 4 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Sáb Fev 05, 2011 12:36 am

Cara, eu to completamente VICIADA nas tuas fics, amando muito
Sempre quis os ler os livros pelo Dimka, ta muito perfeito! Por favor continua!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 4 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por alice cortes Qua Fev 16, 2011 11:04 am

ooo ju ,quando voce volta a postar ?a gnt ta doida pra continuar á ler
alice cortes
alice cortes

Idade : 28
Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 4 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos