Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

+3
Buria de Lioncourt
Ana Carol
Lu
7 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 3 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Seg Abr 12, 2010 6:20 pm

Oi Ju... meninas!

Com certeza você precisa ter inspiração pra escrever fics tão boas. Mas nossa estou morrendo pra ler mais =x simplesmente adoro e que bom que tem planos para os outros livros tb!


Bjos! Like a Star @ heaven

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 3 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Seg Abr 12, 2010 7:13 pm

Ju! Com certeza te damos um tempinhooo!
Huahuahua.. a Ju ta cheia de fãs! Vc escreve ótimo!!! Já falei isso...rsrsrsrsrsrs

ok, Quero muito mais Dimitri!!!
bjoss para todas! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 3 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Ter Abr 13, 2010 6:55 pm

ooo meninaaass adoro viir aki conversa com vcs..

até gostaria q vcs me dessem algumas idéias e sugestões.. ashuahsua
aqui só recebo elogios!! Assim não vale também nehh!!
ahahahha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 3 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Qua Abr 14, 2010 3:03 pm

Ahhh se eu fosse criativa!!! Sad Daria idéias na horas, mas o que me resta de tico e teco estão sendo torrados no TCC =~

Ain mas eu espero... espero =x

;* Meninas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 3 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Ter Abr 20, 2010 7:30 pm

Meninas, obrigada por toda paciencia do mundo que vcs tiveram!!
Minha inspiração voltou parcialmente... escrevi até o cap 17..
obaaa

mas postarei bem aos poucos e lentamente, pra dar tempo de eu finalizar a fic ok!??!
espero q compreendam..
não quero decepcionar minhas leitoras fiééiiss!!!

ashaha

espero q gostem.
beijos!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 3 Empty QUINZE

Mensagem por Convidad Ter Abr 20, 2010 7:32 pm

Aquela manhã após minha ronda, decidi voltar ao quarto de Janine para ver se ela já tinha uma posição do Conselho. Eu estava levando as novas planilhas de horários dos guardiões que eu e Alberta dividimos mais cedo.

Uma voz familiar em um dos corredores me fez parar: “O que você está fazendo aqui?” Era a princesa Dragomir, minha protegida, pelo menos por enquanto.
“Moças, moças. Não é necessário brigar por mim.” Uma voz masculina ecoou.
“Não estamos. Eu só quero saber o que está acontecendo aqui.” Me aproximei quando ouvi a voz de Rosemarie:

“Eu também.” Disse, parando atrás dela. Rose e Lissa estavam no quarto do Moroi que havia me oferecido os cigarros algumas noites atrás, o mesmo moroi que havia me encontrado conversando com Rose no corredor e invadido meus sonhos essa noite, Adrian Ivashkov.
Entrei no quarto e fitei a princesa Vasilisa sentada confortavelmente em uma cadeira próximo a cama do Moroi.

“Meninos e meninas estudantes não podem entrar uns nos quartos dos outros.” Eu disse, tentando fazer meu melhor papel de professor e supervisor da St. Vladimir, embora Adrian não fosse um estudante.

“Como você continua fazendo isso?” Rose perguntou a Adrian.

“Fazer o que?” Ele perguntou sarcástico.

“Me fazer ficar mal na foto!”

Ele riu. “Foram vocês que vieram aqui.”

Esse garoto era manipulador, ele sabia que as meninas eram menores de idade, e estudantes da St. Vladimir, ele não deveria instigá-las dessa forma.

“Você não deveria tê-las deixado entrar,” eu disse repreendendo-o. “Você com certeza sabe as regras da St. Vladimir.”

Ele riu mais uma vez. “Sim, mas eu não tenho que seguir as regras estúpidas de nenhuma escola.”

“Talvez não,” eu disse friamente. “Mas eu achei que você ainda respeitava essas regras.”

Quando conversamos uns dias atrás, ele deixou bem claro que conhecia a St. Vladimir, e era óbvio que ele conhecia também suas regras, a escola que ele havia estudado não deveria ser muito diferente.

Ivashkov revirou os olhos. “Estou meio surpreso de encontrar você me dando sermão sobre garotas menores de idade.”


Eu fitei o fundo de seus olhos. Senti a raiva tomar conta do meu sangue, mas mantive minha guarda, meus punhos estavam cerrados junto ao meu corpo. Aquele garoto estava tentando dar uma de esperto. Provavelmente ele desconfiou dos meus sentimentos após nossa conversa aquela noite, quando eu não respondi seu comentário impertinente sobre Rosemarie, ou talvez ele realmente enxergasse auras. Não. Impossível, aquilo foi um sonho.

“Se você quer sair com garotas mais novas, faça nas áreas publicas.” Eu disse ainda fitando seu olhar.

“Garotas mais novas? Garotas mais novas? Claro. Novas e velhas ao mesmo tempo. Elas mal viram algo na vida, e no entanto elas já viram demais. Uma marcada com vida, outra marcada com a morte... mas são com elas que você se preocupa? Se preocupe consigo mesmo, dhampir. Se preocupe com você, e comigo. Nós somos os jovens.”

Adrian havia mudado de personalidade completamente com aquelas palavras, o que atingiu o meu ponto fraco. Ele já sabia que eu iria embora com Tasha, e ele desconfiava da minha situação com Roza. Antes que eu conseguisse pensar em algo para responder, ele se dirigiu até a janela acendendo um dos seus cigarros de cravo da índia.

“Vocês deveriam provavelmente ir embora. Ele esta certo. Eu sou uma má influencia.”

No mesmo instante me virei e deixei o quarto.
Senti a presença de Rosemarie e Vasilisa vindo atrás de mim.

“Isso foi... estranho.” Rose disse, sem saber muito bem o que dizer depois dessa situação.
“Muito.” Respondi seu comentário, também sem saber o que falar. Jamais imaginei que Adrian poderia ter atitudes de bipolaridade.


Quando chegamos ao lobby, Rose se virou para seguir a princesa.

“Rose, posso falar com você?” Eu chamei.

Eu não sabia muito bem o que eu deveria falar para Rose, eu estava desconcertado com a situação que Adrian tinha me colocado, ele usou palavras sinceras, porém não necessárias para a ocasião. Eu não queria Rose perto dele, ele não era uma boa influência. De inicio eu desconhecia suas intenções, mas suas atitudes demonstravam claramente que ele era um trapaceiro, egoísta e aproveitador. Se Rose quisesse namorar com alguém, deveria ser com o Ashford, o garoto era da mesma idade que a dela, e era um dhampir dedicado, com certeza cedo ou tarde Adrian iria colocar suas presas no pescoço de Rose, e era insuportável pensar o que mais ele iria fazer com ela.

“Aquele Adrian Ivashkov...” Eu disse cauteloso, buscando as palavras para completar minha idéia.

“É, eu sei.” Ela disse.

“Essa é a segunda vez que eu vejo vocês.”

“É,” ela respondeu. “Nós saímos as vezes.”

Saiam as vezes?! O que ela queria dizer com isso, será que por acaso ele e ela já...
Levantei minhas sobrancelhas em dúvida e perguntei. “Você fica muito no quarto dele?”

“O que acontece entre ele e eu não é da sua conta.” Rose respondeu em um tom pertinente.

Eu sabia que ela estava me dando o troco do que eu tinha dito para ela em relação à Tasha.

“Na verdade, enquanto você freqüentar a Academia é da minha conta.” Eu disse, tentando virar a situação ao meu favor.

“A minha vida pessoal não. Você não tem direito a nenhuma opinião sobre ela.”

Mais uma vez ficar perto de Rose era como um doce pesadelo. Por um lado eu me sentia feliz, por outro ela tentava ferir meu coração. Não pude deixar de notar o quanto ela estava cheirosa, fazia tanto tempo que eu não ficava perto dela que quase podia dizer que estava esquecendo o cheiro suave dos seus cabelos, mas agora o cheiro do seu shampoo se misturava com um cheiro de cerejas açucaradas, era um adocicado entorpecente. Como eu desejava estar mais uma vez com essa garota em meus braços, era loucura, mas era o desejo que meu coração vinha guardando dia após dia.

“Você não é uma adulta ainda.” Eu disse cuidadoso para não feri-la mais uma vez.

“Sou quase. Além do mais, não é como se magicamente me torne adulta quando fizer 18 anos.”
“Obviamente,” respondi.

“Não é isso que eu quis dizer. O que eu quis dizer...”- Ela disse corando.
“Eu sei o que você quis dizer.” Eu a interrompi. “E os detalhes técnicos não importam agora. Você é uma estudante da Academia. Sou seu instrutor. É meu trabalho ajudar você e te manter a salvo. Estar no quarto com alguém como ele... bem, não é seguro.”


“Eu posso lidar com Adrian Ivashkov,” ela murmurou. “Ele é estranho, mas inofensivo.”

Eu deveria estar louco, na realidade o nome dessa loucura era ciúmes, antes eu estava me sentindo dessa forma por saber que ela estava com Mason, e agora eu preferia vê-la com ele do que com um cara mais velho. Na verdade eu não aceitaria Rose com ninguém. Eu precisava dessa adolescente respondona ao meu lado, ela era intensa, assim como meu sentimento.

“Falando em vidas pessoais... Eu suponho que você estava visitando Tasha, huh?” Ela me perguntou. Pude notar ciúmes em sua voz. Se ela gostava de mim, então essa situação não estava sendo fácil para Roza também.

“Na verdade, eu estava visitando sua mãe.” Respondi sinceramente.

“Você vai ficar com ela também?” Rose perguntou ironicamente. O ciúme de Roza era demonstrado através de seus comentários imaturos, cansado e tentando fazer com que ela entendesse que Tasha era meu segundo plano perto dela, respondi: “Não, estávamos olhando alguns dados novos sobre o ataque dos Strigoi aos Drozdov.”

“O que você descobriu?” Ela perguntou sussurrando.

“Conseguimos rastrear alguns Strigoi,” eu disse. “Ou pelo menos os humanos com eles. Houve testemunhas que viviam perto que viram alguns carros que o grupo usou. As placas eram todas de diferentes estados – o grupo parece ter se dividido, provavelmente para dificultar pra nós. Mas uma das testemunhas pegou o número de uma placa. Está registrada em um endereço de Spokane.”

“Spokane? Spokane, Washington? Quem faz de Spokane seu lugar pra se esconder?” Rose parecia desacreditar das informações.
“Strigoi, aparentemente,” eu disse, indiferente. “O endereço era falso, mas outras evidências mostram que eles estiveram mesmo lá. Tinha meio que um shopping com túneis subterrâneos. Strigoi foram vistos na área.” Eu disse, descrevendo o que havia visto nas fotografias.


Rose franziu a testa. “Então... Você vai atrás deles? Alguém vai? Eu quero dizer, era isso que Tasha estava dizendo o tempo todo... se nós sabemos onde eles estão...”

Fiz um sinal negativo com a cabeça. “Os guardiões não podem fazer nada sem a permissão dos superiores. Isso não vai acontecer tão cedo.”
Ela suspirou. “Porque os Moroi falam muito.”

“Eles estão sendo cuidadosos,” eu respondi.

“Anda...” Ela me disse com um tom de voz sentimental. “Nem você pode querer ser tão cuidadoso. Você sabe onde os Strigoi estão escondidos. Strigoi que massacraram crianças. Você não quer ir atrás deles quando eles menos esperam?”

Com vontade de dar um beijo no alto de sua cabeça e sussurrar em seu ouvido que eu não deixaria nada de mal acontecer com ela, eu respondi: “Não é tão fácil. Nós respondemos ao Conselho dos Guardiões e ao governo Moroi. Nós não podemos só fugir e agir impulsivamente. E de qualquer forma, nós ainda não sabemos tudo. Você nunca deve entrar numa situação sem saber os detalhes.”

“Lições de vida Zen, de novo,” ela suspirou, colocando uma das mãos no cabelo e ajeitando atrás de sua orelha. “Porque você me contou isso? Isso é coisa de guardiões. Não é o tipo de coisa que novatos se metem,” perguntou incerta.

Na verdade, nem eu sabia o porquê estava contando isso para ela, eu apenas queria compartilhar um pouco de toda essa carga que eu carregava comigo, era algo impossível de comentar com Tasha, ela jamais entenderia da mesma forma que Rose.
Roza seria uma guardiã um dia, assim como eu. Ela treinava arduamente para isso, era importante que ela soubesse o que estava acontecendo em nosso mundo, além do mais, era com ela que eu conseguia me abrir e compartilhar meus maiores segredos, medos e frustrações, Roza precisava entender que eu não à enxergava como uma criança, eu apenas quis magoá-la em um momento de insegurança.

Eu olhei para ela com vontade de abraçá-la mais uma vez, tentando me desculpar, eu falei: “Eu disse algumas coisas... o outro dia e hoje... que eu não devia. Coisas que insultaram a sua idade. Você tem 17 anos... mas você é capaz de lidar e processar a mesma coisa que pessoas muito mais velhas que você.”

“Verdade?”

Eu percebi excitação em seu rosto.

Confirmei. “Você ainda é bem nova em vários sentidos – e age como nova – mas o único jeito de mudar isso é te tratar como adulta. Eu preciso fazer isso mais. Eu sei que você vai pegar essa informação e entender o quão importante ela é e a manter para si.”

Ela não deveria contar isso a ninguém, eu precisava que ela entendesse que eu apenas estava compartilhando um segredo das minhas tarefas atuais, ela precisava manter-se segura, e talvez essas informações fossem importantes, no fundo Rose se preocupava com nossa sociedade tanto quanto eu.

“Dimka.” Tasha surgiu no lobby me chamando.

Ela sorriu para Rose “Olá, Rose.”

“Hey,” Rose disse, fechando a cara.

Tasha colocou a mão no meu braço, deslizando seus dedos pelo meu casaco. Não consegui tirar os olhos de Rose, que demonstravam frustração diante da situação.

“Você está com aquele jeito,” Tasha me disse. Do que ela estava falando?

“Que jeito?” Perguntei sem graça, agora olhando para Tasha.

“Aquele jeito que diz que você vai estar em serviço hoje.”

“Verdade? Eu tenho um jeito desses?” Dei um sorriso malicioso, Tasha nunca tinha comentado sobre esse meu jeito, desconfiei que ela estivesse querendo provocar Rosemarie.

“Quando seu turno termina tecnicamente?”

Um pouco envergonhado, respondi: “Uma hora atrás.”

“Você não pode continuar fazendo isso,” ela gemeu. Sua voz parecia de uma criança de cinco anos quando os pais negam mais um sorvete em uma tarde de sábado. “Você precisa de um descanso.”

“Bem... se você considerar que eu sou sempre o guardião de Lissa...”

“Por enquanto,” ela disse propositalmente, sem se importar se eu já tinha contado minha decisão para Roza ou não. “Tem um enorme torneio de bilhar acontecendo lá em cima.” Tasha continuou, tentando mudar o foco do assunto.

“Eu não posso,” disse com um sorriso de desculpas. “Em pensar que eu não jogo a um longo tempo...” Tasha sabia o quanto eu gostava de jogar sinuca, mas ela também sabia que depois que minhas obrigações aumentaram, eu não tinha muito tempo para diversão.

“Anda, então,” ela implorou. “Só uma rodada! Nós podemos derrotar todos eles.”

“Eu não posso,” disse novamente. “Não com tudo que está acontecendo.”

Jogar um pouco de bilhar era uma excelente idéia, eu precisava arranjar um tempo para canalizar minhas emoções em outras coisas, quem sabe mais tarde, pensei.

“Não. Eu suponho que não.” Tasha disse. “Eu espero que você saiba o quão bom modelo de comportamento você tem aqui. Ele nunca abandona o dever.” Ela disse agora olhando para Rose, tentando ser gentil.

“Bem, por enquanto, pelo menos.” Rose respondeu em um tom de voz alegremente falso.

Tasha estava surpresa pela reação de Rose, pois antes ela a estava tratando de modo grosseiro e hostil.
Lancei um olhar de reprovação para Rosemarie, eu sabia que ela estava sendo irônica.

Friamente, respondi para Rose: “Nós terminamos aqui, Rose. Lembre do que eu disse.”


“É. Definitivamente.” Rose disse irritada, se retirando do lobby.

Mais uma vez ela estava agindo com imaturidade, querendo ou não, era com Tasha que eu estava, e por mais desavenças que estivéssemos passando eu iria respeitá-la. Eu já tinha tomado minha decisão de partir e ficar com ela, por mais que as coisas estivessem mudando dentro de mim, por mais que a situação me obrigasse a permanecer do lado de Tasha, essa não era a decisão que meu coração queria tomar.


“Você não devia ter provocado a Rose.” Eu disse suspirando.

“Mas eu não provoquei.” Tasha disse com um olhar singelo.

“Tudo bem. Eu preciso falar com Janine, mas acho que uma rodada de sinuca não mataria ninguém.”

Rindo, ela me disse: “Ah, eu sabia que você ia topar.”



*****

Subimos para o salão de jogos.
Havia um casal de dhampir ajeitando as bolas na mesa de bilhar, eles pareciam se divertir bastante. Senti uma cumplicidade em seus olhares. Ela era loira, sua pele um pouco menos bronzeada que de Rose, e seus olhos eram verdes. Ele tinha um cabelo preto bem escuro, e usava uma jaqueta de couro com zíper e botões.
“Dimka, esses são Annalyne e Zack Carlson. Eles são casados.” Tasha disse de forma animada.
“Guardião Belikov.” Me apresentei estendendo minha mão para cumprimentá-los.
Confesso que fiquei curioso com a situação, um casal dhampir.
“Vocês são guardiões?” Perguntei de forma estúpida.
Todos riram. “Claro que sim, Dimka.” Tasha disse.
“Somos apenas alguns dos guardiões de Priscilla Voda. Ela está no hotel, e vai dar um jantar. Tiramos uma folga hoje.” Zack disse, beijando o rosto de Annalyne.
“Ah... vamos jogar. Eu e Belikov matamos as pares.” Tasha falou, me lançando um taco, que segurei no ar.

Zack começou a partida, separando as bolas no centro da mesa com uma tacada certeira. Em seguida Tasha sinucou a bola 6. O jogo ia desenrolando, fazia muito tempo que eu não tinha momentos de lazer.
Fiquei intrigado com a história do casal. Automaticamente meus pensamentos formaram a imagem de eu e Rose trabalhando juntos, e nos divertindo assim como eles.
“Como vocês conseguem conciliar a defesa de Priscilla Voda, e ao mesmo tempo serem casados?” Perguntei curioso enquanto lançava a bola número 2, direto na caçapa.

“Nós, apenas nos apaixonamos. É quase impossível não criar afinidade com o seu parceiro, é melhor trabalhar com amigos do que com inimigos.” Annalyne respondeu enquanto passava um pouco de giz na ponta do seu taco.
“E além do mais, Priscilla tem outros dhampirs para cuidar dela quando estamos de folga. Moramos na Corte, o que torna tudo mais fácil também.” Zack complementou.

Parecia fácil. Quem sabe um dia eu e Rose também pudéssemos ter uma chance como essa, apesar de Lissa não ter tantos guardiões como Priscilla. Ma ela era representante de uma das famílias Moroi mais tradicionais, a última dos Dragomir, ela construiria sua vida na Corte, e poderia solicitar mais um guardião.

“Agora ficou difícil para mim.” Tasha disse, fazendo um beicinho quando viu que precisaria ficar em uma posição incomoda para acertar a bola de número 4.
Sem querer perder o jogo, me coloquei atrás de Tasha, para ajudá-la formar a posição, ajeitei seus cotovelos, e com a minha perna dei um toque para que curvasse um pouco seus joelhos. “Mire o taco bem no centro da bola.” Eu disse, quase sussurrando em seu ouvido.
Tasha bateu. “Use um pouco mais de força na próxima vez.” Eu disse sorrindo.
“Dimitri, achei que fazia tempo que você não jogava bilhar.” Ela disse com uma risadinha.
“Mas é como dirigir, depois que aprendemos é difícil esquecer.”
Todos riram.

“Vocês estão sabendo do que houve em Spokane?” Perguntei aos guardiões.
“Soubemos. Mas não acho que o Governo Moroi irá liberar uma nova busca.” Zack disse.
“Se não liberarem, eles mesmos podem estar correndo o risco.”
“Pois é camarada, mas enquanto eles conversam, podemos nos divertir com mais uma partida.”

Quando Zack me chamou de Camarada, um ressentimento misturado com saudade cruzou meu peito. Engoli em seco.

“É melhor eu ir agora. Gostei de conhecer vocês.”
“Ah não, o jogo mal acabou. Queremos uma revanche.” Annalyne disse.
“Claro, uma hora dessas apareço, mas agora algumas obrigações me chamam. Prazer conhecê-los guardiões Carlson.” Disse para ambos.
“Porque você já vai?” Tasha perguntou.
“Eu disse que seria apenas uma rodada.” Respondi sorrindo e olhando dentro de seus olhos azuis.
“Mas a rodada ainda não acabou.” Tasha respondeu.
“Encontro você depois ok?!” Comentei, ignorando sua resposta.
Ela apenas assentiu com a cabeça.



Me retirei para encontrar Janine.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 3 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Ter Abr 20, 2010 10:25 pm

POsta maisss!Posta maisss!
Estou doida p/ que chegue minha parte favorita de Frostibite! Obrigada Ju!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 3 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Qua Abr 21, 2010 1:37 pm

*-* A-M-E-I I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 3 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Lu Qui Abr 22, 2010 8:57 am

Como sempre maravilhosa....valeu a pena esta pequena espera.....
Lu
Lu
Alta Colaboradora

Idade : 34
Mensagens : 1658
Localização : portugal
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 3 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Qui Abr 22, 2010 10:02 am

Obrigada pelo capítulo Ju .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 3 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Qui Abr 22, 2010 8:29 pm

Olááá.....to adorandoo
to ansiosa pro próximo cap....uauhuhu.....quero maisSss

bjos*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 3 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Qui Abr 22, 2010 10:25 pm

to trbalhando bastante nesse proximo capitulo q é mais do q especial
vcs sabem!!
^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 3 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Qui Abr 22, 2010 10:31 pm

Juhh! Tá chegando na minha parte favorita! Posta logo ao menos um capitulo p/ gentee... Sad
Quero ver o que o Dimitri sente quando "Cadê a Rose?" HUAHUAHUA...

Ta MARAVILHOSA A
FIC!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 3 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Sex Abr 23, 2010 7:16 pm

Tmb quero saber como o dimitri vai saber que a Rose sumiu !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 3 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Sex Abr 23, 2010 7:45 pm

ashuashahs eu tbm ainda quero saber isso

=X

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 3 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Sex Abr 23, 2010 8:24 pm

hauhauhuahuh.....essa foi boa........uhauhuah
ahhhhh eu to muito curiosaaaaa....
eu sei q sou chata, mais eu quero biSssS......hauhuhauhuahu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 3 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Sáb Abr 24, 2010 11:41 am

Conselho de leitora : Poste suas fics no Nyah Fanfiction , vc teria bem mais leitoras !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 3 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Dom Abr 25, 2010 12:50 am

Ana,
c sabe q eu tneho cadastro lá..
mas achei q ngn curtisse mtoo VAMPIRE ACADEMY

amanhã mesmo vo começa a postar!
hahaha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 3 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Dom Abr 25, 2010 6:47 pm

Eles curtem sim , já tem 18 fics lá . Te garanto que o pessoal vai gostar , suas fic's são ótimas !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 3 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Sex Abr 30, 2010 8:42 pm

OIII JU....qndo vc vai continuar?
to vindo todos os dias ver....quero masiiii.....rs
bjos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 3 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Sex Abr 30, 2010 9:22 pm

E eu então nem se fale =( td santo dia venho pra ver se tem mais *-*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 3 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Seg maio 03, 2010 10:57 am

Eu olho se tem mais caps toda vez que entro no PC !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 3 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Lu Seg maio 03, 2010 12:31 pm

JUJU...eu não estou a aguentar mais.....quero ler o resto da historia, que tu tanto sabes escrever Smile
Eu sei que deves estar com muito trabalho ou outros afazeres, mas por favor.....( cara de cãozinho abandonado) não demores mais ta bem?
Lu
Lu
Alta Colaboradora

Idade : 34
Mensagens : 1658
Localização : portugal
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 3 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Sex maio 07, 2010 9:19 pm

Só sei de uma coisa.....esperar faz mal a saúdeEEEe....rsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 3 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Convidad Qua maio 12, 2010 8:34 pm

O QUÊ MAS COMO VC PODE PARAR AÍ?

Aiii logo na melhor parte!!!! Eu Tô doida pra saber quando ela vai ter aquela conversa com o Dmka sobre ele e Tasha, e também pra saber como vc vai narrar na versão do Dimitri os acontecimentos de Spokane.

Passei praticamente a tarde toda lendo essa fic até chegar aqui!!!!
Isso é maldade rsrsrsrs

Preciso demaisss
Sua fic está ótima!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov - Página 3 Empty Re: [Fan Fic] Frostbite - Por Dimitri Belikov

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos