Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Estar

+11
Buria de Lioncourt
Cherrie Rinaldi.
Constancia De Gasperi
Anna Ivashkov
Sr. Matthews
Erick Oliver
Isabelle Litvak
Violet von Unwerth
Kassandra Vladescu
Eric Litvak
Mônica B. Ivashkov
15 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Mensagem por Mônica B. Ivashkov Sex Abr 30, 2010 6:51 pm

A entrada para a Mansão. Cômodo amplo, aparência do século passado, como todos os outros cômodos, mas com requintes. Aquela Mansão pertencera a um grande duque humano, muito rico e poderoso. Hoje ela é usada para abrigar os Strigois que viviam próximos da Academia Saint Vladimir.

Móveis sofisticados e raros. Quadros antigos decoravam as paredes. Uma lareira preenchia a parede ao norte. As janelas, protegidas contra a entrada de luz, como o resto da casa, se encontravam cobertas por cortinas de um tecido leve, cor de sangue.
Mônica B. Ivashkov
Mônica B. Ivashkov
Administradora

Idade : 34
Mensagens : 2915
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Eric Litvak Sáb Jun 12, 2010 7:52 pm

Ouviu um carro chegar e vozes. Sorri para si mesmo, diversão enfim. Toda essa história com Marie estava deixando-o aborrecido. Desce rapidamente as escadas e escancara a porta olhando os convidados inesperados. - Oh, mais um? Que fogo menina. - Dá uma piscadela para Mari.
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Sáb Jun 12, 2010 7:57 pm

*Fiz minha cara mais irônica e dei um sorrisinho para Eric enquanto dizia*

- Que isso, você só diz isso porque está com inveja porque tenho liberdade pra ter quantos eu quiser, enquanto você é o brinquedo da Kassandra. Mas não, dessa vez ele é apenas meu irmão, Litvak.

*Falei enquanto entrava na casa e ia sentando no sofá*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Sáb Jun 12, 2010 8:01 pm

*Eu sorri com a troca de farpas dos dois*
-Meu nome é Jasper Hathaway, mas pode me chamar de Jazz
*Eu ri e acompanhei a Mari*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kassandra Vladescu Sáb Jun 12, 2010 8:06 pm

Ria profundamente dos dois. Brinquedo? Riu novamente. - Eu não diria brinquedo. - Faz um biquinho o avaliando. - Ele fala demais. - Aproxima-se observando o outro strigoi, ela disse irmãos? Realmente havia semelhanças. - Irmãos? - Sorri malignamente. - Isto é interessante, o mesmo destino é cômico eu diria. Pobre senhora Hathaway. - Balança a cabeça em falsa pena. - Desapontariam a mamãe... Hathaway não é? - lhes dá um sorriso torto. - Família grande.
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Eric Litvak Sáb Jun 12, 2010 8:16 pm

Seu sorriso se alarga ao ver Kassandra juntar-se a nós. - Eu falo demais? - Olha-a irônico. - Am învăţat să Român să vă, că nerecunoştinţa dragoste! - Gargalha quando Kassandra faz uma careta. Suas antigas origens a irritavam. Volta-se para os dois. - Ah, irmãozinhos? Que meigo, emociona-me até. - Sua voz demonstrava tédio enquanto falava-lhes sentando em um sofá. - E então, qual o motivo da visita fraternal?
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Sáb Jun 12, 2010 8:20 pm

*Quando Kassandra mencionou a mamãe Hathaway, na mesma hora fechei a expressão. Lembrei que eu ainda não tinha matado ela. Que droga! Como pude deixar pra depois algo tão importante*

- Acho meio difícil ela se desapontar com alguma coisa. Isso só se ela se importasse com agente, mas ela não se importa..... Se dependesse daquela vaca, hoje eu teria uma bela carreira de meretriz de sangue, que era o que ela queria.

*Disse enquanto abria a bolsa que eu tinha roubado da mulher do estacionamento e abrindo sua carteira*

- Nossa que beleza! Cheia da grana! Vejam só esses cartões! Todos meus!

*Eu adorava dinheiro*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Sáb Jun 12, 2010 8:23 pm

*Eu olhei para o Erik*
-Bem, vim ajudar minha irmã, sou rico e vou fazer tudo o que ela quiser
*Ficquei transtornado quando ela falou sobra a minha mãe vaca querer transformar ela em meretriz de sangue*
-Como é Mari? Vou matar aquela vaca! E maninha, por favor eu tenho muito mais dinheiro que isso!
*Me sentei*
-Bem, qual dos dois transformou minha irmã?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kassandra Vladescu Sáb Jun 12, 2010 8:33 pm

Rosna para Eric, sempre atrevido. Volta-se para Mari rindo. - Gananciosa, hum? - Levanta um sobrancelha ao escutar Jasper. - Eu a transformei. - Encara-o. - Fiz-lhe um favor como pode ver. - Seu sorriso maligno volta. - Acho que ela não tem do que reclamar, sim? - Olha Eric sentado no sofá, o assunto estava-o entediando.
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Sáb Jun 12, 2010 8:41 pm

- Pra você vê, mano, se não fosse pelo Dan, eu hoje estaria naquela baia...

*Fiquei um pouco nostálgica, mas logo voltei ao normal depois de contar o meu dinheiro*

- Ah mano, isso aqui é só um souvenir. Nunca é demais, neh?

*Voltei-me para Kassandra, lembrando daquela noite em que ela tinha me transformado. Em pensar que eu lutei tanto contra isso para proteger a menina Litvak*

- Pois é, se eu soubesse que ser desperta era tão bom, acho que já tinha dado um jeito de alguém me despertar mais cedo hahahaha! Só é uma pena que o Dan morreu antes de eu poder transformar ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Sáb Jun 12, 2010 8:46 pm

*Eu ri*
-Humanos são sensiveis maninha *me virei para a strigoi* É um prazer conhecê-la, você me fez um favor.
*Eu sorri*
-Bem, minha irmã tenho que lhe falar uma coisa, tenho um exercito de strigois, eles estão numa propriedade um pouco distante daqui, temos que bolar um plano para entrarmos na Academia, um ataque em massa, o que você acha?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Eric Litvak Sáb Jun 12, 2010 8:53 pm

Levanta-se em um pulo. - Atacar a academia? - Isso seria um conveniente para tirar Marie? Ou estragaria tudo? Queria surpresa da parte dela. Não isso. - Não até eu tirar Marie de lá. - Fala quase como um rosnado. - Depois façam como queiram. - Dá de ombros um pouco raivoso ainda. - Toquem o horror se quiserem, mas não até eu tira-la de lá. Tenho uns planos... - Cala-se olhando para Kassandra. - Por falar nisso, seus humanos sãos uns incompetentes.
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kassandra Vladescu Sáb Jun 12, 2010 8:58 pm

Solta um silvo baixo. - Eles não tem culpa se sua irmã sem sal fica inclausurada naquele lugar. - Aproxima-se dele. - E você teve chance com o seu irmão. Mas é guloso demais, ou preguiçoso demais. Quer os dois juntos. - Balança a cabeça. - Vai ter que esperar. - Fala numa voz de comando para ele. Era impaciênte também. Mas não havia opção além de esperar.
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Sáb Jun 12, 2010 9:05 pm

*Faço um biquinho quando Eric e Kassandra recusam o ataque que meu irmão estava planejando. Era uma pena, porque eu ia adorar ver a cara das minhas ex-amigas quando a Academia fosse atacada*

- Ah que pena! Então trata de tirar sua irmãzinha de lá logo, Eric. Uma hora ela vai sair de lá, sabe como são essas adolescentes. Na minha época da Academia eu vivia dando um jeito de sair da escola.

*Expliquei, era mesmo uma pena, mas por enquanto eu tinha que me contentar com o que eu tinha, que era aterrorizar do lado de fora mesmo*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Sáb Jun 12, 2010 9:07 pm

*Eu ri*
-Se quiseres Erik, te ajudo com sua irmãzinha, pois o ataque para mim é importante, melhor nos unirmos do que brigarmos.
*Olhei para a Mari*
-Minha irmã que tal uma festa para inaugurarmos a nossa mansão, você organiza!
*Lhe dei um cartão sem limites*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Eric Litvak Sáb Jun 12, 2010 9:13 pm

- Oh! cala a boca! Não venha me dar ordens! - Rosnava para ela, irritou-se com o fato de esperar mais. - Não quero os dois separados, quero uma surpresa dupla. - Olha para Mari. - Não estou estragando a festa de ninguém aqui. - Olha os dois irmãos. - Eu vou tira-la de lá e vocês façam o que quiserem, eu quero ela viva. - Esta ultima parte era para Kassandra. Sua raiva crescia e queria muito quebrar, bater e esganar alguma coisa, ou alguém.- E eu vou fazer isso sozinho.
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kassandra Vladescu Sáb Jun 12, 2010 9:20 pm

Gargalha. - Não seja tão melodramático! E não me venha com essa. Eu não tenho intenção de intrometer-me se está insinuando que eu vou mata-la, você é tão obtuso Eric. - Balança a cabeça. Naquela velocidade em que só strigois tinha vai até a sua frente e empurra-o para que ele voa-se até a parede. - E não me mande calar a boca. - Levanta uma sobrancelha vendo parar centimetros antes de bater na parede, esperava que ele revida-se.
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Sáb Jun 12, 2010 9:28 pm

*Meu irmão me entregou o cartão, e quando disse pra eu organizar a festa meus olhos brilharam! Eu ia gastar muito, do jeito que eu gostava. Isso era bem melhor do que roubar os cartões da mamãe e as bolsas das minhas vítimas*

- Festa! Ebaaa!!! Te adoro mano!

*Pulei pra ele dando um abraço e um beijo na bochecha*

- A festa vai ser regada a humanos, bem gostosos pra agente se divertir. Homens bem bonitos! Uiiii! Vou comer todos! hihihihi literalmente!

*De repente Kassandra começou a brigar com Eric e o empurrou contra a parede*

- Legal, briga de casais! Adoro!

*E eu gostava mesmo, preferia ver casais se estapeando do que se agarrando*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Sáb Jun 12, 2010 9:40 pm

*Minha irmã ficou contente e se sentou no meu colo, do meu jeito eu amava minha irmã*
-Bem Mari, podes usar o quanto quiser, e claro na festa têm que ter humanos, muitos!
*sorri, e os outros dois começaram a brigar*
-Por isso nunca me casei!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Eric Litvak Sáb Jun 12, 2010 9:56 pm

Mostra-lhes os dentes. Em seus olhos podia ver a sua fúria por Kassandra ter o jogado. Solta um grunhido e fala entre dentes para ela. - Mau jeito querida, obtuso é? - Surpreende ela por trás passando um braço por seu pescoço, apertando. - Eu poderia matar você agora mesmo. - Sussurra em seu ouvido. Imaginava que ela revidaria rapidamente, não poderia mata-la. Não por ora, ela havia sido dhampir na sua outra vida, e ele apenas um moroi fraco. Mas isso não era um fato, ele um dia poderia. E tinha o elemento surpresa. Enquanto a segurava, raciocinava, será que faria isso? Lhe convinha? Não. Penso que não. Mas o fato de ter conseguido surpreende-la o agradava.


Falas/Ações/Pensamentos.
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kassandra Vladescu Sáb Jun 12, 2010 10:12 pm

- Você realmente acha que pode? - Fala desdenhando. - Sério? - Gargalha, sabia lutar e com isso agarra o braço que a prendia no pesçoco, um movimento de defesa joga-o no chão. - Ponto. - Coloca um pé em sua garganta o segurando ali. - O que você dizia mesmo? Matar-me? - Ri. Eric nunca foi idiota, sabia perfeitamente que aquilo tinha sido um deslize de sua parte, um momento de raiva, pois ele não era trouxa o suficiente para ameaça-la. Não de verdade. Sabia que ela era mais forte, e que não tinha chances. E ela sabia que ele não era suicida o bastante a ponto de querer realmente lutar com ela.



Turno aberto.
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Dom Jun 13, 2010 9:02 am

- Sorte a sua mano! Esse erro eu de certa forma já cometi

*Disse, já que durante dois anos eu havia sido praticamente casada, porque morava com meu ex-namorado. Fiquei observando a briga de Eric e Kassandra. Nossa! Ele havia tentado revidar! Mas coitado, ela era mais forte. Kassandra definitivamente era das minhas, pois sabia como tratar um homem! Fiquei rindo*

- É, parece que Kassandra ganhou o segundo round! Mano, o que quer fazer agora?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Dom Jun 13, 2010 10:39 pm

*Fiquei observando a briga idiota daqueles dois, e olhei para a Mari, sorri*
-Você têm que escolher seu carro
*Olhei para suas roupas*
-E umas roupas novas, para depois irmos para casa, tome isso
*Lhe dei uma lentes de contatos*
-Dura pouco, mas assim dá para fazermos compras melhor. E bem, já estou ficando entediado com esse briguinha ai. E também tenho uma missão a fazer.
*Pensei na mamãe vaca.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Eric Litvak Dom Jun 13, 2010 10:51 pm

- Tenho que admitir, meu bem, você não perdeu o jeito. - Falava rouco por causa do aperto com o pé dela em sua garganta. Tentou em vão tirar o pé dela, mas o aperto era forte. - Pode soltar? Ou vai querer quebrar este lindo pescocinho aqui? - Faz graça, mas na verdade aquilo estava o deixando nervoso... E se ela... Não duvidava muito disso. Faz bico. - Vamos lá, mostre educação para as visitas, sim? - Levanta as duas sobrancelhas. Ela o solta devagar, sua cara mostrava que gostava de deixa-lo daquele jeito. E ela sempre adorou mostrar quem era o mais forte. Era uma relação volátil, com muitos altos e baixos. Como toda relação é. Ri por dentro e se corrigi. Como uma relação sádica é. Levanta-se com um salto massageia a sua garganta, olhava Kassandra com cuidado. Ela poderia derruba-lo novamente.
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Dom Jun 13, 2010 10:57 pm

*Mais uma vez meus olhos brilharam! Eu adorava fazer compras, carro novo e roupas novas! Uau! Meu irmão sabia falar a minha língua, e muito bem! Peguei as lentes de contato e fui logo pro banheiro colocá-las*

- Já é, mano!

*Coloquei, e depois voltei feliz da vida. Ficar para ver os dois Strigois se estapearem era divertido, mas fazer compras era muito mais*

- Tô pronta! E aí, tô gata?

*Pisquei meus olhos com as lentes de contato novas*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos