Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Estar

+11
Buria de Lioncourt
Cherrie Rinaldi.
Constancia De Gasperi
Anna Ivashkov
Sr. Matthews
Erick Oliver
Isabelle Litvak
Violet von Unwerth
Kassandra Vladescu
Eric Litvak
Mônica B. Ivashkov
15 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kassandra Vladescu Dom Jun 13, 2010 11:05 pm

Era divertidissimo ve-lo implorar. Melhor que qualquer coisa, menos matar é claro. Adora que os outros a implorem, principalmente para manter suas vidas, inúteis. Solta-o devagar e vê o seu olhar desconfiado para com ela. Sorri torto a ele piscando em seguida. Era bom mostrar quem estava no comando. Vira-se para os outros. - Entendido então? Ataque a academia, somente depois que Eric tenha a sua irmã em mãos. Feito? - Agia como se não tivesse acabado de brigar com alguém. Era natural para ela. Principalmente brigas com Eric, as mais frequentes de todas. - Mais alguma coisa? Vejo que Mari vai se mudar. - Fica séria. - Espero que não se esqueça de quem a transformou, posso querer que retribua-me o favor.
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Dom Jun 13, 2010 11:08 pm

*Eu ri*
-Estás perfeita, vamos?
*Disse me colocando ao seu lado e lhe estedendo meu braço*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 7:08 am

*Dei o braço ao meu irmão, e olhei para Kassandra, dando um sorriso*

- Claro, você tem o meu telefone. Se precisar é só ligar. Principalmente se for diversão.

*Diversão para mim envolvia principalmente matar pessoas, damphyrs e morois, eu adorava brincar com eles. Pelo meu brilho sádico no olhar, dava pra perceber isso. Saí daquela sala de braços dados com meu mano*

- Nos vemos mais tarde. Até loguinho!

ROUND ENCERRADO


Off: Postar nos jardins e depois aonde? Shopping?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 8:29 pm

ROUND ENCERRADO

Off:
Sim, para os jardins e depois no shopping

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Eric Litvak Dom Jun 20, 2010 7:57 pm

Os dois foram embora, mas a tensão não. Kassandra e eu ainda nos olhavamos e sim, eu estava a ponto de pular nela novamente. Ela adivinhou meus pensamentos fazendo um gesto com as sobrancelhas como desafio. Eu não ia cair nessa. Não agora. O joguinho estava cansando-me já. Preciso de uma distração, e das boas. Pego meu casaco preto e meus óculos escuros. No caminho até a porta coloco uma touca. Sim eu parecia um bandido, mas não queria chamar atenção. Na verdade eu chamaria atenção, mas mais pelo fato de parecer um mafioso do que um vampiro caçando. Sorrio para mim mesmo. Kassandra ficou olhando minha saída com um ar desconfiado. Eu não disse onde ia, não era de seu interesse. Tinha certeza que ela pouco se importava também. Era dispensável. O que ela não imaginava era que para ele, ela também era. Escolho um dos carros, um clássico. Teria que sair, mas iria com estilo. Sai do território da mansão, em alta velocidade.


Turno encerrado.



Off: sim eu sei está escroto, mas fazer o que? Ninguém quer morrer nesse rpg ;/
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Seg Jun 21, 2010 12:31 pm

Tirou as malas da Violet da grande limusine preta, enquanto a mesma só carregava uma mala branca que continha seus cosméticos. Olhou a casa com cara de nojo e balançou a cabeça negativamente.

- Não acredito que é aqui que viveremos por algum tempo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet von Unwerth Seg Jun 21, 2010 12:45 pm

*Desceu da limunise cuidadosamente e quando o olhar pousou sobre a construção que era, no mínimo, antiquada, não pôde evitar compartilhar a expressão de nojo de Draco, porém após soltar um pesado suspiro, a desfez.* Pois é. Mas é por um curto espaço de tempo, com certeza. Eu é que não fico aqui por muito tempo... Pelo menos quando éramos alunos daquela Academia ridícula, essa construção estava em melhor estado. *A mão livre ocupou-se de ajeitar o próprio cabelo, certificando-se das curvas de seus cabelos estarem perfeitas.* Sem mais delongas, acabemos logo com essa tortura, Draco. *Seguiu a frente do outro Strigoi, adentrando a mansão, que mais poderia ser chamada de espelunca.*
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Seg Jun 21, 2010 1:09 pm

A casa era uma espelunca. Desarrumada, móveis velhos e desgastados. O strigoi olhou com mais nojo ainda ao ver o quanto era desprezível aquele lugar. As coisas não ficavam nada boas quando os dois se irritavam, principalmente Violet.

- Violet, querida, onde dormiremos? Com esse cheiro de mofo eu não consigo nem pensar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet von Unwerth Seg Jun 21, 2010 1:22 pm

*Ela ainda estava parada no primeiro cômodo, supôs ser uma sala de estar pela lareira e espaço, estudando-o. Assim como Draco dissera, o cheiro de mofo era quase insuportável.* Você falando assim até parece que nós realmente dormimos, meu caro Draco. *Soltou um riso irônico.* Hmm... *Levou o dedo indicador frente aos lábios, completamente uma expressão pensativa.* Devem haver quartos nesta... coisa. Ou algo que algum dia foi um quarto, já que não ei de esperar encontrar um quarto em si. *O olhar caiu sobre a escada, empoeirada, o que a fez torcer o nariz.* Vamos subir as escadas e ver o que encontramos. *Novamente deixou que Draco a seguisse enquanto ela subia as escadas, a procura de um quarto para deixar as malas. Resmungou baixo por todo o caminho.* Como é que alguém consegue ficar nesse lugar...? Tsc, definitivamente existe nível para tudo.
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Seg Jun 21, 2010 2:25 pm

Foi carregando as malas da Violet até o andar de cima, batendo pela escada, as malas estavam muito pesadas e ele mal conseguia andar. Ela não dava a mínima, ele sempre foi assim e sempre seria, típico da Violet.

- Eu estou com fome, tomara que os lanches daqui não sejam do nível dessa cidade. - Revirou os olhos e esperou a aprovação da Violet, como sempre fazia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet von Unwerth Seg Jun 21, 2010 2:45 pm

*A Strigoi falou num tom ameno e pouco interessado, não se dando ao trabalho de se virar para Draco enquanto continuava a vasculhar pelo longo corredor.* Poderias ter mais cuidado com a minha mala? Sei que não te importas se sua mala se quebra, mas eu prefiro que mantenha a minha em perfeito estado. *Por fim resolveu explorar o interior de um dos quartos. A maçaneta, que um dia fora de um outro brilhante, agora era escura e opaca, o que fez com que a Strigoi se notificasse mais uma vez do inferno onde estava. Contra gosto, girou a maçaneta e o olhar estudou um quarto que parecia ter sido habitado há pouco tempo, de forma que parecia menos pior do que os outros cômodos em que estivera.* Ah, certamente que são, meu caro Draco... mas é senti falta do sabor pouco requintado de Montana. *Pela primeira vez desde que chegaram ali, virou-se para ele, os lábios curvados num sorriso visivelmente malicioso. O olhar desviou-se dele para o quarto.* Que achas disso, ahn?
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Seg Jun 21, 2010 3:53 pm

- Minha opinião nunca importa.

Olhou-a com cara de coitado e colocou suas coisas no quarto. Entrou, olhou e deu um leve sorriso.

- É.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet von Unwerth Seg Jun 21, 2010 4:03 pm

- Encerrado -
Continua no Quarto da Hathaway.
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Eric Litvak Seg Jun 21, 2010 5:05 pm

A caçada foi realmente espetacular. Lambeu os lábios. Tinha em mãos três humanas realmente belas, e é claro uma dhampir. As quatro entraram com ele de braços dados. Logo que chegou perto o suficiente, sentiu um cheiro novo. Strigois. Nah, não era hora para preocupações e certamente brigas. Na hora da janta? Que falta de educação! As garota riam-se todas, é claro. A dhampir foi a mais difícil de conseguir, teve que usar certos artifícios leia-se compulsão. - Meus amores! Fiquem a vontade! - Juntou as mãos. - Algo para beber? - Divertiria-se bem com elas e então... A todos sabem o então. Abriu uma bela garrafa de champagne. - Vamos comemorar! - Elas ficaram aturdidas, comemorar o que? - A sorte de vocês é claro! Oras, não é todo dia que garotas como vocês tem sorte de conseguir uma beldade como está. - Levanta os braços para mostrar-se. - Então, um brinde? - Ergue a sua taça. É obvio que não tomou, mas as garotas? Certamente parecia que nunca tinham visto champagne na vida. Ridículo.
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Eric Litvak Seg Jun 21, 2010 5:28 pm

Logo aquilo já virará uma festinha particular. As garotas já estavam altas pelo álcool o que era ainda mais ridículo. Dançavam, esfregavam-se e muito mais coisas que não devo citar. Estava sentado no sofá, apreciando-as e as vezes provando-as se entende o que quero dizer. Naah, isto está me cansando. Levanta-se de um salto. Uma música pesada tocava no aposento, então muitos sons foram abafados. Atacou uma por uma, e para fazer um charme, estraçalhou a garganta da primeira e a segunda. Já caídas e drenadas, foi ai que as outras notaram. Oh! Gritos, era realmente um pervertido e sádico como Kassandra mesmo dizia. Elas tentaram correr mas, bem... Era total em vão! Riu-se. Terminou com a terceira e encarou a dhampir. Fez um gesto com as sobrancelhas como se disse-se: é a próxima querida. Ela até que tentou lutar, mas além de bebada, não formada e medrosa, digamos que ele era muito mais que bom. Bebeu dela muito lentamente, vendo sua vida esvair por assim dizer. Sentia-se como um deus. A vida em suas mãos... E pronto. Jogou-a no chão e lambeu os beiços. Olhou ao redor, que bagunça! - Maria! - A empregada humana apareceu, olhos saltando das órbitas de medo, sorriu desdenhoso. - Limpe isto. - Saiu do aposento todo cheio de si, indo para o quarto entreter-se um pouco com Kassandra.




Turno encerrado.


Off: yep, ta um lixo
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Isabelle Litvak Seg Jun 21, 2010 6:11 pm

OFF: Maria! Limpe! KQWEHIQWEHIPQWEI~ÇWEKWQE Coitada ._. Puta merda.
nem preciso dizer que o eric seduziu-me muito nesse post *-* QQQ *adoro* =-
IO´QWEJIPWEJQIQWEÇWE[´QWE[P ia comentar com o alek, vê se pode. u_u

OWN LIXO SEU CU -'- ¬¬ vai se fuder. *-* agora eric é homem de festanças e sangue OE. adoro. HAHAHAHAHAHAHA. Twisted Evil
Isabelle Litvak
Isabelle Litvak
Alta Colaboradora

Idade : 29
Mensagens : 843
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet von Unwerth Qua Jun 30, 2010 11:16 pm

*Durante todo o percurso a Strigoi jogava conversa fora com o dhampir, a mão vez ou outra deslizava por uma de suas coxas. Antes que pudessem parar em frente a Mansão, ela olhou-o fixamente e não precisou falar nada para que o tivesse sob seus comandos. Não poderia esperar até que chegassem na Mansão para fazê-lo pois a percepção dele tornaria tudo mais dificil. Desta vez, não esperou que alguém lhe abrisse a porta. Num ato raro, Violet abriu a própria porta e desceu do carro, sem esquecer-se de pagar pela corrida antes. Com o dhampir sob o efeito de compulsão, foi fácil passar pela sala de estar sem ouvir nenhum comentário sobre quão estranho era aquele ambiente.* Qual é o seu nome, meu querido...? Sente-se aí um pouquinho que eu já volto. *Ela sabia que ele não escaparia. Assim que ouviu seu nome, Violet saiu a procura de um cômodo onde pudesse brincar tranquilamente com o dhampir. Não o levaria para o quarto, já que não queria sujar o local com sangue. Aquela casa tinha cheiro de outros Strigoi e até mesmo de humanos... mas aquilo não lhe interessava no momento. Vasculhando alguns cômodos que ficavam na parte inferior da casa, ela encontrou algo que parecia ser um calabouço. Com a expressão, no mínimo, satisfeita, ela voltou para a Sala de Estar e estendeu uma das mãos para ele.* Chamo-me Violet e vou conduzir-te para uma noite muito prazerosa... para mim. *As últimas palavras escaparam como num sussurro. Não que fizesse muita diferença se ele tivesse ouvido. Quando ele segurou sua mão, ela o guiou para o calabouço recém descoberto.*

- Turno Encerrado. -
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Erick Oliver Qua Jun 30, 2010 11:50 pm

Ela me olhou fixamente enquanto conversámos e de repente minha mente se esvaziou. Não tinha mais noção de nada, mecanicamente saí do carro e segui atrás da ruiva, entrando na Mansão, logo me encontro na sala de estar, tinha os olhos fixos nela, "Erick... Ah, ok.", me sentei sobre o sofá e continuei com os olhos sobre ela, o tempo inteiro até que ela some de vista, desviei os olhos ao chão, o observando com o olhar perdido. Levei minha mão a de Violet e a segurei ao ver sua mão e ouvir o que diz, me levantei e a segui pela mansão.

Turno Encerrado.
Erick Oliver
Erick Oliver

Idade : 34
Mensagens : 182
Data de inscrição : 12/06/2010

http://desabafosmascarados.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet von Unwerth Sex Jul 02, 2010 3:21 pm

*A Strigoi guiou o dhampir de volta à sala, ainda segurando-o pela mão. Permanecia surpresa com o fato dele não parecer amedrontado com ela. Ele não tentou fugir, ele não chorou. Ele... chamou por seu nome. Sacudiu a cabeça, afastando aqueles pensamentos. Ela precisava manter o foco em sua principal missão. Por mais tentadora que fosse o pensamento de mantê-lo ali, estava fora de cogitação. Quanto estavam em frente a porta de saída da Mansão, passou pela cabeça de Violet que não poderia deixar um dhampir sozinho na escuridão. Ainda mais por aqueles lados de Montana. Virou-se para ele e mais uma vez se utilizou de sua forte compulsão. Não que ela fosse necessária para Violet mandar em alguém, apenas não queria dar margem à erros.* Erick, você vai chamar um táxi e vai direto para a Academia. Chegando lá, procure pela Diretora Kirova e fale para ela que sua querida aluna Violet está de volta. E que você foi apenas o começo. *Como o dhampir era alto, a Strigoi ergueu-se um pouco e deu um leve beijo na testa dele. Afastou-se dele e abriu a porta, fazendo uma leve menção com a cabeça para que ele se retirasse quando o táxi chegasse.*
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Erick Oliver Sex Jul 02, 2010 3:40 pm

Enquanto a acompanhava fechei a minha calça com um sorriso divertido nos lábios, me lembrando do que tinha acontecido a pouco. Tudo bem que eu queria mais, mas...Foi bom que qualquer forma. Já estavámos na sala quando ela novamente me olhou fixamente e disse algumas coisas, depois daí voltei a agir mecanicamente. Fiquei em frente a porta por algum tempo, assim que vi o táxi fui até ele, entrei no mesmo, dizendo aonde eu iria ao taxista, que me olhou assustado, mas não me colocou pra fora, me levando até meu destino.


Turno encerrado.
Erick Oliver
Erick Oliver

Idade : 34
Mensagens : 182
Data de inscrição : 12/06/2010

http://desabafosmascarados.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet von Unwerth Sex Jul 02, 2010 4:07 pm

*Violet nem se dera ao trabalho de dar algo para Erick se limpar ou cobrir as feridas. As queria expostas, para que todos vissem do que a Strigoi era capaz, embora não tivesse feito nem um quarto do que normalmente faria. Esperou que ele entrasse no quarto e então fechou a porta da Mansão. Esperava que a repercussão sobre seu feito fosse grande, mas agora sentia-se entediada. A palavra "eternidade" tem como um dos sinônimos "Eterna falta do que fazer", Violet bem sabia disso. Caminhou até o sofá e educadamente sentou-se sobre ele, não demorando para esticar-se sobre os três estofados, lateralmente, enquanto a cabeça ficava apoiada sobre uma das mãos. Fechou os olhos e suspirou pesadamente, perguntando-se o que faria a seguir.*
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Seg Jul 05, 2010 5:59 pm

Sem muita demora cheguei a Mansão, a observei e ri, Estilo filme de terror, que gracinha. Estacionei logo em frente, desliguei o rádio e o carro, descendo do mesmo, pego o moroi no banco de trás e coloco sobre meu ombro, esperando que ele demorasse muito pra acordar, adentrei o portão, logo me aproximando da porta, fiz menção de bater na porta, mas desisti, abri a porta e entrei, avisando uma ruiva deitada sobre o sofá, abri um sorriso largo e malicioso no canto dos lábios enquanto percorria o corpo da mesma com os olhos, "Olá!", nem esperei que ela me respondesse e continuei, "Tem algum quarto livre aqui?", passei os olhos por toda a sala de estar, Modernidade, cadê você?, suspirei entediado, não ia ficar ali, não mesmo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet von Unwerth Seg Jul 05, 2010 9:12 pm

*Continuava imersa em seu profundo tédio, perguntando se daria tempo de sair para mais uma caçada antes do amanhecer. Ela caçaria por diversão, e não por fome. Pôde ouvir o ronco do motor de um carro e junto com o cheiro de gasolina queimando, o odor de colônia masculina, de alcool, de Strigoi e de um... Moroi? 'Ahaha... o fim do meu dia está para ficar ainda melhor.' Ela lambeu os lábios lenta e desejosamente. Fazia um tempo desde a última vez que se alimentara de um Moroi. Permaneceu no sofá, porém agora estava deitada de bruços no sofá, o olhar fixo na porta. As pernas foram dobradas e ela as balançava pra frente e pra trás, em sinal de impaciência. Logo avistou um Strigoi adentrar o Mansão. Ele não batera na porta, o que a incomodou um pouco, mas ele era bonito demais para que ela reclamasse. Levantou-se do sofá e caminhou em direção a ele. Retribuiu-lhe o sorriso, igualmente malicioso, conforme estendia uma das mãos para ele.* Alguém já lhe disse que é falta de educação entrar numa residência sem pedir licença? *Sua voz era firme, porém era como o ronronar de costume. O olhar, que antes estava fixo nos olhos supercialmente azuis, como os próprios, do Strigoi, direcionou-se para o Moroi em um dos ombros dele. O sorriso alargou-se.* Parece que pode se redimir com esse presentinho, hm?
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Seg Jul 05, 2010 10:30 pm

A observei caminhar até mim, umideci os lábios lentamente, vendo o sorriso que ela deu, retribuindo ao meu, ignorei o que ela disse e segurei a mão que me oferece, trazendo aos lábios, beijo as costas daquela mão de forma delicada com os olhos fixos nos dela, ao afastar os lábios, voltei a sorri, dizendo um tom baixo, num quase sussurro, "Sou Ethan..." e soltei cuidadosamente a mão dela. Ri do que ela diz como se fosse piada, e realmente era, "Acho que vai ter que pensar em outra forma pra eu me redimir. Neto da rainha e professor da St. Vladimir? Não divido... Não mesmo. Enfim, tem algum lugar aqui onde eu possa ir lanchar?", ri baixo por conta do que eu disse.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet von Unwerth Seg Jul 05, 2010 11:06 pm

*Recolheu a mão, tornando a deixá-la ao lado do próprio corpo enquanto o olhar recusava-se a deixar o Moroi. Seu cheiro não o deixaria esconder que era da realeza e o fato comentado pelo outro Strigoi, do tal Moroi ser professor da São Vladimir fez com que novas idéias mirabolantes passassem pela mente dela. Ela certamente não aceitaria que Ethan o tivesse todo para si. Mas como arrancá-lo dele? Não queria criar inimizades, ainda mais quando ainda tinha todo seu charme à mão.Tornou a direcionar o olhar para o Strigoi, a expressão cheia de expectativa e o sorriso malicioso nunca lhe deixando os lábios.* Será dificil encontrar algum lugar decente nessa espelunca... mas acho que a Biblioteca seria um bom espaço, é bem escura, já que o sol logo vai nascer. Poderia disponibilizar meu quarto pra você, mas seria uma pena manchar de sangue um dos poucos lençóis decentes daqui. Você tem certeza de que não podemos dividir esse Moroi? Ele me parece o bastante para dois. *Piscou um dos olhos sugestivamente para ele. Se fosse necessário, usaria compulsão.* Aliás, chamo-me Violet. *Virou-se e passou a caminhar rumo à Biblioteca.*

- Turno Encerrado. -
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos