Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Estar

+11
Buria de Lioncourt
Cherrie Rinaldi.
Constancia De Gasperi
Anna Ivashkov
Sr. Matthews
Erick Oliver
Isabelle Litvak
Violet von Unwerth
Kassandra Vladescu
Eric Litvak
Mônica B. Ivashkov
15 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kassandra Vladescu Dom Ago 01, 2010 4:06 pm

Off: amanhã, já? o-o
nuss
a gente ainda ta num turno
HSAURHASIURHASIURHAIRUHAIURH bah
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet von Unwerth Dom Ago 01, 2010 4:38 pm

*Ao ouvir a pergunta de Ethan, a ruiva resumiu-se a apenas assentir com a cabeça em concordância. A festa. Violet perguntava-se se deveria ir a festa. Ter mais servos seria uma ótima escolha, mas até com os peões que seriam movidos em nome da rainha (Rainha = Violet) ela era seletiva. Não precisa de incompetência em seu plano perfeito. Mal ouvia os comentários da Strigoi loira, mas passou a encará-la quando ela riu. Antes que a antipatia tomasse conta dela, Violet curvou os lábios num sorriso satisfeito quase genuíno, já que percebera que aquilo estava nos planos daquela Strigoi. E não só nos delas, como também nos de seu "acompanhante". Os olhos deles não mentiam. "Ótimo. Eles serão de grande ajuda." Resolveu, então, revelar um boa parte de seu plano. Ouviu Draco respondê-la. Antes da ruiva fazê-lo. Ela respirou fundo, segurando-se para não atacar o maldito. Apenas olhou-o fixamente e mesmo que ele não pudesse ver o seu olhar, ele o sentiria. E oh se sentiria. Esperou que o Strigoi recém-conhecido falasse e mesmo que a loira não parecesse precisar de uma explicação, Violet ofereceu-a de bom grado.* Sim. Atacaremos a Academia. Tenho algumas... pendências com a Kirova, a atual Diretora da Academia, e pretendo resolvê-las. Não tenho interesse nos demais dhampirs ou Moroi daquele lugar. E vocês são mais do que bem vindos para se juntar a nós. E nós não confiamos plenamente um nos outros. *Agora olhava para Eric.* Mas desde que não se aproximem de Kirova, é um risco que estou disposta a correr. *Levantou-se da poltrona e ajeitou suas roupas. Decidira ir a festa e não trocaria de roupa para isso. Tinha certeza de que estava até vestida bem demais para a tal celebração. Os lábios agora estavam curvados num sorriso maldoso.* Eu não sei vocês dois, mas eu tenho uma festa para ir. E mais mão de obra para obter. Deveriam ir conosco e certificar-se e que não montaremos um complô contra os dois, ahn? *Piscou um dos olhos na direção de Eric. Estava apenas provocando-os, isso era óbvio. Esperava, para o bem de Draco, que ele não a contrariasse. Virou-se na direção de Draco e Ethan e falou no seu tom semelhante a um ronronar.* Vão me acompanhar, meus queridos?
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kassandra Vladescu Dom Ago 01, 2010 4:46 pm

Off: HSAIURHAISUHRAIUH
SOU SUA FÃN VIOLET.
hsaiurhasuih
rainha huuuuuuuuum
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kassandra Vladescu Seg Ago 02, 2010 9:40 pm

Pensou por alguns instantes. Principalmente os prós e contras sobre o ataque. Não tinha nada pessoal com aquela academia, ou alguém naquele lugar. Mas espalhar a desgraça alheia era irresistível. O plano tolo de Eric sobre a sua querida irmãzinha também vinha a calhar. Decidiu-se. Levantou lentamente sorrindo para Violet. - Oh, minha querida. Não pense que somos só eu e ele. - Aponta com as mãos para Eric que estava mais afastado. - E esse ataque, é conveniente para nós também. - Faz um gesto fugaz com as mãos enquanto dirigia-se para a porta. - Não temos interesse em Kirova. E nem pense que vocês ficariam imunes se fizerem um complô contra nós tão pouco. - Sorri mostrando-lhe as presas. Vira-se para Eric. - Ora, vamos! Levante-se. O que temos a perder com esta "festa"? - Espera-o na soleira da porta.
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Eric Litvak Seg Ago 02, 2010 9:51 pm

Mas é claro que ela concordaria. Sanguinária do jeito que era, sem trocadilhos. As ameaças sutis na fala de Kassandra o faz sorrir de leve. Seria muito interessante uma briga daquelas duas. Perguntava-se no lado de qual ficaria. Faz uma pequena careta quando Kassandra o chama. Céus, e tinha outra opção? Bufando, dirige-se até ela lentamente, de propósito. Estende o braço para ela, porque afinal de contas, era um cavalheiro, mesmo ela não merecendo. - Sim querida, vamos. - Disse-lhe com uma voz de profundo tédio. Lançou um olhar de soslaio para Violet enquanto guiava Kassandra para a garagem de carros.
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet von Unwerth Seg Ago 02, 2010 10:12 pm

*Não esperou a resposta dos tais "cavalheiros" que continuavam dentro da casa. Estava impaciente. Sua vitória estava tão perto que Violet quase podia tocá-la e ninguém se intrometeria em seu caminho. Notou a movimentação dos recém-conhecidos Strigoi e ficou satisfeita por ter novos aliados, se assim podia chamá-los. O sorriso nos lábios de Violet era largo e maldoso. Era genuíno. Ela já tinha em mente cada passo que deria dentro daquela maldita Academia. Estava alheia aos outros, mas certamente não estava tão distraída assim. Virou-se em direção da porta e caminhou até a mesma, parando antes para pegar o convite que fora deixado lá e também sua bolsa. Queria que Draco a acompanhasse, já que ele seria seu braço direito (ou assim ele pensava), mas deixou que ele o fizesse por conta própria. Leu brevemente o endereço da festa. Conhecia bem Montana e o local parecia ser de um nível bem apropriado. Virou-se para Eric e Kassandra enquanto os acompanhava até a Garagem, até então desconhecida pela Strigoi ruiva.* Vocês estão de carro?
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Eric Litvak Seg Ago 02, 2010 10:33 pm

Eric.


Deu uma bela olhada mais de perto em Violet antes de responde-la. - Sim, estamos. - Virou-se para ela ainda de braços dados com Kassandra, estendeu seu outro braço dizendo: - Quer vir conosco, jovem dama? - Não pode evitar o seu sorriso malicioso e seu olhar de cobiça. Era mesmo uma strigoi belíssima, não poderia negar.


Off: Vou postar com os dois pra evitar ter que logar novamente.


Kassandra.

Não incomodou-se nem um pouco com as olhadas e sorrisos de Eric. Tinha outras coisas em mente e deixaria ele diverti-se. Por ora. - Nos acompanhe. - Ofereceu a Violet sem ao menos olha-lá. Estava revisando a sua vestimenta. Estava tão simples. Suspirou, ajeitando seu vestido.




Vestido de Kassandra: Vestido.
Traje de Eric: Não babem garotas.
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet von Unwerth Seg Ago 02, 2010 11:35 pm

*Mesmo que o olhar já tivesse se perdido do de Eric, foi impossível não sentí-lo olhá-la. Seu olhar era firme e profundo. Resolveu deixar um pouco de lado seus planos mirabolantes para aproveitar a companhia de um belo cavalheiro. Coisa rara atualmente. Normalmente não teria receio de se aproximar do outro Strigoi, simplesmente ignoraria Kassandra, mas devido as circunstâncias (precisaria deles), esperou pelo "consentimento" dela para que cruzasse o braço com o alheio, sem deixar de fazer uma leve reverência com a cabeça, num ato um pouco zombeteiro.* Pois seria uma honra. *E assim deixou-se guiar até o carro, no qual não fez questão alguma de sentar-se no banco do passageiro da frente após ter desvencilhado o braço do de Eric. Gostava de sentir-se como se ainda fosse guiada por motoristas particulares.*

- Turno Encerrado. -
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Altti Kiel Lawtenzack Seg Ago 02, 2010 11:40 pm

OFF: FINALMENTE irei conhecer essa belezura da Violet Twisted Evil
Altti Kiel Lawtenzack
Altti Kiel Lawtenzack

Idade : 35
Mensagens : 84
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet von Unwerth Seg Ago 02, 2010 11:43 pm

OFF: Ô se vai. Twisted Evil
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kassandra Vladescu Seg Ago 02, 2010 11:43 pm

Deixou ser guiada por Eric até o carro. Viu que Violet dirigiu-se alheia até a limusine. Bom gosto. Espera até que Eric abra a porta para ela e senta-se em frente a Violet. Eric chama o motorista, ele não dirigiria pois achava-se muito superior para ser a isto. Seu olhar vaga pela janela, enquanto afastavam-se da mansão.


Encerrado.



Off: ficou podre.
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Altti Kiel Lawtenzack Seg Ago 02, 2010 11:46 pm

OFF: Oh, minha querida Kassy (permite-me?) ficou lindo...TD com vc fica lindo.... Very Happy
Altti Kiel Lawtenzack
Altti Kiel Lawtenzack

Idade : 35
Mensagens : 84
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet von Unwerth Seg Ago 02, 2010 11:47 pm

OFF: Já tá me trocando né? Eu mereço. ¬¬
ROPGKEOPRRTIGFJERIOFJERIFERIO
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Altti Kiel Lawtenzack Seg Ago 02, 2010 11:49 pm

OFF: MINHA Violet maravilhosa, voce sabe como eu sou galanteador, mas VC é a única, I know baby....I'm all yours....they're just.....fun....=D hihihihi
Altti Kiel Lawtenzack
Altti Kiel Lawtenzack

Idade : 35
Mensagens : 84
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kassandra Vladescu Ter Ago 03, 2010 12:02 am

Off: Oh meu querido Altti, mal posso esperar para ver você.
UASIHRUAHRIUASHRUISAHRUIAHRIUAHRIUAHIUh
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet von Unwerth Ter Ago 03, 2010 12:12 am

OFF: Tudo bem, Kassandra. Você é só "fun". ;D
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kassandra Vladescu Ter Ago 03, 2010 12:28 am

Off: fun que nada, deixa ele me conhecer
abandona você na hora querida
HUASIRHAISURHAIUH -n
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 7:10 pm

Havia aberto um sorriso no canto dos lábios e ia responder Violet quando meu celular tocou, o peguei no bolso de minha calça e reconheci o número que o gerente do Hotel St. Vladimir tinha me dado, então conclui que era importante, "Vão indo, se eu for encontro vocês lá. Preciso atender, é importante", me levantei e atendi, indo na direção da Biblioteca, "Oi, é o Ethan sim...", assim que confirmei quem era, a pessoa que ligava disse ser o gerente do Hotel, me contou que o dono da filial de Montana, havia viajado a Atenas com interesse em vender o hotel pra mim, sem saber que eu tinha vindo a Montana pra fazer negociar com ele. Pediu que eu fosse até lá, porque pretendia morar em Atenas, resmunguei baixo, afinal eu iria perder a festa e talvez o ataque a Academia. O gerente me pediu desculpas pelo transtorno e desligou.
Saí da Biblioteca irritado, encontrando Draco ainda na sala, peguei minhas malas e dirigi meu olhar a ele, "Peça desculpas a Violet e aos outros e diga que precisei viajar a negócios, por favor.", bati a mão contra o ombro dele sem força e disse de forma simpática, "Foi um prazer te conhecer, hm?", ri baixo e segui até a porta, saindo pela mesma. Ao chegar ao meu carro, coloquei as malas no banco de trás e entrei no mesmo, partindo em direção ao Aeroporto.

Encerrado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Dom Ago 08, 2010 11:17 am

Já estava quase amanhecendo e precisavam se esconder em algum canto da casa onde não bateria sol. Havia comido demais e já estava satisfeito, agora só precisava esticar as pernas em um sofá e tomar uns drinks. Sorriu para Violet enquanto entravam na casa, mas percebeu algo diferente em suas feições. - Missão cumprida, estamos livres daquela Kirova. Pegou um drink e jogou-se no sofá esticando as pernas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet von Unwerth Dom Ago 08, 2010 12:28 pm

*A Strigoi se apressou para adentrar a Mansão antes que amanhecesse. Ainda sorria de orelha a orelha pelo feito na Academia. Tinha acabado. Ela cumpriu a sua missão. Acabou com a Kirova. As palavras de Draco ecoaram em sua cabeça. Missão cumprida. De repente o sorriso de Violet se foi e sua expressão tornou-se melancólica. O que ela faria agora? Violet não era do tipo que "vivia por viver". Tinha que ter um motivo pra isso. E de repente parecia que... tudo tinha acabado. Suspirou pesadamente e então sentou-se no outro sofá, cruzando as pernas.* Pois é, meu caro. Missão cumprida. *Tentou sorrir para ele e não demonstrar estar pensativa demais, obtendo algum sucesso, mesmo que débil. Deixou a cabeça maldosamente pender para trás, encostando-a no sofá, onde passou a encarar o teto. Perguntava-se também o que Draco pensaria dela naquele momento. Nunca havia levado-o em consideração porque ela sempre foi grandiosa demais. Mas e agora que nada movia essa grandeza? Ele a acharia fraca?*
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 12:01 pm

Encostou-se na bancada e se pôs a olhar e tentar decifrar a expressão de Violet. Era parecia um tanto quanto pensativa demais. Demais para ela, não que outras pessoas notariam diferença, mas ele a conhecia a muito tempo para deixar de notar. - Qual é, nós conseguimos, não dá pra ficar mais feliz? Desencostou-se e abriu uma das prateleiras. - Estou procurando um cds para você. - Qual prefere: My Chemical Romance, Simple Plan, Fresno, NxZero...? Sorriu maliciosamente. Deu um gole em seu uísque e voltou à posição inicial.
Saiu atrás da Violet alguns minutos depois.

Turno Encerrado.


Última edição por Draco von Unwerth em Qua Ago 18, 2010 9:36 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet von Unwerth Qua Ago 11, 2010 4:37 pm

*Continuava sentada no sofá, alheia ao que Draco fazia, já que em sua cabeça tinha pensamentos demais. Porém fora bruscamente retirada de seus pensamentos ao ouvir o comentário dele. Não acreditava que ele podia ser tão infantil. Realmente pensara que ele poderia ser agradável o bastante a ponto de colocar uma música. De verdade. E todo o encanto que pareceu construir por ele e por sua companhia durante o ataque, aparentemente se foi. Desencostou a cabeça do sofá e encarou-o. Seu olhar era feroz porém logo sua expressão se tornou fria. Ele não merecia uma resposta. Levantou-se do sofá e caminhou em direção ao outro Strigoi. Inclinou o corpo sobre ele, o bastante para roubar o seu copo de uísque. Virou o que restava do liquido de uma vez só e deixou o copo sobre a mesinha da sala. Sem falar uma palavra sequer, foi para a biblioteca. Com alguma sorte, pelo menos os livros não tirariam sarro da sua cara.*

Turno Encerrado.
- Continua na Biblioteca.

Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jeremiah Eternity Dom Ago 15, 2010 7:17 pm

*senta no sofá e pensa:"É aqui que vou morar.Pela eternidade."*
*Tomara que eu me acostume com essa mansão e encontre minha companheira eterna.*
*Se levanta e vai andar pela mansão*
ENCERRADO(continua na casa da Trish)


Última edição por Jeremiah Eternity em Dom Ago 15, 2010 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Jeremiah Eternity
Jeremiah Eternity

Idade : 27
Mensagens : 79
Localização : Montana
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 8:31 pm

off: jeremi coloca encerrado no teu post para sabermos que nao estas mais aqui ok?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos