Vampire Academy Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Estar

+11
Buria de Lioncourt
Cherrie Rinaldi.
Constancia De Gasperi
Anna Ivashkov
Sr. Matthews
Erick Oliver
Isabelle Litvak
Violet von Unwerth
Kassandra Vladescu
Eric Litvak
Mônica B. Ivashkov
15 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Ter Jul 20, 2010 3:50 pm

Acenou com a cabeça na direção dos dois strigois que acabavam de entrar no local. Violet já fizera o favor de o apresentar aos dois. O strigoi parecia bem nervosinho e possessivo... Parecia que isso não iria dar certo. Afinal, andar em bandos não é comum deles. Deu um risinho falso e voltou a atenção para o que Violet falava. Virou-se na direção da porta, onde todos os olhares agora estavam concentrados, deixando escapar uma expressão que não era comum em seu vocabulário. - WTF? Franziu o cenho e cruzou os braços em baixo do peito. Aquilo era algum tipo de festa? Alguém tinha chamado todas aquelas pessoas? Não havia necessidade para isso. Eles podiam dar conta muito bem sozinhos de todo o ataque.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Constancia De Gasperi Ter Jul 20, 2010 4:44 pm

Off: aham claudia vcs 3 sozinhos, vc sozinho dava conta draco o fodão GHYSIAGRYG
e-e-e-e respondo a noite com o eric depois é a rose

HUASIHRASIURHAIU naaa possessivo e nervosinho não
HUASHRHARS eric é absoluto -n
Constancia De Gasperi
Constancia De Gasperi
Alta Colaboradora

Idade : 33
Mensagens : 477
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Eric Litvak Ter Jul 20, 2010 8:42 pm

Percebeu a troca de olhares de Kassandra, Draco e Ethan. Aquilo certamente não duraria muito. Cortaria as asinhas dela imediatamente. Oh, não te preocupes. Eu entendo a reação de sua... companheira. Companheira? Não vamos confundir as coisas aqui. Companheira? Oh, teria que deixar as coisas mais claras. Não agora pelo menos, pois haviam sido interrompidos por... O que é isto? Oh sim, dava para ver o tipo somente pelo que estava usando. E pela reação dos ali presentes, percebeu que compartilhavam da mesma opinião. Um tanto quanto reles, ou mais. Arqueou uma sobrancelha. - O que é isto? Algum tipo de festa ou reunião da irmandade strigoi? - Falou sarcasticamente, sentando-se no braço da poltrona. Seu olhar passou por toda a sala demorando-se em Violet. Ali tinhamos seis strigois peculiares. A sua "companheira" altiva, um pivete metido a galante, um fede-nem-cheira, uma marafaia de baixo nível e uma elegante porém dissimulada strigoi. Que grupo, hum? - Qual é o motivo de tudo isto? - Dirigiu-se a ninguém e a todos. Antes de chegarem eles já estavam ali reunidos, pelo menos os três estavam em um tipo de conversa.


Off: não se ofendam HUIASRHSA ;x
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet von Unwerth Qua Jul 21, 2010 1:25 pm

OFF: ORPKGVHPOKUYJPÝTLTRP´ POR QUE A KASSY É A ALTIVA E EU SOU A DISSIMULADA?
QQQQ
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Constancia De Gasperi Qua Jul 21, 2010 5:00 pm

Off: não não, a Violet dissumulada? CAPAZ! GASIUHRUIASHRIUAH
aa calma é só até ele conhecer ela melhor :B
e-e-e eu disse, não se ofendam D:
Constancia De Gasperi
Constancia De Gasperi
Alta Colaboradora

Idade : 33
Mensagens : 477
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Qua Jul 21, 2010 9:05 pm

*Percebi que todos me olhavas com desprezo, mandei o mesmo olhar para todos aqueles strigois sem classe, e dei logo o meu recado, pois estava perdendo a festa, com aqueles strigois*
-So vim lhes trazer um convite a mando do meu senhor. Jasper Hathaway. Mesmo se vcs não forem a festa, ele virá visitá-los em breve, pois quer falar algo importante. Até logo. Alias, meu nome é Rose Zeklos.
*me virei e sai desfilando unipotente da sala em direção do meu carro.*
ROUND ENCERRADO

OFF
A Rose é meio metida mesmo, desculpa ai!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Eric Litvak Qua Jul 21, 2010 9:07 pm

Off: ui meu senhor ann
tbm quero uma criada assim D:
alguém se habilita?
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Cherrie Rinaldi. Qua Jul 21, 2010 10:27 pm

OFF: OE Twisted Evil
Cherrie Rinaldi.
Cherrie Rinaldi.

Idade : 29
Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Buria de Lioncourt Qui Jul 22, 2010 4:20 pm

OFF: Cherri se habilitando. RTLH´PRGHKTGHOPERKGO´WERPGFKWEOPFWKOP
Buria de Lioncourt
Buria de Lioncourt
Administradora

Idade : 32
Mensagens : 1672
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Cherrie Rinaldi. Qui Jul 22, 2010 5:07 pm

OFF: Nem vem. UISADIUHSDIUHD
Cherrie Rinaldi.
Cherrie Rinaldi.

Idade : 29
Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Constancia De Gasperi Qui Jul 22, 2010 6:02 pm

Off: aaaaaaaaaaaaaa cerreeja ele quase criou esperanças -q
Constancia De Gasperi
Constancia De Gasperi
Alta Colaboradora

Idade : 33
Mensagens : 477
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet von Unwerth Sex Jul 23, 2010 4:58 pm

*Conforme Ethan arrumou-se numa nova postura ereta no sofá, Violet, que como sempre tinha sua postura imponente impecável, mexeu de leve as pernas, certificando-se de que elas estivessem cruzadas como uma verdadeira dama faria, mesmo que o braço do sofá fosse razoavelmente alto e tornasse a posição um pouco incômoda. Continuava quieta, abstendo-se de arrumar mais confusão, apenas encarando a Strigoi recém-chegada de uma forma que, esperava Violet, fosse bastante incisiva. Não gostou muito que Kassandra tivesse tomado a liderança do questionário, mas naquele ponto elas eram quase aliadas, então procurou não se importar... muito. O olhar, que não havia largado a figura da tal Rose por um segundo sequer, percebeu sua expressão de desprezo. E oh, Violet não gostou daquilo. Nem. Um. Pouco. Mas não pôde deixar de achar divertido, uma vez que ela estava em minoria e a ruiva sabia que acabaria com aquela exibicionista num piscar de olhos. Conforme ela mencionou as palavras 'meu senhor', Violet arqueou as sobrancelhas. Concluindo que para uma serva, ela era bem metidinha. Se fosse sua serva, Violet já teria lhe dado um basta. Olhou-a sair pela porta da mesma forma aleatória com que chegara. E só então falou.* Festa...? Eu não sei se gostaria de ir a uma "festa" de pessoas do mesmo nível que essa tal de Rose. Não tenho dúvidas de que ela é da ralé. *Considerou mais uma vez as palavras da Strigoizinha e falou, visivelmente pensativa.* Se bem que... talvez seu senhor possa ser bem mais interessante. *Sorriu para si mesma. Aquele sorriso maldoso em que Violet exibia seus tão adorados dentes brancos... e presas. Um Strigoi de alto nível seria uma aquisição ao grupo, desde que ele não ouse ameaçar a liderança de Violet.* Uma boa aquisição, talvez...
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Eric Litvak Sex Jul 23, 2010 6:16 pm

Off: oh Violet, assim até me sinto rechaçado ;/
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet von Unwerth Sex Jul 23, 2010 6:23 pm

OFF: Não precisa se sentir assim. Sempre há uma exceção nesses meus padrões pra você. ;D

FJWERIPOFJREGIOEJIOFREWFJIOWEFWEIO <3
Violet von Unwerth
Violet von Unwerth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Dom Jul 25, 2010 2:02 pm

OFF: Gente, sério... Desculpa. Tô com visita "em casa", não consigo responder, nem paro em casa. >< Mas sério, acho que hoje mais tarde eu respondo. ><


Última edição por Ethan Maccario em Dom Jul 25, 2010 4:10 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Dom Jul 25, 2010 4:08 pm

Esperei que a Strigou saísse e logo falei surpreso, "Ela disse "meu senhor"? ". Ouvi o que Violet disse e balancei a cabeça de um lado pro outro, como se pensasse sobre os prós e contras de ir a tal festa e assim que menciona o senhor de Rose, digo sem pensar duas vezes, "Aposto que ele é um incompente. Para ter uma serva que se sente tão superior..", balanço a cabeça negativamente, relaxando sobre o sofá, tinha o olhar fixo no nada. Aquela conversa estava um tanto chata, entendiante, já que todos se desafiavam de certa forma. Apesar de eu não estar me importando muito, não podia dizer que estava me sentindo confortável. "Alguém vai a tal festa?"


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kassandra Vladescu Dom Jul 25, 2010 8:28 pm

Observou toda aquela cena com desprezo. Pouco lhe importava quem era, o que queria, festa e o "seu senhor". Outra coisa chamou-lhe a atenção. Encarou a ruiva, observando como comportava-se, e o que dizia. Aquisição? Hum, ali estava... Arruma a sua postura erguendo os ombros enquando se dirigia a Violet - Aquisição? É disso o que se trata esta pequena reunião de vocês três? - Estreita os olhos. - O que vocês pretendem realmente? Recrutando gente para... - Algo surge em sua mente, para que eles iriam de querer recrutar mais strigois? A única opção era... Gargalha sarcasticamente. - Vocês iram atacar a academia. - Não era uma pergunta, era uma afirmação. Apoia o cotovelo no braço da poltrona, aquilo era interessante, digno de sua atenção.



Off: rere.
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Isabelle Litvak Dom Jul 25, 2010 8:37 pm

OFF: Inevitável um Haha depois de ler o post da Kassy. [?] Foi só comigo?
Isabelle Litvak
Isabelle Litvak
Alta Colaboradora

Idade : 29
Mensagens : 843
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kassandra Vladescu Dom Jul 25, 2010 8:43 pm

Off: como assim, haha? ._.
não gostei.
Kassandra Vladescu
Kassandra Vladescu

Idade : 33
Mensagens : 234
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Isabelle Litvak Dom Jul 25, 2010 8:47 pm

OFF: Não gostei o caralho, menine.
Tem que explicar tudo u_ù Gesuis.
Haha do tipo alguém olhasse pra você com aquela cara de eu-já-sabia soltasse um belo: - Hahá! Entendeu? Vou preciosar desenhar? \m/
Isabelle Litvak
Isabelle Litvak
Alta Colaboradora

Idade : 29
Mensagens : 843
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Adolf Qua Jul 28, 2010 4:12 pm

OFF: Olha só mas que legal, abandonaram o turno, ê. (:
Adolf
Adolf

Mensagens : 196
Data de inscrição : 06/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 5:14 pm

Sorriu sarcasticamente ao ver que a strigoi sabia exatamente do que estava falando. Pelo menos alguma inteligência teria que ter. Apesar de não gostar de ter contato com outros tipos de pessoas, especialmente outros tipos de strigois. - Sim, e faremos isso o mais rápido possível. E sabia que faria, se tudo desse certo. Afinal, estava realmente cansado de só lanchar, sim, lanchar aqueles humanos. Tinham um gosto horrível e eram muito fáceis, coisa que o deixava totalmente sem vontade. Queria um moroi, não conseguiu provar daquele que veio para a casa. - Já temos o plano, mas não sabemos se podemos confiar em vocês. Pareceu uma pergunta, mas não foi. Eles não sabiam se podiam realmente confiar naqueles dois. Ajeitou-se em seu lugar tentando parecer o mais forte de todos os strigois, coisa que não chegava a ser de jeito nenhum.


OFF: Desculpem a demora, mas eu já deixei BEM CLARO no aviso de ausência que eu ando OCUPADA e ESTUDANDO. Não estou mais de férias e o tempo que eu tenho livre faço as coisas que gosto. Que não inclui só o RPG. Essa é minha última semana de férias e não fico em casa o dia todo, por mais que deixe o pc ligado. Algumas pessoas que me tem no msn podem me ver on, mas isso não quer dizer que estou necessariamente na frente do pc. Enfim, é isso. Já conversei com a Lu (que também está turnando comigo) e ela sabe que eu ando meio sumida. E isso só vai piorar a partir da próxima segunda. Se quiserem podem passar na minha frente, não vou mais atrapalhar os turnos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Eric Litvak Qua Jul 28, 2010 6:51 pm

Off: eu entendo Bianca e por mim
eu esperaria e espero xD
eu sei como é ano de vestibular e tals
e eu também to no fim das férias
por isso quero aproveitar e tals.
e-e-e-e daqui a pouco eu posto negada
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Eric Litvak Sex Jul 30, 2010 3:07 pm

Rá! Então ai estava... Kassandra era esperta, tinha que admitir. Já temos o plano, mas não sabemos se podemos confiar em vocês. Aquele strigoi topetinho estava lhe enchendo a paciência. Cerra os dentes, ora como ele ousa dizer que... Gargalha fortemente ao ver sua tentativa falha de parecer valente. - Claro, e acredito que vocês confiam cegamente uns nos outros. - Faz um gesto impaciente com a mão direita. - Atacar a academia não é um interesse só de vocês. Queria mais espaço, então dirigiu-se a uma poltrona mais afastada sentando-se de pernas cruzadas, com uma das mãos apoiada no braço da poltrona. - E eu não irei a festa alguma. - Pelo tipinho que a strigoi com o convite era, imaginava perfeitamente o seu senhor. Gente sem classe alguma. Alguns planos gerarão facilmente em sua mente, planos que envolviam "raptar" ou melhor "levar ela para um passeio", onde talvez ela não voltasse. Oh Marie, Marie... Nos veremos em breve.
Eric Litvak
Eric Litvak

Idade : 39
Mensagens : 276
Localização : Torturando a Mishu <3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lu Dom Ago 01, 2010 3:56 pm

off: meus mauzoes sexys amanha ataque....uuuu Boss estara a vossa espera...ahahahahaha Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ok nao literalmente porque sera surpresa rsrsrsrs
Lu
Lu
Alta Colaboradora

Idade : 34
Mensagens : 1658
Localização : portugal
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos